Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mell

#166 Mensagem por Sultão - Ctba » 26 Jul 2007, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cada dia que passa é mais um dia que vi a Mell. Cada dia que está por vir é um dia que a Mell está a me esperar hehe! E assim a terra vai girando!

Já não tenho dedos pra contar quantas vezes fiquei com ela. O que me importa é o futuro e não o passado hehe!

TD realizado hoje 26 de Julho de 2007 - Quinta-Feira às 10h40.

Ao TD especificamente:

No quarto beijos, beijos, beijos e beijos. Ficamos deitadinhos namorando e papeando sobre a vida, para então só depois partirmos para os finalmente. Beijos, beijos, beijos, oral de ambas as partes, papis e mamis, FA, ela por cima, d4 onde gozei muito gostoso. Mais beijos, chamegos e cheiros, apertões e o tempo havia se esgotado. O clima entre a gente é sempre intenso, com muito carinho e cumplicidade. Gostamos de estar um com o outro.

Ducha, nos arrumamos e vazamos.

Obs: 1h já não é mais o suficiente!!!

Duração: 1h
Valor: R$ 70,00

Sultão - Ctba

:wink: ALÉM DO HORIZONTE EXISTE UM LUGAR...!!!

TD positivo ao cubo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mell

#167 Mensagem por Sultão - Ctba » 27 Jul 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

E eu consigo ficar longe dela?! Jamais!!!

TD realizado hoje 27 de Julho de 2007 - Sexta-Feira às 11h15.

Simplesmente inesquecível e uma delícia. Super clima de namoro.

Ao TD especificamente:

No quarto namoramos literalmente. Fizemos amor gostoso e tudo que tínhamos direito embaixo do edredon, com a luz apagada e o aquecedor ligado pra espantar o friozinho. Aconchego total.

Beijos, beijos, beijos, lambidas, mordidas, provocações, oral de ambas as partes, e diga-se de passagem, realizados de forma magistral. Nós dois ficamos loucos. Já estávamos pegando fogo, e quando vimos já estávamos fazendo amor muito gostoso.

Papis e mamis, FA, ela por cima, d4, onde a Mell gozou muito gostoso enquanto eu a apertava. Ela já estava molinha quando voltamos para papis e mamis, FA, papis e mamis, onde gozei muito gostoso. Nada mais restava, nossos corpos caídos na capa, pedindo aconchego embaixo do edredon.

Tínhamos 10 minutinhos pra tirar uma sonequinha gostosa pra arrematar essa 1h juntos. Pelo menos tentamos dormir hehe!

Beijos, beijos, beijos, ducha, nos arrumamos e vazamos do quarto, sem antes um último e longo beijooooo!

Duração: 1h
Valor: R$ 70,00

Sultão - Ctba

:wink: ALÉM DO HORIZONTE EXISTE UM LUGAR...!!!

TD elevado a 4ª

Link:
🔗

AlemaoSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gabi x 3

#168 Mensagem por AlemaoSafado » 27 Jul 2007, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Na verdade esse TD vale para 3 porque peguei três vezes em seguida cm ela e vou juntar minhas experiências aqui.
Eu acho o segredo do sucesso dessa casa é o carinho das meninas tratando os clientes.
Vc mesmo pode começar de acreditar que as meninas gostam de vc de verdade.
(O que na verdade claro é só uma ilusão)

Nos alemães somos assim:
Se nos achamos uma coisa legal nos tentamos perfecionar-la (Mercedes-Porsche) e não trocar toda hora para talvez acha uma coisa melhor. (ou pior)

Assim aconteceu com a Gabi, menina de 19 anos , muito linda, corpo perfeito, lábios suaves, beijos calientes, um sorriso fenomenal.
Alem do fato que ele faz todas as coisas muito legal com muito carinho e empolgação nos conseguimos ainda melhorar nosso prazer na hora do sexo.

Por que nos procuramos e contratamos uma menina para uma meia ou uma hora?
Para sentir prazer... muito prazer..... o orgasmo é só o destino...o que importa é a viajem ate lá.
E cm ela é cada vez melhor.
Ela sabe muito bem fazer a dramaturgia. A musica certa no momento certo....um concerto perfeito.

2 vezes de 30 minutos pagei 50 R$
1 vez de 60 minutos pagei 70 R$

Só isso pra hj... o resto já falei nos TD anteriores cm ela.

:-chapeu-:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#169 Mensagem por rei da espanha » 29 Jul 2007, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Bom....

primeiro TD na casa, q já havia ido 2 outras vezes, porém nada realizado.

Gostaria de atentar aos foristas mias novos e dependentes desse tópico q 'b'ostar 30x um TD com a mesma GP não agrega em nada ao tópico, muito pelo contrário, descredita o fosrista, q sirva de aviso diretamente e tão somente aos spammers.

TD 73...

Sexta feira, tinha a tarde inteira livre! resolvi fazer um TD, liguei prá algumas q estavam na mira popr um valor mais em conta e nada, pensei em ir fazer uma massagem na rua Holanda, mas pagar 60tão por uma punheta estava for de cogitação e foi qdo lembrei do sinal verde.

Liguei ao amigo CD prá pegar o fone da casa e marcar uma forfada, qdo ele se disponibilizou a marcar prá mim ON-LINE, e viva a tecnologia, programinha marcado me disparo ao local, chego lá e sou recebi pela SOL, loirinha atraente, corpo sinuoso q já tinha me despertado interesse na minha última incursão ao estabelecimento, estava com uma roupa muito provocante um macacão jeans q valorizava sua bunda....

Fui ao quarto me despir prá ir ao banho... realmente a tolaha é pequena, e sabendo disso fui de cueca e camiseta pro banheiro pq não queria mostrar o meu corponho feito pro pecado prá todos na casa! uhauhauhahahuahhuauha

Volto ao quarto e a garota está lá só de lingerie, e q tesão de lingerie, me contou q é a mesma q tirou as fotos q entrarão no ar! ali mesmo já começamos a nos beijar e a menina curte beijar heim! me jogou na cama (quer dizer, empurrou prá dar a entender pq ela é muito pequenina prá conseguir me derrubar! uhahuahuauh) tirou minha cueca e minha camiseta e começou um oral fenomenal!! q oral gostoso!! ficou ali um bom tempo pro meu gosto, encapou e já peguei ela de 4 com a lingeire e tudo, só botei a calcinha pro lado e soco na menina!! aguenta bem uma vara! mudamos de posição e ficamos no ppmm quase frango assado.... uhauhauhauhauha uma posição híbrida, mas gostosa, do nad a menina começa a dar uns tique-nervoso e dizer "meu deus, q gostoso"... diz ter gozado e eu prefiro acreditar q assim o fez pois me deu mais tesão em comer ela! Comi ela com gosto, gozei e ficamos conversando.....

Enquanto conversávamos o meu telefone toca e era o Manda Bala prá me encher o saco.... disse estar fazendo o TD e ele ficou magoado, não sei se ele sentiu-se traido por mim ou pela casa em me aceitar! uhauhauhauha

Voltamos a conversar e o bichão já ficou em pé de volta, e recebeu uma nova sessão de oral, mas dessa vez encapado! Sentou por cima de mim, numa cavalgada forte e gostosa!! Derrepete ela diz: "meu Deus do céu!!" já imagine q ia dizer estar gozando de volta, mas dessa vez ela riu e perguntei o q tinha acontecido e ela disse: "olhe aonde está a cama!" qdo levanto vejo a deslocamos a cama quase 1 metro da parede!! uhahuahuahuahuauha. Voltei prá cama e já coloquei-a de 4 de volta (e sempre de lingerie) e metia a vara com vontade!! o telefone toca de volta, olho visor e era o MB, mas tava tão com q não paro prá atender, mas o cara é insistente e ofegante vou atender ao fone, e me conta uma história de tricnar o coração q desligo e peço prá ligar mais tarde.... uhahuauhauhauhauhauha

Volto a socar na Sol e já estafado ficicamente deito na cama e peço prá finalizar no oral, mas já de cara vem a famosa frase "mas não goze na minha boca, me avise antes!" como eu sou um bom samaritano e um ara bonzinho avisei a menina a tempo e gozei!

O MB volta a ligar (realmente acho q estava com ciúmes!!) me vestia enquanto isso, fui acertar o TD com a Patricia (q eu acho muito gostosa) e encontro a Bruna q o JO fez um TD q eu queria televisionar mais fui tesourado! Ainda volto prá ficar com ela.

vamos às notas!
rosto: 8,0 menina q apresentaria a família fácilmente, me lembrou a camila q atendia por volta de 2004 e 2005 na agencia da arthur bernardes!
corpo: 8,0 muito gostosa, meio beixinha mas dá conta do recado sussegado!
peitos: 7,0 pequeninos prá médios bico rosadinho, achei lindinho.
bunda: 9,0 com certeza o ponto forte dela
oral: 8,5 feito com maestria, muito bom mesmo!
vaginal: 9,0 a mulher gosta de vara realmente (ou foi só comigo?? huauhauhahua mesmo sabendo q não prefiro acreditar q sim!)
anal: nem perguntei, mas pelo estado do botão o casaco é usadinho já!
geral: 8,5 excelente custo x benefício, menina muito bonita, valor muito justo, diria q foi um TD masson "Justo e perfeito" uhauhahuahuahuauhaua

com certeza volto!

qquer dúvida, via MP.

60 reais - 1h de TD
10 reais - oral sem toca

num total de 70 reais de alegria!! uhauhauhauhauhauha

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#170 Mensagem por Ferradura » 31 Jul 2007, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Na semana passada, depois da pisada na bola da Angela, resolvi não arriscar!
Como o atendimento dela é 1000%, voltei para ver a Juliana!
Como já disse, ela tem um lugar especial no meu coração...
E desta vez, acreditem ou não, foi diferente! Tinha uma coisa estranha (e boa) no ar! Não sei explicar mas, foi muito mais do que bom!
Tirando a calcinha do "ventania", show de bola.
Beijos, mordidas, lambidas, amassos, arranhões, chupões,etc.
Cavalgada, PPMM e D4!

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=11

Notas:

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

paula

#171 Mensagem por Serol » 31 Jul 2007, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

ontem a tar de sem ter o que fazer vamos pro vegetariano.
moças apresentadas Paula escolhida, vamos pro abate.

moça. loira baixinha, gostosinha, bom de pegar

notas
oral - 80
mets - 80
simptatia - 80

começamos com o oral, passamos pro 69, buça cheirosinha, recem tomado banho, ppmm, ela de 4 finalizei nos seios.

preço R$ 40 da moça 30 min
oral sem R$ 10
vale repeteco

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gaby

#172 Mensagem por Isaac » 31 Jul 2007, 18:40

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros amigos foristas,

Semana passada fui duas vezes no SV.
Na primeira tornei a ver a Gaby, sem muito a acrecentar, vale mais como um registro,
mas talvez o simples fato de que sempre volto já signifique.

Sem mais.

1 hora e 30 minutos 120,00 Reais

Sinceramente,
Isaac

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garota nova

#173 Mensagem por Isaac » 31 Jul 2007, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Caros amigos foristas,

O outro TD a que me referia aconteceu com a Bruna.
Havia visto rapidamente a moça e em uma breve conversa, como a Gaby perspicazmente detectou, aliás, resultou em meu interesse. Até, qta ilusão minha, até pensei que houvesse existido por parte da bela moça algum interesse por mim. O que fazer?
Mas a moça me atendeu com toda a simpatia e ao longo do TD em questão rolou um bom entedimento, o que me deixou super-feliz.

É linda de rosto, realmente interessante, para o meu gosto.
De corpo não esta no auge de sua forma, como ela mesma diz, sendo mais severa consigo mesma do que há necessidade.
Com todo o respeito vale um comentario; seu traseiro, bonito e que compõe.
Mas aqueles que vem acompanhando minhas descrições sabem que não sou muito pelo físico.
E foram justamente as caracteríticas outras da moça que me interessaram. Bonita, bom papo, charmosíssima, esperta, sabe nos entreter.
E mais e aí conta muito para mim, ela participa, sabe bem o que faz, e não tem qualquer pudor em mostar que realmente sente prazer, e como sente.
Uma d'aquelas deliciosas circunstâncias em que algo de uma mulher intensa transparece.

Mas chega de BOPismo.

Sinceramente,
Isaac

Ia me esquecendo. 1 hora e 30 minutos = 120,00 Reais
Caracas o Seven já havia notado que faltava o custo, meus parabéns.
Volto se Deus quiser.
_______
editado moderação
nobre, quanto custou?
seven

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#174 Mensagem por Sultão - Ctba » 31 Jul 2007, 23:06

POSITIVO

Td realizado hoje 31 de Julho de 2007 - Terça-Feira

A Paula como já descrita é uma loirinha gata de rosto e corpo com uma tatuagem de fadinha na barriguinha.

Ao TD especificamente:

No quarto simpatia total da parte dela, sorriso fácil, iniciativa de conversa, tirou a roupa, tava com um conjunto vermelho da hora, foi tomar um banho e demorou um pouquinho, eu sou ansioso mesmo hehe!

Além de simpática, foi muito cuidadosa, atenciosa e profissional. Cuidadosa pq pediu pra não deixar marca, pois tem namorado. Atenciosa pq procurou sempre agradar. Profissional, pq fez tudo o que há numa cartilha de GP.

Beijos gostosos, beijei e chupei seu corpo, seios bem gostosos. Fiz um oral legal e fui retribuído, primeiro deitado na cama, depois sentado na beirada. Oral molhado e com garganta profunda, além de barulhinho hehe!

Camisinha e cavalgada, papis e mamis, FA e d4 onde gozei gostoso.

Papo básico, ducha e vazamos.

TD tranquilo, gostoso, sem grandes ápices. Gosto de pegada forte tanto na transa quanto no beijo e isso faltou. Mas isso não desabona a gostosura da moça.

Vai positivo, pelo sorriso, simpatia, beleza do conjunto e pelo oral. O restante ainda tende a evoluir como um pokemon hehe!

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00

Sultão - Ctba

:wink: QUEM INVENTOU O AMOR?! ME EXPLICA POR FAVOR!!!

Link:
🔗

Serol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

flavia

#175 Mensagem por Serol » 02 Ago 2007, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:flavia

Beijou na Boca:NÃO
Fim de tarde, rumo pro vegetariano, local cheio, meninas ocupadas escolhida flavia

peguei uma boneca inflável.

oral sem empolgação, cheia de não me toque,

notas -
simpatia - 50 muito ppp pra querer conquistar mais $$$$
oral - 60
metz - 50

pra mim não vale repeteco, vale o gosto de qualqur um.

oral sem camisa, metz, ppmm, ela de quatro gozei vazei

preço R$ 50,00 1/2 horas

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#176 Mensagem por SKY DIVE » 04 Ago 2007, 09:07

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Essa virou a casa do putanheiro curitibano. rsrsrs
Conheco a Patricia de longa data. Esse TD foi de Junho (tem problema?)

Chegando lá, nada de muito bom. Sou meio exigente. Só a Juliana pra salvar mesmo.
Pequenina mas que faz um estrago no cidadão.
Fazia frio, só tirei a roupa depois de 10 mim com o aquecedor ligado. Antes seria complicado anatomicamente falando.
Menina agradável, sapeca. Comecou com uma massagem "embromation", te deixa a vontade. Quarto legal, mas cama fazia muito barulho, parecia que estávamos em obras.
Oral Sem (com um plus no valor)
Beija muito bem
2 rounds sem KY, bem lubrificada. Sabe o que faz conform td's anteriores.
Tempo: 1 h e poucos, paguei a mais pq não vi o tempo passar e como eles não regulam, se não se tocar leva multa.

Valor: R$ 100,00

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby

#177 Mensagem por Isaac » 06 Ago 2007, 15:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros amigos,

Um rápido relato de dois TDs com algumas notícias tristes.

Ainda na semana passada fui visitar o SV, não havia marcado mas pretendia me encontrar ou com a Gaby ou com a Ju.
Já fiquei exultante qdo a Gaby me abriu a porta e nem me dirigi ao convescote, direto pro quarto e felicidade.

Tudo muito bom, gosto de quero mais e de saudade.

As razões ja farei claras em meu próximo relato.

Por uma hora de prazer e intimidade a casa recebeu seus merecidos 70 reais.

Sem mais,

Isaac

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#178 Mensagem por Isaac » 06 Ago 2007, 15:52

POSITIVO

Pois é amigos,

No dia seguinte ao último relato voltei à casa. Havia combinado com a Ju.

A experiência em sí foi ótima, senti muito prazer, e ousaria dizer que retribui, e que na medida do possível tb foi bom para a moça, mas ela estava meio tensa, e depois vim a saber pq.
Para compensar ela se esforçou em ser mais simpática e presente, e caprichou no oral.

Foi uma hora cravada com o custo de 70 reais

Isaac

p.s. Hoje voltei à casa com intenção de um encontro com a Bruna, era até possível, mas como a hora já avançava, resolvi deixar para uma outra ocasião.

Mas, entre um café e outro, as tristes notícias, e se eu sofri, acho que outros tb irão sofrer.
A Gaby e a Ju saíram, não sei se voltam e a Sol estava saindo no momento em questão.
Fiquei morrendo de dó, e ria quem quiser, vendo a moça toda vestida, para seguir com a vida, além de ficar com dó, dela, da casa e em geral, ainda me arrependi por não te-la conhecido melhor, rsrsrs, mas fazer o que, tarde demais.

Boa sorte para ela, tudo de bom para a casa, que esta em reformas e que parece que vai ficar melhor, e nós ficamos mais tristes. Acho que alguns amigos GPguianos vão ficar na fossa.

Abraços

Atendendo a Solicitação do Forista Isaac :

Caros amigos,
Estou mandando um pq adendo a este meu post anterior.
Estou citando pois há algum problema com minha opção de edição. Já havia tentado entrar em contato com os moderadores via mp sobre isto, mas tb tenho a impressão de que minhas mps não funcionam como deveriam.
Recebi um telefonema da Patricia, que quem acompanha o tópico sabe que é a dona do estabelecimento, me deu um leve puxão de orelha e me disse que eu havia entendido mal. Me dissse:-" Vc entendeu que as meninas teriam saído, mas elas estarão de volta na semana que vem." Ou algo semelhante, aguardo para ver.
De qq forma estou repassando o aviso aos possíveis interessados.

Sinceramente,
Isaac

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#179 Mensagem por Ferradura » 08 Ago 2007, 09:28

POSITIVO

Este TD é da semana passada, antes das "férias"!
Como a casa ia entrar em reformas, e também para "dar um tempo" na cabeça, a minha querida Juliana entrou em recesso! Nada de desespero: semana que vem ela estará de volta!
Atendimento como sempre: muito bom!
Desta vez aproveitei ela no sofá, variando as posições! Coisa do "outro mundo"...!!!
Muitos beijos, mordidas, lambidas, amassos, arranhões e chupões!
Cavalgada, PPMM e D4!

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=11

Notas:

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#180 Mensagem por Ferradura » 08 Ago 2007, 09:46

POSITIVO

Com a Juliana em recesso, aproveitei para conhecer a Paula!
Menina bonita e muito gostosinha!
Baixinha, loura de olhos verdes! Após a ducha, veio para a cama só de calcinha! Beijos safados!Peitos pequenos e gostosos de chupar! Esqueci a "recomendação" para não deixar marcas e caprichei na malhação! Acho que gostou, porque não me repreendeu em nenhum instante! Muitos beijos, mordidas, lambidas, amassos, arranhões e chupões naquele corpo cheiroso! O oral é muito bem feito, apesar do aparelho!
Camisinha no lugar, começo no PPMM e acabo no D4 (visão muito boa da retaguarda)!
Após a gozada, papo descontraído onde descubro a origem da sua beleza: ascendentes eslavos e germânicos! Mesmo estando já há algum tempo em Curitiba, não perdeu a maneira de falar do interior do estado!

* ainda não tem fotos no site!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (bonita)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto porém, o * é bem rosadinho e bonito)
Boquete: 8,0 (apesar do aparelho "beliscar" um pouco, demorado e muito gostoso)
Conclusão: recomendo!

Link:
🔗

Responder