POSITIVONome da Garota:Sabrina morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carnage escreveu:Garota bem morena, traços de índios, rosto relativamente bonito, cabelos pretos bem lisos, curtos na altura do queixo. Um pouco acima do peso e com barriga, mas nada muito crítico. Peitos recém siliconados, estão muito bonitos, um pouco duros ainda já que é recente, bicos muito bonitos, perfeitamente circulares, marrons, ficam bem durinhos ao chupar. Bunda grande, mas um pouco sem forma e firmeza. Bastante simpática, de conversa despretenciosa.
Preço: R$25 por 30 min
Rosto: bonitinho, sem nada demais, traços meio índios, cabelos pretos lisos e curtos
Peitos: siliconados, redondos sem parecer excessivamente falsos, cirurgia recente, então ainda estão um pouco duros
Pele: de cor escura bonita, algumas marcas, um pouco de celulite e estrias
Buceta: lábios médios, escuros, pelos aparados, lubrificação natural abundante mediante estimulação
Finalmente minha vez chegou!
Quase oito da noite de sábado,um puta calor,resolvi tentar a sorte.Fui direto ao antro e la estava ela.A vi do lado de fora,e mal cheguei perto da porta a mesma ja foi se abrindo.Sem rodeios,ja a levei para o quarto sem fazer muitas perguntas.
No quarto,chupeta com capote,bem feitinha,resolvi experimentar sua bucetinha,sem odores,cai de boca.....uma boa quimica inicial,com beijos bem gostosos na posição ppmm.Gozou nesta posição enquanto batia uma siririca conforme eu a penetrava.De quatro a bunda dela não é tão grande quando é alardeado por aqui.Mas uma boa bunda......gozou de novo.Ela ficava toda mole,e começava a dar ares de regular posições.Fui por cima com ela de brucus,mas logo reclamou que estava calor e blablabla.....
Quis escolher as posições a partir dai.Mas estava bom.Com exatos 20 minutos disse que o tempo ia acabar,e quer era melhor eu gozar

o mal dos prives vintões........
Sentei na beirada da cama e mandei ela sentar a bunda morena jambo na minha rola até gozar.
Contando o tempo da foda mais o banho( toalhas não lacradas,sabonete em barra usado que eu não usei)e ja fora da casa,não deu os 30 minutos......
Boa foda,mas não vale o meu repeteco........