Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Andressa
R$ 250,00 - Telefone: 8210-0408

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 108Não 0
Oral Sem:Sim 105Não 2
Beija:Sim 108Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HARD DICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

VOLTANDO....

#46 Mensagem por HARD DICK » 26 Mai 2007, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É ISSO.... :) :) :) :) :) DEI UMA SUMIDINHA.... MAS TO NA ÁREA... :lol: :lol: :lol: :lol: TAVA A FIM DE UMA BUNDINHA 8) 8) 8) 8) LIGA LIGA LIGA PRAS PRIMAS.... E NADA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

PENSEI NA ANDRESSA..... :P :P :P :P :P E ELA TAVA DESOCUPADA.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: CORRI LA PRO FLAT E PAU..... ME RECEBEU COM UMA LINDA LINGERIE... :evil: :evil: :evil: :evil:

TAVA UM TEZAOZINHO.... :oops: :oops: :oops: COMI AQUELE RABINHO E GOSEI GOSTOSO.... :wink: :wink: :wink: :wink: FEZ UM PUTA ORAL.... :P :P :P

TAVA ANIMAL.... :D :D :D :D :D

TREPETECOM EM BREVE...

HARD

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

riau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Estreia Andressa

#47 Mensagem por riau » 30 Mai 2007, 23:46

POSITIVO
Essa é mesmo profissional, não tem aquele lance de se aproximar, de querer ser amiguinha, mas o serviço é nota 10

Pele de Veludo, peitos naturais ...

Oral delicioso, parece que tem ventosas na boca, ao mesmo tempo que te massageia...je á tava quase gozando quando ela veio e sentou de costas enterrando a bucetinha :shock: :shock: :shock: vendo aquela bundinha indo e vindo :shock: :shock: :shock: não deu pra aguentar quase nada.....

Não demorou pra reanimar, uma massagem nas costas, chupada gostosa,

Aí meti gostoso na buceta d4, PPMM, frango assado, e depois ... :twisted: :twisted: :twisted: Comi o rabinho tudo que é jeito

TD completo, BBC !

Repetecarei

Link:
🔗

jjsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Faz Anal MESMO!

#48 Mensagem por jjsampa » 05 Jun 2007, 11:04

POSITIVO
Galera, saí há poucos dias com a Andressa.

Havia visto as fotos, gostei e fui. Depois vi o bombardeio de elogios aqui.

Atendeu muito bem ao telefone, bem simpática.
Não é tão bonita como as fotos, mas está muito longe de ser ruim.

A primeira começou com um oral muito bom, iniciado no couro, e finalizado na buc.

O segundo round muito bom. Demoradaço e com ela pedindo pra fazer anal e finalizar no anal.

Relamente ela AMA anal, fiquei impressionado. Mais 90% das GPs que dizem fazer anal refugam na hora H.

Rosto: 7,5
Bunda: 8 pelo visual e 11 pelo anal
Seios: entre os de pequeno porte 9
Oral: 8

Flat de moema. 150 pratas!

Link:
🔗

Comandante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por Comandante » 10 Jun 2007, 02:49

POSITIVO
Bom, eu não conhecia a Andressa. Achei-a no Ellass (onde ela se chama Angel). Pelo telefone, me disse que adorava fazer um anal e o programa completo custava 200 paus. Muiat esmola pro santo, mas fui conferir no sábado, 9/6. Vou resumir, já que muitos foristas já descreveram o fight com ela: show de bola! Comi a Andressa três vezes, sendo a primeira no rabo: apertado e pulsante. As outras duas foram na chavasca, mesmo (que, aliás, é ótima). E se eu não tivesse um compromisso marcado, teria ficado mais tempo lá, comendo a guria mais vezes. Ela não fez nenhuma menção de que meu tempo havia estourado. O legal é que ela é boa de papo e tem assunto, não é como algumas meninas que não sabem falar de nada. Voltarei.

Link:
🔗

sbssampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por sbssampa » 11 Jun 2007, 22:09

POSITIVO
Estive com essa mulher maravilhosa já fazem algumas semanas.

Flat bem localizado em Moema, fácil acesso e estacionamento garantido. Sem RG na porta.

Te deixa bem a vontade, do minuto em que vocÊ entra até a hora em que você sai (em todos os sentidos).

Loirinha deliciosa, safada e liberal.

O sexo nem preciso comentar...realmente vale a pena...não controla o horário mas não precisei abusar...

Uma bem dada foi o suficiente.

Adorei e com certeza terá repeteco.

Bjos Andressa

Paulo

Link:
🔗

target
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andressa

#51 Mensagem por target » 16 Jun 2007, 11:22

POSITIVO
TD com a Andressa.
Garota linda, atenciosa e muito gostosa.
Depois do tradicional banho, a já famosa engolida de pau maravilhosa. A primeira foi ali mesmo.
Depois de um merecido descanso, com direito a massagem, veio por cima e sentou no pau e ficou cavalgando deliciosamente. Pediu para vir de quatro e, de repente, dirigiu meu pau para aquele cuzinho maravilhoso e finalizei ali mesmo.
Muito bom. Vai ter repeteco com certeza.

Target

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

andressa

#52 Mensagem por ger2004 » 17 Jun 2007, 09:49

POSITIVO
NOME: andressa
DATA/HORA: uns 2meses atras ( atualizando os tds)
LOCAL: flat
CUSTO: R$ 200,00
BIOTIPO: Loira,estatura pequena.
ROSTO: Lindo, c/ cabelos enrolados.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: pquenos. .
MARCAS: Não há.
COMPANHIA: Simpática, atenciosa, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com muita língua e de modo sensual.
FELAÇÃO: Desencapado, muito bem feito, com variações.
CUNILÍNGUA: nao fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: ja ta meio largo , da c/ maestria.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL:safada, gosta da coisa.

Link:
🔗

METEBEM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: andressa

#53 Mensagem por METEBEM » 28 Jun 2007, 17:19

POSITIVO

A administração e moderação do GP Guia
Junho 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Menina simpática, gostosa, atendimento completo com direito a dois rounds, um no oral, outro no anal, loirinha, cheirosa e bem safadinha. Flat em Moema, arrumado, limpo, sem burocracia p entrar. 200 por 1.30h, saí de lá muuuuiiitoooo relaxado, voltarei com certeza.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#54 Mensagem por Dogao22 » 06 Jul 2007, 22:18

POSITIVO
Estive mais uma vez com a Andressa............
Fazia tempo que não ia visita-la, tava com saudades !
Ela continua muito gostosa e com uma boquinha que faz um oral maravilhoso !!!!!!!!!

Oral, Fight, Massagem...........show de bola !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

riau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Andressa Veludo

#55 Mensagem por riau » 19 Jul 2007, 19:49

POSITIVO
TD completo,

A Andressa é lisinha, macia, gostosa de tocar
Bundinha pequena mignon

O boquete é dos melhores, ainda não encontrei igual, super sucção :D :D :D
Quase gozei no boca (aí ela encapou...) segurei e meti na buceta pra finalizar com laces de pompoarismo

Depois de uma massagem nota 10, meti no cuzinho

Mudei de posição, de costas, d4, frango assado, sem tirar ...a perva domina a técnica, enterrei com vontade, cuzinho entra fácil entra e :D :D :D sai gostoso

Valeu o repeteco !!

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#56 Mensagem por Dogao22 » 22 Jul 2007, 18:20

POSITIVO
Essa semana, estive novamente com a Andressa......
Ela pra continua maravilhosa, com um astral fantástico, e um oral de perder o rumo de casa....
Flat tranquilo, hora marcada, sem stress.....

Conheço a Andressa desde a época da Cherry, faz uns dois anos......continuo fã, e com certeza de que cada minuto com ela vale muito a pena !!!!!!!!!!!!

Por favor, detalhe melhor seus TDs. Dados como: características físicas, performance na cama, personalidade, atendimento, etc. são dados importantes e deveriam constar em todos os TDs. Peço-lhe que verifique o link abaixo nele pode aprender a ser mais descritivo, mesmo existindo ou não outros TDs é sempre bom expor seu ponto de vista acerca da GP sobre vários aspectos do atendimento. Afinal é para isto que serve um TD. :wink:

Orientações sobre postagem de TDs

Obrigado.

Link:
🔗

Sthevan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Andressa ...

#57 Mensagem por Sthevan » 23 Jul 2007, 15:45

POSITIVO
TD mais do que atrasado.... mas naum sonegado... entaum vamos lá

chegando em seu Flat, ela me recebe com um beijo e linda .... bem vestida cheirosa e muito simpatica... banho tomado vamos ao rock

ela tirou toda a roupa de uma vez, unico ponto negativo, mas beija bem... e faz um oral do krk o melhor que fa fiz....

bundinha cheirosa e lisinha e uma chaninha que eh uma delicia, diz que nunca goza , mas acho que se eh charme dela...

a menina manda muito bem... recomendo e vou repetir

Link:
🔗

Comandante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#58 Mensagem por Comandante » 26 Jul 2007, 10:24

POSITIVO
Olá, foristas. Estive com a Andressa há uma semana, numa sexta-feira à noite. Péssimo dia pra fazer um TD. Você liga pras GPs e só dá caixa postal. Ou viajam ou ficam com seus namorados chifrudos. Bem, a Andressa, como na vez anterior, me recebeu superbem, mesmo com dor de garganta. Além de educada, é gentil e não deixa ninguém passando vontade. De novo, a primeira foi naquele rabinho maravilhoso e as duas seguintes pelas vias tradicionais mesmo. Mas dessa vez ela estava com mais vontade de chupar meu pau. Sugou, brincou com a língua, enfiou até a garganta, enfim, deu um show de boquete. Difícil segurar. Mais ou menos uma hora e meia depois (como disse, ela não controla o tempo), fui embora satisfeitíssimo. Recomendo. Um beijo e até mais, Andressa.

Link:
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#59 Mensagem por komokudiputa » 26 Jul 2007, 11:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, sinto lhe informar mas essa foi a maior expectativa que eu tive e não fui correspondido desde que eu entrei para o fórum.
Primeiro que foi um sacrifício agendar um TD com ela, fui ontem lá na Rua Tuim, em Moema, flat bom e só dar o nome e subir, até aí tudo bem.
Mas a frustação começa a vir depois. Ela me atende sem um sorriso no rosto, peço para ela colocar uma calcinha de lycra ela num tem, biquini ela disse que não trabalha. Mas depois do pior. Na hora de chupar meu pau, ela põe a camisinha e logo reclamo pq não foi assim que ela atendia pelo menos nos TDS só tinha um atendimento com capote. Ela disse que normalmente faz, mas que estava com o dente do siso machucado. Mas um ponto negativo, ela devia ter me dito isso no telefone. Além disso, ela parecia que estava num outro mundo, tão distante calada. Na hora de comer seu cuzinho, mandei ela pedir para comer o cuzinho dela e ela não disse nada só lubrificou o buraco.
O sexo anal eu devo admitir foi um dos melhores que já tive, foi isso que salvou. Talvez até volte porque pode ser que ela estava num dia ruim
Ia ser negativo, mas como cuzinho dela esmagou meu pau, mudei de idéia

Link:
🔗

goleatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Indo ao que interessa

#60 Mensagem por goleatore » 29 Jul 2007, 16:10

POSITIVO
Novo no forum, postando vários TDs atrasados.

Como já descrito aqui, o atendimento da Andressa é muito bom nos quesitos essenciais (oral, anal, vaginal). O lugar também é muito bom.

Cada pessoa tem um gosto; para o meu, ela é bem bonita, mas se estiver na dúvida pode confiar nas fotos, são razoavelmente fiéis (ela é mais baixinha do que parece pelas fotos e, claro, tem algum retoque, mas é leve). Pra quem gosta de mulher pequena, que dá pra virar/puxar/carregar com facilidade, é um prato cheio, porque além de mignon ela é bem flexível.

Também como já citado, ela não é falante, aliás é bem quieta; mas isso não quer dizer que ela esteja de mau humor ou que não foi com a sua cara, acho que ela simplesmente é assim mesmo. Essa "quietude" não altera o fato de ela ser meiga (pelo menos comigo, que curto esse estilo, ela foi). Ou seja, é ideal para quem quer "ir direto ao que interessa" :) .

Link:
🔗

Responder