thug escreveu:Ela voltou para CENSURADO pelo o que sei.kicko69 escreveu:Alguém saiu om esta gp ultimamente? Tento falar no cel e nunca atende... Deveria ter aproveitado a chance quando ela atendia como angela loretti...
Vale do Paraíba: Perguntas e Respostas sobre GPs e Casas que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 18
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1443
Oral Sem:Sim 74Não 1375
Beija:Sim 46Não 1412
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: bianca loretti
Ela voltou para a CENSURADO mesmo. Vi ela esta semana por lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
[/quote]tarado68 escreveu:Ela voltou para a CENSURADO mesmo. Vi ela esta semana por lá.
Postar TD que é bom...............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Valeu pela dica!thug escreveu:Ela voltou para CENSURADO pelo o que sei.kicko69 escreveu:Alguém saiu om esta gp ultimamente? Tento falar no cel e nunca atende... Deveria ter aproveitado a chance quando ela atendia como angela loretti...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
gatas do vale paraibano
to pondo aqui algumas meninas que anunciam n vale paraibano, pra ver se alguem jah fez algum td com alguma delas e assim nos deixar algum informação, para que noa tenhamos surpresas desagradaveis ao espera-las no quarto do motel certo galera?
todas anunciam que sao lindas, gostosas e gatas e que sao perfeitas, será que eh verdade memso? jah noa aguento propaganda enganosa de muitas gps que anunciam aqu na regiao, vamos nos ajudar ai galera!!!!
la vai os tels!!!
geovanna - 9184 7537
carolina taubaté - 3631 5644
taubaté nalmy bela negra - 8114 5345
atendo sozinha MILA - 3018 3060
laissa tté - 9176 3825
eduarda taubaté - 9738 3777
manoela taubaté - 8158 8735
nathalia taubaté - 9165 7015
yzabela taubaté - 8147 4036
adriana taubaté - 9783 6410
rayny tté - 8159 5826
juliana taubaté - 9175 3705
todas anunciam que sao lindas, gostosas e gatas e que sao perfeitas, será que eh verdade memso? jah noa aguento propaganda enganosa de muitas gps que anunciam aqu na regiao, vamos nos ajudar ai galera!!!!
la vai os tels!!!
geovanna - 9184 7537
carolina taubaté - 3631 5644
taubaté nalmy bela negra - 8114 5345
atendo sozinha MILA - 3018 3060
laissa tté - 9176 3825
eduarda taubaté - 9738 3777
manoela taubaté - 8158 8735
nathalia taubaté - 9165 7015
yzabela taubaté - 8147 4036
adriana taubaté - 9783 6410
rayny tté - 8159 5826
juliana taubaté - 9175 3705
Pessoal, sempre vejo posts aqui falando das fotos das meninas da CENSURADO. Eu nunca estive na casa, só fiz 1 td até hoje em SJC. Antes de ir, seria bom ver fotos das garotas. No site da clinica eu não achei. Alguém pode dizer onde tem por favor?
Obrigado!
Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Informação
Alguém já saiu com a GP Luna (Márcia Morena, Sandra) de Taubaté? Ela anda sumida, por onde anda? Também não sei o celular dela, alguém sabe?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
ripcurl escreveu:Alguem ja viu uma boate proximo a CENSURADO?
Ontem estava na regiao da Vila Betania, subindo a R. Paraibuna até o final, seguindo reto sem entrar na José Longo..e sem querer localizei uma boate.. perguntei sobre os esquemas da casa para o carinha que fica na porta, disse que haviam bastante garotas bonitas etc.. cobravam em torno de 70 a 120 reais, a casa funciona das 20:00 até o último cliente.
A consumaçao minima da casa é uma cerveja, nao precisando pagar para entrar, vi o nome da casa, porém agora nao me recordo.. se eu lembrar coloco aqui.
Fica a informaçao.
Olha, ripcurl, acho que vc esta falando da LUNA CLUB, um privezinho muquifento da Rua Benedito Matarazzo, entre o corpo de bombeiros e a primeira igreja batista (ex-concessionária bandeirantes).
Nunca me deu coragem de entrar lá.

alguém já encarou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Camile Rosmodels
No risco sai com a Camile da Rosmodels, que bosta. Vejam o TD. Não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
corujão
Galera,
Como baladeiro de plantão, às vezes dá vontade de umazinha em uns horários pouco convencionais (entre 4 e 8 da manhã)
Alguém indica algo? Conhecem GP daqui que atendam este horário? Pode ser dia de semana também.
De preferência lugar com 1 GP só ou o mínimo possível.
Abraços,
FDR

Como baladeiro de plantão, às vezes dá vontade de umazinha em uns horários pouco convencionais (entre 4 e 8 da manhã)
Alguém indica algo? Conhecem GP daqui que atendam este horário? Pode ser dia de semana também.
De preferência lugar com 1 GP só ou o mínimo possível.
Abraços,
FDR

Re: AMANDA - REPETECO
E como que a gente fala/encontra essa Amanda, Caro GS?GS - Jacareí escreveu:Repeteco.... esssa GP já é velho conhecida nossa, e depois que teve bebe, ficou dificil marcar algo, mas sempre que dá o abate é certo.
...
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
DANI SODI
Pessoal:
Alguém tem notícia da Dani que costumava atender em frente a Academia Cirstina Cará. O pessoal a chamava de Babi Girl, estava geralmente com uma calça branca ou toda pink. Tenho visto o carro dela na frente do Hotel Liberdade mas não a encontro mais. Se alguém souber dá um toque.
Alguém tem notícia da Dani que costumava atender em frente a Academia Cirstina Cará. O pessoal a chamava de Babi Girl, estava geralmente com uma calça branca ou toda pink. Tenho visto o carro dela na frente do Hotel Liberdade mas não a encontro mais. Se alguém souber dá um toque.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: AMANDA - REPETECO
[quote="GregHale"][quote="GS - Jacareí"]Repeteco.... esssa GP já é velho conhecida nossa, e depois que teve bebe, ficou dificil marcar algo, mas sempre que dá o abate é certo.
...
[/quote]
E como que a gente fala/encontra essa Amanda, Caro GS?
Valeu![/quote]
Podes não acriditar mas ela me ligou do nada (chamada restrita) e marcamos uma ponta, acabou que esqueci de pegar o telefone novo da GP... ficou de me ligar essa semana, e com certeza não vou "dar bobeira" dessa vez.
...
[/quote]
E como que a gente fala/encontra essa Amanda, Caro GS?
Valeu![/quote]
Podes não acriditar mas ela me ligou do nada (chamada restrita) e marcamos uma ponta, acabou que esqueci de pegar o telefone novo da GP... ficou de me ligar essa semana, e com certeza não vou "dar bobeira" dessa vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Mila Morena Jambo/Mulata - Santana
Moçada, alguem já saiu com Mila, morena de Santana, que anuncia no ValeParaibano, diz que atende sozinha em suite etc e tal? Todo dia tem anuncio dela no VP. Alguma informação? value.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
jornal
Alguem tem link pra ver os classificados do VP nesse modelo novo....
Valeu,
FDR

Valeu,
FDR

-