Mudam a expressão instataneamente, quando anunciamos o apartamento pretendido à visita.
Quando são cuecas, ficam dando risadinha; quando são fêmeas olham torto (muito). Parece um padrão.
Uma vez fui comer uma puta num flat da Rua Ouro Branco e notei um risinho de Monalisa no rosto de um dos rescepcionistas, mas no geral são bem discretos... teve uma vez na Campinas que um dos seguranças ficou um bom tempo me observando pois eu estava com uma calça de taquetel surrada, tênis com furo na sola e camiseta Hering, subindo pra comer uma puta de 200tão, he he he, é a mesma história do cara que entra numa concessionária mal vestido, acham que o cara é pobretão, apenas um curioso.Zé da escreveu:mas teve uma ocasião, no tal flat da Ouro Branco , em que na hora de sair do elevador me enganei e saí pela garagem no subsolo, então o manobrista veio falar grosso comigo,
Bem por ai...Plugado escreveu:Eu já vi vários recepcionistas que arrumam programas para as garotas que trabalham no flat, principalmente aqueles do turno noturno. Uma vez eu vi uma garota entregar uma album de fotos para o recepcionista e perguntei sobre o motivo, ela prontamente respondeu "é para ele mostrar para os caras", ou seja, o cara arruma programas para ela e ela paga um agrado para o cara (seja lá de qual forma). Isto pode justificar as caretas, se está chegando cliente direto, ela não precisaria mais da ajuda dos recepcionistas e eles deixam de ganhar os agrados.
Bem por ai...
ja testemunhei isto, uma vez naquele flat da Jau tive que esperar na recpeção a moça que havia saido e ainda não havia voltado, qdo para minha surpresa apareceu na minha mão um album de fotos de uma outra GP do flat...Ate que ela era bonitinha