

Quando vi no espelho ontem ao chegar em casa, fiquei espantado e com tesão também, já estava com vontade de meter de novo só em lembrar da garota. Mas vira e mexe minha mãe diz que foi chupão de mulher.
Comigo isso já aconteceu umas três ou quatro vezes.Caubói/38 escreveu:...Prá isso ela feiz uma produção da hora, arrumou cabelo, pintou a cara e empastelou seu corpo todo de purpurina, strass e aquelas merda que brilha prá caralho...
Com um historico desses, compreendo o porque do seu nick "estressado"...estressado escreveu:Eu gosto de mordidas, quase sempre volto com marcas. Poucas sabem morder com força suficiente pra dar prazer e ao mesmo tempo não deixar marca.
Já teve uma que mordeu tanto meu braço, que deixou um roxão de cada lado, que depois ficou amarelo e depois direito.
Já tive que ir trabalhar de barba porque a garota me deixou com uma marca roxa grandona no queixo.
Já tive que ir trabalhar com base na ponta da orelha pra esconder um roxão.
No pescoço, eu nem ligo mais, todo mundo já se acostumou a me ver com alguns chupões embaixo da gola e eles geralmente somem bem rápido.
COMIGO ACONTECEU PARECIDO, SÓ QUE ALÉM DE SUJAR A CAMISA, SUJOU TAMBÉM O BANCO DO CARRO......COMO NA ÉPOCA MORAVA EM PRÉDIO, DEU PARA TIRAR COM UM PANO ÚMIDO, ANTES DE SUBIR....AINDA BEM QUE NÃO APARECEU NENHUM VIZINHO, QUERENDO SABER PORQUE VOCÊ ESTÁ LAVANDO O CARRO DE MADRUGADA.......HAHAHAHAHA....Caubói/38 escreveu: pintou a cara e empastelou seu corpo todo de purpurina, strass e aquelas merda que brilha prá caralho.
Trainee-de-Picareta escreveu:Na hora de tomar banho eu percebi, tentei tirar com a mão , mas ao puxar o chiclete os pentelhos iam junto, DÓI P/ CARAMBA.![]()
![]()
Tive que cortar um pouco dos pentelhos, com tesoura, p/ tirar o chiclete .