Sai do Black Moon puto. Vi esse lugar, bem ao lado.
$10 a entrada.
Lugar sinistro

. Eu nao estava bebado e se nao me falhe a memoria o nome do lugar nao eh Cafe Brasil, eh Cafe Brazil, com 'z'. Cheguei la e tive logo a reacao imediata, vou embora.
Que nada. Entrei e fiquei. Fui no banheiro soltar a gasolina e senti pena de mim mesmo. Mais de 3 da matina dentro de um banheiro esculhambado como aquele.
A casa eh bem trash. Mas olha, quase fui, quase fiz TD. Havia duas minas bem bonitinhas: uma moreninha que se chamava Giovana que estava com um cara e uma loirinha, acho que Larissa, algo assim. Ambas estavam pra fazer programa e fizeram. Fiquei no salao com mais tres cuecas, um tava desmaiado no sofa, o outro tava conversando com uma mina. Havia outras 3 ou 4 minas bem judiadinhas.
La estava eu, tomando cerveja, pensando na vida e veio essa perva. Se apresentou como Lorraine. Bem coroa, cheia de disposicao, mas bem limitada. Corpo fraco, rosto fraco e papo fraco.
Dai sentei no sofa e fiquei tentando relaxar pra ir embora. Pensei comigo, vou ficar uns 15 minutos e vazar. Entao a tal Lorraine sentou do meu lado. Cheia de firula, tentando se mostrar inteligente, com aquela voz dissimulada, bem afetadinha mesmo. E querem saber, foi o que me divertiu ali. Comecou a falar da novela das 8, que ela era uma puta muito cobicada, que era de Fortaleza, um trololo sem fim. Era tao piegas que foi divertido. No meio da conversa ela trocou de nome umas tres vezes, me lembro que de Lorraine ela passou a se chamar Luana, depois Maria e por fim, acho que Marli.
A mina ficou me implorando pra mim pagar uma caipirinha pra ela. "Por favor, eh baratinho, so custa $13", ela implorava. Me veio aquela coisa de perversao, tava gostando de ver ela mendigando a caipirinha. Eu disse que nao ia pagar, que ela nao merecia. E ela pedindo pelo amor de Deus. Hehehehehe!! Ok, fiquei com do e paguei.
Dai ela veio toda engracada querendo ficar de ximbacao comigo. Senti aquela larica, ela tava num cczinho feio. Nao correspondi. Ficamos ali sentados. Se cansou, se levantou e foi conversar com outro cara.
O engracado eh que nesse meio tempo, a porta do puteiro abria e fechava. Alguns caras entravam pra conhecer a casa e com certeza ficavam horrorisados com a terra arrasada que encontravam. Porque ninguem ficava na casa, os caras chegavam da porta e de la mesmo iam embora, nao davam sequer dois passos dentro do antro.
Aquilo tava uma zona.
So sei que perdi a nocao do tempo, nisso as duas minas desceram. Acho que ja era mais de 4 horas. Fiquei com vontade de dar umas ximbadas na Larissa, ela num quis nem conversa, estava indo embora. Entao um cara pegou a Giovana e ficou de ximbacao.
"Poe forro nessa porra", gritou uma mina brava. Dai rolou aquele rala e rola e a Giovana comecou a dancar com uns caras. A mina tem um corpinho mignot que era uma delicia.
A Lorraine veio ateh mim e falou algo que nao entendi, ela estava era bebada, a pinguca. Ach que queria mais uma caipira. Conversei com uma outra morena que nao lembro o nome. Tentei agarrar ela e ela me empurrou. Disse que eu estava acompanhado, eheheheheh. De quem, eu pensei.
Cara, que inferninho. Eu ja devia estar bem de fogo. Me diverti, nao posso negar. Mas nao fiz TD, talvez teria feito com a Larissa ou a Giovana.
So sei que sai de la quando escutei meu relogio gritar: 5 horas!!!!
Nao me perguntem como consegui chegar em casa.