Não sei se conhecem esta casa, pelo menos aqui não vi nada sobre ela, mas vamos compartilhar da experiência.
O local fica longe de tudo e de todos, não tem estacionamento próximo porém a um PM que fica de olho nos carros da rua.
A casa é extremamente discreta, mas enfim ao ver um portão num prédio meio antigo é lá mesmo fica na frente do Habibs q tem de eskina.
A casa:
Pessoal super receptivo onde a atendente uma senhora de aproximadamente 50 anos, apresentaou a casa, logo ao chegarmos vi que o nível não era dos melhores ao me deparar com duas gordas com peitos caídos na cintura... rsss
Mas vamo q vamo, R$ 70 conto o casal e open bar de cerveja, vamo encarar.
Ao chegar guardamos nossos pertences no armário e fomos para o bar, onde estava a maioria dos casais, logo o barman e o dono da casa foram conversar conosco, talvez pq nós eramos os mais jovens da casa.... rsss
Nessa conversa todos ficamos amigos e aos poucos fomos nos soltando, claro q com a ajuda da cerveja tudo ficou mais fácil, até fácil demais, pois lá na casa havia uma pista de Strip Tease, só q o detalhe não havia shows pagos e sim dos próprios frequentadores.
Minha acomponahnte uma FUCK FRIEND, se animou com a idéia e fez uma dança erótica juntamente comigo no palquinho, onde acabou fazendo um sucesso com a galera, após isso consegui descolar uma loirinha, aproximadamente 25 anos, olhos verdes aparentemente magrinha pois estava vestida de social.
Não deu outra levei ela para a sauna sem o acompanhante ver, onde ela me fez botar em prova a "magreza" a mina era um tesõa e metia e chupava como uma esganada, onde acabei gozando na boca dela.
Feito isso continuei bebendo e acabei fazendo amizade com outro casal, mas sem rolar nada e no final acabei participando do surubão onde acabei comendo umas duas lá.
CONCLUSÃO:
Ambiente completamente descontraído, padrão de beleza baixo, tendo sorte feito eu tivo vc pode se dar bem, pessoal liberal, vale a pena conhecer nem que seja pra tomar uma cerveja... hehehehe
ENjoy !
--- Editado 
Transferido, estava criado como Topico Novo.
bebezinhu - 06/06