Não há como evitar, otários saem e pagam por mocinhas que sequer deveriam estar vendendo corpitos e rostitos nausebundos.
Inflação no valor dos TDs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não sei se funcionou. Certa vez peguei uma GP de agência e a menina era tão ruim (monstra) e tão cheia de lenga-lengas que sequer tirei a roupa. Reclamei com a agenciadora e ela disse que iria cortar a vagaba. Provavelmente foi papo.
Não há como evitar, otários saem e pagam por mocinhas que sequer deveriam estar vendendo corpitos e rostitos nausebundos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Concordo com o Marujo. Também procuro não gastar mais de R$ 100 por um programa.
Apenas acho que devemos ponderar alguns fatores, como, por exemplo, se a garota tem local de atendimento (evitando-se, assim, o custo adicional do hotel ou motel), se o atendimento é completo (anal incluído no preço, por exemplo) e qual a duração do programa (por exemplo, R$ 150 por 2 horas, dependendo da garota, podem valer mais a pena do que R$ 100 por 1 hora).
Normalmente, considero os seguintes preços máximos para avaliar o custo benefício dos atendimentos das GP's:
S/LOCAL: R$ 75 (1h); R$100 (1h30); R$125 (2h)
C/LOCAL: R$100 (1h); R$125 (1h30); R$150 (2h)
E olha que com essa tabela dá pra comer a Angel Luccas, a Bruna Surfistinha, a Eduarda Portela, a Fernanda Fenix, a Bruna Surfistinha, a Luiza Prado, a Meyre Gueixa, a Roberta Andreozzi, a Sheyla Dantas, ...
É mole ou quer mais?
Apenas acho que devemos ponderar alguns fatores, como, por exemplo, se a garota tem local de atendimento (evitando-se, assim, o custo adicional do hotel ou motel), se o atendimento é completo (anal incluído no preço, por exemplo) e qual a duração do programa (por exemplo, R$ 150 por 2 horas, dependendo da garota, podem valer mais a pena do que R$ 100 por 1 hora).
Normalmente, considero os seguintes preços máximos para avaliar o custo benefício dos atendimentos das GP's:
S/LOCAL: R$ 75 (1h); R$100 (1h30); R$125 (2h)
C/LOCAL: R$100 (1h); R$125 (1h30); R$150 (2h)
E olha que com essa tabela dá pra comer a Angel Luccas, a Bruna Surfistinha, a Eduarda Portela, a Fernanda Fenix, a Bruna Surfistinha, a Luiza Prado, a Meyre Gueixa, a Roberta Andreozzi, a Sheyla Dantas, ...
É mole ou quer mais?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Custo do TD ($$$)
Salomão escreveu: Recomendação?
Livro "Você Pode Negociar Qualquer Coisa" (Herb Cohen)
R$ 30,00 no Submarino
Sinopse: "Seja em Complexas Transações Comerciais, Seja nos Relacionamentos Pessoais, a Negociação Está Sempre Presente e Determina o Sucesso ou Fracasso de Cada Pessoa. O Autor Mostra Como Dominar a Arte da Negociacao nos Capítulos Neste Livro."
http://www.submarino.com.br/books_produ ... 7395&ST=SE

Somente o Salomão poderia dar uma dica dessa!!
abraços
Infelizmente não posso gastar o que eu gostaria em putaria, portanto, tento maximizar no máximo o prazer que o dinheiro que tenho dispinível no momento pode me dar.
Resumindo: a melhor foda que 50ntinha pode pagar, tô embarcando...
Resumindo: a melhor foda que 50ntinha pode pagar, tô embarcando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Tudo é questão de oferta/procura. Se deixarmos as GP´s que cobram preços absurdos (pelo menos p/ mim) de mais de R$ 100, sem "trabalho" o preço naturalmente cai via promoções ou mesmo pela queda do rendimento delas.
Quanto a mim, bem ou mal, não tenho este tipo de problema, afinal, quando posso gastar, é só de 20 a 30tão por troca de óleo...
Santista-SP
Quanto a mim, bem ou mal, não tenho este tipo de problema, afinal, quando posso gastar, é só de 20 a 30tão por troca de óleo...
Santista-SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
eu tenho uma politica...
não pago mais de 100,00 em GP q não mostra o rosto!!!!!
pode ser famosa,com varios TDs positivos, q se foda, NÃO PAGO!!!!
em GP q mostra o rosto pago no maximo 150,00!!!
ARIEL
não pago mais de 100,00 em GP q não mostra o rosto!!!!!
pode ser famosa,com varios TDs positivos, q se foda, NÃO PAGO!!!!
em GP q mostra o rosto pago no maximo 150,00!!!
ARIEL
Inflação - Quais os critérios usados pelas GP´s, Boates e Privês para reajustarem seus preços
alguém tem a evolução dos preços dos TD nos últimos 10 anos?
Eu me lembro que em 1996 1 hora no Sauna House custava 200 reais hoje custa 250.
em compensação nos Flats, algumas que cobravam 150 em 2003 já tào cobrando 200 hoje.
O Plano real completou 10 anos e será que estabilizou o custo de vida putanheiro?
Eu me lembro que em 1996 1 hora no Sauna House custava 200 reais hoje custa 250.
em compensação nos Flats, algumas que cobravam 150 em 2003 já tào cobrando 200 hoje.
O Plano real completou 10 anos e será que estabilizou o custo de vida putanheiro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
tai uma boa ideia
CAMPANHA PARA DEFLACIONAR O MERCADO!
Esta devia ser uma das camisas do GPGUIA!
Esta devia ser uma das camisas do GPGUIA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Vamos que vamos, Barata!!!
Precisou um cara desbravador,
um cara de atitude como vc para retomar este tema!
...Aliás, cara de atitude é o que menos tem por aquí, é o que se parece, quando o tema é a união em prol de deflacionar preços de TD's...
Quem tem $$$ p/ pagar $150,00 por 1H e meia de sexo, quer mais é que os outros foristas se fodam, se bem que, numa destas cruzadas em prol da adequação de valores por ventura se fizessem valer, tirariam proveito sem nem ter levantado uma palha p/ que isso acontecesse!!!
Conhecem os mais diversos sinônimos p/ se referir ao órgão composto por vários músculos, de nome esfíncter? No aumentativo?
Pois é, é com este nome que me refiro a estes nobres e parasitas cidadãos!!!
VALEU, BARATA!!!
Franz Kafka lhe saúda!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
merito algo
E ai neuronio,blzneuronio escreveu:
Vamos que vamos, Barata!!!
Precisou um cara desbravador,
um cara de atitude como vc para retomar este tema!
...Aliás, cara de atitude é o que menos tem por aquí, é o que se parece, quando o tema é a união em prol de deflacionar preços de TD's...
Quem tem $$$ p/ pagar $150,00 por 1H e meia de sexo, quer mais é que os outros foristas se fodam, se bem que, numa destas cruzadas em prol da adequação de valores por ventura se fizessem valer, tirariam proveito sem nem ter levantado uma palha p/ que isso acontecesse!!!
Conhecem os mais diversos sinônimos p/ se referir ao órgão composto por vários músculos, de nome esfíncter? No aumentativo?
Pois é, é com este nome que me refiro a estes nobres e parasitas cidadãos!!!
VALEU, BARATA!!!
Franz Kafka lhe saúda!!!

O merito não é meu,é do nosso amigo esquerdinha,por onde será q ele anda hein

Vamos nos unir,mais nada
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Olá
Aqui, desde quando comecei a dar umas guardadas, o preço
fica em torno de $100 / 2h. Na época (+-5 anos) mal existia site de
anúncio.
Tem algumas que cobram mais, em momentos de loucura até pago
$150. Mas é muito raro. Descobri que o preço nem sempre corresponde
ao material, ou, principalmente, à qualidade do serviço!
Agora prefiro caçar pela foto do site (pelos sorrisos) e pelo papo na
contratação, e manter a média do preço.
Lendo os posts de Curitiba, vi que algumas de $150 tem se
sustentado bem. Pena.....
E também que há reclamação, as que vão para SP voltam inflacionadas...
Vamos lá, boicote para nivelar o preço pelo que é justo!!!!
Aqui, desde quando comecei a dar umas guardadas, o preço
fica em torno de $100 / 2h. Na época (+-5 anos) mal existia site de
anúncio.
Tem algumas que cobram mais, em momentos de loucura até pago
$150. Mas é muito raro. Descobri que o preço nem sempre corresponde
ao material, ou, principalmente, à qualidade do serviço!
Agora prefiro caçar pela foto do site (pelos sorrisos) e pelo papo na
contratação, e manter a média do preço.
Lendo os posts de Curitiba, vi que algumas de $150 tem se
sustentado bem. Pena.....
E também que há reclamação, as que vão para SP voltam inflacionadas...
Vamos lá, boicote para nivelar o preço pelo que é justo!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É por isso que o meu saudosismo pelos velhos tempos de militância política ainda percorre em minhas veias, mesmo após ter acordado p/ o fato de que, na verdade, não passávamos de satélites difusores semelhantes a "Tribo dos Homens que Dizem Ní"!!!
Nobres iniciativas inclusive já prejudicaram marcas famosas como a Nike!!!
Bastaria interrompermos a contratação do serviço de GP's acima de "X" valor, por 30 dias, 45 dias, enfim, para que elas sentissem o prejuízo deste cartel...
Minha utopia nisso tudo?
É que neguinho que tem $$$ vai com certeza furar(sic) a ação, prejudicando a estratégia e para não se indispor p/ conosco, continuarão a fazer o que é bem típico destes canalhas:
-Sonegar TD!!!
Lembrem-se, existem muitas garotas cujos preços beiram os $50,00 estão batendo um bolão...
A buceta, a boca, o rabo, é tudo delas!
Mas quem engorda o mercado para o bom equilíbrio da oferta e da procura somos nós!!!
Mas tudo isso é reflexo do próprio país:
FALTA VONTADE POLÍTICA, INICIATIVA E ATITUDE!!!
Temos sim o governo que merecemos, pois é a consequência do que ocorre dentro de nossas mentes, no chamado inconsciente coletivo!!!
Opção p/ que elas ganhem o que almejam:
_Contactem festinhas de políticos e viagens a Brasília!!!
Valeu nada!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
deflação já
Caros Foristas,
Também apoio esta iniciativa, as GPs estão cobrando muito, outro dia li uma reportagem sobre a Bruna surfistinha, onde diz que a GP fatura em torno de R 10.000,00 por mês, é muita grana, apesar de que veerificando o seu custo, fiquei em dúvida se era 150 ou 100, se ela estiveer cobrando agora 100, valor justo, já que atende em flat, e não temos que gastar com hotel ou motel.
quanto as que não possuem local próprio, entendo que o valor deve ficar em torno de 70 a 80, já que vamos ter outrass despesas, como diária e eventualmente o taxi da gp
como criei a enquete da melhor chupeta, me sinto na obrigação de testar as gps citadas, até agora só testei duas, se td fosse mais barato, com certeza já teria testado mais.
portanto, para finalizar a minha opinião é a seguinte
GP que atende em Flat deveria cobrar de 100 a 120 no máximo, já que as suas despesas são maiores e não temos que pagaro local
as Gps que atendem sem local deveriam cobrar de 70 a 80, em vista das despesas que teremos com diária e taxi
pela deflação já dos TDs
Também apoio esta iniciativa, as GPs estão cobrando muito, outro dia li uma reportagem sobre a Bruna surfistinha, onde diz que a GP fatura em torno de R 10.000,00 por mês, é muita grana, apesar de que veerificando o seu custo, fiquei em dúvida se era 150 ou 100, se ela estiveer cobrando agora 100, valor justo, já que atende em flat, e não temos que gastar com hotel ou motel.
quanto as que não possuem local próprio, entendo que o valor deve ficar em torno de 70 a 80, já que vamos ter outrass despesas, como diária e eventualmente o taxi da gp
como criei a enquete da melhor chupeta, me sinto na obrigação de testar as gps citadas, até agora só testei duas, se td fosse mais barato, com certeza já teria testado mais.
portanto, para finalizar a minha opinião é a seguinte
GP que atende em Flat deveria cobrar de 100 a 120 no máximo, já que as suas despesas são maiores e não temos que pagaro local
as Gps que atendem sem local deveriam cobrar de 70 a 80, em vista das despesas que teremos com diária e taxi
pela deflação já dos TDs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Chup@dor;
Estes valores citados por vc, já são uma realidade no mercado!
Estamos lutando não só por valores, mas também atendimentos de nível, atenção etc!!!
Muitas garotas ou se encaixam em preço, ou se encaixam em grosserias e desmentidos perante o combinado ou em ambas as questões, senão incluir outras "cositas más"!!!
$100,00/$150,00 já é uma constante!!!
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Deflacionando o Mercado
Concordo com os amigos Foristas sobre o INFLACIONAMENTO DO MERCADO!!!
Em resumo segue algumas ações que podemos fazer, algumas delas já postadas por outros foristas:
1 - Listar frequentemente as GPs que cobram "PREÇOS JUSTOS"
2- Fazer campanha junto a nós mesmos, para determinadas GPs que aderirem às nossas diretrizes orçamentarias.
3 - Criarmos mecanismos para descontos para os foristas e fiscalizar para verificar se realmente as GPs estão cumprindo.
São ações que na minha opinião são faceis e imediatas, para melhorar tanto o atendimento quanto o nosso ORÇAMENTO...
Espero mais idéias para que possamos nortear nossas ações.
SamuelJose
Em resumo segue algumas ações que podemos fazer, algumas delas já postadas por outros foristas:
1 - Listar frequentemente as GPs que cobram "PREÇOS JUSTOS"
2- Fazer campanha junto a nós mesmos, para determinadas GPs que aderirem às nossas diretrizes orçamentarias.
3 - Criarmos mecanismos para descontos para os foristas e fiscalizar para verificar se realmente as GPs estão cumprindo.
São ações que na minha opinião são faceis e imediatas, para melhorar tanto o atendimento quanto o nosso ORÇAMENTO...
Espero mais idéias para que possamos nortear nossas ações.
SamuelJose
-