Não sabia que o GP havia ganho um semana, aonde será a comemoraçãoZebedeu81 escreveu:na semana do GP

Fui
Não sabia que o GP havia ganho um semana, aonde será a comemoraçãoZebedeu81 escreveu:na semana do GP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Por que será?superdinamo escreveu:Mas a parada GAY , que detona e suja toda a avenida paulista, ele pretigia e até comparece.
PÔ Carnage, a resposta é obvia: É a velha e boa Aplicação Seletiva da Lei, imortalizada no ditado "Aos amigos tudo, aos inimigos a lei".Carnage escreveu:Por que será?superdinamo escreveu:Mas a parada GAY , que detona e suja toda a avenida paulista, ele pretigia e até comparece.![]()
Eu ainda me pergunto porque algumas casas iguais as que foram fechadas e são muito conhecidas continuam funcionando. Por que fechar aos poucos? Com semanas ou meses de intervalo?
Peter_North escreveu:PÔ Carnage, a resposta é obvia: É a velha e boa Aplicação Seletiva da Lei, imortalizada no ditado "Aos amigos tudo, aos inimigos a lei".
Se ela tiver olho verde (se bem que de dia na praia as pessoas usam oculos escuros) é ele sim, namorada a quase 1 ano é não é do babado..........queromais escreveu:O tal Maroni já está solto, não?
Sim, pois sábado agora vi um cara muito parecido com ele no Litoral Norte, Barra do Sahy...Se não era ele, era um sósia....E, olha, tava com uma morena ao lado, novinha, que não tinha quem não olhava....![]()