Privê da Rua Pedro Severino, 313 (ex-288) - São Judas - (11) 5071-3635 / 2577-9429
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-36352
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 70
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 40Não 35
Oral Sem:Sim 38Não 39
Beija:Sim 50Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Taty
Faz tempo, tres semanas. A Taty e um mulata, 1.55, magra, bonita, bunda medio, um poco de bariga e seio medio caidos. Faz poco tempo como GP. Ela parece gostar de meter, empolgada, nao regula e gosta a luz forte no quarto. Fiz bom oral sem, o mellhor e de 4. bom custo ben. R$30 30min.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
TAÍS
APRESENTARAM-SE UMAS 5 GAROTAS,A DANI E A PRISCILA NÃO ESTAVAM.FUI COM A CARA DA TAÍS,ROLOU UM PAPO POR UM TEMPÃO.GAROTA SIMPÁTICA E INTELIGENTE.PRIMEIRO DIA NA CASA,E PROVAVELMENTE O ÚLTIMO.ELA E SUA IRMÃ DECIDIRAM ESTREAR JUNTAS E NO MESMO DIA.APESAR DE SER JOVEM JÁ TEM 5 FILHOS.GOSTEI DELA E DO PROGRAMA. RECOMENDO.
DATA/HORA: 21/01 22:40 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: MULATA,CABELOS PRETOS ALISADOS E COMPRIDOS, 1,65 m,PERNAS E COXAS GROSSAS.
ROSTO: BONITA
MARCAS: NAO
BUMBUM: GRANDE
MAMAS: PEQUENAS
PELOS PUBICOS: MEDIOS
COMPANHIA: ÓTIMA,SIMPÁTICA E INTELIGENTE,SABE CONVERSAR
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: REGULAR
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: TENTEI COLOCAR MAS O PAU NÃO ENTROU,DESISTI
VAGINAL: BOM
AVALICAO GERAL : 8
TD Leila
Lugar meio agitado, bastante cueca.
Se apresentaram a tais, leila e uma outra.
Resolvi subir c/ a leila, morena, rosto bonito, 1,60m, bunda boa e durinha.
Lubrificação natural, boa por cima e de 4.
Foi bem básico, mas serviu p/ esvaziar.
O quarto é muito, mas muito escuro. Nem dava pra ver a perva.
Tive q fazer o td c/ a porta meio aberta.
Valeu, mas s/ repeteco.
1/2h - R$30
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRISCILA
DATA/HORA: 31/01 20:40 HS
BIOTIPO: BRANCA,CABELOS LOIROS CURTOS TINGIDOS,1,60 m,BRONZEADA COM MARCAS DE BIQUINI,BARRIGA MAS NÃO COMPROMETE.
ROSTO: NÃO BONITO
MARCAS: NÃO SEI
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO E CONSISTENTES
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,SIMPÁTICA,SABE COMO AGRADAR O CLIENTE
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
FELLATIO: BOM
CUNNILINGUS: NÃO SEI
ANAL: APERTADO E MUITO GOSTOSO
VAGINAL: APERTADO E MUITO BOM
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 828
Ver TD's
Katia
Sexta bebendo com o pessoal do trampo, perto do Jabaquara, acabamos a noite nesse puteiro.
Escolhi uma mulatinha, bonitinha e gostosa, uma bunda muito bonita, os seios meio caídos.
Nem perguntei o que fazia, somente fui tomar meu banho, e ela em seguida.
Averiguei o material e começamos a nos entender, sem muitas perguntas, apenas nos toques e carícias.
Beijou, e fez oral sem capa, ela já ia colocar a camisinha, mas eu falei se poderia ser um pouco sem, feito.
Ponto de bala, trepei bastante e variando um pouco as posições, mas com ela de quatro é coisa de loko, me acabei por aí.
Não tem vícios de Puta, parece ser novinha, uns 20 anos, tem filho.
A garota foi muito bem atenciosa, não reclamou de nada e parece ter gostado e acho que rola um anal, mas nesse dia ela disse não estar preparada, então melhor não arriscar

Enfim, gostei do local, porque fica aberto até às madrugada.
Para 30,00 meia hora, tá bom demais!!!!!!!!
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 828
Ver TD's
Sheyla
De novo nesse antro com o meu pessoal, mas dessa vez estava mais fraco, menos garotas, também no carnaval e na madrugada.
Ainda assim resolvi pegar a Sheyla que foi muito atenciosa.
Morena clara, rosto médio, seios médios um pouco caídos, bunda legal média para grande.
Tomamos banho juntos, e fomos pro abate.
Beijou legal, fez um boquete de prima, peguei no franguinho, depois de bruços, ela catou o KY e falou de me dar presentinho se tivesse troca e já foi enfiando o gel no CU.
Falei que só tinha 10 conto aí sentou em cima do danado, deu o CU como ninguém, virei ela de 4 e bombei mais um pouco, quando eu ia gozar, retirei e pedi pra ela colocar a linguinha no pau, foi alguns segundos e dei leitinho na boca dela.
Meia horinha = 30,00 mais 10 do CU e finalizar na boca.
leila
depois de carnival - rept com leila, el e bem bonita, mulata/morena oscura, magra, bunda peq mas redoninha, 1.65+-. Peitos peq caidos. Fui com ela pra meter ppmm olhando a cara bonita dela. tambem tem un grilo gostos e se mex bastante quando esta sendo chupada. Ela e casada, com filhos e estuda, acho que se presisa soltar mas, vamos ver. R$30 30min
FERNANDA
APRESENTARAM-SE UMAS 5 GAROTAS,MAS SÓ LEMBRO DA FERNANDA COM QUEM EU SUBI. GAROTA GRANDONA (1,78M) 21 ANOS DA BAHIA, UM POUCO DE PPP , QUANDO PEDI PRA CHUPAR DISSE NÃO GOSTAR MUITO, ENTÃO PROPUS TROCAR O ORAL PELO ANAL, E PARA MINHA SURPRESA NÃO É QUE ELA ACEITOU(DELICIA DE BUNDA) GEME BEM FINALIZEI DE 4 RAPIDINHO E FUI TOMAR BANHO(CHUVEIRO NO QUARTO , PORÉM TOALHA NÃO LACRADA). MAS VALEU O CUSTO BENEFÍCIO VAI TER REPETECO. DETALHE ELA GOSTA QUE APERTE OS SEIOS, EU QUASE ARRANQUEI ELES..RS
DATA/HORA: 24/02 19:30HS
BIOTIPO: MORENA, CABELO COMPRIDO COXAS GROSSAS.
ROSTO: BONITA
MARCAS: NAO
BUMBUM: GRANDE
MAMAS: MEDIA
PELOS PUBICOS: RASPADOCOMPANHIA: ÓTIMA,SIMPÁTICA E INTELIGENTE,SABE CONVERSAR
BEIJO NA BOCA: SÓ DEI SELINHO
FELLATIO: REGULAR
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: FAZ NA BOA
VAGINAL: BOM
prisicla
mais uma com esta gp safada, R$50hr, loira de farmacia, 1.50, nao e magra, com bunda gostosa, peitos medios. nao e bonita mas bem safada com um grilo bem grande pra chupar. el me chupo sim muito molhado devagar fue a melhor oral que el fiz en me. fue en cima, de 4, ppmm etc.. bem empolgada gosta de trepar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Re: prisicla
Putanheiros de plantão
Ontem estive novamente nesse puteiro, que está parecendo mais a minha segunda casa.
De novo com a PRISCILA, o puta gostosa, como chupa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas desta vez ela parecia cansada, também, creio que todos a querem lá, qdo cheguei ela estava ocupada, esperei e depois de mim já tinha outro esperando

No qto a loirinha oxigenda, seios medios, grilo avantajado, magra, 1,60, deu outro show de putaria, lingua safada, mas desta vez não rolou o anal, e no mete mete, ela deitou e esperou o ppmm,
Bom gozei pra caralho e vou procurar outra puta safada, se nã vou acabar morando lá

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 29/02/08
fernanda
hoje, com a fernanda, alta 1.75+-, gano 5kl, tudo na bunda e coxa, esta mais gostosa, nao e bonita, morena, peiots medios. gosta de trepar, faz oral com ok, nao e o forte, beja com poca lingua. hoje tente anal mas nem dejo bringar com os dedos, ppmm e d4 por um bom tempo, soque forte ate gozar, d4 e de mais agora com mais bunda e cintura fina. R$30 30min. recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRISCILA
AS GAROTAS DA CASA APRESENTAM-SE TODAS DE UMA SÓ VEZ EM FILA E NÃO FALAM O NOME.
LEMBRO QUE ESTAVAM A DANI,FERNANDA,LEILA,CAROL,PRISCILA E OUTRAS. A CASA CONTINUA PECANDO NO ATENDIMENTO DE BALCÃO,NÃO SUBSTITUI LENÇOL.
DESTA VEZ QUIS COLOCAR A CAMISINHA LOGO NAS PRELIMINARES E COM O PAU MOLE.
TROCOU A CAMISINHA NO MEIO DA FODA.DESTA VEZ LEVA NEUTRO.
DATA/HORA: 08/03 20:30 HS
BIOTIPO: BRANCA,CABELOS LOIROS CURTOS TINGIDOS,1,60 m,BRONZEADA COM MARCAS DE BIQUINI,BARRIGA MAS NÃO COMPROMETE.
ROSTO: NÃO BONITO
MARCAS: NÃO SEI
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: DE BOM TAMANHO E CONSISTENTES
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: AGRADAVEL,HOJE PARECIA CANSADA E QUIETA
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
FELLATIO: RAZOÁVEL
CUNNILINGUS: NÃO SEI
ANAL: APERTADO E MUITO GOSTOSO
VAGINAL: APERTADO E MUITO BOM
AVALICAO GERAL : 6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Td atrasado
Também, com uma puta dessa ne da vontade de falar
Procurei a Priscila, estava ocupada!!!!!!
Uma morena de +- 1, 60 de aparelho, qdo fala parece que tem uma batata quente na boca
Me disse que era seu niver!!!!
e que faria
tudo de bom
comigo
A fdp
não fez nada
nem chupar queria
eu que pedi para chupar
como tava um td horrivel
virei ela de quatro soquei ate gozar e vazei
30,00 meia hora

sem tempo, com a patroa de marcação por causa de incidente citado em topico pertinente algum tempo atras, fiz uma rapida tour pela avenida jabaquara e proximidades. passei por diversos prives, todos deixaram a desejar e acabei neste antrinho q, de noite, parece uma boatezinha, com taxa de 5 reais pra quem não fizer programa (ou uma bebida... não sei bem...).
foi nessa situação que encontrei a fernanda, cavalona, de salto e shorts jeans apertado, foi simpatica comigo, então ja arrastei pro quarto. pagamento antecipado no caixa, ela pegou as coisas dela e fui pro q interessa.
moreninha, peitos pequenos, bundão de respeito, deve ter 1,75, de salto fica da minha altura.
mete bem, empolgada, li q não gosta de chupar, nao tenho certeza pq ja encapei e mandei vara pra dentro. não tentei anal, nem beijar. conversa razoavelmente bem, disse q não costuma ficar ate tarde por la.valeu a pena, ate faço um repeteco se cair pra esses lados novamente.
meia horinha - 30 reais
como é so a noite que, na volta de afazeres familiares, consigo um tempinho pra para num prive, parei novamente neste antro.
desta vez comi a dani, moreninha de aparelho nos dentes, bocão, bundinha bem apetitosa que parece feinha, mas de quatro fica uma delicia.
fez um boquete meia boca encapado, ate achei q ia ser um programa fraco, mas qdo mandei rola na buceta dela, a coisa melhorou bastante, apesar de colocar o KY e não disfarçar (eu não ligo, mas sei q tem colega q acha ruim).
queria q eu comesse o cu dela e soube me convencer! foram mais 20 reais de taxa.
valeu a pena, mas a casa estava vazia, poucas garotas, todas meia boca, apesar de uma branquinha que ficou conversando com um outro putanheiro e não tive chance de conversar.
qdo eu cheguei na casa vi a keise, que trabalha (ou trabalhava, sei la) na caramuru, indo embora.
-