A na boa vcs são uns frescos, e dançar não e coisa de boiola não, posso dizer que quando dava aula de forró universitário sozinho pra 16 alunas aproveitei mto bem!
E outra numa dança que vc dança mais colado da mulher já dá pra conversar e conhecer com mais facilidade. Logo arrastar ela não se torna tão dificil. Agora junta uns meia duzia que ficam encostados no canto do pico de braço cruzado olhando o mundo com cara de mau, não pegam ninguem, saem de lá fdalando que o lugar e uma bosta, e vão pro puteiro finalizar a noite, vai a bosta, faz mo bem pro ego conquistar uma gata em algum lugar e traça-la depois! Já tive varias experiencias boas depois que aprendi a dançar, e aconseolho a todos que tirem esse preconceito a aprendam também!
Marylow dos lugares que vc falou já fui na Bubu, lá e pegação mesmo foi o primeiro lugar onde peguei um casal de gatas bisexuais( pena que só os beijos, uma queria ir pro motel a outra não).
Só não peguei uma desvairada ainda pra deixar ela toda roxa, mais se quiser marcar de sair qualquer dia desses, posso comprar até um soco ingles!