Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3081 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 565Não 1129
Oral Sem:Sim 2038Não 1185
Beija:Sim 2478Não 694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2731 Mensagem por Kabasso » 24 Jan 2008, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 09/01 estive com a Ellen, como foi dito pelos colegas, ela é bem gostosa para quem gosta de mulher encorpada, um pouco temperamental, tem que ser meio paciente com ela, na primeira impressao ela é esquentadinha, mas com um pouco de conversa e paciencia ela se entrega.
Beija muito e de lingua, mete bem, muito carinhosa. Só tem digamos esse pequeno defeito é meio temperamental. Mas pretendo voltar para o replay, para ter certeza se é sempre assim.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2732 Mensagem por Kabasso » 24 Jan 2008, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ana clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dia 16/01 fui de novo na porra do Cherry, tava a afin da Iara, fico de pau duro so de ver a foto da vagaba, pelo menos na foto é muito linda e gostosinha, não sei se é boa.

Mas até puta tira férias e ela só volta depois do carnaval, é foda puta tirar ferias e nós como ficamos :lol: ;
Bem para não perder a viagem resolvi marcar com a Ana Clara que eu já tinha passado no dia 09/01, bem chegando lá esperei no quarto e tomei uma ducha, ela chegou em seguida, muito gostosa, de blusa preta e uma calça branca colada, mostrava todo o contorno da bunda e das coxas, acho que as gps com roupa da mais tesão, sei lá, chegou deu um selinho e falou que havia chegado a pouco tempo e ainda estava virgem, puta é foda mesmo, pensei que ela ia se lembrar de min, e fiquei esperando, ela começou a tirar a roupa e eu abracei ela por traz, voces acreditam que ela nem se lembrou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , fiquei na minha pensei se ela lembrar tudo bem, ela foi tomar um banho e logo voltou com aquele corpinho gostoso.
Chupeta s/c, só lambidinhas, não faz sem capote.
Beijos só selinhos, diz que não beija de lingua para não se apaixonar.
Buça, rapadinha com filetinho, cheirosa, mete gostoso
Cú, não sei
Peitos pquenos e durinhos pra quem gosta nota 10, deixa chupar e acariciar a vontade
corpo 09
Carinhosa e bom de papo.

Não vale repeteco, pois não beija de lingua uma falha pois ela é muito legal.

Link:
🔗

Perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2733 Mensagem por Perdido » 25 Jan 2008, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Marissol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra variar, ontem, resolvi fazer uma horinha esperando trânsito passar.
Escolhi uma nova cerejinha a Marisol (apesar da Ellen estar disponível), resolvi esperimentar :cry:
Loira, estatura média, na apresentação parecia gostosona, mas não é uma boa pedida pra quem procura uma guria sarada, se é que me entendem...

Massagem = nota 7,0 (foi boa)
Troca de óleo = nota 3,0 (muito profissa, sem nenhum tesão ou empolgação),

sem falar que ainda faltava uns 20 min resolveu tomar um banho e se arrumar pra ir embora!

obs: gostei das novas gurias da recepção!

Perdido

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Jacqueline

#2734 Mensagem por Solid Snake » 25 Jan 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Beijou na Boca:NÃO
Tava com vontade de pegar uma loira, então escolhi a Jacqueline mesmo sabendo que o atendimento não era SM.
Chegando no quarto ela não estava tão loira quanto nas fotos, cabelos mais escuros. Nas fotos também não aparece mas ela tem sardas no rosto. Rosto bem bonito. É meio séria, não fala muito mas é gente boa. O corpo é legal como nas fotos, natural e sem marcas. Não é pequeninha como eu prefiro mas também não chega a ser cavala.

Fight: Não beijou, só selinho meia boca, mas abraçou, acariciou e ofereceu os seios para eu beijar. Oral com capote razoável, usa as mãos mas sem exagerar e fica olhando nos olhos enquanto chupa. Passou KY, cavalgou de frente gostoso. Agarrei seus seios e ela começou a gemer. Não era mecânica, parecia que estava tentando ter prazer. Ela pediu para trocar, ficou D4 na frente do espelho. Bombei um pouco mais forte, deitei ela de bruços e finalizei exausto.
Intervalo com um pouco de conversa e massagem com creme. Foi mais ou menos mas tá valendo. Ela não ficou gastando o tempo de propósito e logo disse que eu já poderia virar. Perguntou se eu queria dar mais uma e é óbvio que eu disse sim. Gostei da iniciativa, não tive que pedir e muito menos insistir.
Boquete encapado de novo, cavalgada, PPMM apertadinho com ela ajudando a bombar, D4. Dedilhada, punheta e fim da brincadeira. Buceta gostosa, rosinha, adorei ver ela de perna aberta se masturbando.

Pontos positivos: Bonita de rosto e de corpo. Gente boa apesar de séria, foi paciente, não reclamou nem fez cara de cú.
Pontos negativos: Não beijou, nem forcei. Senti cheiro de cigarro (eu acho) e não curto.

Avaliação final: Boa. Valeu para matar a vontade e a curiosidade. Atendimento justo e honesto, mas provavelmente não terá repeteco. Eu também estava meio cansado e não aproveitei como podia.

Observações:
1) Tinha uma recepcionista nova, não sei se por causa das últimas reclamações. Eu sempre fui bem atendido lá, mas esta nova, morena de cabelo curto, atende muito bem. Simpática, deixa a gente a vontade, é rápida e eficiente. Gostei do astral dela, bem disposta e proativa.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Depois de muito tempo...

#2735 Mensagem por Mike Patton » 26 Jan 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:SIM
Caros...
A muito tempos não passo na CHERRY, sei lá, as minas de lá sempre foram meio frescorentas, ficam naquelas de só fazer oral com capote e tudo mais, mas dessa vez acho que dei sorte.
Passei com a Geovana.
Uma morena MARAVILHOSA, com um corpo escultural, 23 aninhos, seios pqnos, mas lindos.
Bja muito, oral sem capote e babando do jeito que eu gosto.
Realmente é meio caladona e timida no começo, mas depois ela se solta.
Valeu a pena!!!
Repeteco?? Não foi pra tanto, mas quem sabe...
Fui.

Link:
🔗

paulocalileu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

andressa - cherry

#2736 Mensagem por paulocalileu » 28 Jan 2008, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa loira (mudou)

Td realizado em 24/01/2008

Fazia tempo que não conseguia utilizar os serviços da Cherry. As vezes muito cheio, as vezes eu não tinha tempo. Pulei algumas linhas da minha agenda e arrumei o tempo. A clinica é ótima. Bom atendimento das recepicionista e também tem muita mulher gostosa no plantel. A Andressa tava vaga(milagre segundo a recepcionista). Fui conferir o desempenho tão relatado aqui.
Banho tomado, ela entrou na sala meio desconfiado, acho que vendo se me conhecia. Começou com carinhos no Jr. E em seguida caiu de boca sem capote. Como ele é boa nisto. Boquete maravilhoso. Subiu e cavalgou bastante. Me acabei no d4. Limpou o Jr. E começou um boa massagem relaxante. Logo depois, começou a acariciar o Jr. e boquete nele de novo. Me acabei na cavalgada.

Vamos a ficha tecnica

Nome: ANDRESSA - CHERRY
Apresentação física: loira encaracolada, 1,60m, seios medios, nem magra nem gorda, na medida.
Pré-atendimento: meio seca no inicio, depois se solta. Mas muito competente do quesito sexo.
Pontualidade: entrou rápido no quardo, banho um pouco demorado(mas e melhor lavar as coisa bem)
Atendimento: bom, local higiênico, sabonete e toalha lacrado
Apresentação "Ao Vivo": boock de fotos
Personalidade: tem 20 anos, legalzinha,
Oral: sem capote, bom, bem molhado. Nota 10,
Vaginal: A xota depiladinha, com bigode de hitler. Nota 9.
Anal: faz mas não rolou.
Beijo na boca: muito e de ligua bem xoxonado.
Geral: o td , recomendado

Custo: R$140,00 por 1,0h
Considerações Finais: positivo

Até a proxima

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TDs atrasados

#2737 Mensagem por cool » 31 Jan 2008, 12:31

Tds atrasados:

Isabela
Loirinha simpatica. Atendimento muito bom. Corpinho ok.
Oral sc e fight animado. Mas nada de excepcional.

Mas recomendada.

Agora a maior:

Pra quem gostava do atendimento da Aline vai gostar ainda mais!!!!! Ela colocou silicone. Tá show de bola. Com aquele atendimento bala, agora ficou melhor ainda!!!!!!!!!!!!!!!

Abs

---------------Editado-------------------
Faltou classificar o TD e descrevê-lo
melhor. Enviado MP
Enzzo - Moderação - 31/01/08

Link:
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Ana Clara

#2738 Mensagem por Solid Snake » 31 Jan 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana clara

Tentei ligar para algumas GPs de flat mas sem sucesso, então fui pra Cherry sem marcar horário. Acabei escolhendo a Ana Clara porque tinha boas referências nos posts. Não me arrependi.
Demorou um pouco mais que o normal para chegar, mas estava animada e foi bem simpática o tempo todo. De rosto ela é um pouco diferente das fotos, mas nada que incomode. Comum mas simpático principalmente pelos olhos grandes e sorriso fácil. Os cabelos estavam com o corte diferente, sem franja, mas bem arrumado. O corpo é igual das fotos, todo natural, muito bonito. Seios pequenos e sem silicone, com mamilos gostosos de chupar. Bumbum grande e redondo, marquinha de biquini. Pele lisinha e bem clara, não é daquelas pardas que pintam o cabelo pra ficar loira.

Fight: Boquete gostoso, sem capote, com atenção especial para os bolas. Depois encapou mas continuou gostoso, com direito a garganta profunda. Beijos moderados, não insisti. Começou a cavalgar, primeiro devagar, depois com mais intensidade e agaichada. Fez também inclinada para frente abraçadinha, tipo PPMM invertido, muito bom. Gemia gostoso e se esfregava de um jeito que até parecia estar curtindo. Vai saber. Pediu D4, ficou linda se oferecendo nesta posição. Enquanto eu bombava ela rebolava feito uma louca, meio frenética, parecia uma coelhinha. No começo é legal, mas prefiro mais lento. Cansei e voltamos para a posição inicial. Ela cavalgou mais um pouco, forte, depois agarrei de novo para gozar abraçado, ouvindo seus gemidos de perto. Muito bom, adoro essa posição e ela é bem cheirosa.
No intervalo ela surpreendeu fazendo uma massagem muito boa. Ela parece saber o que está fazendo, tem noção de onde apertar no corpo, bem acima da média das outras “massagistas”. Melhor ainda é que ela não ficou enrolando, falando merda ou prolongado a massagem com técnicas nada a ver. Partiu para a tailandesa e começou a provocar me beijando a nuca. Fiquei doido e ela fez questão de conferir minha reação.
O segundo round foi quase uma repetição do primeiro, só que mais longo porque demorei mais para gozar. Ela foi bastante paciente mas uma hora disse, com jeito, que não dava mais. Então eu insisti e falei que ia finalizar, ela sorriu e deixou eu meter mais um pouco e cumprir minha promessa. Peguei por trás, domei ela e fiz parar de se mexer. Meti devagar, como eu gosto.

Pontos positivos: Alto astral e muita disposição do início ao fim. E olha que eu fiz valer cada centavo gasto. Muito boa massagista, não chega a ser profissional mas vale a pena deixar fazer.
Pontos negativos: Não mudou muito as posições, apesar de fazer as básicas muito bem. Quando pedi para mudar aceitou numa boa e fez com gosto. Beijou, mas regulou.

Avaliação final: Excelente. Vale a pena passar pelo menos uma vez com ela, atendimento de primeira. Tem um tipo bem comum e natural, mas muito bem cuidado, e até por isso fica mais atraente. Cheirosa e disposição nota 10.

Observações:
1) Tinha uma recepcionista diferente. Loira, magrinha e gostosa. Se atender, eu vô !!

Link:
🔗

Kabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2739 Mensagem por Kabasso » 31 Jan 2008, 17:31

POSITIVO

Ontem fui fazer um repeteco com a Ellen, maquei e chegando aguardei uns 5 minutos e fui para o quarto, enquanto tomava banho a Ellen chegou, cheirosa como sempre e dessa vez estava alegre, risonha, ela se lembrou de min, e me beijou como namoradinha, ela começou a tirar a roupa e eu pedi pra ela ficar de calcinha. Ela é realmente muito gostosa fiquei admirando as curvas do corpo dela, ficamos nos beijando e agarradinhos como 02 namorados.
Ficamos nos esfregando até não aguentarmos mais, e comecei a tirar a calcinha dela, passei a mão na buceta dela e estava molhadinha...ai fizemos o de costume, chupisco sem camisola e cavalgada, de 4, ppmm, ahhhhhhh, que delicia, depois mais namoro com beijinhos e ela pegou minha mão e guiou até o grelinho, fiquei passando a mão e ela gemendo.
Não consegui dar a segunda, talvez pelo cansaço do dia, sei lá, mas só de namorar com ela já me satisfez.
Gosto muito dela, pode parecer que para alguns ela não seja como é comigo, como o pessoal diz, tem que rolar uma quimica, senão fica muito profissa, gp tem que ser carinhosa, beijar e de lingua, se for só selinho é melhor falar que não beija e pronto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(caso da Ana Clara).
Tenho vontade de passar com a Iara, pelo site ela é linda, mas será que é legal ??? Bem vou esperar ela voltar de ferias para testar. Alguns foristas disseram que ela só dá selinho.???

Ellen nota 09.

Vale a pena conhecer....

----------------Editado------------------
Suprimido pedido de informações
Enzzo - Moderação - 01/02/08

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Re: Depois de muito tempo...

#2740 Mensagem por Stallone » 03 Fev 2008, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Anal:NÃO
Mike Patton escreveu:Caros...
A muito tempos não passo na CHERRY, sei lá, as minas de lá sempre foram meio frescorentas, ficam naquelas de só fazer oral com capote e tudo mais, mas dessa vez acho que dei sorte.
Passei com a Geovana.
Uma morena MARAVILHOSA, com um corpo escultural, 23 aninhos, seios pqnos, mas lindos.
Bja muito, oral sem capote e babando do jeito que eu gosto.
Realmente é meio caladona e timida no começo, mas depois ela se solta.
Valeu a pena!!!
Repeteco?? Não foi pra tanto, mas quem sabe...
Fui.
Li muitos TD´s desta GP. confesso que fui esperando mais.
Ela é bem de corpo, Bunda bem formada, mas faltando 3 Lbs.
Peitos idem.
É bem calada, e fica na sua, não dá muita liga,
principalment pq ela tinha um certo hálito,que lembrava um ex-secretária meio chubby, fofolete.
Aí meio que perdi o tesão.

valeu pelo TD, mas num sei se volto.

Ficou olhando o JR, e depois fou pra camisa, acho que ficou com medo dele.
Nem beijou, e fomos pro PPMM, depois finalizou D4.

Link:
🔗

dogueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ana clara

#2741 Mensagem por dogueiro » 06 Fev 2008, 18:28

Caros Amigos,

serei breve, passei com a Ana na segunda (28/01)....loirinha de coxas grossas e dentes perfeitos, muita simpatica e gosta da profissão. Vale a pena.A clínica estah de parabéns, fiquei surpreso pelo atendimento da tati na recepção e o pós-tendimento do shindão.

-----------------------------------------------------------------------
TD desclassificado devido a falta de informações úteis.
No caso da demora da update, o relato irá para a lixeira.
|JapaSafado| 06/02/08

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2742 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Fev 2008, 05:24

Favor informar, em todos os TDs, preço pago e tempo do TD.

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2743 Mensagem por Guaraná Convenção » 08 Fev 2008, 09:36

POSITIVO

Sai do treino, tomei um bom banho e logo bateu uma saudade antiga.

Depois de alguns anos sem encontrar a deliciosa Ellen fui para matar a saudade.

Que bom ela lembrou de mim e onde nos encontramos. Isso foi uma única vez. Ponto positivo.

Nem deixou eu tirar a roupa e já abriu o ziper da minha calça e começou um boquete gostoso e profundo.

Eu nem deixei ela tirar o vestidinho. Já peguei o látex e já revesti. Foi uma trepada forte. Daquelas animal. Acho que a saudade faz isso, pois ela se entrega. :shock:

Ela continua muito gostosa, linda, cheirosinha. Com aquele sorriso que ela tem dá vontade de levar para casa. Muito sexy. Nem me recuperei faltando 15 minutos ela ainda queria uma segundinha. Sem condições eu tava um bagaço, mesmo assim ela não se fez de rogada. Ficou chupando carinhosamente até dar o horário.
Editado pela Moderação
Caro forista, vc esqueceu de colocar o valor e o tempo do TD, poderia completar as infos por favor.
Grato
j,j
Moderador
Complemento de informação.
Guaraná Convenção escreveu:Td com a Ellen

140 conto por 1 hora.
Gringo 11/02/08

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Outro Td com Andressa

#2744 Mensagem por tio-ethan » 09 Fev 2008, 15:33

POSITIVO

Td feito na quarta-feira de cinzas, dia 6 de fevereiro. Não quis variar, estava entre a Aline e a Andressa, que são garantia de satisfação. Como a agenda da Andressa estava menos carregada, foi a escolha. Já comi tantas vezes essa loirinha que ela até me conhece.

Vamos à avaliação:
Aparência: 8 - à medida que o tempo passa, vou gostando mais dela, então a nota vai subindo.
Trepada: 10 - foram duas, a primeira completa (oral s/c com lambidas, chupadas no pau e no saco; bocetal à vontade; anal com ela de 4; gozada na boca com ela me mostrando a porra na língua - mas cuspiu na pia), a segunda sem cu (oral para levantar o moral e gozada na buça).
Tempo: 10 - tudo de bom, sem enrolação.
Relação custo-benefício: 10 - trepada completíssima (2x, com direito a um anal, na faixa, pois ela adora dar o cu, em 1 hora) por 140 reais (na verdade, foram 70, por causa da milhagem, mas o valor normal é aquele).

É por essas e outras que tenho preferido ficar na garantia. Mas pretendo variar um pouco mais daqui para frente.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2745 Mensagem por Simmons » 11 Fev 2008, 15:20

POSITIVO

Depois de alguma indecisão entre visitar um privê, uma clínica ou tentar marcar com uma GP solista, resolvi revisitar a Cherry.

Antes liguei para a clínica e reservei um horário com a Andressa.

Realmente ela é tudo o que já foi escrito por aqui... Ela é bonita, magrinha, tem peitinhos delicados e luzes nos cabelos. Estilo mignon.

Ela é bastante simpática e, embora ainda não nos conhecêssemos, me deixou bem à vontade.

Em matéria de sexo ela é ótima. Começou com um oral desencapado muito bom. Evoluímos para um 69, em que fiquei degustando a bocetinha dela (cuidadosamente depilada) até que ela gozasse.

Em seguida, pôs a camisinha (com a boca) e subiu em cima. Começou a cavalgar (de costas para mim), mas pedi para mudar de posição. Finalizei a primeira no PPMM.

Retomamos o fôlego e logo ela começou me chupar de novo...

Ela sentou de novo no meu pau (desta vez de frente para mim) e eu caprichei no bate-estacas. Quando fiz uma pausa, ela continuou subindo-e-descendo provocantemente...

Depois mudamos, com ela ficando de quatro. Fiquei socando um bom tempo e parei pra respirar. Pra minha alegria, ela passa o gel no cuzinho, segura meu pau e pergunta: "Pode?". E continuo a sessão de bombadas, mas dessa vez no cuzinho. Sensacional!

Outro break (pra tirar a camisinha usada) e dá-lhe mais oral...

Ela me perguntou se podia gozar com minha rola enfiada nela... "Claro que sim!"... Então deitamos de lado, eu a penetrei por trás e ela tocou uma siririca até chegar outra vez ao orgasmo...

Pra finalizar, mais um pouco de cachorrinho (só na boceta mesmo) até eu gozar de novo...

Como ela disse ao final, "foi 2 a 2".

Custo: R$ 140,00 / 1 hora
Nota: A+

Link:
🔗

Responder