NEGATIVONome da Garota:Meg
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Corno tem mais que se ferrar na vida mesmo, fazer o que.
Eu era muito feliz no Panthers. Mas resolvi que o show tinha que continuar, sai da casa e fiquei entre o Mouln Rouge e o Black Moon. Escolhi a segunda. Que merda que eu fiz.
Tudo lotado. Estacionamento, salao, cueca pra todo lado e pra piorar, o ar condicionado tinha pifado. Tava muito quente la dentro.
$12 a entrada.
Fazia quase dois anos que nao ia no BM e fiquei surpreso com a quantidade de caras novas. De conhecida havia apenas essa mina, a Meg que sempre via circulando mas nunca tinha feito programa com ela. Meg, foi assim que ela disse que se chamava.
O plantel estava mais ou menos, bem ao estilo BM que alterna minas razoaveis com minas bem caidinhas. Havia uma loira tingida num conjuntinho curto preto e branco, com uns peitoes muito grandes. Ela estava de ximbacao com uns 3 caras ao mesmo tempo

, um na entrada da casa, outro perto do bar e um terceiro la perto do palco, no fundo. Ficava pra la e pra ca, esperando pra ver quem seria o primeiro a pagar. Achei curioso essa tatica.
Voltando a Meg, como eu disse, ela ja eh meio manjada na casa. Loira, olhos castanhos, cerca de 1.64, corpo no lugar, uns peitos grandes naturais e uma bunda media. Estava usando uma calca jeans apertada e um camiseta preta. A surpresa foi a idade dela, 29 anos. Mas nao parece. Esta muito bem, se levarmos em conta que trabalha naquele ritmo de boite.
A mina em si eh bem simpatica, ateh agradavel. Ok, paguei meia hora de programa $85,00 + alguma coisa do quarto que nao me lembro

.
Ai comecou a acontecer o sinistro. Nao havia quartos, entao tivemos que esperar uns 10 minutos, e acho. Assim que entrei no quarto, marquei o tempo no relogio.
A mina nao faz oral sem camisinha, meu pau era muito grande e nao ia fazer anal, e ateh se alternava entre beijinhos timidos e molhados. E preciso ser honesto, a mina tem um corpo legal, os peitos sao bem bonitos. Ateh ai a coisa tava indo.
Ela fez uma xupeta razoavel e comecamos o fight. Muito bom ateh ai. Papis & mamis, ela pulando em cima dele, ela de 4. Dai, ela disse que havia gozado. Fez toda aquela cena, voz ofegante, gritos, etc.
Entao comecou a me encher o saco: "Goza logo. Vc nao vai gozar". Comecou a ficar acelerando. Dai veio a sucessao de horrores. A campanhia toca ou uma puta foi avisar, nao lembro, com exatos 22 minutos de programa.
Fiquei puto, cara. Ela nao me deu tempo pra porra nenhuma, ja foi dizendo, "acabou o programa, vou tomar banho." SE levantou e me deixou la. Dai fui tomar banho. Desci pro salao emputecido. Nem fiz questao de me despedir dela.
Dai a vaca veio atras de mim. "A gente tem que ir pro caixa acertar o programa", disse ela. Eu ja estava pra la de puto. Eu disse que na hora que fosse embora pagava. dai ela ficou atras de mim enchendo o raio do saco. "Tem que pagar, tem que acertar agora", ela ficou tagarelando.
Caralho!!! Fui ateh a porra do caixa e falei um monte. Ela falou que nao, que eles nunca fazem isso, nunca erram o tempo. Que eu estava enganado. dai veio o seguranca com aquela cara de otario tentando me intimidar. Falei poucas e boas pra ele tambem.
Paguei a porra da comanda e fui embora. NAO VOLTO NUNCA MAIS.
Estava num nivel de stress alto. Sai dali, mas ha pouco metros havia outra casa. Uma tal de Cafe Brazil. Entre ali pra ver se acalmava.