POSTAGENS SUSPEITAS DE FORISTAS MAIS SUSPEITOS AINDA!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#46 Mensagem por O Pastor » 02 Out 2007, 13:09

thug escreveu:Eis um ponto que nunca entendi do forum, existem vários TDs que não possuem um linha sobre como é a aparência da GP, normalmente limitam-se a dizer que ela é maravilhosa, e afins. Beleza é subjetivo, mas tem certas tipos que são feias aqui e em qualquer lugar do mundo, basta um atendimento um pouco melhor para conquistar um forista e este ver o que não existe, ou seja, e distorcer a verdade em pro da GP.

SEm dúvida que a beleza da puta é importante. Não adianta é sempre a nossa primeira impressão que está em jogo. Puta descuidada, esculachada, feia, com cara de noiada, acho que pouquissimos gostam. E também ninguem gosta de puta que foge ao seu padrão basico de beleza. Lógico, cada um tem sua opinião sobre o que é uma puta bonita ou não.

O caso do tratamento bem feito também conta, mas o que acontece aqui é exatamente o que vc falou, distorção da realidade: putas muito barangas que são alçadas ao posto de 'tops' do forum, apenas porque cativaram uma meia dúzia de caras carentes. E ai de vc, se falar mal delas.

Esses dias eu esculachei uma puta que 'pisou na bola' comigo. Resultado: em menos de 30 minutos, um cara foi lá e postou um TD positivo pra ela. E o mais engraçado que o cara ficou falando que ela era meia gorda, meio isso, meio aquilo, mas que metia muito. Outros Tds da mesma garota diziam o contrario, que ela era um semi-Deusa, gostosa, isso, aquilo.

Então há três coisas em jogo nesse mundo da putaria: BELEZA, ATENDIMENTO e TREPADA. O que será que tem maior peso?? Obviamente depende de cada forista. Talvez o forum devesse criar alguma coisa na linha de separar essas 3 coisas. Dai, os caras que dão maior valor a beleza, estariam livres para recitar verdadeiros poesias para suas musas. Os que gostam de bom atendimento, poderiam dar estrelas as suas preferidas, tipo estrelas de hotel. E os que gostam de mina trepadeira teriam certeza de que ela realmente gosta da coisa.

E fundamentalmente, aqueles que buscam o equilibrio e harmonia das 3 coisas não seriam tão lesados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

AINDA SOBRE POTS SUSPEITOS

#47 Mensagem por wheresgrelo » 04 Out 2007, 20:14

Pessoal,

dando prosseguimento ao meu processo de pré-auditoria....

Verifiquei que os Posts dos logins antigos e que depois de anos começam a postar, sao
geralmente direcionados para Garotas que estao começando em Sites específicos.

é Muito comum que o FORISTA que criou seu login a 5 anos atrás, comece estranhamente
a postar para "TODAS" as "novidades" de determinados sites. Porém ele sempre sai
com os lançamentos de apenas um site.

O Forista, nao posta em assuntos gerais, sequer dah sua opiniao sobre assuntos importantes
(isso por anos a fio) e depois muito estranhamente passa a postar seus TDs...

Nao sei no caso do restante do amigos, mas algo esta começando a gritar na minha cabeça.

Será apenas eu percebendo isso????

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#48 Mensagem por Maestro Alex » 04 Out 2007, 20:54

Não ... meu caro não é...

mas as coisas as vezes levam um tempinho...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AINDA SOBRE POTS SUSPEITOS

#49 Mensagem por wheresgrelo » 05 Out 2007, 10:57

Evocati escreveu:
Acho que há certa paranóia e exagero.

Não sei se a questão é tão grave e, a princípio, deveria estar embasada em dados palpáveis. Curiosamente, foristas com mais de cinco anos estão restritos a duas dezenas... Tirando de lado a ironia, que não seja cinco anos, então quatro, três, quantos seriam os foristas que, anos depois do registro, tão comumente postam TDs de meninas que anunciam exclusivamente num único site?

De duas, uma: ou vai afastar o forista legítimo que quer postar seu TD, sem devanear pelos quatro cantos do fórum; ou está dando a deixa para a maquiavélica fábrica de nicks não utilizar seu trunfo.
Bom,

Pelo visto a provocação está gerando resultados...
Os dados práticos estão começando a aflorar, não somente eu tenho visto o que tenho visto...

Link:
🔗

Black Label Society
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#50 Mensagem por Black Label Society » 05 Out 2007, 12:48

Quanta hipocrisia...

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#51 Mensagem por Kurata » 05 Out 2007, 20:02

Não sei se cabe uma sugestão aqui, mas acho que seria bom se fosse informado no lado do nick o número de TDs com garotas distintas, e não apenas o número total de TDs.

Pra mim, forista com 5 TDs, todos de uma única garota é claramente falso.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#52 Mensagem por Pro » 06 Out 2007, 01:38

Kurata escreveu:Não sei se cabe uma sugestão aqui, mas acho que seria bom se fosse informado no lado do nick o número de TDs com garotas distintas, e não apenas o número total de TDs.

Pra mim, forista com 5 TDs, todos de uma única garota é claramente falso.
nao necessariamente.
realmente acredito q a maioria seria mas pode haver exceçoes.

assim como ha foristas q nunca imaginavamos estarem tirando proveito de maneira errada do forum.

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#53 Mensagem por Kurata » 08 Out 2007, 08:26

Pro escreveu: nao necessariamente.
realmente acredito q a maioria seria mas pode haver exceçoes.

assim como ha foristas q nunca imaginavamos estarem tirando proveito de maneira errada do forum.
É óbvio que não, mas se pelo menos houvesse o contador, cada um julgaria poderia julgar por si.

Link:
🔗

gaucho_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ah se fosse assim!

#54 Mensagem por gaucho_sp » 09 Out 2007, 02:22

Mr hyde escreveu:Continuo insistindo que forista que se preza não fala do GPGuia para nenhuma perva.
Vai faz o programa e POSTA positivo, negativo ou neutro e fim de papo.

Se fala do Fórum ou está querendo intimidar para ter um TD melhor, ou o pior, está querendo dar carteirada para ter vantagens.
(Desconto, TD gratis etc.)
Seria muito bom se não utilizassem o nome do GP guia para conseguir vantagens... Mas o mundo está cheio de "espertos", se é que você me entende. :wink:
O dia que tivermos isto, teremos a visão "mais clara" que se pode ter. O que eu duvido muito.
Mas a torcida permanece.

[]'s

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ah se fosse assim!

#55 Mensagem por Pro » 09 Out 2007, 21:31

gaucho_sp escreveu: Seria muito bom se não utilizassem o nome do GP guia para conseguir vantagens... Mas o mundo está cheio de "espertos", se é que você me entende. :wink:
O dia que tivermos isto, teremos a visão "mais clara" que se pode ter. O que eu duvido muito.
Mas a torcida permanece.

[]'s
concordo com vc.
mas lembrando q aparentemente para muitas pessoas a regra de tirar vantagem em tudo e mais forte do q ajudar ao proximo

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Pro » 11 Out 2007, 12:58

Rubens Castilho escreveu:TEM MUITA PUTA QUE PEDE PRA UNS TROUXAS POSTAREM UNS TDs FAJUTOS , PROMETENDO DAR DE GRAÇA A BUCETA E O CU.
tbm.
ae Rubao ainda nao achou algo trash em BH?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por wheresgrelo » 11 Out 2007, 13:38

Pro escreveu:
Rubens Castilho escreveu:TEM MUITA PUTA QUE PEDE PRA UNS TROUXAS POSTAREM UNS TDs FAJUTOS , PROMETENDO DAR DE GRAÇA A BUCETA E O CU.
tbm.
ae Rubao ainda nao achou algo trash em BH?
TRASH EM BELO HORIZONTE => PROXIMIDADES DA RODOVIÁRIA

Tenta na São Paulo Entre Guaicurus e Oiapoque, na Oiapoque tem o Maravilhoso, o Catete,
O Aquarius... Nas são paulo abaixo da Santos Dumont tem vários também...

Bom Proveito...

Ps.: Valores => R$10,00 (incluso camisinha) Piço, Chupeta e Camisinha.. Direito a 15 minutos.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#58 Mensagem por Dom Braz » 11 Out 2007, 13:49

O problema é 1 só, muito tolerância com os BOPs. O forista deve dar a opinião pessoal dele e pronto. tem que acabar com essas mensões exageradas e bajulações de todos os tipos que fazem às putas. Tirar de circulação esses emoticons com corações, isso me dá nos nervos! :-x ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

Vejam esse examplo aí:
Quando ela se apresentou pensei vai ser um fodão, quando entrou no quarto ela apagou toda luz, e ficou de sutiã abri ele pela frente e falei vou chupa-los - ela disse "PAGANDO", EU FALEI VAMOS EMBORA ENTÃO :evil: :twisted: , ela disse mas já tirei a roupa, eu falei te deixo com R$ 5, e vou numa boa. Ela então permitiu com uma cara de bunda
O primeiro forista diz que a gp não deixou ele chupar os peitos dela. A puta deixa o cara enfiar o caralho na buceta dela e não deixa chupar nos peitos, essa está no lugar errado mesmo, negativo nela!
TER UMA GATA DAQUELA POR MEIA HORA OU UMA HORA E BOM DEMAIS MAS NAO ESQUEÇAM ELA GOSTA DE HOMEN CHEIROSO E CARINHOSO AI ELA FICA BEM A VONTADE NAO SEJAM AVEXADOS, COMO DIZ ELA NEN RUDE, SENAO NAO VIRA !!!!!!! : FUIIIIIIIIIIIIIII ATE PROXIMA ::apaixonado:: ::anjo:
Logo na sequência aparece um BOP salva-puta apaixonado escrevendo no TD dele os gostos pessoais da puta, que não é problema nosso.... vai ser BOP assim na Conchinchina! :-x

O fórum foi feito pra fornecer dicas das melhores trepadas por esse país, e não pra ficar puxando saco de puta e escrevendo mentiras! Porque já estou no limite extremo da paciência de tanto papo furado! Sem ficar de palhaçadinha aí!
(by Joel Santana e Galvão Bueno) :-x

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

FIQUEI ASSOMBRADO AGORA -

#59 Mensagem por wheresgrelo » 18 Out 2007, 11:54

Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Achei essa GP, novinha, gostosa, e querendo agradar, quanto aos comentarios os amigos ja disseram tudo, um comentario nao adianta tentar comer o cuzinho dela que nao tem acerto, para os mais tarados por um cuzinho, procurem outraGP.

R$ 150,00

Boa sorte!

FIQUEI ASSOMBRADO QUANDO LI ESSE TD..... :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Responder