POSITIVONome da Garota:Michelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal... ja faz algum tempo que eu estou sem postar nada
mas sabe como é né... novo trabalho, nova cidade, demora um pouco pra nos acomodar
bom! vamos ao que interessa... após dois meses de correria em blumenau, finalmente arrumei um tempo pra conhecer o love house. Fui nesta ultima quinta-feira 7/12/2007. Lugarzinho um tanto estranho apertadinho mas nao é isso que me interessa
após alguns minutos de solidao (plena quinta, meio vazio, poucas meninas

) veio até mim a michelle, muito simpatica, extrovertida, peeernuda. convidei a se sentar.
uma gaucha moreninha, pele branca, pernas grossas, seio médios e bla bla bla
foi romantica, atenciosa, carinhosa... até dancamos... pintou um climinha vamos pro TD
no quarto fez um estilo sapequinha, acho que é bem o jeito dela ser mesmo... após uma higienizada basica, vamos pra cama.
tomou iniciativa e veio por cima... comecou com um boquete sem capote, mas muito rapido... logo logo encapotou o rapaz mas continuo chupando... achei que logo iria sentar e tal
mas me surprendeu... fez uma bela de uma chupada com capote

e brigou comigo quando tentei fazer um 69... "relaxa e aproveita" tudo bem né, quem sou eu pra desobedecer uma ordem dessa
depois veio sentar... vem gatinha, senta com gosto... foi um pouco sem jeito mas ta valendo.
coloquei ela na posicao de ppmm e mandei uma bela de uma chupada, pra ela ficar mas a vontade e resceptiva... e nao foi que deu certo, gemeu gostoso e pediu pra meter logo antes que gozasse
nao me dei de dificil, fui pra cima e meti com gosto... rapidinho ela gozou, deu mais uma bela de uma chupada e parece que gostou mesmo, elogiou o junior e nao queria largar o pirulito
mudamos de posicao, de ladinho, em pé, de quatro... e gosamos juntos... que delicia!
um bainho... uma conversinha e fui embora.
meu parecer:
segundo ela... a casa nao pago as menias por isso que estava vazio a casa
a michele é uma pessoa muito legal, uma ótima compania... na cama com jeito vc tira o maximo dela

anal eu nao sei, nao perguntei e nem tentei... fica pra uma próxima
rosto: 7
corpo: 7
pernas: 7
barriga: 6 meio barrigudinha
bunda: 7 miudinha
seios pequenos: 6,5 mas uns bicao grande, eu gosto
é isso ai galera... até o próximo TD
Editado Piloto2002