Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#106 Mensagem por RON » 26 Ago 2007, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Botando o TD em dia com uma figurinha carimbada da casa... A Perla, garota baixinha, loira, cheirosa, cheinha, boca macia, lingua safada, peitos siliconados grandes demais... Estilo louquinha...

Na transa acabou se empolgando, ficando molhada a beça. É safada durante a transa e se entrega totalmente. Valeu muito a pena.

Com certeza vale a pena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#107 Mensagem por Tenso » 28 Ago 2007, 02:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RON escreveu:A Perla, garota baixinha, loira, cheirosa, cheinha, boca macia, lingua safada, peitos siliconados grandes demais... Estilo louquinha...

Tb soneguei um td com esta garota,mas vou me redimir desta preguiça maldita.Fiz um td com esta gatinha,loirinha com tendência a engordar se não se cuidar.Braços e pernas grossas,baixinha,cabelo de franjinha jogado para o lado.Não resisti aquele vestidinho florido escondendo todo o potencial. :shock:
O show da Andressa Sanches naquele dia,me deu mais vontade de comer uma baixinha com melões e bunda gostosa.Lotado de molecada,que quando bebe fica mais xarope do que o normal. :x

Chupou com capa,posições sem miseria,simpatica (comigo pelo-) mas acho que ela curte mesmo um japa,talvez por achar que eles tenham mais dinheiro......eu conheço cada japa fudido sem dinheiro..... :lol: :lol: :lol:

Custo/beneficio muito alto pelo local (santo amaro) só pra diaba ficou 150 pilas.Gostosa ela,mas não repetiria.Não por esse valor...... :(

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#108 Mensagem por Ximba » 29 Ago 2007, 10:02

Passei nessa casa na quinta da semana passada. Achei q melhorou o nível das garotas e o volume tbm. Apesar das figuras carimbadas e de uns 5 dragões q nem são jorge encararia o restante era de se apreciar.
Voltarei

Ximba

Link:
🔗

Source
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#109 Mensagem por Source » 14 Set 2007, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Anal:NÃO
Estive na casa na quinta passada...ja tinha entrada uma vez num dia mas tava horrivel..Dessa vez estava bem melhor..

Peguei uma breja e fiquei conversando com uma meninas e tals..depois vi uma moreninha baixinha super deliciosinha dançando. Chamei ela pra conversa..O nome dela é Ellen.
A menina foi muito atenciosa..inteligente, sem PPP, sem pedir bebida..ficou o tempo todo me provocando ate que não resisti. O legal dessa casa é que vc paga o presentinho direto pra menina, e se pagar em Cash da pra negociar legal... O quarto paga-se separado, 44,00 por 1/2 hora e 56,00 por 1h. Fechei 1/2 hora com ela por 70 conto..Ela comecou com 120..rs.

No quarto a menina foi muito bem, apesar de de oral encapotado e sem anal, ela se mexe bem e geme sem muita falsidade, alem de gostar de varias posições...muito boa mesmo..recomendo..

Sai de lá satisfeito..nota geral 8.0

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Decisao de corno

#110 Mensagem por O Pastor » 22 Set 2007, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Meg

Corno tem mais que se ferrar na vida mesmo, fazer o que.

Eu era muito feliz no Panthers. Mas resolvi que o show tinha que continuar, sai da casa e fiquei entre o Mouln Rouge e o Black Moon. Escolhi a segunda. Que merda que eu fiz.

Tudo lotado. Estacionamento, salao, cueca pra todo lado e pra piorar, o ar condicionado tinha pifado. Tava muito quente la dentro.

$12 a entrada.

Fazia quase dois anos que nao ia no BM e fiquei surpreso com a quantidade de caras novas. De conhecida havia apenas essa mina, a Meg que sempre via circulando mas nunca tinha feito programa com ela. Meg, foi assim que ela disse que se chamava.

O plantel estava mais ou menos, bem ao estilo BM que alterna minas razoaveis com minas bem caidinhas. Havia uma loira tingida num conjuntinho curto preto e branco, com uns peitoes muito grandes. Ela estava de ximbacao com uns 3 caras ao mesmo tempo :lol: , um na entrada da casa, outro perto do bar e um terceiro la perto do palco, no fundo. Ficava pra la e pra ca, esperando pra ver quem seria o primeiro a pagar. Achei curioso essa tatica.

Voltando a Meg, como eu disse, ela ja eh meio manjada na casa. Loira, olhos castanhos, cerca de 1.64, corpo no lugar, uns peitos grandes naturais e uma bunda media. Estava usando uma calca jeans apertada e um camiseta preta. A surpresa foi a idade dela, 29 anos. Mas nao parece. Esta muito bem, se levarmos em conta que trabalha naquele ritmo de boite.

A mina em si eh bem simpatica, ateh agradavel. Ok, paguei meia hora de programa $85,00 + alguma coisa do quarto que nao me lembro 8) .

Ai comecou a acontecer o sinistro. Nao havia quartos, entao tivemos que esperar uns 10 minutos, e acho. Assim que entrei no quarto, marquei o tempo no relogio.

A mina nao faz oral sem camisinha, meu pau era muito grande e nao ia fazer anal, e ateh se alternava entre beijinhos timidos e molhados. E preciso ser honesto, a mina tem um corpo legal, os peitos sao bem bonitos. Ateh ai a coisa tava indo.

Ela fez uma xupeta razoavel e comecamos o fight. Muito bom ateh ai. Papis & mamis, ela pulando em cima dele, ela de 4. Dai, ela disse que havia gozado. Fez toda aquela cena, voz ofegante, gritos, etc.

Entao comecou a me encher o saco: "Goza logo. Vc nao vai gozar". Comecou a ficar acelerando. Dai veio a sucessao de horrores. A campanhia toca ou uma puta foi avisar, nao lembro, com exatos 22 minutos de programa.

Fiquei puto, cara. Ela nao me deu tempo pra porra nenhuma, ja foi dizendo, "acabou o programa, vou tomar banho." SE levantou e me deixou la. Dai fui tomar banho. Desci pro salao emputecido. Nem fiz questao de me despedir dela.

Dai a vaca veio atras de mim. "A gente tem que ir pro caixa acertar o programa", disse ela. Eu ja estava pra la de puto. Eu disse que na hora que fosse embora pagava. dai ela ficou atras de mim enchendo o raio do saco. "Tem que pagar, tem que acertar agora", ela ficou tagarelando.

Caralho!!! Fui ateh a porra do caixa e falei um monte. Ela falou que nao, que eles nunca fazem isso, nunca erram o tempo. Que eu estava enganado. dai veio o seguranca com aquela cara de otario tentando me intimidar. Falei poucas e boas pra ele tambem.

Paguei a porra da comanda e fui embora. NAO VOLTO NUNCA MAIS.

Estava num nivel de stress alto. Sai dali, mas ha pouco metros havia outra casa. Uma tal de Cafe Brazil. Entre ali pra ver se acalmava.

Link:
🔗

Hiparco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jade

#111 Mensagem por Hiparco » 25 Set 2007, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

People,

Acabei de voltar da casa, realmente o nível decaiu demais. Confesso que hoje sou muito mais uma clinica como a Brooklin ou a Berrini do que o Black Moon... Em todo caso, como eu já estava lá, resolvi não perder a viagem.

Após 30min de papo e esfregação no sofá subi com a Jade, é uma morena de 1,60m, bem magrinha, peituda e bundinha pequena e durinha, nova na casa e pelo jeito durará pouco (parece que vai voltar para Recife).

Subimos e logo ao chegar no quarto ela começou um oral sem capote muito bom, ficamos uns 15min até que depois de uma chupada num ritmo frenético eu gozei, avisei que ia gozar e a perva não tirou na boca... Foi leitoso pra dentro (depois ela foi cuspir na pia).

Assim que voltou veio com um papo meio chato de saudade da família... Fico meio sem graça de falar estas coisas com elas...

Uns 15min depois voltamos ao que interessa e após uma bela surra de buceta gozei com ela cavalgando, 2x0... suficiente para vencer e garantir os 3 pontos.

A casa já esteve melhor no critério limpeza, o box estava com resto de espuma, o que me leva a crer que foi mal e porcamente lavado dada a alta rotatividade do horário...

Em suma, me diverti mas preferiria gastar este $$$ numa clinica no dia seguinte!

Abraços.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mariana

#112 Mensagem por faregiador » 05 Out 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Caminhos tortuosos me conduziram ao Black Moon essa semana. R$ 10 para entrar, com direito a duas cervas. Fazia tempo que eu não entrava em uma boate. Eu sempre entro nesses lugares pensando em beber algumas, zoar um pouco e ir embora, mas nunca funciona assim, sempre rola algo mais. Devia ser perto da meia-noite e a casa estava bombando. Muitas meninas, de tudo quanto é catiguria, ximbação rolando solta.

Peguei uma das cervas a que tinha direito, falei com algumas meninas e algum tempo depois a Mariana encostou em mim. Loira mineira alta com corpo em cima (disse depois ter 27 anos). Um pouco de conversa fiada e ela começa a me provocar, levantando discretamente o vestido para mostrar que estava sem calcinha. Tem uma boca grande e carnudinha. Tentei roubar um beijo, mas ela disse que não podem beijar no salão, mas no quarto poderia mostrar do que é capaz. Senti firmeza na afirmação. Isso atiçou a atração que eu tenho por bocas e me falou ao pau. Papo vai, papo vem, o programa de meia-hora ficaria em R$ 100 no cartão, mas ela faria por R$ 80 em grana. Fechamos assim. O quarto não é lá grandes coisas (R$ 44, achei caro; por R$ 30, estaria de bom tamanho).

Começamos a beijar e a boca é mesmo muito boa. Gostosa, macia, beijo sem miséria. Mamei um pouco os peitinhos, deitei na cama, ela ameaçou pegar um capote e lembrei-a da promessa de me mostrar do que a boca era capaz. Ela concordou que era o combinado e começou. Primeiro, contidamente, com umas lambidas e embocadas longitudinais e depois foi aprofundando. Uau, que boca gostosa ! E foi fazendo variações sobre o tema, até uma hora em que ela afundou quase engolindo o saco e deu uma engasgadinha. Quando eu disse "Que delícia!", ela se empolgou.

Aí, foi um salve-se quem puder: ela subia, descia, afundava, punhetava, batia na língua, lambia, pediu para eu bater uma na boquinha dela e quando tentou pegar a camisinha, falei que não, o boquete estava muito bom. Ela fez uma cara de "Ah, é?!" e começou a chupar mais freneticamente. Ela babava, ia até o esôfago, engasgava (praticamente uma traqueostomia), apertadinho, parecia que eu estava comendo uma buceta, um cuzinho, sei lá. E foi, foi, foi, até que eu explodi na boquinha dela, a porra jorrando, escorrendo e ela não parava, coisa de maluco! Foi diminuindo até que me deixou lá, estatelado, enquanto foi se higienizar. Chupada nuclear, devastadora, acabou comigo em 20 minutos, nem vi se buceta dela era rosa. Tomei um banho, papo final rápido com amenidades e encerramos.

Estrago no bolso de R$ 134: Entrada R$ 10 com duas cervejas (razoável), TD R$ 80 por meia-hora (custo/benefício razoável), quarto R$ 44 (caro).

Link:
🔗

Hiparco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Hiparco » 16 Nov 2007, 23:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Numa noite sem muito sucesso, resolvi dar uma parada no Black Moon para ver como andavam as coisas por lá. Minha última visita fora em setembro.

Fui na noite de 15-11, a casa estava cheia, porém a quantidade de meninas estava boa.

Logo que entrei no recinto dei de cara com a Jade, que me reconheceu na hora... Do último TD.

Até fiquei feliz pelo fato de ter me reconhecido, afinal já são bem uns 50 dias...

Sentamos no sofazinho, mas não deu 10 min resolvi subir, ao lembrar da maravilhosa chupeta da moça.

Chegando no quarto, resolvemos variar. Logo de cara ela me ofereceu o cuzinho, peguei-a na beirada da cama e soquei sem dó, uns 5 minutos... suficientes para gozar forte... Foi porra pra cacete!

Depois, um breve papo, notei que o corpinho se manteve, magrinha, morena, 1m60 mais ou menos, porém desta vez pude reparar que ela tem umas manchinhas de vitiligo no corpo. Ela tinha acabo de fazer um tratamento a laser, estava um pouco vermeho, nada que atrapalhasse. Porém não deu coragem de chupar os peitinhos.

Após uma ducha, demos a segunda foi um bucetal com ela deitada de bruços e eu por cima, foram uns 20 minutos até acabar. O detalhe curioso é que exatamento no momento em que estava gozando a tiazinha que fica no corredor deu umas porradas na porta p/ avisar do tempo, parecia um tiro.... foi um gozo todo esquisito, tomei um puta susto... Foi bem na hora, mas foi bom!

Desci e me mandei!

Link:
🔗

Hiparco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Hiparco » 17 Nov 2007, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Sozinho em casa, sem porra nenhuma pra fazer e empolgado pela foda da noite anterior, dei uma passadinha no Black Moon. Na verdade queria só tomar umas cervejas e ir embora. Só subiria se fosse algo que realmente valesse a pena.

Após entrar, a Jade do TD anterior veio direto falar comigo, porém dei um "chega pra lá" e falei que só iria curtir o visual e provavelmente não subiria, assi mela foi à batalha e eu fiquei de boa.

Até que uma meia hora depois, lá dos fundos da casa me aparece uma gata sensacional.

Um loira, 1m70, cabelos lisos e quase até a bunda, corpão, bundona, peitos enormes... Realmente notória. Fiquei encarando um tempão, até que ela veio falar comigo. É nova na casa (2 semanas), ela trabalhou no Millenium alguns meses atrás, disse estar lá quando fechou.

Resolvi subir pra conferir.

Até então, tudo ia bem... Ao chegar lá em cima a safada se transformou, oral desencapotado bom, porém bem mecânico e com certo desespero dela pra eu gozar rápido. Pedi para ela ir com calma umas 3 vezes... Ai ela se tocou deu uma diminuída no ritmo e o leite correu solto.

Depois me limpei e ela ficou falando de como era "famosa" no mundo das GPs, que tinha sido convidada pra trabalhar no Café Photo e até recebera um convite internacional... Achei bem estranho ela ir parar no Black Moon, mas tudo bem!!!! Um PPP sem fim... Não parava de falar!

Comecei a me animar outra vez e ela mais uma vez querendo "resolver logo o assunto" disse:

"Olha vou por a camisinha e você goza na bucetinha, tá!" Ai, encapotou, virou de quatro, empinou a bunda e começou a gemer forçosamente (eu ainda nem tinha colocado o pau pra dentro), tudo isso num período de 15 segundos... :lol: É rir pra não chorar, as vezes me dava a impressão que ela estava com vontade de cagar e queria descer logo... rsrsrsrsrs :lol:

Bombei e gozei rápido, pois ainda assim o visual dela de 4 era muito legal...

Em resumo, R$ 217,00 por uma foda sem graça que uma punhetinha bem feita me resolveria.

Não volto com ela!

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#115 Mensagem por Tekila » 25 Nov 2007, 04:36

POSITIVO

Acabei de voltar de lá. Rodei por outros puteiros da região, mas todos estavam meia boca. Conversando com o gerente de outra casa, ele me contou que com o fechamento do Moulin Rouge e de mais um monte de casas pela cidade, as meninas estão com medo de trabalhar. Talvez isso tenha contribuido pra essa noite estar tão ruim.

O BM estava cheio de carros, entrei e realmente estava cheio... de macho! Não sei o que houve, essa casa já teve épocas melhores. Tinha um monte de homem e meia dúzia de garotas. Acabei subindo com a Jade, já tinha saído com ela uma vez, nem me lembro quando.

Geralmente não repito TD com a mesma garota a não ser que tenha sido algo muito bom na vez anterior. E a Jade eu lembro que foi positivo, mas nada extraordinário. Acabei subindo com ela por falta de opção mesmo!

Por causa desse fechamento de várias casas, os programas estavam sendo feitos numa casa anexa, tinha que andar por um pequeno labirinto pra chegar nos quartos. Subimos, banho rápido e começamos o fight. O quarto era muito abafado, ainda bem que tinha ar condicionado. Ela começou com um boquete sem capote, manda bem a menina. Depois ela veio por cima e no finalizei na bundinha. O único ponto negativo é que ela já está com a bundinha bem rodada, tá até meio frouxo! Assim não tem tanta graça! hehe

Bom, positivo pra ela de qquer maneira. Gastei 130 no programa, 220 no total (paguei uma bebida, tem a entrada e cobram o estacionamento tb)... Um pouquinho salgado, confesso. Não faria novamente por causa do custo-benefício.

Link:
🔗

Hiparco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Hiparco » 16 Dez 2007, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem a noite eu estava meio sem sono e resolvi sair, passei no Black Moon por volta de umas 3h da manhã. A casa estava cheia, de marmanjos... Ao entrar pensei em tomar um goró ver algumas meninas e me mandar. Porém, lá no meio da turma das meninas que ficam "de canto" estava uma morena que me chamou atenção e obviamente de tanto eu olhar ela veio falar comigo.

A Bruna é uma morena, de 1m60, magrinha (no melhor estilo falsa magra) super simpática, não ficou enchendo o saco pra pagar bebida, adorei o papo. Fomos para um sofazinho e nem 10 minutos depois resolvemos subir.

Foda boa, duas bombadas com gosto, as duas com ela de 4. Eu estava bem... Depois ficamos mais uns 10 minutos conversando no quarto até que "esmurraram" a porta. É impresionante como o pessoal de lá gosta de assustar os clientes na hora que o tempo termina... Mas tudo bem, valeu a noite. Tudo ficou em R$ 230, ou algo em torno disso não me lembro.

Voltei pra casa e acabei de acordar... 14h30!

Abraços!!!

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#117 Mensagem por Cabana_man » 17 Dez 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Neste Ultimo Sábado fui relembrar uns tempos antigos.. onde eu ia curtir uma balada mais legal no BM....

Bom cheguei lá o local esta caido.. ruim.. mas blz mas mesmo assim blz.. entrei..

Pedi uma bebida e logo encostou uma prima para um papo legal.. nome BARBIE LOIRAassim foi que ela me disse..

Pediu algo para beber e me chamou para um lugar reservado...

Fomos para o fundo.. lá começou um papo mais kaliente...ela começou a brincar o menino.. ...

Ela tirou ele para fora e meteu a boca bem gostoso... e me disse depois "vamos la em cima meu amor... Quero o leitinho dele..""

Não pensei duas vezes... no corredor ela ja começou a atacar..

e mau entrei no quarto.. ela ja estava babando... no sacoi...rs..rs...rs...rs...

Bom finalizou no brioco depois que lhe emplorei...

um descanço e ela ja veio por cima....

e outro finalização na boquinha...

Bom a bingolada foi otima.. mas o local esta ruim...

Abraço a todos...

Cabana_man

Link:
🔗

XPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#118 Mensagem por XPS » 19 Dez 2007, 21:15

NEUTRO

Churras com o pessoal do trampo, cerveja na cabeça e cuecada reunida, pronto, fomos direto ao lugar :twisted:!

Cheguei trêbado, nem consegui beber a 2a latinha que tinha direito.

As pervas dessas casas + ralé não sabem fazer os clientes gastarem, uma mulher mal quis saber o que eu queria e já veio pedindo uma vodka, falta de respeito do c*cete. E o que eu ganho pagando uma bebida pra uma feinha?

Uma loira sorriu e conversou comigo, ah, sim, essa sabe instigar, ficou pegando no meu p*u e dizendo umas sacanagens. Bom, vi 2 colegas subindo com as minas então, fazer o quê, resolvi escolher uma...

Daí apareceu a Perla, loira falsa mignon com peitão (mamilos Bono), disse que namora um corno japa, então topei por ser da mesma raça.

Subi no quarto, a porta não fechava e as camaleiras não paravam de falar, PQP, vai encher o saco da vovozinha, e ainda pediu gorgeta, ué, tô pagando o quarto pra quê?

Tomei banho, depois foi a vez dela, ela mostrou um brinquedinho, aquelas bolinhas tailandesas, ah, deixei de lado, que prazer eu teria enfiando as bolas nela que não fossem as minhas?

Ela caiu de... mão, colocou a camisinha e... sentou em cima. Ah????? :x
Programa sem oral? Novidade! F*da-se.

Peguei ela em diversas posições, de 4 subiu um cheiro inevitável nessas casas...

Eu tava com tanta cachaça na cabeça que nem gozei. Dou TD neutro por motivos óbvios.

Ela é simpática, mas ao descer as escadas, foi cada um para um lado.

Saudades do Millenium!!!!!!!

Deu R$166,00 no total...

Link:
🔗

el sanguinolento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#119 Mensagem por el sanguinolento » 30 Dez 2007, 01:17

NEUTRO

TD beeeeeeem atrasado , principalmente pq nao conhecia o gpguia antes
foi nessa data ou perto dela , porem em 2006

bom tava eu rodando por ai , blackmoon entao.
entrei nao tinha nenhuma boa , ai desce a Jade me pareceu bonitinha e com cara de safada e uns belos peitos.

acho q foi 90 pra ela e 60 pro quarto algo assim. peguei comi mas lembro das manchas nos peitos que eu nao gostei nao. vou dar neutro pq ela tentou mesmo apesar de ter visto minha cara de nojo para as manchas.

em resumo , é gostosa mas tem essa manchas ai e fala muito ''ai amorzinho que rolão''... o que é muito brochante. mas vai neutro

Link:
🔗

el sanguinolento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fernanda

#120 Mensagem por el sanguinolento » 25 Jan 2008, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

caros forista,

esta quinta fui ao Black Moon... estava LOTADO de homens infelizmente mas passou uma morena bonitinha MUITO peituda! eu que amo peito fui atras , conversamos e o nome dela era fernanda, uma mineirinha safadaaaaa.

bom acertamos 1 hora com 100 pra ela e 55 do quarto. fora os 12 pra entrar e 4 de estacionamento.

O TD : começamos tomando um banho , ela ja mostrou o peito q é uma delicia e a bundona que tambem nao fica pra tras. Eu mordi os peitos demais , ela gosta que aperte e que morda com força. Mandou um oral encapado mas gostoso , ai veio cavalgar... uma delicia. Ai veio o melhor , ela de 4 , nossaaa essa gosta que vá com força , pena que o junior nao tava tao durao.

depois eu nao resisiti e cai no oral nela , ela diz que gozou né... ai ela mandou mais um oral , mandamos um ppmm delicia e ela sempre falando : ''MAIS FORTE , MAIS FORTE'' E EU BOMBANDO haahahahaha

depois ela mandou uma espanhola de leve com aqueles peitos gigantes e deliciosos. tirei da espanhola continuei com a mao e gozei nos peitos dela.

Foi uma só mas MUITO bem dada. ela falou que dava duas mas eu fiquei tanto tempo no peito que acabei dando uma só

Resumindo vale a pena , gastei e vai ter repeteco. Menina gente boa , faz o q o cliente pede e sem frescuras. tem um puta peito e uma bunda muito gostosa.

NOTA : 9

Abraços

Link:
🔗

Responder