NEGATIVONome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pensei mas, pensei muito em relatar este TD, mas, consciência pesou....
Vamos lá....
TD negativo, aliás,
negativíssimo...
Cada dia aprendendo e aprendendo mais e mais.... Quando a gente se acha “matuto”, ledo engano leva uma “burduada” prá ficar esperto...
Cheguei ontem no Bomboa por volta das 23:00hs.
Tava legal (como sempre) o plantel mulheril lá, tudo de 1ª estirpe e a todos os gostos.
Como não poderia de ser, este meu olho bateu numa loira, alta, belíssimo conjunto, traseiro de responsa e zézinho daqui de baixo já dominou a situação.
Nome que a dita cuja me disse é Mariana e, pelo sotaque, percebi tratar-se-á de uma “barriga-verde”
Conversa-vem-conversa-vai e ela pediu “algo prá beber” e eu com a antena ligada, só fitando qual era a dela....
Ok Mariana....pegue um Martini ou um campari (escolha...!!!! KKKK) ela me olhou meio que espantada, acho que ela se ligou que buraco era mais embaixo, que eu não era mais um engana-trouxa.... Pois $180 consumíveis dá prá vc controlar legal a bagaça...
E ela, jogando lero-lero e 171 prá cima de moa e, eu dando corda....
Hora do xeque-mate....olhei bem na fuça dela e perguntei/falei...
O que vc faz? O que vc me oferece? Quanto é teu cachê? Quero comer teu cú e gulosa tua eu quero é completa, fazendo gargarejo...
KKKKKKK, coitada, mais uma cara de espanto dela...
E daí, veio dela a resposta...
$ 300 reais, oral eu só começo e depois eu ponho camisinha e anal, depende....
E, eu olhando/encarando ela.....um bom tempo só fitando ela e, ela já ficando intrigada, querendo a réplica, e eu quieto, só olhando/encarando ela...
Depois de uns 3 minutos, falo prá ela....
Mariana já é quase duas da matina....te dou 200 paus na tua mão pois é só isto que tenho aqui em grana, os $ 180 eu vou passar no cartão e gulosa tem que ser no capricho e não abro mão de comer o teu cú..simples assim....
Daí ela fala..... $ 250 e eu retruco e bato pé..... $ 200 pilas (em dinheiro, nota em cima de nota)...
E daí, o “Tonhão” aqui caí quinem um patinho...
Ela diz...>>Tá bom, mas não diga isto prá nenhuma outra, pois, eu quero muito sair com um negro e gostei de vc...
Resumindo e sintetizando...
TD ruim, o que ela tem de linda e gostosa ela tem de ruim de cama...
Boquete um dos piores dos últimos tempos que recebi e dei diversas bombadas na buceta dela e quando engatilhei pro cú dela, ela diz de forma irredutível e soberana...
Isto daí, deste tamanho na minha bunda, num dá..nem pensar....
Me fudi, mas, ta valendo...
Um dia é da caça, outro do caçador...
Brincadeira ficou $ 380 sendo 200 paus prá ela e 180 que ficaram lá, consumíveis, sendo que controlei legal a comanda e não a estorei...
Saí de lá eram quase 4 da manhã