http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=61632
Vamos dar uma olhada e curtir um pouco! e levem na brincadeira!
Valeu,
Embusca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ZEZITO, ESSA CADELA NÃO BAIXA O CACHÊ, NEM COM MINHA LÁBIA CANINAZé da escreveu: Na primeira vez que liguei não baixou o preço nem por decreto de lei, e na segunda ,eu já estava desistindo e riscando o seu nome da lista , quando ela resolveu ceder e baixar para R$ 250. Apesar de estar acima do preço ideal, como estava na fissura e não conseguia falar com nenhuma outra da lista (era sábado) acabei topando.
Zé
Caro DogãoO Dogão é Mau escreveu:ZEZITO, ESSA CADELA NÃO BAXA O CACHÊ, NEM COM MINHA LÁBIA CANINAZé da escreveu: Na primeira vez que liguei não baixou o preço nem por decreto de lei, e na segunda ,eu já estava desistindo e riscando o seu nome da lista , quando ela resolveu ceder e baixar para R$ 250. Apesar de estar acima do preço ideal, como estava na fissura e não conseguia falar com nenhuma outra da lista (era sábado) acabei topando.
Zé, O QUE VC FALOU PRA DONA MOÇA?
decameron escreveu:Olha já descobri faz um tempo que para baixar o preço há dois itens fundamentais :
1 - Dizer que tem pouco tempo e que vai ficar no máximo 1h , assim elas podem sair com outro cliente e tal.
2 - Ligar após o dia 20 do mês ! É neste período que a putas estão com todas as contas de cabalereiro, academia, condomínio, prestação de carro e o escambal para pagar . Difícil é nós comedores de GPs güentarmos o celibato e ainda ter uma graninha guardada.![]()
Estas duas dicas me foi passado por elas mesmo e as uso várias vezes com um acerto de 90% .
Há outras dicas de conversa mas ai não conto aqui nem a pau porque tem muito mané que fica só urubuservando nós e nos queimando com as GPs.
Ao ler esse poste pela manhã, meio que sonolento, tomei um susto.Boldo Bacana escreveu: Tenho um amigo que diz negocias com puta é foda: Já não chpua direito o cuzinho não quer dar e por aí vai.
O PROBLEMA É QUE TEM MUITO CALCINHA FROUXA PAGANDO TABELA CHEIA, ASSIM FICA DIFÍCILDavinci escreveu:Galera, vamos dar uma segurada nestes preço. O mercado está inflacionado em cerca de 50% em relação ao ano passado. E nem é alta estação ainda! Neste tipo de negócio, o cliente é que faz o preço!