POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
À alguns dias estamos tentando marcar via MSN, agendas complicadas, desencontros até que hoje rolou !
Bem no começo do dia, combinamos para a tarde e a anciedade tornou a manhã de hoje lenta e demorada... um pouco antes do hoário confirmamos por telefone e tudo caminhava para um belo TD positivo.
Bom... acabei me atrasando alguns minutos e ao chegar ao local combinado não encontrei a moça, preocupado liguei para o seu celular e acabei ouvindo uma bronga rispida e dura... acabei me stressando ( algo quase impossível ) e chegamos a um empasse. Ela estava quase indo embora, eu parado no local combinado e um muito puto com o outro... até que ela lança:
"- estamos os 2 alterados, mas aqui... o que fazemos".
respondi:
"- saímos ué... ta marcado".
Nos achamos e ela entrou no carro... estava uma delicia e linda, mas permaneci educado mas ainda fechado, acabara de discutir com ela e isso ainda criava uma animosidade entre agente.
Bom... já no hotel, o clima estava bem melhor e subimos tranquilos um com o outro. A moça é mto do bem, faz bela massagem ( apesar de faltar creminho hj ), e fez do jeito que eu gosto.
Muita beijação com aquela boca carnuda, um oral divino, um banho de lingua pelo corpo que me arrepiou. Malandro, esta é a "BOCA DA MINHA VIDA"
OBS. sempre parece brava e seca ao telefone... puta máscara, a guria é mto do bem, educada e te atende como um REI !
Saudações