Cachê: R$ 300,00 (as duas) mas elas fazem por 200 ( ja liguei ) , acho que vou investir mas queira uma dica antes, pelas fotos sao muito boas.
Namoradinhas
R$ 200,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Namoradinhas
Alguem ja pegou essas namoradinhas : http://www.namoradinhas.net/ ,
Cachê: R$ 300,00 (as duas) mas elas fazem por 200 ( ja liguei ) , acho que vou investir mas queira uma dica antes, pelas fotos sao muito boas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Namoradinhas
TD realizado em 09.08.07 . Essas sao 2 façantes, assim como os sites que abrigam as fotos que elas dizem serem delas sem ser : Portalgirls e Garotamais, iludido com a foto de 2 loiras maravilhosas marquei com elas e chegam 2 morenas, muito fracas tipo as mulheres da beira mar . Cuidado cilada total , vamos ficar atento a esses 2 sites Portalgirls e Garotamais malacas, que permitem essas 2 barangas se passarem por aquelas belas loiras .
Re: Namoradinhas
E aí camarada.......... o desenrolar do emcontro? encarou ou as mandou embora sem direito a nada? é isso ai vamos denunciar.......Azilado_ce escreveu:TD realizado em 09.08.07 . Essas sao 2 façantes, assim como os sites que abrigam as fotos que elas dizem serem delas sem ser : Portalgirls e Garotamais, iludido com a foto de 2 loiras maravilhosas marquei com elas e chegam 2 morenas, muito fracas tipo as mulheres da beira mar . Cuidado cilada total , vamos ficar atento a esses 2 sites Portalgirls e Garotamais malacas, que permitem essas 2 barangas se passarem por aquelas belas loiras .
Re: Namoradinhas
Quem são as loiras? Lá tem muitas. Como eram os nomes das duas que foram?Azilado_ce escreveu:TD realizado em 09.08.07 . Essas sao 2 façantes, assim como os sites que abrigam as fotos que elas dizem serem delas sem ser : Portalgirls e Garotamais, iludido com a foto de 2 loiras maravilhosas marquei com elas e chegam 2 morenas, muito fracas tipo as mulheres da beira mar . Cuidado cilada total , vamos ficar atento a esses 2 sites Portalgirls e Garotamais malacas, que permitem essas 2 barangas se passarem por aquelas belas loiras .
Você chegou a ficar com elas? Dá pra saber se as fotos delas estão no site com outro nome?
Azilado_ce,
O GPGuia e' para coisas boas e ruins. Infelizmente, as vezes temos que relatar as ruins exatamente para evitarmos estas armadilhas. Como o pessoal comentou, relate mais o TD, pode postar novamente neste topico, que limpo depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Azilado_ce, la no site portalgirls tem um link p foto delas com o nome de "Namoradinhas". O link é http://www.portalgirls.com.br/liaebia/. É essa mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Namoradinhas - Lia e Bia , encarei as 2 por que ja tava estressado com umas coisas mas nao vale a pena nao , as fotos sao completamente falsas, esses 2 sites (Portalgirls e Garotamais) sao pilantras tambem por permitir que elas 2 façam isso.
Poderia explicar melhor como foi?
Valeu pelo aviso, estava pensando em encarar esta dupla em comemoração, mas agora vou evitar
Valeu pelo aviso, estava pensando em encarar esta dupla em comemoração, mas agora vou evitar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como disse as 2 nao sao as mesmas da foto, sao completamente diferentes.
Entao vamos tratar de queimar tambem os 2 sites que anunciam as falsas loiras .
Seria bom que você descrevesse com mais detalhes o que aconteceu. Tipo, as meninas chegaram, aí você notou que nào eram as duas das fotos..e aí? O que elas argumentaram? Você chegou a ficar com elas? Não valia a pena nem uma negociação no cache?Azilado_ce escreveu:Como disse as 2 nao sao as mesmas da foto, sao completamente diferentes.
É bom essas informações, para não parecer que você está querendo queimar o filme dos sites por outros motivos...Não estou querendo criar polêmica, mas acho que é preciso de informações para tomar uma posição.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Companheiro Chateado
Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...
Tomando o seu historial desde Decembro do 2005....o tadinho so fiz 4 TDs.....publicados...
Se gastou 400 pilas em Garota Nacional...e os dois TDs forom negativos, pisada na bola casi.....eu odearia tambem os sites ...ja que o meu din din e um dinerinho bom, tao bom como o dele, ...e si uma vez sai ruim , ......nao o repeteria, ...e o forista companheiro ainda o fiz, para ter mais um TD negativo....ummfff...
U outro TD e um TD neutro, o seja nao foi tudo de bom do que ele rava esperando....foi com a Mel Loira, que tudos acharom uma gata , e ele achou ate de seios como ovos.......fritos
So ten um TD bom, e ainda fala que comio a mesma gata na Casa da Bruna, mais treis veces ainda...e o bandido ainda sonega....acho que ten que ser familia dele....e nao o faz por vergonha.!!
Os TDs dele saon do uma linha, ....acho que nao ten muito que contar,.... pero assim nao ajuda nada a Gente !!....
Eu nao gosto muito dos sites, ja qui em Caracas mandaron para um Japa amigo, uma mulhher totalmente diferente a da foto....pero eram as 1,30 da manha un dia de Sexta....e os telefones saon dos sites...
La em Fortaleza a coisa e diferente,...os telefones saon das gatas mesmo...as poucas veces que peguei garotas do site GN....sempre forom as mesmas que olhe no site,... e com o logico photoshop, com um padrao bem diferente as dos puteirinhos , ....bem gostosas e ainda belas,..uma ate levei ao Sol e Brasa, e la ficarom doidos...ex miss mesma.... legitima !!
,....e nos TDs foi tudo de Bom, ate amigas ficarom do o Jr ..
Por esso acho dificil o que aconteceu com o nosso amigo, eu vo a investigar...porque si e assim...vo botar a denuncia no Procom !!
Tomando o seu historial desde Decembro do 2005....o tadinho so fiz 4 TDs.....publicados...
Se gastou 400 pilas em Garota Nacional...e os dois TDs forom negativos, pisada na bola casi.....eu odearia tambem os sites ...ja que o meu din din e um dinerinho bom, tao bom como o dele, ...e si uma vez sai ruim , ......nao o repeteria, ...e o forista companheiro ainda o fiz, para ter mais um TD negativo....ummfff...
U outro TD e um TD neutro, o seja nao foi tudo de bom do que ele rava esperando....foi com a Mel Loira, que tudos acharom uma gata , e ele achou ate de seios como ovos.......fritos

So ten um TD bom, e ainda fala que comio a mesma gata na Casa da Bruna, mais treis veces ainda...e o bandido ainda sonega....acho que ten que ser familia dele....e nao o faz por vergonha.!!

Os TDs dele saon do uma linha, ....acho que nao ten muito que contar,.... pero assim nao ajuda nada a Gente !!....
Eu nao gosto muito dos sites, ja qui em Caracas mandaron para um Japa amigo, uma mulhher totalmente diferente a da foto....pero eram as 1,30 da manha un dia de Sexta....e os telefones saon dos sites...
La em Fortaleza a coisa e diferente,...os telefones saon das gatas mesmo...as poucas veces que peguei garotas do site GN....sempre forom as mesmas que olhe no site,... e com o logico photoshop, com um padrao bem diferente as dos puteirinhos , ....bem gostosas e ainda belas,..uma ate levei ao Sol e Brasa, e la ficarom doidos...ex miss mesma.... legitima !!

Por esso acho dificil o que aconteceu com o nosso amigo, eu vo a investigar...porque si e assim...vo botar a denuncia no Procom !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ramoncinho,
Esse meu TD foi simplesmente no sentido de alertar aos companheiros foristas, quem quiser fazer o teste é so ligar pra elas, alias eu ate desejaria que fizessem e depois postassem aqui no site dizendo se elas sao as mesmas das fotos , quem se habilita? desejaria muito que alguem testasse e postasse aqui o resultado , ate mesmo pra me desmascarar se eu tiver mentindo.
Agora se voce acha que nao foi util a informacao , td bem, da proxima vez se eu levar outra lapada do tipo, nao posto mais, ai deixo os outros se fuderem tambem.
Valeu
Esse meu TD foi simplesmente no sentido de alertar aos companheiros foristas, quem quiser fazer o teste é so ligar pra elas, alias eu ate desejaria que fizessem e depois postassem aqui no site dizendo se elas sao as mesmas das fotos , quem se habilita? desejaria muito que alguem testasse e postasse aqui o resultado , ate mesmo pra me desmascarar se eu tiver mentindo.
Agora se voce acha que nao foi util a informacao , td bem, da proxima vez se eu levar outra lapada do tipo, nao posto mais, ai deixo os outros se fuderem tambem.
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Faz assim Ramoncinho, quando vc vier a Fortaleza voce mesmo liga pra elas e testa, ai sabera se elas sao as mesmas do site , tambem gostaria que algum forista fizessem TD com elas e depois postasse aqui.Ramoncinho escreveu:Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...
U outro TD e um TD neutro, o seja nao foi tudo de bom do que ele rava esperando....foi com a Mel Loira, que tudos acharom uma gata , e ele achou ate de seios como ovos.......fritos![]()
La em Fortaleza a coisa e diferente,...os telefones saon das gatas mesmo...as poucas veces que peguei garotas do site GN....sempre forom as mesmas que olhe no site,... e com o logico photoshop, com um padrao bem diferente as dos puteirinhos , ....bem gostosas e ainda belas,..uma ate levei ao Sol e Brasa, e la ficarom doidos...ex miss mesma.... legitima !!,....e nos TDs foi tudo de Bom, ate amigas ficarom do o Jr ..
![]()
Azilado_ce escreveu:Faz assim Ramoncinho, quando vc vier a Fortaleza voce mesmo liga pra elas e testa, ai sabera se elas sao as mesmas do site , tambem gostaria que algum forista fizessem TD com elas e depois postasse aqui.Ramoncinho escreveu:Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...
U outro TD e um TD neutro, o seja nao foi tudo de bom do que ele rava esperando....foi com a Mel Loira, que tudos acharom uma gata , e ele achou ate de seios como ovos.......fritos![]()
La em Fortaleza a coisa e diferente,...os telefones saon das gatas mesmo...as poucas veces que peguei garotas do site GN....sempre forom as mesmas que olhe no site,... e com o logico photoshop, com um padrao bem diferente as dos puteirinhos , ....bem gostosas e ainda belas,..uma ate levei ao Sol e Brasa, e la ficarom doidos...ex miss mesma.... legitima !!,....e nos TDs foi tudo de Bom, ate amigas ficarom do o Jr ..
![]()
Azilado.CE, vc fez muito bem em nos alertar. eu mesmo já fui vítima de algumas garotas indicadas pelo RAMOMzinho. O cara descreve as meninas como uma desusa, quando as encontra são fuleragens. uma péssima indicação. Até parece que não sabe o q é um rabo bom e barato. Valeu!!!!! temos mesmo que denunciar as pilantragens que há em algumas indicações e sites.
jrceara escreveu:Azilado_ce escreveu:Faz assim Ramoncinho, quando vc vier a Fortaleza voce mesmo liga pra elas e testa, ai sabera se elas sao as mesmas do site , tambem gostaria que algum forista fizessem TD com elas e depois postasse aqui.Ramoncinho escreveu:Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...
![]()
Azilado.CE, vc fez muito bem em nos alertar. eu mesmo já fui vítima de algumas garotas indicadas pelo RAMOMzinho. O cara descreve as meninas como uma desusa, quando as encontra são fuleragens. uma péssima indicação. Até parece que não sabe o q é um rabo bom e barato. Valeu!!!!! temos mesmo que denunciar as pilantragens que há em algumas indicações e sites.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E digo mais.......... indicação boa e barata é essa..............
http://www.garotamais.com/modelos.php?id=50
Roberta é vale cada real pago.
http://www.garotamais.com/modelos.php?id=50
Roberta é vale cada real pago.
-