POSITIVONome da Garota:Vit?ria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa aconteceu no feriadão...
Tava procurando uma gp para aliviar a tensão e me alegrar um pouco. Procurei pelas clinicas porque queria um lugar onde gastaria muito e poderia usar o cartão de credito, apesar de não gostar muito de clinica de massagem por achar as meninas pouco liberais.
Olhando o topico do Abbobora tive um grata surpresa: A vitória voltou! Vitoria é uma minerinha muito sapeca que fiz muitos TD antes mesmo de parcicipar do GPguia, até que ela desapareceu sumiu, uns diziam que ela estava em outra clinica, que tinha voltado pras minas, que tinha sido abduzida...mas eu tinha minha teoria, ela tinha voltado pra lugar de onde caiu: o céu

(kkkk essa ficou bem Bop).
Como estava reçabiado de fazer Td com uma desconnhecida por causa de uma experiencia não muito boa, achei que era um sinal divino

aquela que tanto me fez
gozar a vida num momento em que precisava mais do que tudo
gozar a vida estava de volta . Entrei no site e para minha surpresa a clinica iria abrir no feriado então tomei a minha decisão, todos caminhos levavão ao abbobora.
Local
O abbobora fica em moema, parte dos indios, imovel grande com estacionaemto com manobrista, na frente do local. A recepção é espaçosa com sofá enorme um cantinho reservado onde rolam apresentações um bar para os cachaceiros e umas revistas para passar o tempo (carros e mulher).
Os quartos tem tamhanos e decoração variados, banheiro com box, sabonete liquido, toalha lacrada, e aquele velho coxãozinho de que mal cabe eu e meu
Grosso no meu quarto tinha um cadeira que depois foi util
A recepcionita é um capitulo a parte uma morena muito bonita e com um corpo apetitoso: Isabrel. Vale um aviso ela me parece ser bem séria e profissional, então não se emgassem com ela que acho que não vai rolar
A Massagista
Vitoria é uma mineira, mignon, com seios bem pequenos e uma bundinha redondinha, barriga lisinha, pele macia e clara, e muuuuuuuuuuito cheirosa. Ela tabem tem aqueles cabelinhos dourados na pernas, que pessoalmente adoro.
O rosto é bonito com um sorriso bonito, sem espinhas ou marcas, nariz pequeno, boca pequena, cabelo é liso castanho da mesma cor dos olhos.
Em ação
Como sempre ela começa com uma massagem muito relaxante, e me deixando a ponto de bala.
Mão aqui mão ali até que ela começa usar a boca me da uns beijos...pescoço, costas, nuca e derepente acaricia o Grosso

Lambe as bolinha que no meu caso são bolonas, da umas lambidas de um lado e do outro no pau e anuncia que vai pegar um liquido sabor morango que ela usa pra fazer oral e continuo com as lambidas as caricias quando eu tava achando que tava me enrolando e que iria pegar a CAMISINHA sem afina fazer um oral s/c que acho tão importante noé que ela cai de boca com tudo e chupa com vontade por pouco tempo masi foi maravilhosos
Dai sim ela põe a caminhas e começamos a fazer amor(rsrs) primeiro ela cavalgando, ela d4 comecei bobando forte ela pediu pra ir mais devagar as vezes esqueço como sou
Grosso mas tava bom aquela visão daquela bundinha tiveque me segurar um pouco pra não gozar, quando vi que não conseguiria pedi pra trocar de posição, ela não regula posição e queria come-la de pê, então ela se apoio na
cadeira e mandei bala dessa vez quando vi que ia gozar liguei o foda-se e gozei.
Durante a foda senti saudade de uns beijos de linha, ela das uns beijos legais, umas lambidas mas senti falta de uns beijões.
Ela perguntou se queria partir pra mais uma, mas faltava na minha concepção e eu não gosto de fazer amor(rsrs) com pressa ficamos na massagem e no PPPB ( Papo Padrão Puta e Bop) enquanto eu adimirava seu corpo.
Resumo da Opera
Preço=>R$130,00 achei no cartão de credito no debito ou em dinheiro é R$120,00
Tempo =>1h
Ponto Positivo=> Ela é esforçada, bem carinha e tem iniciaticva mas o destaque, a menina é muuito cheirosa, e não é perfume não ela acaba de tomar banho e continua cheirosa, as flores tem cheiro próprio(kkkk essa também é bem bop).
Ponto Negativo=> Aquele cochãozinho fureca, voce se sente um mendigo transando no chão. Faltou um Beijão.
Conclusão
Boa tranza, faltou mais beijo de lingua mas ela deixa ser chupada e chupa, quem quer uma foda violenta não recomendo, e mais para quem quer um mina carinhosa.
Repitiria sim, alias, já é um repeteco.