POSITIVONome da Garota:Evelyn
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD comemorativo, nº 80
Voltei na PH, casa boa, sempre tem meninas interessantes por lá.
Tomei minha dose diária de coca-cola no balcão e veio uma morena q não me recordo o nome falar comigo, menina simpática, quer agradar, faz massagem, fica falando besteira no ouvido, pegando no pau, mas meu alvo era outro.
Chamo a menina, a mesma do meu último TD na casa a um bom tempo atrás, a Evelyn...
Negociamos valores, e subimos pro quarto.
Antes ela era bem quietinha e tal, aquele dia a menina tava com o capeta no coro, tava mandona, brabinha, engraçada... Gostei.
Ficamos ali conversando e se pegando um pouquinho qdo ela olha prá mim e diz: "Vamos ficar só nisso hj??" Levanto correndo e vou prá ducha, volto e ela tá ainda deitada de roupa... Vou em dieração à ela e ela manda eu tirar a roupa dela fazendo beicinho de brabinha, q delícia! Adoro mulher brabinha!
Roupas tiradas começa um oral desencapado beeeeeeem sem pressa, numa boa, coloca a toca e senta olhando prá mim, começa a se mecher e aquela porra de cama parecia q ia desmontar, pqp, não tem como se concentrar com aquilo, tentamos mais um pouco e pedi prá ela voltar para o oral.... foi sem reclamar, começou a chupar de volta, tirou a camisinha e ficou ali... qdo tava em riste, colocou a toca de volta, sentou em cima de novo e a cama, pqp, não tinha jeito, nem posição q fizesse a cama fazer menos barulho, perdi o tesão de volta, terminamos com ela chupando meu pau de volta e gozei na toalha!!
Ficamos um pouco mais do q a meia combinadas, ela está amis magrinha q da última vez, com uma bundinha espetacular, umas perninhas lindas, peitos pequenos com bicos médios, agora tá com o cabelo louro, mas sempre sorrindo, o q me agrada muito.
Vou começar uma campanha:
SIRLENE REFORME OS QUARTOS
E não só as camas, o lençou q é aquela coisa velha, as toalhas e tal, acho q tá na hora de abrir a mão e dar uma reformulada nos quartos heim!!
Tempo: um pouco mais de 30 min
Valor: R$ 50,00
Coca-cola R$ 5,00
Quarto: R$ 35,00
total: R$ 90,00
o q me deixa de saco cheio é pagar 35,00 reais num quarto caindo aos pedaços com fedor de mofo, lençou velho, sujo, e a cama caindo aos pedaços.