NÃO POSTAR OS TDs SUBSEQUENTES COM A MESMA GP É SONEGAR ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: SOLUÇÃO

#61 Mensagem por leteseu » 08 Abr 2007, 17:33

oldowl escreveu:PENSEI UMA SOLUÇAO PARA ESTA QUESTÃO, QUE SERIA UM PONTO MEDIO QUE AGRADARIA GREGOS E TROIANOS,

NOVO POST DO MESMO FORISTA PARA A MESMA GP/CASA/CLINICA NÃO ALTERA A POSIÇÃO DELAS NAS PAGINAS.

Com isto nos vamos saber quem posta com intenção de favorecimento e quem posta porque gosta realmente do serviço da GP/CASA/CLINICA, liberdade total de expressão, tem GP que se isto for possivel e der certo vai colocar meu nome na boca do sapo

Esta tua idéia me pareceu bem interessante, porém temos de avaliar qual o custo em termos de performance do banco de dados teremos para implementar esta verificação a cada tela de tópicos exibida para cada um dos usuários on line.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUPERFODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por SUPERFODA » 09 Abr 2007, 22:51

Caro amigos, repeteco é algo que a GP conquista com mérito, a GP tem que ter vários atributos para conquistar repetecos, na minha opnião um repeteco é feito quando a GP é :

É bonita e agradavel

Tem que fazer um sexo gostoso e completo hehehe

E é claro chegar no horario e ter espaço na agenda !

Existe uma GP que me fidelizou, pois quando quero eu tenho ! ela sabe que saio com ela toda semana e a parti dai, tenho descontos, horarios que EU quero e ela cada vez mais safada e intima comigo..... ( por isso sempre estou repetindo rs)

Agora vejam, o porque não repetir !? E se repetir, o porque não postar !?

Não podemos punir uma GP por ela ser inteligente ao ponto de saber como segurar um cliente, se todas resolvessem partir para fidelização nos estariamos feitos !

Mas lembrando se tiver GPs com repetecos contraditorios a todos os outros TDs dela sou totalmente a favor da punição para essa determinada GP e não para todas !!!

Porque acredito, se a mina manda bem tem que ser postada sim !!!!!

Pois acho se uma GP consegue levar um putanheiro a sair somente com ela, todos tem que saber.

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

VOLTEI PORQUE POSTEI

#63 Mensagem por martom02 » 14 Abr 2007, 12:54

FALA SRS...
BOM TINHA PARADO DELER ESTE TOPIO por estar achando muito retrogrado o pensamento aki sobre limitação de postagens, porque sobre sair com a mesma gp nao tem como ne mesmo.

Vi q muitos apareceram e tiveram a minha opiniao e ate passa o mesmo momento meu.

acho q a evoluçao deste topico e interessante mas naopoemos limitar, ou entao nao atualizar a gp;clinica;prive sei la´. porque ai vamos censurar uma postagem que apesar de ser repetida a mina nao aparece nas cabeças, eu sou contra pelo motivo basico q nos como foristas e somos identificados como tal as vezes, veja bem as vezes temos ate um tratamanto diferenciado, eu nao uso isso como carteirada mas todos nos sabemos q isso acontece, entao repetir o post com uma garota a mesma sempre ta achando q vai aparecer e isso e uma pomocao pra mesma, ela trabalha pra aparecer.
eu li o odasilva e entendi o raciocinio ele, mas cara algem ta se dando bem a mina trata bem e ela vai dar sequencia na sua vida, pegue uma mina ponta, tipo tatiana amaral q eu ainda nao tive coragem de ir mas umahora vai, porra a mina e phoda e vai varios forista com ela com certeza pelo seu excelnte atendimenteo, ai vce limita , ela com certeza nao vai ta la nas cabeças toddo dia e isso e injusto e o memo raciocinio cara...

LIMITAR E CENSURAR..E CENSURAR E ANTIDEMOCRATICO...
FUI GALERA

Link:
🔗

c@tso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#64 Mensagem por c@tso » 15 Abr 2007, 18:09

Este tópico está tão repetitivo quanto os TDs dos BOPistas que proliferam pelo forum.

FUI.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#65 Mensagem por ZeitGeist » 15 Abr 2007, 19:27

Também acredito que você só deve enviar o TD apenas se existir algo importante ou informativo para contar sobre a GP. Ficar enchendo lingüiça, só para enfiar na buceta delas!

Link:
🔗

Piratininga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#66 Mensagem por Piratininga » 16 Set 2007, 19:53

Eu acho que o test drive é a razão da existência deste fórum. Todo o resto orbita em torno dele. Por isso, considero que as repetições são bem-vindas, mesmo quando redundantes. A questão principal é saber se o participante é de confiança.
Se não for, que se aplique a pena cabível. Mas se o participante é de confiança, a repetição ajuda a saber se a garota continua atendendo, e permite avaliar a regularidade de sua performance, se é uma moça de lua ou mais regular.

As repetições podem aborrecer os que procuram novidade, mas aí pode-se considerar que o problema é a falta de test drive com novas garotas, seja do participante que gosta de repetir (meu caso), seja dos demais colegas.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#67 Mensagem por Troubled » 16 Set 2007, 21:21

a GP pode mudar o atendimento para melhor ou pior , por isso agente tem que ficar sabendo como anda o atendimento da puta

Na minha opiniao eh sonegar sim

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#68 Mensagem por MADNESS » 17 Set 2007, 12:06

FALA SEUS PUTANHEIROS......

[email protected] DEMÔNIOS ME CONTARAM QUE VC FALOU MEU NOME EM VÃO!!!! ESTOU DE VOLTA ... POR POUCO TEMPO.

APÓS ANOS AUSENTE....VEJO QUE NADA MUDOU NO GPGUIA.... BOPs DO INFERNO....FOGUEIRA PRA ELES..... PUTAS VADIAS E CHUPETEIRAS...RECEPTÁCULOS DE SEMEN .. CONTINUAM A DOMINAR OS BOPs....

VEJO AINDA QUE O MODERADOR OLDOWL VEM USANDO O ESTILO MADNESS NOS POSTs..... ATÉ O AVATAR MALDITO...ELE USA...AHAHAHAHAHA

CONTEM AS NOVIDADES....VAMOS AGITAR ESTA BOSTA! QUAL A PUTA QUE DOMINA O GPGUIA ATUALMENTE? QUAL O FORISTA MAIS BOP?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#69 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Set 2007, 12:29

Putanheiro é putanheiro e vice-versa. Não existe ex-putanheiro ...

Bom, deixe te atualizar rapidamente.

As putas mudaram bastante :
- as barraqueiras e que regulavam tudo de R$ 50 viraram barraqueiras que regulam tudo de R$ 100
- as barraqueiras e que regulavam tudo de R$ 100 viraram barraqueiras que regulam tudo de R$ 150
- as barraqueiras e que regulavam tudo de R$ 150 viraram barraqueiras que regulam tudo de R$ 200
- as barraqueiras e que regulavam tudo de R$ 200 viraram barraqueiras que regulam tudo de R$ 250
- as barraqueiras e que regulavam tudo de R$ 250 viraram barraqueiras que regulam tudo de R$ 300

Já do lado dos BOPs não mudou nada. Continuam pensando que as putas tem beleza 10, chupetal 100, bucetal 1000, valem cada centavo e deveriam ganhar mais atendendo menos.

Pois é, entra ano, sai ano ...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#70 Mensagem por ElPatrio » 17 Set 2007, 12:35

Grande...

A principal novidade é a seguinte, existe uma nova modalidade em ação, são as putas sempre inovando.
A gp diz que purpurinou mas continua atendendo alguns foristas. Cansada de dar a buceta no atacado e chupar 20.000 pintos por dia, com o rabo cheio da grana e porra, ela escolhe estratégicamente10 bops queridinhos e passa a atender somente eles. Para não perder o vínculo.

Quando a buça não está mais ardendo a puta volta. E, claro, já com vários tds a serem postados evitando assim que o tópico da garota caia no esquecimento.

Bom, são várias que adotam tal estratégia, ou seja, no fórum só sobra o osso.

Aí alguém diz: putas tem várias, é só desbravar.

Pois bem, daí vc desbrava, a puta atende legal, fica cheia de bops até poder se dar ao luxo de mandar o tópico dela pras favas e passar a atender seus queridinhos.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#71 Mensagem por MADNESS » 17 Set 2007, 13:12

GRANDES E VELHOS AMIGOS.... EL PATRIO E GRINGO..PELO JEITO A COISA PIOROU....AHAHAHAHAHA

AS VADIAS ESTÃO CADA DIA MAIS ESPERTAS....ANDEI LENDO ALGUMAS MERDAS E ESTOU PERPLEXO.....CACHÊS DE 300,00...QQ VADIA QUE TRABALHAVA EM PRIVE DE 20,00..VIRA FREELANCER E COBRA 150 .... E O PIOR É QUE ARRUMA BOP.
CARALHO...OS NEGOS TEM A CAPACIDADE DE PAGAR 150 EM GP QUE DAVA A BUÇA POR 20 ...... QUE NOJO!!!!!!!!!! DÁ VONTADE DE VOMITAR

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#72 Mensagem por Commander » 18 Set 2007, 18:48

MADNESS escreveu:GRANDES E VELHOS AMIGOS.... EL PATRIO E GRINGO..PELO JEITO A COISA PIOROU....AHAHAHAHAHA

AS VADIAS ESTÃO CADA DIA MAIS ESPERTAS....ANDEI LENDO ALGUMAS MERDAS E ESTOU PERPLEXO.....CACHÊS DE 300,00...QQ VADIA QUE TRABALHAVA EM PRIVE DE 20,00..VIRA FREELANCER E COBRA 150 .... E O PIOR É QUE ARRUMA BOP.
CARALHO...OS NEGOS TEM A CAPACIDADE DE PAGAR 150 EM GP QUE DAVA A BUÇA POR 20 ...... QUE NOJO!!!!!!!!!! DÁ VONTADE DE VOMITAR
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=950

Fala Bopão da garotaxxx, estava sumidão, hein...............se não viu nada ainda aparece na área de BOptiba, está infestado de BOPs e o BOP supremo é o Bolinho, digo Bopinho................... :lol: :lol: :lol:

Abração, quem abriu as portas do inferno, dessa vez................. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

manoorelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD

#73 Mensagem por manoorelha » 18 Set 2007, 18:56

Acho que todos os TDs devem ser postados sendo negativo, neutro ou positivo.
Aliás escrevo TD para os manos, não para as minas.
MInha opinião.
Abraços

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#74 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Set 2007, 19:20

Commander escreveu:
MADNESS escreveu:GRANDES E VELHOS AMIGOS.... EL PATRIO E GRINGO..PELO JEITO A COISA PIOROU....AHAHAHAHAHA

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=950

Fala Bopão da garotaxxx, estava sumidão, hein...............se não viu nada ainda aparece na área de BOptiba, está infestado de BOPs e o BOP supremo é o Bolinho, digo Bopinho................... :lol: :lol: :lol:

Abração, quem abriu as portas do inferno, dessa vez................. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha só o MADNESS,

ou será que voltou como MADGUXO.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem viver verá.

Fui

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#75 Mensagem por Commander » 19 Set 2007, 09:25

bianka escreveu:OBS.SOBRE O MADNESS..ELE É UMA AMOR DE PESSOA FALO COM ELE POR MSN TODO DIA!!!!KKKKK(ELE VOLTOU MESMO???)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... start=8290

uahuahauahuaha......................................entregaram ele....................... :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder