Mi fu... Tinha duas garrafas de wiskey no Millenium...
Oscar Maroni
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
`Pois bem,
Estamos no Brasil e após um acidente aéreo o dono de um puteiro é preso e o senador que com a maior cara de pau diz q nunca recebeu dinheiro ilicito é inocente... Nunca vi o Oscar tirar dinheiro de ninguem.. alías o que o cara deve ter pago para delegado e fiscais é um absurdo... mas os politicos tiram a nossa grana sem do....
O q falta no pais é mais atitude... politico vive em puteiro e tem puta que so vive no luxo em brasilia e regioes...
Os caras estao fechando puteiros pq ninguem sabia q era um puteiro... so para ingles ver...
Estamos no Brasil e após um acidente aéreo o dono de um puteiro é preso e o senador que com a maior cara de pau diz q nunca recebeu dinheiro ilicito é inocente... Nunca vi o Oscar tirar dinheiro de ninguem.. alías o que o cara deve ter pago para delegado e fiscais é um absurdo... mas os politicos tiram a nossa grana sem do....
O q falta no pais é mais atitude... politico vive em puteiro e tem puta que so vive no luxo em brasilia e regioes...
Os caras estao fechando puteiros pq ninguem sabia q era um puteiro... so para ingles ver...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Plan para fechar todas as casas que tem quartos em SP
Irmaos foristas um amigo visitou a boate Kilt e uma das garotas diz que tem um plan para fechar topdas as boates que tem quarto em SP Bomboa, Bahamas, Millenium (ja fechadas) mais tambem as outras como Cafe Photo.
Alguem tem mais infos sobre isto??? E verdade o plan??
Alguem sabe si o Cafe Millenium e o Bahamas reabriram (nao e a primera vez que sao fechados).

Alguem tem mais infos sobre isto??? E verdade o plan??
Alguem sabe si o Cafe Millenium e o Bahamas reabriram (nao e a primera vez que sao fechados).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Não acredito que consigam fechar o Photo, as outras boates , TALVEZ , pois São Paulo é conhecida pelo turismo de negócios, ou seja, executivos que desembarcam em São Paulo para fechar parcerias, investimentos e conseqüentemente, o turismo sexual à noite.
Na minha modesta opinião, devemos avaliar se a fonte desse boato é confiável !
Lembrem-se que em 2.008, teremos as eleições municipais, será que não é uma estratégia do Kassab e cia., para tentar criar uma imagem de pseudo-moralista nas camadas mais conservadoras do eleitorado Paulistano ?? Ainda mais, que corre um boato, de que o prefeito não gosta de MULHER.
O turismo sexual em São Paulo é muito lucrativo para o poder público, para os donos de boates e para as GPs, nesta ordem ... Agora, quanto as boates que tem quarto para programas, devemos considerar , pois muitas devem ter acomodações sofríveis, se comparadas aos seus salões !
Resumindo: Deve ser uma atitude marketeira e eleitoreira !
Na minha modesta opinião, devemos avaliar se a fonte desse boato é confiável !
Lembrem-se que em 2.008, teremos as eleições municipais, será que não é uma estratégia do Kassab e cia., para tentar criar uma imagem de pseudo-moralista nas camadas mais conservadoras do eleitorado Paulistano ?? Ainda mais, que corre um boato, de que o prefeito não gosta de MULHER.
O turismo sexual em São Paulo é muito lucrativo para o poder público, para os donos de boates e para as GPs, nesta ordem ... Agora, quanto as boates que tem quarto para programas, devemos considerar , pois muitas devem ter acomodações sofríveis, se comparadas aos seus salões !
Resumindo: Deve ser uma atitude marketeira e eleitoreira !
oportunidade
Certamente as garotas não vão ficar sem trabalho é um total absurdo tentarem acabar com a prostituição "normal" de São Paulo."Normal" quer dizer corriqueira e que já existe há muito tempo e sem exageiros.Não tem como.Tem muitas ,mas muitas casas por ai.Tem tanta GP quanto possiveis clientes.O que deve acontecer e o que me parece mais seguro para as garotas e para os clientes é o uso das garotas de site.Ninguem da policia, da prefeitura ou do governo vai entrar em um motel e te prender por meter com uma garota que eles nem sabem que é GP.Nem tão pouco vão acusar de prostituição porque você e seus amigos estão fazendo uma suruba em um motel.A onda vai é aumentar pela internet, moteis e festas particulares.Bom para os sites,para as gps e para os clientes que tem uma solução mais customizada $$$.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Eu acho difícil fechar o Photo. Falo isso pela forma com que o negócio foi montado. O lugar em si é um restaurante frequentado por garotas de programa. Pelo que eu saiba, lá não há quartos e as garotas estão bem vestidas. Contudo, há muitas outras casas. Alguém sabe quais foram fechadas e quais fecharam por conta própria?
Eu só sei que o Bahamas e do Café Millenium foram fechados.
Os amigos podem responder como está o funcionamento das segunintes casas:
Café Photo
Connection
Liberal
Bomboa
Romanza
Ilha da Fantasia
American´s Show
Obrigado.
Eu só sei que o Bahamas e do Café Millenium foram fechados.
Os amigos podem responder como está o funcionamento das segunintes casas:
Café Photo
Connection
Liberal
Bomboa
Romanza
Ilha da Fantasia
American´s Show
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Conenection está fechado, acho que já vai fazer duas semanas. Não "fecharam", o dono que fechou preventivamente (pelo menos foi o que me disseram).
Ilha da Fantasia acho que está funcionando normalmente.
Ilha da Fantasia acho que está funcionando normalmente.
O avião derrapa na pista inacabada... Não freia pq o reverso tá
quebrado... Bate no prédio e no posto de gasolina que estão
estrategicamente localizados na área de escape do aeroporto... Explode às
18h50 hora do rush em plena av. Washigton Luis... Morrem 200 pessoas... E
sabe quem vai preso?
O dono do puteiro...
???????????
quebrado... Bate no prédio e no posto de gasolina que estão
estrategicamente localizados na área de escape do aeroporto... Explode às
18h50 hora do rush em plena av. Washigton Luis... Morrem 200 pessoas... E
sabe quem vai preso?
O dono do puteiro...
???????????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Policiais da CORE interditam termas no Centro
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/09 ... 842600.aspPoliciais da CORE interditam termas no Centro
Plantão | Publicada em 22/09/2007 às 07h20m
O Globo
RIO - Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), e da Corregedoria da Polícia Civil interditaram a termas Club 191, localizada na Rua de Santana, no centro da cidade. Os agentes chegaram por volta das 7h de sexta-feira e só saíram já na madrugada deste sábado. Pelo menos 20 homens, entre clientes e funcionários, e 16 mulheres, que estariam se prostituindo no local, foram levados em um microônibus da CORE para a sede da corregedoria. Os delegados responsáveis pela operação não informaram o que os levou até a termas e ao fechamento da mesma. Informações não confirmadas dão conta que um adolescente de 15 anos, morador do Paraná, teria sido o pivô da operação policial.
Acho que o Kassab tá visitando o Rio

Bom... pelo menos por enquanto não tão embaçando com os prostíbulos populares

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Liberaram o homem.
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... 12030.jhtm
Pelo menos da prisão preventiva ele se safou.
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2 ... 12030.jhtm
Pelo menos da prisão preventiva ele se safou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Tomara que ele tenha aprendido a lição, dono de boite fica de boca fechada, não fica falando o que pensa na TV, é discreto, pois eu acredito, que antes do grande-prêmio do Brasil de Fórmula 1, o Bahamas voltará a funcionar, desde que o Sr. Maroni consiga ficar sem criar alguma polêmica na TV !
O tempo dirá se eu tenho razão...
O tempo dirá se eu tenho razão...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prefeito
Parece que ele vai se candidatar a Prefeito, tem que começar como vereador pô...

Dono do Bahamas quer ser candidato a prefeito de São Paulo
"Vou legalizar a prostituição"
disse Maroni em entrevista a Amaury Jr. Crédito: MD Assessoria/Divulgação
Após sair da prisão no último dia 2 graças a um habeas-corpus, o empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas, deve anunciar na tarde desta terça-feira (9) sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PT do B.
Embora oficialmente o partido diga que seu nome deve ser submetido à convenção, Maroni, suspeito de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de mulheres, pode fazer parte de uma chapa com candidatos curiosos.
Pelo mesmo PT do B devem sair candidatos a vereador Vicente Viscome, que havia sido preso sob suspeita de envolvimento com a chamada "máfia dos fiscais" de São Paulo, e o paladino da ética Osmar Lins, popularmente conhecido pelo slogan "Peroba neles!"
Maroni deu uma entrevista ao programa de Amaury Jr., a ser exibida nesta quarta-feira, na qual fala sobre seus planos para a prefeitura.
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/ ... 614_1.html
Re: Prefeito
mas como prefeito nao vai fazer porra nenhuma.Trankera escreveu:Parece que ele vai se candidatar a Prefeito, tem que começar como vereador pô...![]()
Dono do Bahamas quer ser candidato a prefeito de São Paulo
"Vou legalizar a prostituição"
disse Maroni em entrevista a Amaury Jr. Crédito: MD Assessoria/Divulgação
Após sair da prisão no último dia 2 graças a um habeas-corpus, o empresário Oscar Maroni Filho, dono da boate Bahamas, deve anunciar na tarde desta terça-feira (9) sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo pelo PT do B.
Embora oficialmente o partido diga que seu nome deve ser submetido à convenção, Maroni, suspeito de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de mulheres, pode fazer parte de uma chapa com candidatos curiosos.
Pelo mesmo PT do B devem sair candidatos a vereador Vicente Viscome, que havia sido preso sob suspeita de envolvimento com a chamada "máfia dos fiscais" de São Paulo, e o paladino da ética Osmar Lins, popularmente conhecido pelo slogan "Peroba neles!"
Maroni deu uma entrevista ao programa de Amaury Jr., a ser exibida nesta quarta-feira, na qual fala sobre seus planos para a prefeitura.
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/ ... 614_1.html
ou e deputado ou e senador c quer fazer algo com relaçao a constituiçao
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Prefeito
Mas se ele for candidato mesmo, acho que os debates vão ficar mais interessantes kkkk...Pro escreveu: mas como prefeito nao vai fazer porra nenhuma.
ou e deputado ou e senador c quer fazer algo com relaçao a constituiçao