Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#391 Mensagem por MALEVO » 16 Out 2007, 22:08

ursão escreveu:porra, parece q ninguém gostou da rádio!! huahuauhahuauhahuauhahu
Urso

Não deu tempo de ouvir, pois estou perdendo meu tempo ouvindo, na rádio Multishow, o programa Multisoul, com grandes sacadas do r&b e hip-hop, tudo mixado pelo DJ Pachu. Neste momento, estou ouvindo a edição desta semana e está tocando um sonzasso com a musa Sunshine Anderson.

Devo preparar uma seleção especial de sons black sexy em MP3 para uma foda com uma negrona que usa lentes de contato azuis. Assim que fizer a escolha das músicas, posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#392 Mensagem por Peter_North » 17 Out 2007, 07:47

Hot Sereno escreveu:Tava pensando mesmo em vir aqui dar um up pra falar do disco novo do Radiohead, cujo nome não me lembro agora, não ouvi mas já gostei e parece que só tá a venda se baixado na internet
É mais interessante do que isso; Eles colocaram as músicas pra baixar e deixam a critério de cada um quanto vai pagar. Isso mesmo, tu mesmo diz quanto vai pagar. 30% das pessoas que baixaram o disco não pagaram nada, mas isso significa que 70% pagaram nem que seja um centavo. O resultado é que ganharam quase 10 milhoes de dólares...

Eu não curto Radiohead, mas que a idéia deles foi genial, foi.

Ursão, não ouvi a rádio porque streaming de aúdio é bloqueada aqui no trampo e em casa tenho os meus 160GB de mp3, mas gostei muito da dica do Eric Sardinas, especialmente o som "Murdering Blues". Valeu a sugestão!

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#393 Mensagem por rei da espanha » 20 Out 2007, 19:17

huahahuahahua

ok, ok....

está na terceira edição, agora fico me perguntando se é melhor curtir o som da rádio pelas músicas ou pelos comentários do Marcelo Nova!

huahuahuahuahahuhahua

o cara não perdoa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por MALEVO » 08 Dez 2007, 21:57

Gurizada,

No momento em que escrevo esta mensagem está acontecendo o show do The Police no Maracanã.

E NÓS NÃO ESTAMOS LÁ!!!

Aliás, alguém foi?

Menos mal que estou saindo daqui a pouco para encontrar uma gata que por si só é um show.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#395 Mensagem por gwkull » 09 Dez 2007, 13:57

Com o preço do ingresso já dá pra saber que é mais uma das reuniões de banda decorrentes da necessidade de sugar um pouco mais dos fãs. Vai ter o Iron Maiden ano que vem, é melhor preparar o bolso, quem gosta de rock, porque vai custar 3 ou quatro vezes mais que shows antigos deles. Ou escutar no rádio, mesmo.

Terminei perdendo o show do The Police, mas deve ter reprise logo.

Link:
🔗

travis_bickle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#396 Mensagem por travis_bickle » 10 Dez 2007, 01:05

Iron Maiden aqui em POA vai custar 100,00 e 300,00.

Achei até razoável os preços.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por MALEVO » 10 Dez 2007, 12:18

O problema maior é que os fãs do Iron Maiden não tem idade suficiente para ir ao show e a mesada não comporta o valor do ingresso.

Desculpem aos companheiros gwkull e travis_bickle, mas não pude resistir a tentação.

Podem me detonar à vontade...

Link:
🔗

travis_bickle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#398 Mensagem por travis_bickle » 10 Dez 2007, 15:54

Aos confrades que quiserem ir ao show e ainda não compraram ingresso é bom apurar. Garanti o meu hoje, 100,00 merréis, e pela procura, se não tiver terminado hoje, terminará no máximo amanhã.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#399 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Dez 2007, 17:20

MALEVO escreveu:Gurizada,

No momento em que escrevo esta mensagem está acontecendo o show do The Police no Maracanã.

E NÓS NÃO ESTAMOS LÁ!!!

Aliás, alguém foi?

Menos mal que estou saindo daqui a pouco para encontrar uma gata que por si só é um show.

Abraços

Fui, mas em Buenos Aires 8)

Não que goste tanto do Police a ponto de pegar avião, mas tava devendo uma viagem à nega véia, então juntei o útero ao agradável.

No fim, acabei tirando o chapéu pros tios. Técnica impressionante mesmo pros padrões de megashows, em específico a edição de video dos telões, feita ao vivo com uma competência que pouca vezes vi em gravações. A organização tava impecável também (pelo menos lá em B.A. - no Rio, pra variar, diz que foi o caos). Musicalmente... bem, é aquilo, skazinho pop de dois acordes e meio, não precisa muito pra fazer direito, a quantidade de hits garante a empolgação. E a voz do sting tá boa, cantando tudo em tom lá em cima, o que em geral não acontece nessas bandas de dinossauros.

Lamentável foi o fato de não venderem bebida alcoolica, passei o show de cara :evil:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#400 Mensagem por Renton » 13 Dez 2007, 16:56

Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:Gurizada,

E NÓS NÃO ESTAMOS LÁ!!!

Aliás, alguém foi?

Abraços

Fui, mas em Buenos Aires 8)

Não que goste tanto do Police a ponto de pegar avião, mas tava devendo uma viagem à nega véia, então juntei o útero ao agradável.

No fim, acabei tirando o chapéu pros tios. Técnica impressionante mesmo pros padrões de megashows, em específico a edição de video dos telões, feita ao vivo com uma competência que pouca vezes vi em gravações. A organização tava impecável também (pelo menos lá em B.A. - no Rio, pra variar, diz que foi o caos). Musicalmente... bem, é aquilo, skazinho pop de dois acordes e meio, não precisa muito pra fazer direito, a quantidade de hits garante a empolgação. E a voz do sting tá boa, cantando tudo em tom lá em cima, o que em geral não acontece nessas bandas de dinossauros.

Lamentável foi o fato de não venderem bebida alcoolica, passei o show de cara :evil:
Eu cheguei em casa e estava começando o show do Police pela TV, e não é que mesmo cansadão, assisti até o final. As músicas são aquelas mesmas, mas o caras tocavam com aquela energia boa que fiquei frustrado por ter perdido esse show!

Esperemos a turnê do Led Zeppelin...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#401 Mensagem por Peter_North » 13 Dez 2007, 17:11

mark renton escreveu:Esperemos a turnê do Led Zeppelin...
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2007, 00:00

Esta semana vajei à Veranópolis acompanhado pelo indesejável ruído do FM. Levei um MP3-player mas acabou a bateria no exato instante em que eu cruzei o Lacador.

Uma rádio estava sorteando uma coletânea do Led Zeppelin que acredito ter sido lançada para aproveitar a movimentação do mercado em função dos shows da banda.

O sorteio foi marcado pela execução de uma das músicas do grupo. Quando eu me preparava para aturar aquele bim-bum-bum-bam-bam da abertura de "Stairway to heaven" pela milhonésima vez, uma agradável surpresa me veio através dos surrados alto-falantes do carro da firma: "The rain song", a minha cancão favorita deles.

Sim, Hot Sereno, sonzinho mela cueca, mas com qualidade. Aqueles acordes e as lembranças dos namoros de sofá da adolescência foram destruindo gradativamente as minhas resistências e a minha putice da cara devido ao meu amor ter partido em viajem e eu não ter podido sequer ir ao aeroporto me despedir dela.

As lágrimas inundaram vergonhosamente os olhos e o rosto do MALEVO. Fiquei profundamente decepcionado comigo mesmo.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#403 Mensagem por Hot Sereno » 14 Dez 2007, 09:32

](*,)

Inspirado numa antiga máxima do forista Rubens Castilhos, que dizia "Puta é Puta, não existe ex-puta"!, só posso concluir que:

Bop é Bop, não existe ex-Bop!

Aliás, meu caro, você sabe qual o tipo de som que ouve aquele cara que fica a noite toda de papinho com as putas, não come e não deixa os outros comerem, e ainda canta no ouvido delas? É o "mala-cueca" :D

Se bem que acho que não é o teu caso. O que tu deves gostar mesmo é de um bom "bop-rock'! :lol:

Sereno, mela-calcinhas :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2007, 09:59

Hot Sereno escreveu:Aliás, meu caro, você sabe qual o tipo de som que ouve aquele cara que fica a noite toda de papinho com as putas, não come e não deixa os outros comerem, e ainda canta no ouvido delas? É o "mala-cueca" :D

Se bem que acho que não é o teu caso. O que tu deves gostar mesmo é de um bom "bop-rock'! :lol:
Ou hip-bop! :)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#405 Mensagem por Renton » 14 Dez 2007, 11:00

MALEVO escreveu:
Hot Sereno escreveu:Aliás, meu caro, você sabe qual o tipo de som que ouve aquele cara que fica a noite toda de papinho com as putas, não come e não deixa os outros comerem, e ainda canta no ouvido delas? É o "mala-cueca" :D

Ou hip-bop! :)
R&B - Rythm and Bop :wink:

A versão de Rain Song do The Songs Remains the Same é fodíssima!

Link:
🔗

Responder