Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#361 Mensagem por Peter_North » 24 Ago 2007, 12:16

Hot Sereno escreveu:é uma insanidade incluir os Titãs que, nos 80, produziram grandes momentos do rock nacional. O disco "Cabeça Dinossauro" (que inclui "Polícia", "Igreja" e outras pérolas)
Pô, bota insanidade nisso! O "Cabeça Dinossauro" é um dos melhores discos de bandas brasileiras de todos os tempos! "Igreja" é uma das minhas músicas nacionais favoritas, um verdadeiro hino dos ateístas. A letra é um achado:

"Eu não gosto de padre
Eu não gosto de madre
Eu não gosto de frei
Eu não gosto de bispo
Eu não gosto de Cristo
Eu não digo amém
Eu não monto presépio
Eu não gosto do vigário
Nem da missa das seis
Eu não gosto do terço
Eu não gosto do berço
De Jesus de Belém
Eu não gosto do papa
Eu não creio na graça
Do milagre de deus
Eu não gosto de igreja
Eu não entro na igreja
Não tenho religião
Não!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#362 Mensagem por Peter_North » 24 Ago 2007, 12:21

ursão escreveu:colocar camisa de vênus é um ultraje
Vou ter que te denunciar para a moderação; É proibido fazer apologia do sexo sem preservativo! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#363 Mensagem por MALEVO » 24 Ago 2007, 12:28

Peter_North escreveu:Pô, bota insanidade nisso! O "Cabeça Dinossauro" é um dos melhores discos de bandas brasileiras de todos os tempos! "Igreja" é uma das minhas músicas nacionais favoritas, um verdadeiro hino dos ateístas.
Peter
O "Cabeça Dinossauro" é um grande disco, assim como "Televisão" também é, muito embora mais ingênuo e adolescente. O que depõe contra os caras é a fase mais atual. Tu pode imaginar os mesmos caras que criaram "Igreja", cantando: "o acaso vai me proteger, enquanto eeeu andar distraído..." Nem sei se é assim esta letra, mas que é uma merda de música, é. Ou aquele disco "grunge" deles, igualmente medonho. O Ira! e o Camisa sempre se mantiveram fiéis ao estilo desde o primeiro disco, cagando para as exigências da mídia. Estilo com qualidade, o que é importante. Apesar de considerar que os caras do Camisa não tocam merda nenhuma, a pobresa técnica deles tem tudo a ver com o caráter descompromissado da banda.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por Peter_North » 24 Ago 2007, 12:54

MYRON escreveu:O que depõe contra os caras é a fase mais atual. Tu pode imaginar os mesmos caras que criaram "Igreja", cantando: "o acaso vai me proteger, enquanto eeeu andar distraído..." Nem sei se é assim esta letra, mas que é uma merda de música, é. Ou aquele disco "grunge" deles, igualmente medonho.
Concordo contigo, menos em relação ao disco "Grunge", o Titanomaquia é pra mim a ultima coisa boa que eles fizeram. Um album pesado e sujo.
MYRON escreveu:Apesar de considerar que os caras do Camisa não tocam merda nenhuma, a pobresa técnica deles tem tudo a ver com o caráter descompromissado da banda.
Isso é Punk! E Punk é a prova que não precisa saber tocar instrumento para fazer música de primeira.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#365 Mensagem por gwkull » 25 Ago 2007, 13:11

Também gosto de algumas musicas punk. De todo o modo, quase ninguém no rock nacional que recebeu investimento por parte da mídia (basicamente as bandas citadas na revista VIP* da Ellen Roche, a qual eu muito atenciosamente folheei**) sabe tocar bem o instrumento. Aceito música simplória caso ela tenha alguma atitude. Mas as tais bandas de "rock" do pais me chegam até a fazer musica sobre amor. (???) É isso mesmo, tem por aí um tal de "rock do amor" duma banda. Não sei o nome da banda, nem o nome de verdade da música, mas é um troço horrendo, tipo "O amooooooor tem o calooooor que aquece a almaaaaaa." Baita bosta, o cara que faz um troço desse, se ainda é homem, então está no limiar da homossexualidade.

* post anterior do MYRON
** =P~

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por MALEVO » 25 Ago 2007, 13:32

gwkull escreveu:"O amooooooor tem o calooooor que aquece a almaaaaaa." Baita bosta, o cara que faz um troço desse, se ainda é homem, então está no limiar da homossexualidade.
Uma merda mesmo. Jota Quest. É do Nando Reis, que é um cara tri. A versão com o Nando é muito melhor. Mas já dancei muito esta bosta na noite de Porto Alegre. Faz parte. As gurias gostam. Neste sentido, a música cumpre bem o seu papel.

gw, a única coisa que vale a pena na vida é o amor, cara! Amor da mulher, amor de mãe, amor de pai, amor do filho. O resto é o resto.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#367 Mensagem por rei da espanha » 26 Ago 2007, 20:41

Peter_North escreveu:
ursão escreveu:colocar camisa de vênus é um ultraje
Vou ter que te denunciar para a moderação; É proibido fazer apologia do sexo sem preservativo! :lol: :lol: :lol:
uhahuauhauhauhahuahua

q baita sacanagem....

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#368 Mensagem por Renton » 31 Ago 2007, 11:40

MYRON escreveu:
gwkull escreveu:"O amooooooor tem o calooooor que aquece a almaaaaaa." Baita bosta, o cara que faz um troço desse, se ainda é homem, então está no limiar da homossexualidade.
Uma merda mesmo. Jota Quest. É do Nando Reis, que é um cara tri. A versão com o Nando é muito melhor. Mas já dancei muito esta bosta na noite de Porto Alegre. Faz parte. As gurias gostam. Neste sentido, a música cumpre bem o seu papel.

gw, a única coisa que vale a pena na vida é o amor, cara! Amor da mulher, amor de mãe, amor de pai, amor do filho. O resto é o resto.
Já me esculhambaram quando falei do Djavan, se eu disser que gosto de Nando Reis então...

E aí, alguém que curte o novo rock, viu meu post sobre a possível vinda do White Stripes, inclusive em POA?
Ela nem toca "pra caralho", nem é bonita, mas ela é tão estilosa! Meg White rulez!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Peter_North » 01 Set 2007, 12:48

mark renton escreveu:E aí, alguém que curte o novo rock, viu meu post sobre a possível vinda do White Stripes, inclusive em POA?
Ela nem toca "pra caralho", nem é bonita, mas ela é tão estilosa! Meg White rulez!
Bom show, se vierem aqui com certeza irei.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#370 Mensagem por rei da espanha » 03 Set 2007, 09:48

Peter_North escreveu:
mark renton escreveu:E aí, alguém que curte o novo rock, viu meu post sobre a possível vinda do White Stripes, inclusive em POA?
Bom show, se vierem aqui com certeza irei.
porra, eu não curtia essa banda até ouvir a música do novo clip deles, baixei a bola....

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por Peter_North » 03 Set 2007, 22:07

Tenho ouvido muito punk, postei meu ultimo TD ouvindo um som que resolvi vir aqui recomendar: Teenage Kicks dos The Undertones. Punkzão na veia.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2007, 00:32

Peter_North escreveu:Tenho ouvido muito punk, postei meu ultimo TD ouvindo um som que resolvi vir aqui recomendar: Teenage Kicks dos The Undertones. Punkzão na veia.
Peter
Conheço uma banda de garagem americana dos anos 80 que é muito afudê: T.S.O.L., True Sounds of Liberty. Os caras são furiosos. O primeiro CD, que tem a capa verde, é o melhor deles. Jason & The Scorchers também é muito bom. Americanos também. Mistura punk e country. Maluquice total. Ninguém toca porra nenhuma, mas os caras dão sangue no estúdio. Eu só estou postando estas merdas porque voltei do Labaredas meio bêbado. Mas pode conferir que o som dos caras é legal. A nível de rock, é muito bom. 8)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

T.S.O.L.

#373 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2007, 00:46

Tocaram aqui em POA uns anos atrás, fui conferir o show, vlw a pena.

Alguém mais viu T.S.O.L. aqui em POA?? Nãp me lembro bem mas acho que foi por 94 que tiveram aqui.

Abraços!!
Loko Maluko.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: T.S.O.L.

#374 Mensagem por MALEVO » 04 Set 2007, 02:01

loko maluko escreveu:Tocaram aqui em POA uns anos atrás, fui conferir o show, vlw a pena.

Alguém mais viu T.S.O.L. aqui em POA?? Nãp me lembro bem mas acho que foi por 94 que tiveram aqui.

Abraços!!
Loko Maluko.
Putz! Deve ter sido um baita show. Infelizmente, perdi. Nesta época, não tinha idade suficiente para frequentar casas de espetáculos.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por Peter_North » 04 Set 2007, 09:18

MYRON escreveu:
Peter_North escreveu:Tenho ouvido muito punk, postei meu ultimo TD ouvindo um som que resolvi vir aqui recomendar: Teenage Kicks dos The Undertones. Punkzão na veia.
Peter
Conheço uma banda de garagem americana dos anos 80 que é muito afudê: T.S.O.L., True Sounds of Liberty. Os caras são furiosos. O primeiro CD, que tem a capa verde, é o melhor deles. Jason & The Scorchers também é muito bom. Americanos também. Mistura punk e country. Maluquice total. Ninguém toca porra nenhuma, mas os caras dão sangue no estúdio. Eu só estou postando estas merdas porque voltei do Labaredas meio bêbado. Mas pode conferir que o som dos caras é legal. A nível de rock, é muito bom. 8)
Ah, finalmente tu te revelou Myron! TSOL é ótimo, eu ouço eles há anos, eu tinha uns cassetes que quase gastei de tanto ouvir. Hoje é só no MP3 mas o som segue sendo ótimo.

Esse Scorchers não conheço, mas já foram pra fila do Emule.

Link:
🔗

Responder