NEUTRO
Nome da Garota:Berta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas, faz alguns meses que saí com a Berta, telefone manjado, anunciado com outros nomes. Resolvi ligar, o atendimento foi bom, mostrou-se simpática e atenciosa, o que me levou a marcar um TD com ela, no Class.
Anuncia no VP: BERTA PATRICINHA 20a,linda c/marquinha de biquíni, alto nível, corpo de bailarina sensual c/ carro próp. 9131-2722 só Hot/Mot
A garota é bonita, embora seja conceito subjetivo, não deixaria ninguém passar vergonha em ser visto junto, rosto bonito olhos castanhos, cara de namoradinha. Se visse na rua, não diria ser garota de programa. Tem os cabelos levemente clareados, se dizia loira, mas não parecia. Cabelos longos e bem tratados, ela é cheirosa e gostosa.
Tem cerca de 1,68m de altura, peitos pequenos, magra, bronzeada e uma bunda, proporcional, muito gostosa. Dentes brancos, pele sem marcas, pelinhos descoliridos e totalmente depilada (um grelo grande).
Quanto ao flight, ela chegou rápido, cerca de 15 minutos, o que foi positivo, foi muito legal e simpática, deixando bem à vontade, um certo PPP, mas sem exageros, mas a partir daí deixou a desejar.
Beijo, só selinho seco, diz que tem noivo, o que não foi legal.
Oral, encapotado, sem empolgação, extremamente mecânico.
Vaginal, cheirosa, fizemos as posições ppmm, D4, frango assado, praticamente sem emitir gemidos, e o tempo todo mascando um chiclete

, o que foi irritante, pois é um clichê putanístico muito grande. Não sei se ela fuma, mas não senti cheiro.
Não aceita qualquer brincadeira que indique o anal, e volta a dizer que tem noivo
Ela tem iniciativa, mas sem empolgação. Faz um baita cú doce para qualquer coisa que você tenta, como os seios (não gosta que utilizem..)
Finalizei com ela D4, mas a falta de empolgação suplanta a simpatia e visual.
Não vou dizer que foi dinheiro jogado fora, R$ 150,00 por 1hora e meia, mais R$ 80,00 no motel, já que estava precisando, mas ela podia melhorar.
Acho que se ela jogasse fora o chiclete antes do flight, e tivesse mais empolgação seria um TD positivo e altamente recomendável.
Hoje, não pretendo repetir.