GPs nas Baladas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

bem

#31 Mensagem por bebeloira » 01 Dez 2004, 07:55

Olha é bem difícil uma Gp jogar o valor da cara numa balada ... só se a balada for para isso ...

Eu já fui no Azucar ... e lá a maioria são gps... assim ... os caras às vezes já chegam perguntando preço....

Deve ter sido por esse motivo ... vc tava na balada errada... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: bem

#32 Mensagem por Darkrider » 01 Dez 2004, 08:04

bebeloira escreveu:Olha é bem difícil uma Gp jogar o valor da cara numa balada ... só se a balada for para isso ...

Eu já fui no Azucar ... e lá a maioria são gps... assim ... os caras às vezes já chegam perguntando preço....

Deve ter sido por esse motivo ... vc tava na balada errada... rs
Caraca já fui lá uma pá de vez, bem que eu desconfiava, vou lá até o fim desse ano e chegar assim na mulherada "Qto???" afffff :D :D :D

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker comenta sobre GPs nas Baladas

#33 Mensagem por MrFucker » 01 Dez 2004, 09:59

ElPatrio escreveu:Lá perto do Itaim (Paulista) tem uns boteco onde tem umas kenga lá dando sopa...
Agora VIla Olimpia? Onde fica isso? É perto de alguma estação de trem?
Caro ElPatrio, esse lugar deve ficar perto do Olimpo.
Na mitologia, não existiam os deuses do Olimpo ?
Pois é, num encana com isso não, essa tal de Vila Olímpia deve ser tudo lenda.
Esse bar Azucar, parece que de açúcar não tem nada, os preços tão é bem salgados !
Quanto ao outro comentário, sobre a GP que não cobrou nada do cara do Corsa, é por isso que eu digo:
É NÓIS NO CORSA E A CARTEIRA NA MORSA, bem presinha, pra ninguém soltar. :lol: :lol: :lol:

Abraços
Mr Fucker

Link:
🔗

pacman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por pacman » 02 Dez 2004, 23:40

Outro dia fui la no azucar..aniversario de um primo meu...plena segunda...lotado de mulher...de cara ja 3 tranqueiras chegaram junto...rs...depois catei uma loirinha mtooo gostosa...ai do nada..a mina comecou a chupar meu dedo...rs.....achei meio estranho,mas blz....ai passei a mao nos peitos,encoxei..tudo la dentro...rs..e ela me perguntou se eu podia levar ela em casa..apesar de estar com carro la....rs..fiquei na duvida se era gp..infelizmente nao deu p sair com a mina p tirar a prova dos nove pq meu alvara estava vencido...mas vou voltar la p tirar a prova pq meu primo falou que a mina esta sempre por la...

Link:
🔗

Vampirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por Vampirao » 15 Fev 2008, 00:28

então... em balada normal tipo "vila olimpia" "vila madalena" lugares normais, é muito dificil encontrar GP, praticamente RARIDADE... o que acontece mto é umas piriketz interesseiras.... agora tem casos e casos.. tem balada que vai muita GP e é uma coisa nitida ai vai da pessoa... dependendo da GP na balada ela não cobra pra sair e talz.. vai depender se ela for com a sua cara.. a maioria vai pra se divertir ai encontra um cara disposto a pagar bem elas acabam indo

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#36 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2008, 14:40

Taí!

O pessoal anda reclamando que não consegue ligar pras GPs, caçar elas nas balada pode ser uma opção! :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por marylow » 15 Fev 2008, 18:49

KKKKK pior que tudo isso junto é chegar numa nao gp e perguntar c ela cobra !!!! kkkk

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#38 Mensagem por O Pastor » 15 Fev 2008, 20:05

Vampirao escreveu:então... em balada normal tipo "vila olimpia" "vila madalena" lugares normais, é muito dificil encontrar GP, praticamente RARIDADE...

Pensei que fosse o contrario :wink: .

Logico que elas nesses lugares nao vao para trabalhar, mas estao la', sim. Ou qual balada vc acha que elas vao??

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#39 Mensagem por negaodamochila » 15 Fev 2008, 20:35

Carnage escreveu:Taí!

O pessoal anda reclamando que não consegue ligar pras GPs, caçar elas nas balada pode ser uma opção! :lol:
Na fila do banco, até no metro já me deparei com GP, e nesta 2ª situação, eu tinha comido-a no mesmo dia. :lol:

Na balada claro que tem, principalmente se você tem um gosto musical apurado. :roll:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por alargador de utero » 17 Fev 2008, 00:43

KKKKK pior que tudo isso junto é chegar numa nao gp e perguntar c ela cobra !!!! kkkk
NENHUM PROBLEMA.. SE NÃO COBRA..ESTA SENDO BURRA..DANDO DE GRAÇA!!

Na fila do banco
DEVE TER IDO DESCONTAR O CHECÃO DE ALGUM CLIENTE!!! DEVIA SER 10 HS DA MANHÃ.. MAS O CASO + INTERESSANTE Q PRESENCIEI DE PUTAS NA BALADA.. É Q ELAS FAZEM DE TUDO P/ NÃO SEREM RECONHECIDAS NA NIGHT.. E PISAM NA BOLA!!! CERTA VEZ ESTAVA NUMA BOATE.. E VI CERCA DE 6 GAROTAS DE 1 PRIVE.. MAS COMO O LOCAL ESTAVA LOTADO AS MESMAS ESTAVAM TODAS DE MAOS DADAS .. E ANDAVAM ASSIM NA BALADA.. QUER DIZER TODO MUNDO PERCEBIA.. Q ERAM CHICAS!!! AGORA PHODA TB , ISTO JA OUVI DE AMIGOS E VC ESTAR NA BALADA NO MAIOR LOVE ,AFIMZÃO GASTANDO O MAIOR CHAVECO E NO FINAL DA NOITE A PERVA FALA ..QUE O AMOR É TAO LINDO..MAS CUSTA DUZENTINHO.. ESPERO TER CONTRIBUIDO!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#41 Mensagem por ZeitGeist » 17 Fev 2008, 11:17

A maioria das GPs que eu traço frequentam a Vila Olimpia e Vila Madalena, uma boa opção para encontra-las é no Barbaros, mas tem vários outros picos bons para encontrar todo tipo de mina bonita e gostosa. :mrgreen:

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#42 Mensagem por Magball » 17 Fev 2008, 12:46

onde é essa balada ?

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#43 Mensagem por DoctorSam » 20 Abr 2009, 18:25

O bar baros fica na Rua Pequetita, 179A... vila olímpia...

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: GPs nas Baladas

#44 Mensagem por Rond » 03 Dez 2011, 03:29

Eu também já vi várias putas na rua, fila do banco,etc Tem uma que já encontrei em SP e no Rio. E no Rj estava falando no celular, marcando em um hotel.Passei do lado e escutei.

Uma vez ,vi uma no restaurante que tinha me esnobado no puteiro. Ao vê-la sem maquiagem fiquei feliz por isso.

Em uma das poucas vezes que saí na V. Olímpia, entrei em uma balada na JK. A maioria dos clientes quarentões, vi 2 gatinhas lindas de 20, dando moral para todo mundo.Uma loira. uma morena.A loira de repente passou a me dar moral tb, enquanto eu queria acreditar que ela tava dando idéia, a razão me mostrava que era puta.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

Re: GPs nas Baladas

#45 Mensagem por Rond » 03 Dez 2011, 03:29

Eu também já vi várias putas na rua, fila do banco,etc Tem uma que já encontrei em SP e no Rio. E no Rj estava falando no celular, marcando em um hotel.Passei do lado e escutei.

Uma vez ,vi uma no restaurante que tinha me esnobado no puteiro. Ao vê-la sem maquiagem fiquei feliz por isso.

Em uma das poucas vezes que saí na V. Olímpia, entrei em uma balada na JK. A maioria dos clientes quarentões, vi 2 gatinhas lindas de 20, dando moral para todo mundo.Uma loira. uma morena.A loira de repente passou a me dar moral tb, enquanto eu queria acreditar que ela tava dando idéia, a razão me mostrava que era puta.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”