POSITIVONome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom....
primeiro TD na casa, q já havia ido 2 outras vezes, porém nada realizado.
Gostaria de atentar aos foristas mias novos e dependentes desse tópico q 'b'ostar 30x um TD com a mesma GP não agrega em nada ao tópico, muito pelo contrário, descredita o fosrista, q sirva de aviso diretamente e tão somente aos spammers.
TD 73...
Sexta feira, tinha a tarde inteira livre! resolvi fazer um TD, liguei prá algumas q estavam na mira popr um valor mais em conta e nada, pensei em ir fazer uma massagem na rua Holanda, mas pagar 60tão por uma punheta estava for de cogitação e foi qdo lembrei do sinal verde.
Liguei ao amigo CD prá pegar o fone da casa e marcar uma forfada, qdo ele se disponibilizou a marcar prá mim ON-LINE, e viva a tecnologia, programinha marcado me disparo ao local, chego lá e sou recebi pela SOL, loirinha atraente, corpo sinuoso q já tinha me despertado interesse na minha última incursão ao estabelecimento, estava com uma roupa muito provocante um macacão jeans q valorizava sua bunda....
Fui ao quarto me despir prá ir ao banho... realmente a tolaha é pequena, e sabendo disso fui de cueca e camiseta pro banheiro pq não queria mostrar o meu corponho feito pro pecado prá todos na casa! uhauhauhahahuahhuauha
Volto ao quarto e a garota está lá só de lingerie, e q tesão de lingerie, me contou q é a mesma q tirou as fotos q entrarão no ar! ali mesmo já começamos a nos beijar e a menina curte beijar heim! me jogou na cama (quer dizer, empurrou prá dar a entender pq ela é muito pequenina prá conseguir me derrubar! uhahuahuauh) tirou minha cueca e minha camiseta e começou um oral fenomenal!! q oral gostoso!! ficou ali um bom tempo pro meu gosto, encapou e já peguei ela de 4 com a lingeire e tudo, só botei a calcinha pro lado e soco na menina!! aguenta bem uma vara! mudamos de posição e ficamos no ppmm quase frango assado.... uhauhauhauhauha uma posição híbrida, mas gostosa, do nad a menina começa a dar uns tique-nervoso e dizer "meu deus, q gostoso"... diz ter gozado e eu prefiro acreditar q assim o fez pois me deu mais tesão em comer ela! Comi ela com gosto, gozei e ficamos conversando.....
Enquanto conversávamos o meu telefone toca e era o Manda Bala prá me encher o saco.... disse estar fazendo o TD e ele ficou magoado, não sei se ele sentiu-se traido por mim ou pela casa em me aceitar! uhauhauhauha
Voltamos a conversar e o bichão já ficou em pé de volta, e recebeu uma nova sessão de oral, mas dessa vez encapado! Sentou por cima de mim, numa cavalgada forte e gostosa!! Derrepete ela diz: "meu Deus do céu!!" já imagine q ia dizer estar gozando de volta, mas dessa vez ela riu e perguntei o q tinha acontecido e ela disse: "olhe aonde está a cama!" qdo levanto vejo a deslocamos a cama quase 1 metro da parede!! uhahuahuahuahuauha. Voltei prá cama e já coloquei-a de 4 de volta (e sempre de lingerie) e metia a vara com vontade!! o telefone toca de volta, olho visor e era o MB, mas tava tão com q não paro prá atender, mas o cara é insistente e ofegante vou atender ao fone, e me conta uma história de tricnar o coração q desligo e peço prá ligar mais tarde.... uhahuauhauhauhauhauha
Volto a socar na Sol e já estafado ficicamente deito na cama e peço prá finalizar no oral, mas já de cara vem a famosa frase "mas não goze na minha boca, me avise antes!" como eu sou um bom samaritano e um ara bonzinho avisei a menina a tempo e gozei!
O MB volta a ligar (realmente acho q estava com ciúmes!!) me vestia enquanto isso, fui acertar o TD com a Patricia (q eu acho muito gostosa) e encontro a Bruna q o JO fez um TD q eu queria televisionar mais fui tesourado! Ainda volto prá ficar com ela.
vamos às notas!
rosto: 8,0 menina q apresentaria a família fácilmente, me lembrou a camila q atendia por volta de 2004 e 2005 na agencia da arthur bernardes!
corpo: 8,0 muito gostosa, meio beixinha mas dá conta do recado sussegado!
peitos: 7,0 pequeninos prá médios bico rosadinho, achei lindinho.
bunda: 9,0 com certeza o ponto forte dela
oral: 8,5 feito com maestria, muito bom mesmo!
vaginal: 9,0 a mulher gosta de vara realmente (ou foi só comigo?? huauhauhahua mesmo sabendo q não prefiro acreditar q sim!)
anal: nem perguntei, mas pelo estado do botão o casaco é usadinho já!
geral: 8,5 excelente custo x benefício, menina muito bonita, valor muito justo, diria q foi um TD masson "Justo e perfeito" uhauhahuahuahuauhaua
com certeza volto!
qquer dúvida, via MP.
60 reais - 1h de TD
10 reais - oral sem toca
num total de 70 reais de alegria!! uhauhauhauhauhauha