Ei, vc aí,binho1979 escreveu:Hoje saiu o resultado da loteria, se eu tivesse ganhado, eu doaria todo meu dinheiro para os putanheiros! Assim, não comeria mais putas...
me dá um $ aí,
me dá um $ aí!

Ei, vc aí,binho1979 escreveu:Hoje saiu o resultado da loteria, se eu tivesse ganhado, eu doaria todo meu dinheiro para os putanheiros! Assim, não comeria mais putas...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
concordoZeitGeist escreveu:Eu sou um cara bem tranquilo, se eu estou com uma mina que é bem gostosa, transa muito bem e tenho uma amizade legal. Não sinto necessidade de procurar outras minas para comer.
idem.ZeitGeist escreveu:Eu sou um cara bem tranquilo, se eu estou com uma mina que é bem gostosa, transa muito bem e tenho uma amizade legal. Não sinto necessidade de procurar outras minas para comer.
Parar de fumar já parei faz muito tempo. Só falta parar com os churrascos de final de semana com amigos, falta parar de tomar cerva gelada e também falta parar de sair com as primas.foristasso escreveu:Antes precisava parar de Fumar Agora preciso parar de Fumar e de Comer Puta. rs
Existe isso??? Acho que o "setup" das mulheres impede que certas caracteristicas como essas 3 sejam postas na mesma mulher.ZeitGeist escreveu:Eu sou um cara bem tranquilo, se eu estou com uma mina que é bem gostosa, transa muito bem e tenho uma amizade legal. Não sinto necessidade de procurar outras minas para comer.
Sou a prova viva que isso não funciona ...valentino_rossi escreveu:Para parar de sair com GPs, experimenta contar para a sua esposa que vc saía mas agora parou...
Gringo Aposentado escreveu:Sou a prova viva que isso não funciona ...valentino_rossi escreveu:Para parar de sair com GPs, experimenta contar para a sua esposa que vc saía mas agora parou...