Aninha Miller escreveu:Faz o td de manhã, até o final do dia o cheiro passa

e mesmo o duro e achar uma GP bem disposta para um programa logo de manha.
Aninha Miller escreveu:Faz o td de manhã, até o final do dia o cheiro passa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não acredito que não pensei nisso antes. Pior, veio de uma mulher, e NGP ainda por cima. Você pediu dica pra algum parente do sexo masculino, confessa.marylow escreveu:Usa camisinha sem lubrificante e compra um lubrificante a parte ! pronto ! so lubrifica a parte d fora !
Tricampeão escreveu:Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.
Cê besta, essistora de muié bejana boca daotra num é divera, soiziste nas novela pra inganaos minerim. É igual os paulista quiqué mevendê o eroporto de todo jeito quando vô aí, mais num sobobo nada, tô juntando dinhero pra compra a rodoviara que já vique passa muito mais gente.O Pastor escreveu:Tricampeão escreveu:Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.![]()
![]()
![]()
E' verdade, morar no interior e' foda. Eu moro na cidade grande,. Mas num me acostumo de jeito manera com essas coisas moderna daqui, sabe??
Trimcampeao do ceu, as mulheres daqui beijam na boca uma das outras, na rua, de dia com o sol quente. Ce^ acredita num negocio desses, homem??
Mas oia uma coisa, eu acho que BH e' mais iluminada que isso daqui,![]()
...
Tricampeão escreveu:Cê besta, essistora de muié bejana boca daotra num é divera, soiziste nas novela pra inganaos minerim. É igual os paulista quiqué mevendê o eroporto de todo jeito quando vô aí, mais num sobobo nada, tô juntando dinhero pra compra a rodoviara que já vique passa muito mais gente.
E eita cidadezinha pra ter lugarescuro essaí, a última festa do gp que fui num dava pra ver nem o bico da butina. Deve de ser falta de gais. Aqui quando falta querosene a gente põe fogo nas bosta de boi e resovido o pobrema.
casado.discreto escreveu:Caros colegas. Estou com uma dúvida cruel.
Quando pulamos a cerca e usamos a camisinha, por mais que tomemos um bom banho após depois da relação, sempre é possível perceber certo cheiro ou até mesmo oliosidade da camisinha. Possivelmente, já que apresentam esse tipo de percepção, se a patroa inventar de fazer um bokete, deve sentir odor, oliosidade e até mesmo um pouco do saber do latex.
Minha pergunta é: Como eliminar com essas provas do crime ? Se a patroa vier no mesmo dia querendo algo, negar pode ser até pior que correr o risco dela perceber essas coisas (sabor, odor).
Aguardo a ajuda de vcs.
Grato.
casado.discreto