Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Agência da Isadora
R$ 150,00 - Telefone: 9652-3725 / 9118-2789

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucopbuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agência da Isadora

#1 Mensagem por loucopbuça » 13 Jul 2005, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Há muito tempo não posto no Forum, apesar de acessá-lo diariamente.
Depois que postei alguns TD´s resolví parar pois prefiro apenas falar das roubadas que nos perseguem, mesmo sendo macaco-velho!!!!
A maior indignação foi que há muito tempo recebo via e-mail uma agência de Garotas que vêm com o nome CONSULTORIO DE RELACIONAMENTOS com várias fotos de garotas, preços e tipos de programas, e todas sendo que o contato aparece com uma tal de ISADORA tel. 9652-3725 ou 4057-1952.
Bom, ontem resolví escolher uma e ir para o abate.
Escolhi a p´ropria Isadora, que nas fotos é uma verdadeira delícia.
Liguei e falei com ela mesma(sei lá se era), e marquei às 16:00hs no lido.
Cheguei no horário subi no quarto e fiquei esperando, quando foi 16:45 chega a tal Isadora, totalmente diferente das fotos, ainda era gorda, feia e com um papo horrivel, nem sabia falar direito...
Na hora a vontade foi tanta que acabei traçando, mas gozei em 5 minutos(tamanha vontade de dar uma trepada), e fui embora.
O que mais me indignou foi eu cair nesta roubada, e quero contribuir com todos pois se virem estes telefones ou este nome FUJAM, é roubada na certa.
O pior é que o hotel Lido tb está ajudando esta agencia, pois eles tinham o nome da taql Isadora e me passram até o tel. dela, já que havia esquecido o mesmo.
Tudo muito suspeito...
Minha indignação está postada e espero ter ajudado meus amigos putanheiros.....

Abraço a todos

Louco por buça!!!!!

Telefones: 9652-3725 / 9118-2789 / 4057-1952

Sites:
http://www.gpsp.com.br
http://cama.blig.ig.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Izadora o caralho!!!!

#2 Mensagem por ALC » 05 Ago 2005, 02:43

Também liguei pra essa Izadora que nas fotos é um tesão!!!

Perguntei se era mesma a Izadora das fotos porque se não fosse a coisa iria ficar feia porque me identifiquei como Policial (apasar de não ser...rs).

Resumo da ópera: A mina engasgou do outro lado do telefone e disse que a Izadora não poderia ir, mas que iria outra tão bela quanto, no seu lugar!!!

Olha o 171 ai gente!!!!

Fui,

ALC :wink:

Link:
🔗

leoponico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

viiixi num falo nda...

#3 Mensagem por leoponico » 13 Out 2005, 15:31

Vou contar..conheço essa vadia nao eh de hoje ! Conheci essa cadela ''isadora'' pelo site PulaCerca.com.br...se liga no lance! Ela usava outros codinomes um deles era dentista(o primeiro que conheci) depois Noivinha carente , tinha mais de um perfil no site e em outros, como sou cadastrado em vaaaarios sites e grupos do genero, percebi muitas coincidencias as mais obvias eh que como eu tenho varios e-mails diferentes, distrubuo entre os sites e NOTEI que alguns perfis, fotos iguais,fotos diferentes, papinhos etc... batiam com os da cadela mencionada. ENTAAAAOOO um dia resolvi ligar e marcar com a tal ( DE GRAÇA IA SER A FODA NADA DE PROSTITUTA ERA APENAS UMA CADELA a principio) NO telefone ja percebi que era uma Paraiba mal educada, e disconfiei '' falei pra ela uma mina tao gostosa,bem vestida etc..nao pode ser tao mal educada e nao saber falar como vc...ELA ME MANDOU TOMAR NO CU E TUDO MAIS!!!rsrs..entao depois de uns 2 dias em OUTRO site marquei com ela de novo, mais dessa vez eu fui ! cheguei no LIDO (detalhe) umas duas horas antes pq tava na area, bati um rango no buteco da frente sempre de olho na entrada do hotel, fui pra lá e fiquei esperando dar o horario na recepçao, falei que tava esperando uma amiga....AMIGOS,uma gordinha feia ceariba comprimentou o maluco da porta pediu a chave do quarto que A VACA COMBINOU COMIGO e subiu...EU FECHEI A REVISTA DEI UMA RIZADINHA DECEPCIONADA LEVANTEI E SAÍ FORA....fiquei puto liguei pra ela no dia seguinte e falei '' gata,tu eh mais feia que a derci gonçãlves atropelada na régis'' rsrs ela nem esperou eu terminar e gritava '' tu num tem oq fazer seu filo duma égua da mulestia,,rsrs parece brincadeira né??? eu recebo até hoje, mas agora ela ta com uma agencia..rsrs deve ser bem TRASH..rs mas tenho vontade de ligar pra alguma vadia dessas, imprimir a foto, levar e perguntar CADE ELA???e meter o cano...filhas da puta ( SE ALGUEM TIVER AFIM AGENTE ESTUDA UM ESQUEMA E DENUNCIA!!! ABRAÇOS

Link:
🔗

Forest_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

171

#4 Mensagem por Forest_ » 31 Out 2005, 17:56

Moçada, olha o golpe, ainda bem que tem o GPGuia para evitar estas enrrascadas.

Recebi um e-mail com anúncio de várias pervas deliciosas por preços inacerditávei. Agenciadas por uma tal de Izadora e Mariza. Procurei algo e encontrei esta discussão e deu para concluir que é mesmo um 171 da pesada.

Elas tem um site: http://cama.blig.ig.com.br/ olha a presentação:

"Bons Momentos Não tem hora e nem lugar...Por isso você pode contar com nossos serviços. Aqui Você vai encontar uma variedade de garotas de acordo com o seu desejo.
Aqui Você ;Vê, escolhe a garota , confere se o que ela oferece esta de acordo com seu desejo, me liga que eu Izadora criei esse sistema com o objetivo de melhorar e favorecer aproximação das Garotas e seus Clientes, como intermediaria.
!!(Temos: Garotos, Bonecas e Casais é só pedir seremos super discretos)!!

Nossos serviço foram testado e aprovado, portanto se desejar estamos aqui...
CONTATO: Através da MARIZA ou IZADORA no
tel.(11)9304-4593 - (11)9652-3725 (24h)

Preços Consultaveis faça sua proposta!!!"

Liguei para conferir e bateu tudo. A tal de mariza me disse que o atendimento é no hotel Libido eu acho, na Liberdade e ainda teve a acara de pau de me dizer que as meninas são estas mesmas das fotos.

Este tipod e coisa e um absurdo e deveria ser cortado pela raiz...

Link:
🔗

nanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ISSO NÃO SE FAZ, É PICARETAGEM DA GROSSA

#5 Mensagem por nanico » 02 Nov 2005, 20:39

:evil: :evil: ESSA É UMA FURADA, AS FOTOS SÃO DE OUTRAS.... ISSO É UMA ROUBADA, 171...

Link:
🔗

Thrawn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Thrawn » 03 Dez 2005, 12:04

Ola galera.. to chegando agora, mas liguei pra esse esquema e quem atendendou foi a Izadora.. como ja foi dito, que voz de baiana loca....hehehe
Ela confirmou que as fotos são das meninas, e que ainda atendem no Lido...
Ja marquei o esquema pra hoje com a Leticia... ( http://www.gpsp.com.br/novas/leticiafontes.htm ) depois falo como foi!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 03 Dez 2005, 20:43

Thrawn escreveu:Ela confirmou que as fotos são das meninas, e que ainda atendem no Lido...
Ja marquei o esquema pra hoje com a Leticia...
Cada um cada um.....

Mas senhores, dêem um passeio por este site: http://www.sexocean.com/

A cada reload da página, os links mudam, são atualizados constantemente.

Apreciem as fotos, olhem o estilo, olhem as garotas.

Não se supreendam se uma hora esbarrarem com alguma das "meninas da Izadora"...

Ficamos no aguardo do relato do nosso bravo General do Império Galático. Não esqueça de reparar bem na tatuagem perto do umbigo da garota!

Link:
🔗

loucopbuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por loucopbuça » 20 Abr 2006, 09:06

É galera mais uma desta perva, querendo se dar bem...

Agora ela envia email´s com outro blog

http://www.belissima.clic3.net

É muita cara de pau mesmo, mas aviso novamente, que o pessoal do Lido têm atitudes suspeitas em relação a ela, já que ela praticamente manda lá dentro...
Ficam espertos e não caiam nessa roubada, 171 incrível!!!!!

Link:
🔗

goldtec
Forista
Forista
---
Ver TD's

Catarina (cafetinada Isadora)

#9 Mensagem por goldtec » 06 Dez 2007, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigosssssss carne fresca no pedaço.

Ontem dia 5/11/2007 estava a procura de uma garota e dei de cara com essa loirassssaaaaaaaa
Catarina Gaucha o unico DESGOSTO é o cachê SALGADINHO que minha presão foi as alturas mas valos lá

Local: SOFITEL rua. Sena Madureira
Cachê da moça: 250,00 + 60 de taxi (bem investidos)
2 horas programa completo

SEGUINDO O PADRÃO DO MEUS AMIGOS VAMOS A AS NOTAS.
ROSTO: 10
BUMBUM: 20
PELE: QUE COISA + FOFINHA É 10
ANAL: SIM
BEIJA:
ENFIM ELA É COMPLETA E COMO EU FALEI O PROBLEMA É O CACHÊ , FOTOS DA MOÇOILA
www.cama.blig.com.br
(11)9118-2789

Vale repetico porque fico satisfeito e não com cara de otario

Link:
🔗

goldtec
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolzinha (cafetinada Isadora)

#10 Mensagem por goldtec » 03 Jan 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom mas um Td para os apreciadores

Hoje no Lido
Depois de tomar um BOLO de outro perva
Já que estava muchando na Hidro resolvi ir nos meus favoritos (santo lepTop)e consegui essa gatinha pequena porem extremamente fogosa e liberal.

Vamos lá:
Bonita sim 9 sou exigente
Anal 10
Oral 9,5
Vaginal Sem miseria
Presente da Pequena R$200,00 + 56 do lido + 50 do taxi.

Vale repeteco com certeza porque ela realemnte cumpre o que promete e no geral é uma Gata
muito agradavel ficamos 2 horas bem a vontade sem o tel dela dar um piu.

www.carolzinha.clic3.net
(11)9118-2789

Ta postado

Link:
🔗

Paçoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: AGENCIA DA ISADORA - CONSULT. DE RELACIONAMENTO

#11 Mensagem por Paçoca » 04 Abr 2008, 18:44

MANCADA
Nome da Garota:Pamela

Entrei nesta roubada, a Isadora não esta com este nome, o nome dela na pagina é Raquel, pelo menos foi o que ela falou. Mas eu marquei com outra perva, R$ 150,00 cujo nome é Pámela, quando cheguei ao hotel, nem subi pro quarto, afinal, vai que a mina nem cola, da um furo, fiquei aguardando, quando a mina chegou, era uma coroa de uns 45 anos pra mais e meio gorda, ela veio com a funcionaria do hotel e no saguão de espera mesmo, perguntei o que tinha acontecido, ela falou que ela não poderia vir hoje, como marquei com uma ninfeta e veio uma coroa eu corri, mas a veia pediu um programa de R$ 50,00, falei que não e ela pediu pelo menos R$ 20,00 pra pagar o táxi, dei risada e perguntei, e a minha gasolina, quem vai pagar.
Pedi a chave ao manobrista e sai puto da vida e nunca mais marquei com ninguém deste site, é furada na certa, ainda bem que não gastei nada, tirando a gasolina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
inseri o nome da garota. locatario 20

Link:
🔗

Responder