campineiro2 escreveu:Apos muito tempo admirando o excelente custoXbeneficio da cidade de Curitiba, cheguei a conclusao q o poder economico local e aspectos sociais, esta ligado diretamente ao preco cobrado pelas Gps.
Acredito q o preco de um programa e baseado em aspectos economicos e sociais de uma cidade e ou regiao. A velha tese da oferta e procura. A renda per capta de uma cidade, influencia no
Prezados,
Essa questão é interessante.
Na minha opnião, algumas cidades como São Paulo e Rio, possuem uma 'estrutura' que favorece muito a prostituição, no bom sentido. No caso de SP que conheço mais a fundo, por possuir uma população enorme e uma atividade economica sempre aquecida, vc tem uma boa estrutura para esse tipo de serviço. Diversidade de boates, hotéis e flats, todos especializados nesse tipo de atendimento e putas, free-lancers ou não, para todos os gostos, que vem do Brasil inteiro. Aqui se o sujeito escolher bem, encontra putas interessantes. Bem eficientes naquilo que o putanheiro procura. Digo, SE O SUJEITO SOUBER GARIMPAR.
Já morei em Caixas do Sul e sou de BH-MG.
Em BH por exemplo, a estrutura pra putaria é muito aquém do que se encontra em SP. Aqui em SP, qualquer cara que vem de outro estado consegue achar seu nincho, rapidinho. Em BH é foda. São poucas boates e poucas putas com 'P' maiusculo. Se vc não for da cidade e não conhecer bem os atalhos, vc dificilmente chega até aos bons esquemas. Eu já moro fora de BH há algum tempo e fiquei perdido quando estive na cidade no ultimo feriado buscando boa putaria. Lá é muito bom pra namorar, uma vez que as mulheres mineiras no geral são extremamente bonitas e simpaticas e acidade tem todo um clima pra isso. Mas é ruim pra putaria. Ao menos foi a impressão que me passou. E os preços não são tão diferentes de SP e em alguns casos, são até piores.
Em Caxias do Sul a coisa não me pareceu diferente de BH. Caxias é uma cidade muito cara, poder aquisitivo alto e as putas botam banca também. Os preços não são tão baixos assim, como eu li por ai em algum lugar. E outra, a cidade peca pela falta diversidade, é como BH, por exemplo. Deve ter uns dois ou três puteiros que prestam e só.
Digo e reitero: acredito que SP seja a melhor cidade do país pra putaria. Disse pra PUTARIA. Aqui vc tem mineiras, cariocas, gaúchas, baianas, pernambucanas, etc, putas de todas as cores e jeito que vem ganhar dinheiro.
Agora se o sujeito quer encontrar uma NAMORADINHA, ai sim, aconselho ir pra Caxias, Curitiba, BH, Porto Alegre...
Essa é a verdade, percebo que 75% dos putanheiros querem na verdade é uma NAMORADINHA e não uma PUTA.