Rubens Castilho escreveu:Além de ter falado (de sacanagem) em enfiar o dinheiro no CU da puta lá do centráo, teve uma outra vez que eu tava enrolando uma puta (na verdade nem tava a fim de comer) e daí soltei essa (pra ela desgrudar de mim) : "só vou , se voce deixar eu enfiar o pagamento no seu CU". Porra ! e náo é que a vaca concordou ! Acabei comendo e nem enfiei nada (bem, enfiei o pau!) , mas ... o dim dim deixei quieto. Porra ! isso faz uns 7 anos e foi num puteiro da zona norte.
arrhhhhhh
Pessoal,
A César o que é de César, a Rubens o que é de Rubens.
O crédito pela imaginação fértil (de enfiar o pagamento pelo cu da GP) deve ser dado a quem de direito.
Quando me passou pela cabeça a idéia de postar algo sobre, tinha me esquecido que meses antes, tinha visto o post do Rubens sobre a tal nota de 20 que ele ameaçou enfiar na bunda da GP, conforme ele mesmo relatou nesse tópico.
Ao revirar minha caixa postal hoje, encontrei essas mensagens aqui que troquei na época com o Rubens, que tomo a liberdade de reproduzir, pois não são pessoais, e achei muito engraçadas (especialmente o último comentário do cara).
Abraços ao Rubens Castilho, que parece ter vindo direto do South Park para as páginas do GPGuia!
Horita
Rubens Castilho escreveu:
"só de sacanagem perguntei se ela deixava eu enfiar uma nota de 20 reais no CU dela e ela disse que sim, ameaçou ficar de 4 as daí eu disse que não tinha. "
Horita escreveu:
Putz, vc humilhou a coitadinha!...
HEHEHEHEHE;;;
Tô rindo até agora!
Isso podia ir num programa de humor.
Rubens Castilho escreveu:
é.. mas eu fui sacana porque o sexo foi uma merda. Tem muita mina que por 50 mangos dáo com mais vontade. EU devia ter enfiado ao inv[es da nota de 20 reais algum papel no CU dela , tipo panfleto do hotel, ou embalagem da camisinha.
Abraço