POSITIVONome da Garota:Ana clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei ligar para algumas GPs de flat mas sem sucesso, então fui pra Cherry sem marcar horário. Acabei escolhendo a Ana Clara porque tinha boas referências nos posts. Não me arrependi.
Demorou um pouco mais que o normal para chegar, mas estava animada e foi bem simpática o tempo todo. De rosto ela é um pouco diferente das fotos, mas nada que incomode. Comum mas simpático principalmente pelos olhos grandes e sorriso fácil. Os cabelos estavam com o corte diferente, sem franja, mas bem arrumado. O corpo é igual das fotos, todo natural, muito bonito. Seios pequenos e sem silicone, com mamilos gostosos de chupar. Bumbum grande e redondo, marquinha de biquini. Pele lisinha e bem clara, não é daquelas pardas que pintam o cabelo pra ficar loira.
Fight: Boquete gostoso, sem capote, com atenção especial para os bolas. Depois encapou mas continuou gostoso, com direito a garganta profunda. Beijos moderados, não insisti. Começou a cavalgar, primeiro devagar, depois com mais intensidade e agaichada. Fez também inclinada para frente abraçadinha, tipo PPMM invertido, muito bom. Gemia gostoso e se esfregava de um jeito que até parecia estar curtindo. Vai saber. Pediu D4, ficou linda se oferecendo nesta posição. Enquanto eu bombava ela rebolava feito uma louca, meio frenética, parecia uma coelhinha. No começo é legal, mas prefiro mais lento. Cansei e voltamos para a posição inicial. Ela cavalgou mais um pouco, forte, depois agarrei de novo para gozar abraçado, ouvindo seus gemidos de perto. Muito bom, adoro essa posição e ela é bem cheirosa.
No intervalo ela surpreendeu fazendo uma massagem muito boa. Ela parece saber o que está fazendo, tem noção de onde apertar no corpo, bem acima da média das outras “massagistas”. Melhor ainda é que ela não ficou enrolando, falando merda ou prolongado a massagem com técnicas nada a ver. Partiu para a tailandesa e começou a provocar me beijando a nuca. Fiquei doido e ela fez questão de conferir minha reação.
O segundo round foi quase uma repetição do primeiro, só que mais longo porque demorei mais para gozar. Ela foi bastante paciente mas uma hora disse, com jeito, que não dava mais. Então eu insisti e falei que ia finalizar, ela sorriu e deixou eu meter mais um pouco e cumprir minha promessa. Peguei por trás, domei ela e fiz parar de se mexer. Meti devagar, como eu gosto.
Pontos positivos: Alto astral e muita disposição do início ao fim. E olha que eu fiz valer cada centavo gasto. Muito boa massagista, não chega a ser profissional mas vale a pena deixar fazer.
Pontos negativos: Não mudou muito as posições, apesar de fazer as básicas muito bem. Quando pedi para mudar aceitou numa boa e fez com gosto. Beijou, mas regulou.
Avaliação final: Excelente. Vale a pena passar pelo menos uma vez com ela, atendimento de primeira. Tem um tipo bem comum e natural, mas muito bem cuidado, e até por isso fica mais atraente. Cheirosa e disposição nota 10.
Observações:
1) Tinha uma recepcionista diferente. Loira, magrinha e gostosa. Se atender, eu vô !!