Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 292
Oral Sem:Sim 10Não 282
Beija:Sim 5Não 287
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#16 Mensagem por Maringaense » 23 Jul 2007, 16:47

Vou me manifestar (tarde devido minha ausência), peço que o moderador Seven entenda já que o mesmo deu o assunto por encerrado.

Se o responsável pelo londrinasexy veio se justificar, é sinal que ele acompanha o fórum e está ciente das palhaçadas oriundas do site (infelizmente já postei algumas :evil:).

Acho que poderiamos dar um voto de confiança ao londrinasexy, mediante algumas condiçoes:

1º - Informar e retirar do conteúdo do site todas fotos fake.
2º - Retirar todos anúncios que correspondem a um mesmo número.
3º - Retirar todos anúncios que uma mesma pessoa atende (agenciadora), ou seja, que o contato seja entre cliente - puta, sem terceiros.
4º - Informar quais fotos foram tratadas (fhotoshop), mesmo que de "leve".
5º - Informar todo histórico de troca de nomes, exemplo: Lorena = Giovana = etc.
6º - Jamais interferir nos preços, já que parece que os 150 é tabelado.

Que essas informaçoes sejam transmitidas por MP para nosso moderador Seven, para ñ se aproveitar da situaçao e fazer propaganda.

Diante dessas simples condiçoes, creio que possa haver um diálogo entre foristas e o dono do site em um bom nível...caso contrário, penso que vai ser difícil o mesmo ter credibilidade por aqui.

Aos colegas foristas, vamos condinuar exigindo melhoria nos serviços/preço e principalmente postar os TDs e Pisadas na Bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 23 Jul 2007, 19:44

grande maringanese, sua ausência me complicou nessa situação, pena.

mas concordo contigo, tirando:

3º - Retirar todos anúncios que uma mesma pessoa atende (agenciadora), ou seja, que o contato seja entre cliente - puta, sem terceiros.
4º - Informar quais fotos foram tratadas (fhotoshop), mesmo que de "leve".

porque, não podemos exigir dele, o que não conseguimos exigir de ninguém.
no mais, é isso que vc falou e segue o bonde, ao menor sinal de picaretagem, eu mesmo fiquei de investigar, portanto, fotos duplas, fotos de revistas, esse tipo de coisa, por favor, se alguém souber, me avisa por favor.

mas aviso, que pela conversa que tive com ele, dou um voto de confiança.

e no mais, seguimoa a lina, de que tem muita puta no mundo, se não tem confiança numa, tenta comer outra. comer gato por lebre é foda.

peço que não retomem o assunto, se não houver denúncias concretas ok?

grato,
seven

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Levantamento de TDs em Londrina

#18 Mensagem por Enzzo » 01 Ago 2007, 20:54

Putanheiros de Londrina

Recentemente venho notando mudanças no Modus Operandi dos foristas londrinenses. Como hoje eu estou com uma gripe dos infernos e ocioso em casa acabei dispondo de um tempo para dirimir a minha dúvida.

Aproveitei o tempo também para ler as Regras Gerais e as Proibições Expressas e acabei não encontrando nenhum impeditivo para essa divulgação

Fiz um rápido levantamento de 5 meses de 2007 e os comparei com os 5 meses de 2006 para verificar se houve mudanças significativas no mercado LONDRINENSE

Segue abaixo os dados para apreciação:

2007......Massagens..Sites...Boates...Rua...Free/Outros...Total Mês
Julho.........14............8...........2........1...............................25
Junho.........8............11..........1.........................................20
Maio..........4.............4.......................................................8
Abril..........17...........10..........7........2........1......................37
Março........12...........5............1..................5.....................23
Total TDs...55..........38...........11......3.........6...................113
Participaçã.50%......35%........10%...3%.......5%

2006....Massagens..Sites...Boates.....Rua...Free/Outros....Total Mês
Julho...........4..........16.........1...........1...............................22
Junho..........2...........8.......................2..........2..................14
Maio............2.........10..........2...........................................14
Abril............1...........3......................2................................6
Março..........6...........2...................................2.................10
Total TDs....15.........39.........3...........5...........4.................66
Participaçã..23%.....59%.......5%.......8%.........6%

Algumas considerações interessantes:

1) Aumento significativo na participação das Casas de Massagens de 23% para 50% e no número de TDs de 15 para 50
2) Queda expressiva na participação dos Sites de 59% para 35%
3) Aumento de 66 para 113 TDs em 2007 ou seja 72% a mais do que em 2006

Obs.

Não quero retomar o assunto e NEM INCENTIVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS DOS SITES, quem tiver denúncias concretas que os faça apenas via MP para moderação ou poste o TD- ou Pisadas de Bola com fatos concretos

O motivo desse levantamento é somente INFORMATIVO e para reforçar o que certos fatores e problemas que todos já conhecem, influenciam negativamente no mercado.

Os números falam por si só.

TDB

perfeito! muito bem apurado os dados.
esses npumeros só mostram uma coisa:
a força do fórum e a importância da gente vir aqui e reclamar quando o atendimento é ruim!
percebo que o povo migra de onde tem picaretagem. entçao fica ai o alerta para os que ainda insistem em achar que forista é otário!

parabéns!
seven

Link:
🔗

Marcosn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Digno de aplausos!!

#19 Mensagem por Marcosn » 02 Ago 2007, 15:33

Louvável a atitude dos amigos que aqui postaram. Também já comi gato por lebre.

Tomei conhecimento do forum tem pouco tempo, mas assim que o fiz, me cadastrei e estou fazendo uso.

Desde que casei, parei de ir à zona(Shiro, Alicy, extintas Cabaret Madrigal, Paradise), então não tenho como escolher, já que não vejo pessoalmente o que vou pegar.

A idéia de se pesquisar em um site é ter uma noção daquilo que se vai encarar. O que estava sendo feito, na maioria da vezes, era foder a gente antes de a gente ir foder alguém...

Depois do GPGuia, passei a ter mais tranquilidade com relação a esse tipo de escolha, confiando nos colegas que aqui postam.

Acho que não seria nada demais pedir um pouco mais de seriedade e profissionalismo, menos trocas de nomes, menos photoshops, etc.

Será que vamos ter que voltar a frequentar a zona? De tarde 8) ?

Abraço a todos os colegas foristas.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Levantamento de TDs em Londrina

#20 Mensagem por Maringaense » 02 Ago 2007, 15:59

tudodebom_lda escreveu: Algumas considerações interessantes:

1) Aumento significativo na participação das Casas de Massagens de 23% para 50% e no número de TDs de 15 para 50
2) Queda expressiva na participação dos Sites de 59% para 35%
3) Aumento de 66 para 113 TDs em 2007 ou seja 72% a mais do que em 2006

Obs.

Não quero retomar o assunto e NEM INCENTIVAR COMENTÁRIOS NEGATIVOS DOS SITES, quem tiver denúncias concretas que os faça apenas via MP para moderação ou poste o TD- ou Pisadas de Bola com fatos concretos

O motivo desse levantamento é somente INFORMATIVO e para reforçar o que certos fatores e problemas que todos já conhecem, influenciam negativamente no mercado.

Os números falam por si só.

TDB

perfeito! muito bem apurado os dados.
esses npumeros só mostram uma coisa:
a força do fórum e a importância da gente vir aqui e reclamar quando o atendimento é ruim!
percebo que o povo migra de onde tem picaretagem. entçao fica ai o alerta para os que ainda insistem em achar que forista é otário!

parabéns!
seven
tudodebom_lda Parabéns pela informação!!!

Esses números são apenas demonstrativos de foristas colaboradores (bons e ruins), se levarmos em conta os que foram descadastrados por envolvimento em propaganda, o nº de TDs de quem presta mal serviço caem ainda mais.

Outro fator que deve ser levado em conta, ainda não temos a dimensão do fórum, pois participamos ativamente...mas tem muita (muita mesmo) gente que acompanha e não posta (sonegadores), mas esses levam em consideração os TDs...logo o nº dos quem presta mal serviço caem mais ainda.

Grande Trabalho!!!

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Retornos e Sumiços

#21 Mensagem por Enzzo » 04 Ago 2007, 20:10

Vi os TDs do Bogus e do Jukinha na área de TDs em Londrina depois de muito tempo

Legal ver foristas das antigas retornando ao fórum :wink:

Já os foristas Kct2006 e Desocupado deram uma sumida...

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Porque as GPs trocam de nome

#22 Mensagem por Enzzo » 04 Ago 2007, 20:56

Pulador de cerca escreveu:Liguei p/ Mirela ( ex-nicole) q disse estar livre naquele momento então combinei no motel, pois no ap dela tem q se identificar na portaria.

http://www.londrinasexy.com.br/mirela.html
http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html

Essa troca o nome quase todo mês, fora Mirela e Nicole ela já foi Lívia, Poliana e Larissa.

PORQUE AS GPS TROCAM DE NOME ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 0&start=30

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Retornos e Sumiços

#23 Mensagem por Maringaense » 06 Ago 2007, 13:48

tudodebom_lda escreveu:Vi os TDs do Bogus e do Jukinha na área de TDs em Londrina depois de muito tempo

Legal ver foristas das antigas retornando ao fórum :wink:

Já os foristas Kct2006 e Desocupado deram uma sumida...
Bem lembrado tudodebom_lda, a rapaziada das antigas acrescenta muito ao fórum!!! :!:

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD numero 500 em Londrina!!!

#24 Mensagem por Enzzo » 21 Ago 2007, 14:00

Londrina - PR []
Resumo dos Test Drives
Mostrar: Tudo (686) Todos TD (500) TD NEUTRO (82) TD POSITIVO (355) TD NEGATIVO (63) PISADA NA BOLA (9)

Londrina chega ao TD número 500 !!!

Todos contribuíram para chegarmos a esse número

Mas o TD 500 tinha que ser com o Maringaense, grande contribuidor para o tópico =D> =D> =D>

Nos tópicos de interior de estado do Brasil inteiro, Londrina é o que tem maior número de TDs :!:

Quem sabe futuramente Londrina terá o seu tópico na página principal

Valeu!! ::ok::
TDB

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD numero 500 em Londrina!!!

#25 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 14:16

tudodebom_lda escreveu:Londrina - PR []
Resumo dos Test Drives
Mostrar: Tudo (686) Todos TD (500) TD NEUTRO (82) TD POSITIVO (355) TD NEGATIVO (63) PISADA NA BOLA (9)

Londrina chega ao TD número 500 !!!

Todos contribuíram para chegarmos a esse número

Mas o TD 500 tinha que ser com o Maringaense, grande contribuidor para o tópico =D> =D> =D>

Nos tópicos de interior de estado do Brasil inteiro, Londrina é o que tem maior número de TDs :!:

Quem sabe futuramente Londrina terá o seu tópico na página principal

Valeu!! ::ok::
TDB
TD 500!?....fui saber agora, mas o Tdb_lda tá ligado!!!

Parabéns a todos que contribuíram, e tenho certeza que a Administração/Moderação tá atenta ao crescimento da nossa região no fórum.

Att.

Maringaense

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#26 Mensagem por Douglastdr » 24 Ago 2007, 22:18

Eita,sera que podemos nos orgulhar de ser a cidade mais putanheira do interior? :wink:

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#27 Mensagem por j,j » 25 Ago 2007, 08:42

Douglastdr escreveu:Eita,sera que podemos nos orgulhar de ser a cidade mais putanheira do interior? :wink:
Devem se orgulhar sim.... ::ok::

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#28 Mensagem por Zeue » 25 Ago 2007, 17:52

j,j escreveu:
Douglastdr escreveu:Eita,sera que podemos nos orgulhar de ser a cidade mais putanheira do interior? :wink:
Com certeza :!:

:wink:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#29 Mensagem por matte leão » 26 Ago 2007, 12:47

Nego Joe escreveu:
j,j escreveu:
Com certeza :!:

:wink:
É isso aí Londrina.

Essa é a parte boa da vida...

Lembrem-se 5S

Saúde, sucesso, sexo seguro sempre (by my self)

Segue o enterro

matte leão (the original)

Link:
🔗

rafaeljp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Melissa Mel

#30 Mensagem por rafaeljp » 29 Ago 2007, 16:16

rafaeljp escreveu:Hoje de manhã estava muito afim de sair com a Melissa mel, e olhando o site e vejo uma loirinha muito linda com o nome Clara, http://www.londrinasexy.com.br/clara.html , então liguei pra ver os preços, e perguntei se as fotos eram dela mesmo, até ai tudo bem, dai então ela disse que é tudo igual menos o cabelo que é mais comprido e claro, desliguei e disse que depois ligava pra confirmar. Liguei logo em seguida pra Melissa mel, e para minha surpresa era a mesma voz. Posso estar enganado. Mas quem conhece a Melissa melhor poderia ligar para ela e confirmar se estou certo. Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas só quero ajudar .

http://www.londrinasexy.com.br/clara.html

?

http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html
Eu não sei se o dono site ou a própria melissa frequenta aqui, pq o link da Clara http://www.londrinasexy.com.br/clara.html saiu do ar.

Link:
🔗

Responder