POSITIVONome da Garota:Nicole loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Lembro que quando eu era adolescente um dia estava passando de carro com uns amigos pela Dom Pedro II e escutei o comentário de que aquela casa era um puteiro, mas que funcionava apenas durante o dia.
Algumas semanas atrás, enquanto passava pela Dom Pedro II de carro com alguns amigos, escutei novamente o comentário. Retruquei dizendo que provavelmente ali não era mais um puteiro, pois dificilmente ainda estaria em funcionamento tanto tempo depois. Mas fiquei curioso e decidi procurar informações aqui no GP Guia e, para minha surpresa, encontrei este post.
Decidi ir lá para conferir ontem 16/06 durante o período da tarde. Chegando lá encontrei a Nicoli sentada no sofá. Contei a ela minha estória e ela disse que já faz mais de 30 anos que ali é um prive, e que ela trabalha ali já faz mais de dois.
O planteu estava fraco de garotas e decidi escolher logo ela antes que outro cara o fizesse, já que ela era a melhor das disponíveis.
A Nicoli é uma loira alta, um pouco mais de 1,70 de altura, e com um rosto bonito para o padrão da casa. Ela tem peitoes siliconados mas no quesito bunda fica devendo.
O forte dela é o oral. Cara... como ela chupa gostoso. Ela engole tudo depois fica batendo o pinto na cara enquanto faz cara de safada, e ainda deixa gozar na boquinha.
Eu ia fazer meia hora mas acabei ficando uma. Foram três fights praticamente ininterruptos. Valeu cada centavo dos R$ 80,00.
Como outros foristas já escreveram, a casa não é bem organizada, e os quantos deixam bem a desejar. Mas valeu a pena dar uma passada por lá para matar a minha curiosidade.