Namoradinhas
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Namoradinhas

#1 Mensagem por Azilado_ce » 08 Mar 2007, 22:43

Alguem ja pegou essas namoradinhas : http://www.namoradinhas.net/ ,
Cachê: R$ 300,00 (as duas) mas elas fazem por 200 ( ja liguei ) , acho que vou investir mas queira uma dica antes, pelas fotos sao muito boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Namoradinhas

#2 Mensagem por Azilado_ce » 15 Ago 2007, 08:41

MANCADA
Nome da Garota:

TD realizado em 09.08.07 . Essas sao 2 façantes, assim como os sites que abrigam as fotos que elas dizem serem delas sem ser : Portalgirls e Garotamais, iludido com a foto de 2 loiras maravilhosas marquei com elas e chegam 2 morenas, muito fracas tipo as mulheres da beira mar . Cuidado cilada total , vamos ficar atento a esses 2 sites Portalgirls e Garotamais malacas, que permitem essas 2 barangas se passarem por aquelas belas loiras .

Link:
🔗

jrceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Namoradinhas

#3 Mensagem por jrceara » 16 Ago 2007, 08:03

Azilado_ce escreveu:TD realizado em 09.08.07 . Essas sao 2 façantes, assim como os sites que abrigam as fotos que elas dizem serem delas sem ser : Portalgirls e Garotamais, iludido com a foto de 2 loiras maravilhosas marquei com elas e chegam 2 morenas, muito fracas tipo as mulheres da beira mar . Cuidado cilada total , vamos ficar atento a esses 2 sites Portalgirls e Garotamais malacas, que permitem essas 2 barangas se passarem por aquelas belas loiras .
E aí camarada.......... o desenrolar do emcontro? encarou ou as mandou embora sem direito a nada? é isso ai vamos denunciar.......

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Namoradinhas

#4 Mensagem por TicãoCE » 16 Ago 2007, 11:52

Azilado_ce escreveu:TD realizado em 09.08.07 . Essas sao 2 façantes, assim como os sites que abrigam as fotos que elas dizem serem delas sem ser : Portalgirls e Garotamais, iludido com a foto de 2 loiras maravilhosas marquei com elas e chegam 2 morenas, muito fracas tipo as mulheres da beira mar . Cuidado cilada total , vamos ficar atento a esses 2 sites Portalgirls e Garotamais malacas, que permitem essas 2 barangas se passarem por aquelas belas loiras .
Quem são as loiras? Lá tem muitas. Como eram os nomes das duas que foram?
Você chegou a ficar com elas? Dá pra saber se as fotos delas estão no site com outro nome?

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5 Mensagem por Xaxa » 16 Ago 2007, 13:14

Azilado_ce,

O GPGuia e' para coisas boas e ruins. Infelizmente, as vezes temos que relatar as ruins exatamente para evitarmos estas armadilhas. Como o pessoal comentou, relate mais o TD, pode postar novamente neste topico, que limpo depois.

Link:
🔗

de.quem.eh.esse.jegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por de.quem.eh.esse.jegue » 16 Ago 2007, 18:00

Azilado_ce, la no site portalgirls tem um link p foto delas com o nome de "Namoradinhas". O link é http://www.portalgirls.com.br/liaebia/. É essa mesmo?

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Azilado_ce » 16 Ago 2007, 23:45

Namoradinhas - Lia e Bia , encarei as 2 por que ja tava estressado com umas coisas mas nao vale a pena nao , as fotos sao completamente falsas, esses 2 sites (Portalgirls e Garotamais) sao pilantras tambem por permitir que elas 2 façam isso.

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por humbert » 17 Ago 2007, 19:48

Poderia explicar melhor como foi?
Valeu pelo aviso, estava pensando em encarar esta dupla em comemoração, mas agora vou evitar

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Azilado_ce » 18 Ago 2007, 00:39

Como disse as 2 nao sao as mesmas da foto, sao completamente diferentes.
Entao vamos tratar de queimar tambem os 2 sites que anunciam as falsas loiras .

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por TicãoCE » 27 Ago 2007, 09:59

Azilado_ce escreveu:Como disse as 2 nao sao as mesmas da foto, sao completamente diferentes.
Entao vamos tratar de queimar tambem os 2 sites que anunciam as falsas loiras .
Seria bom que você descrevesse com mais detalhes o que aconteceu. Tipo, as meninas chegaram, aí você notou que nào eram as duas das fotos..e aí? O que elas argumentaram? Você chegou a ficar com elas? Não valia a pena nem uma negociação no cache?

É bom essas informações, para não parecer que você está querendo queimar o filme dos sites por outros motivos...Não estou querendo criar polêmica, mas acho que é preciso de informações para tomar uma posição.

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Companheiro Chateado

#11 Mensagem por Ramoncinho » 27 Ago 2007, 19:12

Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...

Tomando o seu historial desde Decembro do 2005....o tadinho so fiz 4 TDs.....publicados...

Se gastou 400 pilas em Garota Nacional...e os dois TDs forom negativos, pisada na bola casi.....eu odearia tambem os sites ...ja que o meu din din e um dinerinho bom, tao bom como o dele, ...e si uma vez sai ruim , ......nao o repeteria, ...e o forista companheiro ainda o fiz, para ter mais um TD negativo....ummfff...

U outro TD e um TD neutro, o seja nao foi tudo de bom do que ele rava esperando....foi com a Mel Loira, que tudos acharom uma gata , e ele achou ate de seios como ovos.......fritos :lol:

So ten um TD bom, e ainda fala que comio a mesma gata na Casa da Bruna, mais treis veces ainda...e o bandido ainda sonega....acho que ten que ser familia dele....e nao o faz por vergonha.!! :roll:

Os TDs dele saon do uma linha, ....acho que nao ten muito que contar,.... pero assim nao ajuda nada a Gente !!....

Eu nao gosto muito dos sites, ja qui em Caracas mandaron para um Japa amigo, uma mulhher totalmente diferente a da foto....pero eram as 1,30 da manha un dia de Sexta....e os telefones saon dos sites...

La em Fortaleza a coisa e diferente,...os telefones saon das gatas mesmo...as poucas veces que peguei garotas do site GN....sempre forom as mesmas que olhe no site,... e com o logico photoshop, com um padrao bem diferente as dos puteirinhos , ....bem gostosas e ainda belas,..uma ate levei ao Sol e Brasa, e la ficarom doidos...ex miss mesma.... legitima !! :wink: ,....e nos TDs foi tudo de Bom, ate amigas ficarom do o Jr ..:roll:

Por esso acho dificil o que aconteceu com o nosso amigo, eu vo a investigar...porque si e assim...vo botar a denuncia no Procom !!

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Azilado_ce » 29 Ago 2007, 00:42

Ramoncinho,

Esse meu TD foi simplesmente no sentido de alertar aos companheiros foristas, quem quiser fazer o teste é so ligar pra elas, alias eu ate desejaria que fizessem e depois postassem aqui no site dizendo se elas sao as mesmas das fotos , quem se habilita? desejaria muito que alguem testasse e postasse aqui o resultado , ate mesmo pra me desmascarar se eu tiver mentindo.

Agora se voce acha que nao foi util a informacao , td bem, da proxima vez se eu levar outra lapada do tipo, nao posto mais, ai deixo os outros se fuderem tambem.

Valeu

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Azilado_ce » 29 Ago 2007, 00:51

Ramoncinho escreveu:Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...

Tomando o seu historial desde Decembro do 2005....o tadinho so fiz 4 TDs.....publicados...

Se gastou 400 pilas em Garota Nacional...e os dois TDs forom negativos, pisada na bola casi.....eu odearia tambem os sites ...ja que o meu din din e um dinerinho bom, tao bom como o dele, ...e si uma vez sai ruim , ......nao o repeteria, ...e o forista companheiro ainda o fiz, para ter mais um TD negativo....ummfff...

U outro TD e um TD neutro, o seja nao foi tudo de bom do que ele rava esperando....foi com a Mel Loira, que tudos acharom uma gata , e ele achou ate de seios como ovos.......fritos :lol:

So ten um TD bom, e ainda fala que comio a mesma gata na Casa da Bruna, mais treis veces ainda...e o bandido ainda sonega....acho que ten que ser familia dele....e nao o faz por vergonha.!! :roll:

Os TDs dele saon do uma linha, ....acho que nao ten muito que contar,.... pero assim nao ajuda nada a Gente !!....

Eu nao gosto muito dos sites, ja qui em Caracas mandaron para um Japa amigo, uma mulhher totalmente diferente a da foto....pero eram as 1,30 da manha un dia de Sexta....e os telefones saon dos sites...

La em Fortaleza a coisa e diferente,...os telefones saon das gatas mesmo...as poucas veces que peguei garotas do site GN....sempre forom as mesmas que olhe no site,... e com o logico photoshop, com um padrao bem diferente as dos puteirinhos , ....bem gostosas e ainda belas,..uma ate levei ao Sol e Brasa, e la ficarom doidos...ex miss mesma.... legitima !! :wink: ,....e nos TDs foi tudo de Bom, ate amigas ficarom do o Jr ..:roll:

Por esso acho dificil o que aconteceu com o nosso amigo, eu vo a investigar...porque si e assim...vo botar a denuncia no Procom !!
Faz assim Ramoncinho, quando vc vier a Fortaleza voce mesmo liga pra elas e testa, ai sabera se elas sao as mesmas do site , tambem gostaria que algum forista fizessem TD com elas e depois postasse aqui.

Link:
🔗

jrceara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jrceara » 29 Ago 2007, 07:42

Azilado_ce escreveu:
Ramoncinho escreveu:Nosso companheiro Azilado_ce, .....e um rapaz batidisimo por as GPs, ....eu no seu lugar taria ainda mais chateado que ele...com os sites...

Faz assim Ramoncinho, quando vc vier a Fortaleza voce mesmo liga pra elas e testa, ai sabera se elas sao as mesmas do site , tambem gostaria que algum forista fizessem TD com elas e depois postasse aqui.

Azilado.CE, vc fez muito bem em nos alertar. eu mesmo já fui vítima de algumas garotas indicadas pelo RAMOMzinho. O cara descreve as meninas como uma desusa, quando as encontra são fuleragens. uma péssima indicação. Até parece que não sabe o q é um rabo bom e barato. Valeu!!!!! temos mesmo que denunciar as pilantragens que há em algumas indicações e sites.

Link:
🔗

jrceara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por jrceara » 29 Ago 2007, 11:15

jrceara escreveu:
Azilado_ce escreveu:

Azilado.CE, vc fez muito bem em nos alertar. eu mesmo já fui vítima de algumas garotas indicadas pelo RAMOMzinho. O cara descreve as meninas como uma desusa, quando as encontra são fuleragens. uma péssima indicação. Até parece que não sabe o q é um rabo bom e barato. Valeu!!!!! temos mesmo que denunciar as pilantragens que há em algumas indicações e sites.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E digo mais.......... indicação boa e barata é essa..............
http://www.garotamais.com/modelos.php?id=50
Roberta é vale cada real pago.

Link:
🔗

Trancado