POSITIVONome da Garota:Elaine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ATENÇÃO!!!! TD altamente desaconselhável para colegas com problemas de impulsividade e de controle financeiro.
Estava precisando de uma massagem, mas não de uma profissional de massagem mas sim de uma "puta" profissional. Como fazia anos que não ia ao Kotao resolvi me dar estre presente.
Quase desisti, cheguei ao local por volta de 16:30 e o recinto estava quase lotado e parece que esta assim direto. Ou tem muito sonegador por aqui ou os clientes nao conhecem bem o forum. Parei na rua mesmo (calma) e decidi arriscar.
Depois de indicações resolvi escolher a Elaine, que por sorte estava liberada. Morena alta de seios fartos, corpo em forma, sorriso fácil e bom papo.
Paguei a massagem adiantado (110,00 ) agora é regra. Subi, tomei uma ducha e chega a dita.
A achei linda. Começamos a convesar e a coisa esquentou. Massagem tailandesa de deixar louco. Já conhecia de outros carnavais entao teve boa quimica e estou cada vez mais seletivo com isso. Depois do esfrega veio o questionamento: Vais querer algo mais? E como negar qualquer coisa para aquele sorriso lindo?
Sim, quero você. Chupou com maestria enquanto eu a dedilhava. Estava inundada, o que é ponto para o SD aqui. Encapou o bicho e veio por cima. Ficava olhando e eu segurando seus seios lindos que contra minha vontade passarao por uma troca de silicone.
A peguei no ppmm com carinho olhando no olho e acariciando seu rosto. A quis de 4, e com aquela visão, não aguentei e gozei. Caí estirado no colchao. Um bom papo, disse que vai operar na segunda, trocar de silica e ficará fora até meados de janeiro. Atende até sexta apenas. Juro que na minha opiniao nao precisava, mas as mulheres sao muito mais exigentes que os homens.
Rosto: Lindo, simpatica e sorridente.
Corpo: Em forma, tatuagem estratégica e um mancha no braço.
Seios: Lindos, fartos, e macios
Oral: Sem peita, e caprichado
Vaginal: Raspada, otima de chupar.
Anal: Não fiz mas diz que faz
Volto: Provavelmente
Tempo: 1 hs
Valor: 110,00 (massagem), 130,00 programa (tabelado) = TT 240,00
Caro, mas.....
E Toca o barco....