curiosamesmo escreveu:Ok, Manda Bala! Serás citado, querido.
Te mando o link quando terminar de escrever.

Fui
Devidamente abordado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=JUM escreveu:JÁ TENTEI DE TUDO TENHO UM CHULÉ FILHO DA PUTA QUE ME ACOMPANHA A DÉCADAS LAVO O PÉ 10 MINUTOS DEPOIS JÁ COMEÇA A SUAR E FEDER. JÁ PERDI AS CONTAS DOS SAPATOS E TENNIS QUE JOGUEI, JÁ PASSEI TALCO, DESODORANTE,CREME, LIXA, PEDRA DISSO DAQUILO, JÁ LAVEI COM CÂNDIDA PORRA TÔ COM SACO CHEIO... PORRA TODA VEZ QUE VOU DAR UMA ESPERO A GAROTA IR PRU CHEVEIRO PRA TIRAR O SAPATO E CAMUFLAR COM ALGO PRO FEDORENTO NÃO CAGUETAR MUITO. MUITAS GAROTAS JÁ DISSERAM QUE O MEU CHULÉ É DE CORTAR O TESÃO. CARALHO NUM SEI MAIS O QUE EU FAÇO SÓ ME RESTA A CORTAR O PÉ. DO JEITO QUE SOU CAGADO É PROVAVEL QUE DEPOIS QUE CORTAR OS PÉS VAI ME COMEÇAR A FEDER AS CANELAS. SE ALGUEM TIVER UMA SOLUÇÃO ME AJUDE ESTOU DESESPERADO PRA ME LIVRAR DESSE MALDITO CHULÉ.........
Ela não conhece o Manda Bala muito bem mesmo, querida curiosa, não é só citar o nome dele, tem que citar como o sendo número 1, ele é conhecido também como Big Mac, por gostar de ser chamado de nº 1 e pelo formato também, só que bem ao ponto mesmo......................uahauhauahahacuriosamesmo escreveu:Ok, Manda Bala! Serás citado, querido.
Te mando o link quando terminar de escrever.
Bom, resolvi testar e encontrei 23.800 ocorrências para "Zé da Silva", por motivos óbvios.PRS escreveu:Pode parecer loucura mas nunca fiz isso ; aí resolvi testar; usando o nick entre aspas, para PRS ...piloto2002 escreveu:Alguem aqui ja colocou seu nock no Google para ver o que aparece??
...
Então, quem tem nick "diferenciado" que se cuide para a esposa/namorada nunca sequer ouvir porque não tem como se esconder.
[s]
Vixi, o cara agora vai ficar nas nunvens!!!curiosamesmo escreveu:Ao contrário destes, teve o Manda Bala, que não só quis saber se foi citado, como me fez prometer que falaria dele aqui, com link e tudo. Pronto, querido MB, está feito.
curiosamesmo escreveu:Decidi terminar este post com mais algumas pérolas do guia, mas desta vez deixo vocês com as "tag lines" (mensagens no estilo assinatura, que cada forista deixa depois dos seu comentários ou TDs)
(...)
"Mulheres são como piscinas, possuem um custo de manutenção muito elevado se comparado ao tempo que ficamos dentro delas, por isso vale mais a pena entrar na dos outros."
(...)
Uma coisa é certa, eu prefiro saber. Isto é fato. Não nasci pra ser traída, não aceito esta opção, prefiro ser cúmplice.
Prosseguindo, esclareço por primeiro, que ao tratar da condição de cornitude refiro-me apenas aos homens. Isto se dá, porque seria redundância classificar de corno uma mulher. É da condição feminina ser chifrada, é quase como um destino inexorável sobre o qual demérito nenhum existe.
Às senhoras e senhoritas que lêem estas linhas, advirto para que não escarneçam suas colegas, amigas ou desafetas, cujos namorados, maridos ou amancebados estejam mijando fora dos respectivos penicos. Não adianta espernear, esmurrar a mesa, ter chiliques ou praguejar, porque a senhora ou senhorita também é cornuda e quanto a isto, nada pode fazer. Se ainda não foi corneada, seguramente será. O homem ao menos desfruta do benefício da dúvida, vez que, por incrível que pareça, há sim mulheres fiéis, contanto que o varão bata seu ponto regularmente e com um mínimo de competência, além de manter os fundos bancários com uma coloração azul.
FONTE: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7307
curiosamesmo escreveu:Carnage, falei de quase todos os que enviaram mensagens neste tópico e tinham tags engraçadas.
Para sua ciência esta frase fazia parte de uma campanha do Ministério da Saúde.curiosamesmo escreveu:"Enxugue-se bem depois do banho pois, o mosquito da dengue vai se reproduzir nos seus pneus molhados."
Eu também ganhei meus 15 segundos de fama no blog da curiosa.curiosamesmo escreveu:"Cabeça pirada, eu ? Só a de baixo..."