neuronio escreveu:...Havia um tempo,
há muitas décadas distante,
(SEM NOSTALGIAS, SOMENTE ARQUIVOS)
em que ocorreram festas onde se reuniam putanheiros autênticos,
independentemente se tais eram frequentadores de Flat ou de Privés!
Eis que numa determinada casa badalada ocorreu um encontro, em que testemunharam putas de verdade
aplicando boquetes verdadeiros em mais de um putanheiro de verdade, moçóila esta uma "Ingrydinada" sobrinha do Embaixador "Theodoro",
inclusive onde me parece estavam presentes vários Presidentes, entre eles um nobre forista da Casa Branca,
que com certeza pode comprovar o que vos escrevo devido a uma citação impagável sobre uma antiga usuária
de pantufas em formato redondo, devido ao seu uso exclusivo por GP's de origem e formato Paquiderme!
CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?
Num Churras no Privé do Hector, ao subir com uma garota p/ o quarto, flagrei o Captain recebendo uma chupeta na escada e um Fibra comendo uma mina curvada na pia do banheiro, de porta aberta, espírito putenheiro mesmo!
Se quase todas as putas se afrescalham, é por conivência e estímulo dos prórpios foristas, com este excesso de Babação de Ovo p/ cima delas, tratando-as como se fossem Diamantes, sendo que diamante é o seu $$$, pois sem ele ela sequer seria vossa Amante!
A culpa nem é tanto dos foristas(mas 75% é sim, pois quando saio com outros foristas num rolezinho alternativo nós tocamos o puteiro como el tem de ser), mas também das atuais putas, que se enxergam mais como Hostess do que como putas, tanto que até o nome da profissão já foi motivo de discussões por parte delas aquí no Fórum dizendo-se que puta é uma coisa, e que elas eram diferente!
Festas iguais as que vcs relatam, as Confraternizações de Final de Ano na minha Empresa são mais dinâmicas, picantes e autênticas!
Vamos mudar isso aí! EU FIQUEI PUTO AO DESEMBARCAR LÁ EM BRASÍLIA junto a outros cinco Foristas de SP em 2005 e me deparar já no saguão do Aeroporto os nobres colegas foristas de BSB de mãos dadas, namoridos delas e agarradinhos, sem nem foderem nem saírem de cima, e elas com carinhas enjoadas e dissimuladas, demonstrando nojo por nós(ou seria só por mim) forasteiro deselegante e desbocado!!!
É isso aí!
CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?
Hunf!!![/b][/i][/color]
Confirmo.
Assisti a altas putarias desse povo. Romance zero, sacanagem 10, como deve ser qualquer suruba que se preze.
E todo mundo se divertia.