Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Isadora www.prazernoturno.com.br

#91 Mensagem por Bemlegal » 03 Jul 2007, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PORÉM nem tudo é tristeza...

Ontem passei na mansão onde opera a Sra. Isadora e logo entramos em acordo
sobre os momentos de prazer que nos esperavam..

Fomos para o quarto bem aquecido, quando a mulher tirou a roupa percebi que tinha
me dado bem:

Coxas lindas, pele morena, pés bem tratados, sorrisso maroto, peitão (siliconados)
e cintura de vespa. Enfim: -Tesão e ainda por cima bem alegre.

Por conta dos aquecimentos ganhei carinhos intermináveis na região sul, com beijos e
chupadas em todos os quadrantes.

Em seguida me foi apresentada "a perseguida", toda linda e bem depilada com só um
fio de pentelhinhos na vertical.

Passamos à função propriamente dita, com um bom tempo ela por cima e depois
um PPMM bastante prolongado com um mexe-mexe de todo especial.

Percebi que a coisa estava no ponto quando a doida começou a ficar vermelha e
alterar as baforadas. Daí foi só esperar ela gozar e gozar junto !!

A pressa sempre companheira me levou embora !!! Voltaremos !!!

Resumão:

Rosto 10
Sorriso 10
Papo & alegria 10
Corpo 10 (11 para a cor da pele)
Peitos 10 (para quem gosta de silicone)
Boquete 8 (encamisado)
Trepada 10 (com \:D/
Preço 100 (excelente custo/benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dúvida

#92 Mensagem por cff » 04 Jul 2007, 19:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se deduz que se alguém tivesse desbravado, teria postado o TD ...

Mesmo assim vou questionar : ninguém desbravou ainda?

Alguém conhece a GP pelo menos?

http://www.prazernoturno.com.br/sabrina.htm

Abraço!

Editado pela moderação : suprimida pergunta irregular. ( 04/07 )
Myron

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

dupla Helena/Jamile

#93 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Jul 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla: Viviane/Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem à tarde ... é a mesma dupla Helena/Viviane, que já postei antes, só que agora a Viviane se apresenta com o nome de Jamile ... fotos? www.prazernoturno.com.br ...

Depois de conseguir, enfim (porque tava muito difícil), falar com a Fernanda (= Ana Paula de TD's anteriores), e a mesma me informar que agora atendia sozinha no seu próprio apartamento e não mais naquele anterior, combinamos que, como eu ainda estava na estrada, eu ligaria novamente pra ela quando estivesse próximo de Caxias, pra ela me passar o novo endereço ...

Pois no pedágio, resolvi ligar ... chamou, chamou ... e chamou ... dei um tempo ... liguei de novo ... chamou, chamou e caixa postal ... mais uma vez ... celular desligado ... e assim foi até eu estar na Praça Dante (acho que fiz umas 10 tentativas, num intervalo de mais de 30 min.) ... só não postei como pisada de bola porque não cheguei a marcar horário com ela e a mesma chegou a me ligar depois, se desculpando, pois estava antendendo e não poderia falar comigo (bom sinal) ... mas antes disso, tava puto ... aí enchi o saco e liguei para uma tal de Thaís (fotos novas no site), pois a mesma me pareceu gostosinha e dizia trabalhar até à meia-noite ... e isso eram 18h00min. ... pois a moça não estava chegando em casa??? Por que anunciam assim, então??? Caxias do Sul é foda mesmo ... tentei mais um pouco no celular da Fernanda ... dando voltas e voltas em Caxias, gastando aquela coisinha tão barata chamada gasolina ...

Me emputeci de vez ... resolvi: Então vamos chutar o balde, Horácio ... vamos tentar alguma coisa mais trash, hehehehehe ... liguei pra dupla ... "tudo bem ... pode subir, meu anjo!!!" ... Puta velha é outro departamento, não?! ...

Desta vez, a Jamile (antes, Viviane) ficou mais numa de preliminares e assessoramento à Helena ... não deixou eu meter ... simplesmente ficou de calcinha e de botas de couro (o que me dá um tesão literalmente do caralho, hahahaha) ... pegava daqui, dava os peitos pra eu chupar ... se esfregava em mim e na Helena ... segundo ela, estava com o amigo D.I.U., o que dificultaria a penetração, considerano o porte do Horácio (mas aahhhh galo cinza, hein?!).

Já a Helena ... a mulher é tarada mesmo ... chupa sem, geme, bate com o pau na cara dela, chupava os peitos da outra, vinha de novo ... coisa de cinema ... meti de tudo quanto foi jeito ... tirava o pau, ela tirava a camisinha, mais boquete ... nova camisinha, mais metidas ... e assim fomos até eu encher a borracha ...

Reitero ... passam longe de miss ... não têm nada de mignonzinhas ... e o português, pra elas, é uma língua morta ... agora, se o amigo quer sexo "às ganha", então é um prato cheio ...

Não me animei a beijar na boca ... mas elas vão na couve, sim ... não perguntei sobre os respectivos briocos ... acredito que a Helena dê até as narinas ... a outra, não arriscaria um palpite ...

R$ 100,00 ... por uns 45/50 min.

Vale, pela diversão ... mas o cara tem de estar no espírito de uma coisa mais trash, embora o local seja bem limpinho e ajeitadinho ... o que eu estranho é que elas nunca me ofereceram um banho ... não sei se lugar tem banheiro ?!?! Só me dão uma toalinha moalhada pra eu limpar o Horário e depois me visto, pago e vou embora, com o pau roxo e o saco dolorido ...

Era isso ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália - HAREM

#94 Mensagem por NEUTRÃO » 13 Jul 2007, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia - Harem

Retornando a Caxias, na esperança de comer a Ana Paula (Fernanda, agora, no site www.prazernoturno.com.br) - é que prefiro Ana Paula, hahahaha - me deparei, novamente, com o telefone chamando e não atendendo ... retomei ao meio-dia de hoje, e nada também ... até porque ela anuncia que só começa a trabalhar às 13h00min. ... como eu não podia esperar, fui embora de Caxias frustrado ... e mais frustrado ainda pela coisinha que peguei ontem no final do dia, início da noite, a Natália ...

Pioneiro na mão, me agradei de um anúncio que falava em HAREM de 05 mulheres lindas e toda aquela velha estória ... porra, aí já interessa, não acham?! A merda é que ligamos esta palavra a mulheres lindas, o que não é verdade, pois o termo significa, tão-somente, os aposentos onde residiam as mulheres, esposas, concubinas, parentes e até serviçais de um sultão ... não é garantia de qualidade, mas sim, de quantidade ... mesmo assim, ligo (me desculpem, não tenho o telefone aqui agora, depois complemento o TD), me atende a Bruna ... muito querida ao telefone, me explica que são em 05 meninas, mas que no momento só haviam 03: ela, a Natália e uma outra que acho que era Nanda ... me diz ainda que 1/2 hora é R$ 50,00 e 1 hora é R$ 70,00 ... e que se eu não ficasse, eu teria de pagar R$ 10,00 pela visita, mas o que ela achava muito difícil de acontecer, pois elas eram muito bonitas ... detalhe: a Bruna se qualificou como uma morena de peitos grandes, bundas e coxas de médias pra grandes, rosto muito bonito e cheínha ... "Eu sou cheínha, não sou gorda, viu???" enfatiza ela ... como este tipo de mulher também me agrada (ainda não sei o tipo que não me agrada ... talvez as feias e as muito caras!!!).

E o local? A velha e manjada Galeria do Comércio (como eu já disse em outros TD's, uma Gal. do Rosário de Caxias) ... e tava bem ruizinho o apto. ... pequeno, esculhambado, meio sujo .. duas micro-baias de atendimento, daquelas que se ouve tudo no lado de fora ... e sem nada de ar condicionado ou mesmo uma estufinha pra amenizar o frio que fazia ontem ...

Pois ao chegar no local, a Bruna me atende (foi me buscar lá em baixo) ... efetivamente, bonitinha de rosto (olhos verdes) ... mas com uma baita dificuldade em distingüir as figuras da "gordura" e da "obesidade mórbida", porque se ela não era gorda, então não há corrupção no Congresso Nacional, o Edinho é craque e o Jô Soares é simplesmente cheínho ...

Aí ela me apresenta também a Natália (morena de uns 1,65m, uns 60kg, latinha ruim, mas com umas pernas e uma bunda que pareciam agradar) ... a loira, a terceira, estaria atendendo ... e como as duas baias estavam sendo utilizadas, eu teria de esperar até liberarem uma, que seria coisa rápida ... buenas, como não sou de fugir da raia, aceitei ...

Pois bem ... sentamos na "sala", em frente a uma TV de 14", quando começa a gemeção de uma delas ... mas bota gemidos nisso ... e aí começa a outra também ... mas uma loucura, pessoal ... aí já bateu a fissura ... chamei a Natália pra sentar do meu lado e já fui agarrando, passando a mão nos peitinhos médios dela, pegando na bunda, botando a mão por dentro das calças dela ... pois a loca foi se soltando também e já pegou no meu pau, botou ele pra fora ... pegava, esfregava na perereca dela (pois ela já estava montada em mim) ... e eu ali, cumpridor das minhas obrigações de putanheiro, chamando de gostosa, de tesão, e beijando na boca (com bafinho de ceva e tudo ... até hoje não entendi por que nós, putanheiros, simplesmente não agradecemos e vamos embora ... preferimos ficar e ir até o fim, mesmo que seja com o pior tribufú da face da terra ... o bixo homem (e em especial, aquele da família dos homos taradus putanheirus) é uma coisa inexplicável mesmo ...

E ficamos ali por uns 15min. ... ou mais ... aí sou passado ao banheiro, literalmente com as calças na mão ... e a Natália comigo, firme ... quase mato o bixinho no banheiro mesmo ...

Mas aí passamos ao "quarto" ... mantendo minha expressão habitual, o "quadro da dor" ... era o dormitório do capeta ... que horror ... só cabia a cama, mais barulhenta, impossível, e um armário do lado, onde a Natália me disse que a Bruna guardava as coisas dela (esta e a Natália moram no muquifo ... sinceramente, me deu até pena ...).

Aí fomos nos pelando, mantendo a agarração, mas o frio pegando ... e aí eu vi o corpinho da Natália por inteiro ... com exceção do tamanho dos quadris (ponto fundamental pra mim) e do tamanho das coxas, o resto era difícil de ser aproveitado ...

Chupou (bastante, necessário reconhecer) com camisa, foi muito carinhosa e dedicada ... veio por cima, de frente pra mim, e depois pedi pra ela ficar de costas ... fiquei vendo o bundão dela e o Horário entrando e saindo ... gozei, me limpei, me vesti, paguei e me sumi dali ...

Na saída, ainda conheci o time todo ... a Roberta e a Nanda, e mais outra (mais velha) que chegou ao final ... acho que era Alessandra (ou a outra loira era Alessandra e a mais velha é Roberta) ... sinceramente, todas notas 4,0 ou 5,0 ... algumas até desdentadas ... o que me faz, dependendo da gravidade e extensão da "falta", até brochar ...

Fiquei, contando o tempo de sofá, uns 45min. e paguei R$ 50,00 ... não obstante toda a boa vontade e dedicação da Natália, o TD é negativo ... como eu já disse em outros TD's, o GPGuia, na minha humilde opinião, é uma ferramenta de informação (nua e crua), sem espaços para caridade ou benevolências do putanheiro ...

Era isso.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (ex-Ana Paula)

#95 Mensagem por NEUTRÃO » 26 Jul 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (ex-Ana Paula)

Beijou na Boca:NÃO
É .... CAXIAS DO SUL TAMBÉM TEM GP ... E ELA ATENDE PELO NOME DE FERNANDA ... fotos? www.prazernoturno.com.br.

Pois depois de muito tentar, consegui um atendimento da Fernanda ... e que atendimento ... jogo 10 e massagem relaxante após ... saí de lá realizado ...

A mulher, eu já disse: é bonita, bom papo, extrovertida, tem um baita corpo (com especial atenção para a bunda e as pernas) ... chupa com (que pena!!!), mas numa competência que impressiona o vivente ... tá sempre cheirosa, pele lisinha, cabelos bem tratados ... até os pés dela são bonitos ... BOP??? Não ... não tenho mais idade pra isso, hehehehehe ... mas que ela é diferente das demais, ah isso é ...

Ontem, enfim, consegui comer a moça de quatro ... e que visão maravilhosa, meus amigos ... acho que, em verdade, foi de oito (bah, que horror esta piadinha) ... e ela rebolando, então ... é sem sombra de dúvida uma mulher que sabe, conhece e gosta do que faz ... e acho que ontem ela gozou, pelo menos me disse (e como eu sempre acredito nelas ...).

Depois de um baita jogo, desabamos na cama, ela deitada em cima de mim ... conversamos, rimos um pouco, e ela me propôs uma massagem ... aí é que eu queria ficar por lá mesmo ... mas claro, não podia ... por mim, né, porque fiquei lá quase 1 hora e 1/2 e ela jamais controlou o horário ...

Investimento no entretenimento: R$ 80,00 (é ... o valor foi corrigido, mas está muito bem pago) ...

O lugar é um novo apartamento, agora perto do BIG ... não é o mesmo padrão daquele que ela atendia antes, mas tem um bom banho, toalhinha limpa e quartinho aquecido (e ontem, bah, tava bem frio por aquelas bandas).

Pois é isso ... altamente APROVADA e RECOMENDADA ... REPETECO? Sempre que ela puder me atender ...

Era isso.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

pisada

#96 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Ago 2007, 14:29

MANCADA
Nome da Garota:

Resolvi conferir a Bia (fotos no site www.prazernoturno.com.br) ... telefone (54) 3214-5621 ... Liguei, marquei, e quando chego, a menina que havia falado comigo ao telefone me pediu "desculpas", mas a Bia não pode me esperar, porque tinha um compromisso fora ... que quando falou comigo, a Bia estava tomando banho e não conseguiu falar com ela ... mas então não marca nada, porra!!! ... ou me liga e avisa ...

But, em se tratando de Caxias, tudo é possível ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana

#97 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Ago 2007, 14:46

NEUTRO
Nome da Garota:Alana (prazernoturno)

Fez Anal:SIM
Buenas, mas pra não perder a viagem, literalmente, peguei o que estava disponível: uma loirinha que se explicava e pedia mil e uma desculpas (e que achei ruinzinha), e uma outra meio ruiva, a Alana, que também tem fotos no mesmo site (www.prazernoturno.com.br) ... o rostinho é ruim ... tem uma cara de mais velha e com aquela indesejável penugem sobre o lábio superior, tecnicamente conhecida por buço, ou popularmente, bigodinho ...

Mas a bundinha dela e as pernas são até melhores do que nas fotos ... como tava na fissura, e por 50 pilas, foi a Alana ...

Um frio do caralho, mas o quartinho até que tava quentinho, graças a um aquecedor ... apto. central, pequeno, limpo e organizado ...

Chupou meio mecanicamente (com camisa), cheia de não me toques: "ai que mão gelada" ... "ai que nariz gelado" ...

Comi um pouco de ladinho, vendo bem a bundinha dela, depois ela por cima, de costas pra mim, com a mesma finalidade e, pra gozar, ela de quatro ...

Depois da gozada, ela pareceu mais simpática e falante ...

Ainda assim, vai levar um TD NEUTRO, exatamente porque não foi algo fantástico, mas também passou londe de ser negativo ... deu pro gasto ...

R$ 50,00 (por 1/2 hora) ... disse que faz anal ... só não sei por quanto mais ...

Ah ... ela me disse que são em quatro: a loirinha que marcou a furada com a Bia, a própria Bia, a Alana e mais uma, que não me disse o nome ...

Era isso.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena - Coroa

#98 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Ago 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - Coroa

Fez Anal:SIM
Como perdi o descomunal encontro de foristas do RS, resolvi, ao menos, me compensar pela inestimável perda ... furei um bixinho em Caxias do Sul ... a Helena ... www.prazernoturno.com.br ... fone: (54) 8141.1168.

Não é a mesma Helena que faz uma dupla com uma outra coroa, a Jamile (antes, Viviane), as quais também têm fotos no mesmo site ... esta Helena é uma mulher de um outro padrão - melhor, diga-se de passagem ... o site diz que ela tem 40 (talvez, um pouco mais), mas tem um corpo ainda bem legal (vide fotos do site) ... educada, cheirosa, cabelo bem tratado, me recebeu já de langerie, com um hobbyzinho por cima ... na largada já me grudou uns beijos muito bons ... mas a mulher beija mesmo!!! ... já foi me tirando a roupa e eu a dela (o pouco que ela tinha) ...

Na fissura, já botei ela apoiada numa poltrona que tem no quarto e chupei a bucetinha dela ... sem problemas ...

Depois, me deitou na cama e me fez um boquete até legal, mas com camisa (ponto negativo) ...

Cavalgou por cima, e muito bem, dizendo ter gozado (considerando o que a mulher se contorceu e gemeu, eu até acreditei ... ou então: vai fingir bem assim na casa do caralho!!!).

Seguiu mais um pouco naquela posição ... quando eu já estava quase gozando, botei ela de quatro, ao lado do espelho, e bombei forte, mas forte mesmo ... dei cada estocada que dava gosto de ver no espelho ... alguns poucos minutos e enchi a borracha ...

Conversamos um pouco - mulher de padrão mesmo, educada, esclarecida ... deve fazer porque gosta mesmo (e gosta!) ... disse que faz anal, só não lembro por quanto mais.

Tomei um banho, me arrumei e saí ... aí, lembrei de novo que tinha perdido o encontro ... que merda!

Fiquei uns 45min., pelo preço de R$ 80,00.

Em resumo:

A performance, o preço e a categoria da "moça" são altamente recomendáveis, pelo que leva um TD POSITIVO.

Mas acho que não haverá repeteco, pois o lugar é meio ruim (ou melhor, o quarto daquela casa, onde já existem outros TD's postados com a Luiza e com a Livia - agora Hérica - é muito ruim), e ao final do programa, notei um pouquinho de mal hálito na Helena ... de repente, era fome da moça ... ah, e ainda tem o boquete com camisa ... se fosse sem, eu voltaria ... mas sei la, quem sabe no futuro ...

Em constante aprendizado, Aluno20.

Link:
🔗

Charles Olive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sabrina

#99 Mensagem por Charles Olive » 19 Ago 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Apesar de leitor a muito tempo, estou estreiando no Forum.

De passagem a Caxias, resolvi experimentar a Sabrina (www.prazernoturno.com.br), valeu a pena.

Corpo e rosto muito bonitos. Os seios são lindos, redondinhos e gostosos de chupar, siliconados de acordo com ela. Mas é quase imperceptível no tato.

Trepa demais.

Pena que não beija.

Valor do presentinho 150,00 por uma hora e pouco.

Excelente companhia, a melhor que já achei em Caxias.[/b][/quote]

Link:
🔗

Charles Olive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nicole

#100 Mensagem por Charles Olive » 19 Ago 2007, 20:44

Mais um em Caxias.

Dessa vez foi a Nicole ( www.prazernoturno.com.br ).

A menina é bonita. Mas magra do que aparenta pelas fotos do site. Boa companhia, mas meio regulada no tempo.

Preço da brincadeira.

R$150,00 + 30,00 do táxi

________________________________________________________________________________

Enviei MP ao forista, solicitando mais detalhes quanto ao atendimento.
19/08/2007
Myron

Vejam que resposta educada de nosso colega Charles Olive:
________________________________________________________________________________
De: Charles Olive
Para: MYRON
Enviada: 20/11/2007
Assunto: Re: TD com a Nicole
Puta cara chato!!!!!!!!!!!
Vai comer alguém ao inves de me encher o saco!!!!!!!!!
Prezado Charles Olive,

Desclassifiquei teu TD, com respaldo na regra a seguir :

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Caso tu venha a editar o teu TD, informando maiores detalhes, posso classificá-lo novamente.

Conto com a tua compreensão.

MYRON
Coordenação do GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nicole
TD Positivo
Não/Não sei/Sim

Link:
🔗

F0X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SABRINA - site www.prazernoturno.com.br

#101 Mensagem por F0X » 24 Ago 2007, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tava eu numa noite frias dessas de Caxias do Sul, quando acessei o site www.prazernoturno.com.br, navegando pelo site 2 gurias me chamou atenção
NICOLE
SABRINA
Liguei para as duas;
Nicole: muito simpatica, conversamos alguns minutos
Sabrina: meio desconfiada e um pouco snob

duvida do caralho, pois as duas são lindas de corpo, qdo entra um amigo no MSN e peço uma ajuda... ele sem dúvida votou na Sabrina, foi com ela que marquei o TD

Quem ja experimentou sabe que o mercado de GP de Caxias do Sul é meio salgado, em média R$ 150,00 por uma guria de nível, pelo período de 1 hora!! em POA se consegue excelente gurias pelo mesmo valor e por 2 Horas

Vamos ao que interessa, liguei combinei com a guria e lá vai ela para o hotel, desci peguei ela na recepção (tive que dar uma xavecada na recepção do hotel, queriam me cobrar taxa para ela subir) guria muito simpatica, muito falante e bem bonita!
Corpinho de ninfeta, mas pelo rosto da para ver que tem em média uns 27 anos, embora insistiu em dizer que tinha 23!!

Conversamos bastante até que a guria pediu para ir ao banho, fiquei na cama na expectativa enquanto ela se banhava, banho rapido e do banheiro ela disse que tinha uma surpresa pra mim!! fiquei desesperado, pensei: será que ela é metrosexual? imagina sai de lá com uma benga de 20 cm... ehehe!!
mas para minha sorte não foi isso, ela me sai toda peladinha (que corpo expetacular) com uma coroa na cabeça e um sinto de pedrinha na cintura!! (uma princesinha, literalmente) coisa de louco meu amigo a mina é muito loka e tem um corpo fenomenal!!! ela dançava pra mim e me perguntava como eu preferia ela... vindo em direção a mim ou voltando!!! ah meu Deus que lembrança boa!!! hehehe

Mas vamos ao TD:
Fomos para a cama, muito esfrega até que ela encapotou o bicho e fez um oral bem gostoso.. me empolguei e fomos para um 69 bem demorado... ela adora que chupe ela!! me pediu varias vezes mas engolir os seios dela com força, pedia para eu chupar bem forte!!!
acabamos o 69 ela subiu por cima cavalgou bem gostoso, mudamos de posições varias vezes até que coloquei ela de quatro e me acabei... gozei bem gostoso assistindo aquele rabinho maravilho!!!
fui ao banho e qdo voltei ficamos no PPP, ela gosta muito de conversar... lá se passou quase 2 horas e só demos uminha!!!

resumindo, garota linda, cheirosa, corpo escultural. mas tem seus defeitos; fala muito, não beija na boca, não chupa sem camisinha e fuma cigarro!!!

RESUMO DO TD
ROSTO: 7,0
SEIOS: 10 - Adora que chupa com força
BUNDA: 10 - Mas não libera o brioquinho
CORPO: 10

NÃO CHUPA SEM CAPOTE
NÃO BEIJA NA BOCA
NÃO FAZ ANAL

MÉDIA DO TD: 6,0 - Poderia ser melhor se beijasse na boca e chupasse sem capote!!!

Custo beneficio: Bom custo beneficio para os padrões de Caxias, mas se fosse em POA seria muito fraco!!

PRESENTINHO: R$ 150,00
DESLOCAMENTO: Incluso nos 150,00
REFRI: R$ 4,00
HOTEL: no vasco, trovei os caras da recepção do hotel... hehehe \:D/
fui

:-chapeu-:

Edição (gwkull): pequena modificação para que o link funcione, ficando desvinculado da vírgula posterior.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD misto

#102 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Set 2007, 13:22

NEUTRO
Nome da Garota:Dupla: N?bia/Betina

TD realizado na semana retrasada, o qual somente não havia sido postado porque quando fui assim fazê-lo, deparei-me com o fato de que as fotos de uma das GP's (isso mesmo, foi uma dupla!), não estavam mais disponíveis no velho e bom site www.prazernoturno.com.br.

A dupla foi a Núbia (cujas fotos não aparecem mais - 54-9181.0583), e a Betina (a mesma Sílvia, de um TD Negativo meu de uns tempos atrás, cujas fotos ainda aparecem no site).

Puderam notar que nominei o assunto de "TD misto", e explico:

Pela Núbia (uma mulher de 35 anos, que já me recebeu de calcinha e salto alto, com 1,65m de altura e uns 55/60kg, morena, cabelos pretos, longos e lisos, e muito bem tratados), rosto bonito (olhos verdes e uma boca carnuda), peitos grandes e redondos, pernas e bunda sensacionais para o meu padrão ... a única coisa que não combinava com o conjunto todo era a barriga, que tava um pouco excedente (mas que não me atrapalhou) ... repito, pela Núbia, uma gostosona de marca maior, o TD seria POSITIVO ... mas aí bateu a síndrome do homos putanheirus i taradus, e quando ela me perguntou se eu não queria que a Betina (que também estava no site), uma loira turbinadíssima, participasse da festa, eu topei, ainda mais quando eu tinha combinado com ela que seria R$ 70,00 pra ela, e com as duas, seria R$ 90,00 ... mandei chamar a loira na hora ...

Mas aí a decepção: veio a Betina (que não é loira, pois nas fotos, ela usa uma peruca!!!) ... era a mesma Silvia, aquela "rapidinha" de um TD negativo meu antigo ... como eu já tava na fissura, nem discuti e parti pra cima das duas ...

A Sílvia me pediu pra deitar na cama e começou um boquete (com camisa), mas desta vez, bem pegado e demorado, bom mesmo ... enquanto isso, eu ficava chupando os peitões da Núbia (que faz um estilo mais calminho, tipo namoradinha) ... quando já tava quase explodindo, a Betina (ex-Sílvia "Massa" ou "Hemilton", o que vocês acharem que é mais rápido) veio por cima e cavalgou ... e bem ... segurei de novo ... aí ela já começou a pedir pra eu gozar ... e eu acalmei as coisas e pedi pra comer a Núbia ... trocado o látex, botei a Núbia de quatro e comecei a bombar na moça ... bah, mulher bem boa, faz com gosto, se contorce toda, dá uns gemidinhos baixinhos que deixam o cara em ponto de bala, principalmente quando ainda estimulava o clitóris dela enquanto a comia ... não demorou muito, gozei ... e bem gozado ...

A Betina já havia se sumido do quarto, aí fiquei conversando com a Núbia, que me explicou que estaria por tirar suas fotos do site, porque teria saído sua idade errada, 42 anos ao invés dos 35 que ela efetivamente aparenta ter (ou até menos) ... acabei de falar com ela por telefone (já acima indicado no texto), e ela me disse que está fazendo outras fotos para o site, e que talvez (não sabe ainda), poderá trocar o nome, mas que manterá o mesmo fone.

Assim sendo, pela Núbia, o TD seria positivo ... pela falcatrua da Betina (ex-Silvia), usando uma peruca loira nas fotos do site, pelo local que é meio muquifo (nas imediações daquela casa onde fiz um TD recente com a Helena-Coroa), e pela troca de preço no final (pois aí me cobraram R$ 110,00 e não mais os R$ 90,00 anteriormente combinados), o TD seria negativo) ...

Mas pela melhora do boquete da Betina, e a performance da Núbia, o TD é NEUTRO ...

Mas - talvez ainda hoje - vou repetir com a Núbia, mas só com ela desta vez, pra fazer o tira-teima ...

Aprendendo ... Aluno20

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paola

#103 Mensagem por rockandrollbluesjr » 01 Out 2007, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Saudações aos amigos putanheiros
Passei a semana inteira tentando contato com algumas GPs de Caxias, mas aquela que eu queria estava sempre com o celular desligado. Então, consultando minhas anotações, lembrei de uma que tinha fotos no Prazernoturno, primeiramente como Paola, depois de um tempo como Iara. O telefone dela é 9127-9960. Liguei pra ela quinta-feira, a mesma me informou que cobrava 70 reais por uma hora e meia de massagem com programa ou 50 por meia hora de programa e que era perto da praça Dante. Fiquei de confirmar no sábado dia 29, e foi o que fiz. Como já se podia imaginar, atende na Galeria do Comércio, num apartamento bem pequeno, razoavelmente limpo e organizado. Ela é bem branca, cabelo preto e liso, seios pequenos, buceta não depilada e uma bunda média para grande. A idade deve estar entre 30 e 35 anos. Dei uns amassos nela, então, ainda de cueca deitei na maca . Ela veio, roçou a buceta na minha perna, apertou o meu pau, chupou uma bola, chupou a outra bola e eu achando que ela ia fazer oral sem camisa ... Que nada, colocou a camisa e aí sim iniciou o boquete, bem demorado. Cavalgou de frente pra mim um bom tempo e, não é que a desgraçada começou a ficar vermelha, dar umas tremidas e pelo que pareceu deve ter gozado. Mandei ela ficar de 4 e comecei a socar com tudo, vendo aquela bunda bem branquinha. Nessa fiquei um tempo até eu gozar. A idéia inicial era ficar pelo menos uma hora, mas ela ficou o tempo todo falando asneiras, me enchendo de perguntas, acabei me irritando com aquele PPP forte. No total, fiquei uns 40 minutos. Me vesti, paguei 50 reais e vazei dali. A princípio não volto mais ali.
::ppp::

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Furacão

#104 Mensagem por NEUTRÃO » 07 Out 2007, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Furac

Domingo à noite, chuvosa e com uma puta neblina, pela Serra Gaúcha, sozinho, acessando o velho e útil www.prazernoturno.com.br , começo ligações para as confirmadas de Caxias: primeiro a Fernanda (ex-Ana Paula) e depois a Morgana ... nada ... nenhuma delas atende ...

Aí tento ligar pra Bia, aquela com quem eu queria fazer um TD quando acabei fazendo com a Alana (nem me lembro se cheguei a postar também uma pisada de bola) ... no site, tem 3 telefones, mas consegui falar com ela pelo (54) 9132.6751 ...

A Bia me atendeu e já foi me cortando: "Não posso falar contigo agora, meu amorzinho, desculpa ... tu pode me ligar daqui a pouquinho?" ... "Claro", respondo eu ... passados alguns minutos, ligo novamente ...

Aí a Bia atendeu, me confirmou que estava trabalhando (e que iria até às 22h00min.) e que poderia me atender ... marquei hora e me fui ...

A Bia não atende mais naquele local onde peguei a Alana ... agora ela atende em casa mesmo, num apartamento localizado num prédio bem residencial, nas proximidades da rodoviária de Caxias do Sul ... o ap. é simples, nada de especial, mas, por certo, passa longe de muquifo, até porque ela mora lá ... ela, mais a Kitana e a Mel (que também têm fotos), e mais outras duas, uma que atende lá também, mas que não tem fotos no site, e outra que, embora também não tenha fotos no site, não atende naquele local, pois trabalharia na Boite Cassino (de Caxias).

Chegando lá, a Bia já me recebeu de calcinha, com um hobbyzinho transparente e salto alto (ponto positivaço) ... fisicamente, a Bia tem mesmo olhos claros, mas também não é miss, embora passe muito longe de feia ... peituda, coxuda e bunduda, ela faz aquele tipo "gordinha" ou "fofinha" ... sem querer reiterar a polêmica sobre a gordinha aquela de Porto Alegre, hehehehe, mas esta sim é uma gordinha.

Muito simpática e sorridente (mas simpática mesmo), me levou até o quarto dela e me perguntou se eu queria o programa de R$ 50,00 ou o de R$ 80,00 ... perguntei a diferença entre os dois (fora os R$ 30,00 né, antes que algum graciosinho já poste alguma piadinha do tipo: "Bah, o cara é Aluno mas andou faltando as aulas de matemática!!!" ... Aí a Bia me explicou que, além do tempo (30min. e 1 hora), os programas se diferenciavam pelo que ela fazia ... "Como assim, Bia?" ... "No de 1 hora, eu faço um streep no início e uma massagem no final" ... Preciso dizer qual foi a minha escolha???

Aí a Bia meteu uma música alta, me botou sentado na cama e começou o showzinho dela ... e até que fez um belo streep, com direito a me meter a buça, a bunda e os peitos na minha cara por mais de uma vez, e sempre evitando que eu interrompesse o show antes da hora ... e o espetáculo é sincronizadíssimo, pois ela acaba exatamente quando acaba a música ... uma obra!!!

Findo o espetáculo, e o Horácio já explodindo dentro das calças, tiro minha roupa e ela pede pra eu permanecer sentado na cama ... começa por um boquete (lamentavelmente encamisado ... o que, segundo ela, não abre mão) ... mas devo reconhecer que estava bom ... depois, pede pra eu ficar ainda ali, sentado, e vem de costas pra mim e senta no Horácio ... bom, se vocês vissem esta mulher rebolando no Horácio!!! Não dá pra imaginar que, mesmo com aquela "cinturinha" ela consiga fazer aquilo ...

Depois me deitou na cama e cavalgou de tudo quanto foi jeito ... fez umas três variações diferentes ... depois, pediu pra que eu "pegasse ela de quatro", no que ela foi prontamente atendida ... aí ainda fez mais duas variações, e sempre rebolando uma enormidade ... primeiro com as pernas delas abertas, depois com as pernas delas fechadas e as minhas abertas ... aí pediu pra que eu bombasse com força e pegasse ela como uma "cachorra" ... foi-se a compostura ... falei um monte de bobagem pra ela também e enchi a camisinha ... mas ficou bem cheínha mesmo, hehehehe ...

Conversamos um pouco e depois ainda ganhei a tal massagem: só nos pés e nas costas ... mas foi boa mesmo assim ...

A Bia também tem um anúncio no Pioneiro onde ela se auto denomina "Bia Furacão" ... e convenhamos, não faz propaganda enganosa, pois a mulher é puro sexo ... todo o TD foi duma "intensidade" raramente vista, sempre regado a muito beijo na boca e umas pegadas mais fortes ...

Buenas, era isso, gente ... as fotos estão no site, os preços são ótimos, a performance da Bia empolga e impressiona e o lugar é bem aceitável ... querem o quê mais???

Aluno20 ... em constante aprendizado ...

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

nova casa

#105 Mensagem por NEUTRÃO » 09 Out 2007, 14:05

Eu sei, eu sei, Myron ... isso não é um TD, mas acredito que a informação seja útil e compatível com o objetivo do site ... mas fica à tua prudente avaliação ...

Acessando o site www.prazernoturno.com.br , notei a inclusão de uma nova casa, a SENSUALE ... liguei no (54) 3221.2141 ou 3221.1342 e já me informei que se trata de uma sala comercial num prédio central, ao lado do Shopping Prataviera, e que os programas variam entre (ponto positivo) R$ 50,00 (1/2 hora) e R$ 70,00 (1 hora) ... para aqueles que apreciam uma massagem, a Dani é massoterapeuta também (ponto positivo) ... as fotos estão no site ... ponto negativo: quem me atendeu pelo telefone disse que não é permitido conhecer as meninas disponíves, me disse que o usuário tem de escolher e marcar o horário para atendimento ... a justificativa? Muito criativa: "É que temos vida própria, né, alguém pode nos reconhecer" disse ela ... e se usuário optar por uma "conhecida", como fica???

De qualquer forma, devo, em breve, realizar um TD na nova casa e, como de costume, postarei ...

Link:
🔗

Responder