Quanto ganha uma GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aninha Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Aninha Miller » 12 Set 2007, 13:12

srmadruga escreveu:
Aninha Miller escreveu:
srmadruga escreveu:
Aninha Miller escreveu:
tintln escreveu:bem ou ma elas podem até ganhar bem, mas o raça que não tem o menor tino pra administrar finanças ....
Não é só essa "raça" que não tem. No Brasil, segundo o Sebrae, cerca de 50% das empresas fecham antes de completar 2 anos.Quando uma menina começa como free lancer, está sendo "empreendedora". Algumas levam jeito pra administrar a carreira, outras não. Tem que se levar em conta também que boa parte das garotas entra nessa muito nova e sem experiência profissional nenhuma... Se nunca trabalhou na vida, como vai administrar um "negócio"?
é fácil....uma GP jamais vai entrar em falência!!!!é só deixar as portas bem abertas!!!!...............obs:as pernas também!!
GP tem um recurso muito bom e vitalicio(barriga)
Isso pra mim é coisa de garota de má-índole. Estou falando de garotas que encaram a profissão com seriedade e responsabilidade, não de golpistas.

Quanto ao seu comentário sobre "falência", acho até engraçado, mas completamente fora da realidade.... todo mundo sabe que tem garota que não consegue se manter nem 1 mês na prfissão...
è concordo com você, tem GP que não consegue manter 1 mês.........como também tem nego que não consegue pagar a escolinha dos filhos,seguros,água,luz, 398 prestações das casas bahia,plano de saúde etc.... agora que tem muita GP querendo ser patricinha tem né?
Estava observando, uma GP usando tênis de R$500,00(quinhentos reais)+óculos de R$350,00(trezentos e cinquenta reais)celular de R$1.000,00 ou seja R$1850,00 divide por cem reais que ela cobra por TD= 18 TDs só pra bancar isso, fora o $$$$$ que é OBRIGADA enviar para mãezinha amada. é ninguém aguenta. mas se realmente a GP for uma empreendedora, ela vai abrir outras portas, as portas do fundo etc... assim fica impossível não ter clientes.fui
Assim como tbm tem atendente de qualquer coisa que se entra no spc ou serasa pq se enche de prestação pra comprar celular do último modelo, roupas... Só estou querendo dizer que isso que vc falou não é exclusividade das gp's, é da natureza feminina. E normalmente quanto mais nova é a garota, maior o descontrole financeiro...
Também tem o aspecto da compensação... qdo as mulheres não se sentem bem, comprar costuma ser a válvula para suprir a carência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#77 Mensagem por xman3 » 12 Set 2007, 13:53

:? Eu acho que esse tópico já deu o que tinha que falar... :? O quanto uma GP ganha, para mim e para a maioria dos putanheiros pouco importa... :? O que ela faz com o dim dim que ganha também só interessa a ela... 8) Se ela souber administrar e atingir o(s) seu(s) objetivos, PARABÉNS :roll:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#78 Mensagem por Zeue » 12 Set 2007, 14:27

xman3 escreveu::? Eu acho que esse tópico já deu o que tinha que falar... :? O quanto uma GP ganha, para mim e para a maioria dos putanheiros pouco importa... :? O que ela faz com o dim dim que ganha também só interessa a ela... 8) Se ela souber administrar e atingir o(s) seu(s) objetivos, PARABÉNS :roll:
Também penso assim. :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#79 Mensagem por Gringo Aposentado » 12 Set 2007, 17:24

Taí uma microempresa faturando legal ...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52501

Link:
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#80 Mensagem por POWERSEX » 13 Set 2007, 01:11

Nego Joe escreveu:
xman3 escreveu::? Eu acho que esse tópico já deu o que tinha que falar... :? O quanto uma GP ganha, para mim e para a maioria dos putanheiros pouco importa... :? O que ela faz com o dim dim que ganha também só interessa a ela... 8) Se ela souber administrar e atingir o(s) seu(s) objetivos, PARABÉNS :roll:
Também penso assim. :D
IDEM!!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#81 Mensagem por srmadruga » 14 Set 2007, 11:07

Gringo Aposentado escreveu:Taí uma microempresa faturando legal ...

"A mna é até bonitinha, loura de verdade, olhos azuis naturais, falsa magra (peitinhos pequenos e meio fraquinhos, mas tem coxão e bunda legal), mas tem menos de 1,70 com certeza"

:-positivo-:

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#82 Mensagem por Fitness » 15 Set 2007, 08:03

srmadruga escreveu:

"A mna é até bonitinha, loura de verdade, olhos azuis naturais, falsa magra (peitinhos pequenos e meio fraquinhos, mas tem coxão e bunda legal), mas tem menos de 1,70 com certeza"

vc ja fez td com a mesma? $$$ :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#83 Mensagem por srmadruga » 15 Set 2007, 14:22

Fitness escreveu:
srmadruga escreveu:

vc ja fez td com a mesma? $$$ :lol:
NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e não sou doido em cair nessa armadilha :lol:
Tirei esse trecho do cara que fez o TD.

A mulher nao deve ter fotos para não ser apedrejada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Quanto ganha uma GP ?

#84 Mensagem por Mazepin » 21 Fev 2011, 13:05

É dificil dá um chute de quanto seria o $$ das GP's liquidos, mas acredito q muitas delas faturam uma boa grana no final do mês. Certa vez fiz um programa no horário do almoço e achei que tinha sido o primeiro do dia. Que nada, a GP me disse que eu era o 5º do dia! :shock:

As GP baratas são como as lojas de roupas populares (C&A, renner, marisa, riachuelo...): paga-se barato pela mercadoria, mas as lojas vendem muito.
As gp caras são como as lojas de grife: vende-se pouco, mas em compensação o que é vendido sai caro por cliente.

Um "sem nada" no Senado: é o que eu espero para 2011.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#85 Mensagem por Bob Guccione » 22 Fev 2011, 11:23

Uma amiga trabalhava na Louis Vuitton, grife cuja clientela de GP's é bastante considerável.

Tinha puta que gastava R$ 15.000 por mês lá. Comprava de tudo, inclusive bolsas de edição limitada que supostamente eram destinadas somente a "clientes especiais" e socialites.

E o detalhe: elas não fazem a mínima questão de esconder o ofício, sempre ficam na defensiva, esperando o menor escorregão da vendedora para armar o barraco. Compram nas filiais do Iguatemi e dos Jardins, algumas vestidas com uma vulgaridade ímpar. Já houve bate-boca com clientes que ficaram incomodadas com a presença das putas.

A imensa maioria compra com o própria dinheiro. Só uma ou outra aparece com o "coronel".

Como a Louis Vuitton não é besta, as vendedoras são orientadas a tratar essa clientela "VIP" com a maior cortesia.

Por aí, a gente tem uma boa noção de quanto faturam.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#86 Mensagem por O Pastor » 22 Fev 2011, 21:55

Varia de GP pra GP, mas em média vamos chutar por baixo os seguintes números:

TD = $250
ATENDIMENTOS POR DIA: 4
DIAS DA SEMANA TRABALHADO: 5
SEMANAS: 4

Renda mensal média: $20000,00

Vamos supor que por motivos diversos (xico, problemas pessoais, etc), elas fiquem 1 semana sem trabalhar, daí a renda cairia para: $15000,00. São $15000,00 livre de impostos. Digamos que gastem com flat e produtos relacionados ao atendimento, algo em torno de $2500. Ainda assim, sobram $12500,00.

Dai, eu pergunto, alguém tem dó de puta que cobra $250??

Considerando que a maioria não tem nem 2o. grau, e a profissão não exige qualquer especialização, é uma renda respeitável. E a conta q eu fiz, foi considerando uma GP de média procura.

As GPs ditas TOP, com certeza conseguem até o dobro da renda citada acima.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#87 Mensagem por Mr.Caos » 22 Fev 2011, 22:17

O Pastor escreveu:Varia de GP pra GP, mas em média vamos chutar por baixo os seguintes números:

TD = $250

Vamos supor que por motivos diversos (xico, problemas pessoais, etc), elas fiquem 1 semana sem trabalhar, daí a renda cairia para: $15000,00. São $15000,00 livre de impostos. Digamos que gastem com flat e produtos relacionados ao atendimento, algo em torno de $2500. Ainda assim, sobram $12500,00.

Considerando que a maioria não tem nem 2o. grau, e a profissão não exige qualquer especialização, é uma renda respeitável. E a conta q eu fiz, foi considerando uma GP de média procura.

Mas mesmo assim, eu sinceramente não acho bom negócio, se for GP de tempo integral. Carreira curta. Tem que esconder a profissão, hoje e no futuro, o que cria diversos problemas pra vida da pessoa. É um trabalho que não se coloca em currículo. Ou seja, pra futuro profissional é tempo morto.
E pelo que conheci, as GPs que ainda pode-se dizer que tenha valido a pena, porque conseguiram ao menos fazer um pé de meia, são a exceção.
Só vejo sentido na pura falta de opção, ou se a garota faz programa pra pagar faculdade e coisa do tipo. Ou, é claro, se faz porque gosta nos tempos vagos.

Link:
🔗

Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#88 Mensagem por Leniente » 22 Fev 2011, 23:24

Outro exemplo, para clínicas.

Hipóteses: a gp ganha 50% de um TD, atende 7 vezes ao dia, 6 dias por semana. Um ano possui 52 semanas.

TD = 120 >> salário = 10920.
TD = 150 >> salário = 13650.

Um "problema" de se movimentar uma quantia razoável de dinheiro sem renda é que isso pode cair na malha fina.
O Pastor escreveu:Varia de GP pra GP, mas em média vamos chutar por baixo os seguintes números:

TD = $250

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#89 Mensagem por Mike Logan » 22 Fev 2011, 23:52

Particularmente, sou contra esse altíssimo faturamento das putas medianas. Na minha opinião, puta boa é puta pobre e sofrida. No Brasil hoje, pobre e sofrido é o professor, é o médico que atende as periferias do país, é o estudante de escola pública que tenta se intelectualizar. Lamentável isso, lamentável.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por Hammermart » 22 Fev 2011, 23:59

Recebi recentemente uma MP de uma GP que passou de freela para clínica, não tem problema abrir o nick, ela autorizou, é a Grazi Monfarrej. Ela passou algumas informações, estava chateada porque muitos estranharam essa mudança, mas ela diz que tem um benefício financeiro líquido considerando que em clínica faz programas de 1 hora apenas, no flat 1 1/2 hr. As contas dela são as seguintes:

"Realmente cobra 300 como free só q agora vc coloca aí na ponta do lápis 2500 site / mês +1200 flat+500,00lavanderia+250,00camisinha+200 entreperfume, creme, sabonte , listerine e água * 5 programas por dia !!
Agora vc faz 200,00 *5 por dia + custo 10,00 por dia com comida e 250,00 camisinha e 100 entre creme, listerine ( q agora rende mais pq só eu uso ) .
Vc ainda acha mesmo q minha conta bancaria sofreu alterações ??? Ahhh sofreu sim para mais fora q na clinica esse valor e de 1 hora .
Então vc pode fazer 5 *1, 30 minutos por dia e Vera q mesmo em carga horária ainda lucro mais na clinica!!
Esta solucionado agora o pq eu parei de atender free......
Sabe o jeito como vcs colocam parece que o serviço piorou ou eu piorei , foi só uma decisão particular e financeira minha !!
Espero ter matado a sua curiosidade e a dos demais se vc quiser repassar!!,
Bjus
Grazy monfarrej"

Link:
🔗

Responder