DjBiel escreveu:Eu quiz dizer MAO....MAO ESQUERDA E MAO DIREITA
a ansiedade é um problema em mim...é só eu ''pensar'' e me da uma baita dor de barriga é foda que vai que escapa na HORA H...
falhar acho que nao falha que vendo filme,,vendo foto e abraçando muieh gostosa no meu trampo o negocio sobe...
tava pensando em antes de ir tomar algum camante ou encher um pouco a cara pra diminuir a tensão...
o que acham/???
pior que acho que a ansiedade é uma coisa que SURGIU em mim que nao consegui controlar e ficou dessa maneira porque ja namorei e tals e nunca tive este problema agora que é pra perder a VG isso veio a tona!!!!!
ta osso...e quero resolver logo meu problema....
acredito que as primeiras vezes sejam ruins devido a ansiedade mas depois acho que melhora significativamente com o tempo...
Vai por mim, a ansiedade é por antecipação. Na hora H a ansiedade passa.
Deixei a piada de você comer a mãe pros outros...

Sabia que não ia passar em branco.
Você está perdendo a melhor época da sua vida. Tenho saudades de quando eu ficava de pau duro abraçando mulher que a gente sente atração. Quero dizer, abraço de cumprimento, assim como no seu caso. Eu ficava de pau duro com qualquer coisinha. Achava até meio problemático, porque às vezes me deixava em situação desconfortável. Eu na verdade era feliz e não sabia... depois com as preocupações da vida a gente se incomoda é quando ele demora pra acordar...
Beber antes eu não aconselho. Para mim e pra maioria o álcool é broxante. Quanto mais você adiar vai ser pior... daqui a pouco você vai estar com mais de 30 anos virgem, que nem outros aqui no fórum, e aó o problema só se resvolve indo num bom psicólogo.