Pelo jeito as meninas vão ter que migrar para blogs pessoais.
Queria ver eles fecharem também o Estadão e a Folha...
Se já não bastassem as Bolsas Asiáticas repercutirem aquí,Edu28 escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 3651.shtml
A policia investigativa e a civil. Alguem observou muito bem, sera que vao fechar a Folha e o Estadao, ou entao prender os donos desses jornais?? Porque esses jornais publicam regularmente anuncios de servicos de prostituicao, e se isso nao e facilitacao de prostituicao, entao eu nao sei o que seria. Podiam legalizar logo a intermedicacao de servicos de sexo e botar esses policiais pra fazer servico de homem mesmo, como ir atras de latrocidas e traficantes.Ximba escreveu:Alguém ai sabe quando será o próximo concurso da PM ?Peter_North escreveu: Caraca tem policial sendo pago para sair com GPs! Eu quero esse emprego!![]()
![]()
Ximba
É curioso também que os "nossos jornais" anunciam vários privês e clinicas de massagens dentro de suas páginas de classificados (alguns até com o endereço completo) e ao mesmo tempo fazem suas “reportagenzinhas investigativas e chocantes” sobre locais de prostituição.superdinamo escreveu: A policia investigativa e a civil. Alguem observou muito bem, sera que vao fechar a Folha e o Estadao, ou entao prender os donos desses jornais?? Porque esses jornais publicam regularmente anuncios de servicos de prostituicao, e se isso nao e facilitacao de prostituicao, entao eu nao sei o que seria. Podiam legalizar logo a intermedicacao de servicos de sexo e botar esses policiais pra fazer servico de homem mesmo, como ir atras de latrocidas e traficantes.
Se os fotógrafos e webdesigners começarem a serem processados também, aí que vai ser hipocrisia mesmo.Edu28 escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/folha/info ... 3651.shtml