POSITIVONome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,
Vou relatar meu TD feito no dia 08/10 nesta casa.
1º com relação ao ambiente: Os quartos são bons, com sofás novos e amplos. O banheiro é limpo e toalhas e lençóis ensacados.
2º com a relação as garotas: Achei um pouco fraco no que diz respeito a beleza, mas para quem quer esvaziar o saco a simpatía delas compensa.
3º Sobre o TD feito com a GP: Muito atenciosa, não tem o rosto bonito mas tem um corpo...peitos fartos e gostosos uma bunda de se perder lá dentro e uma xaninha raspada e linpinha.
Vamos ao fight...
Depois daquela massagem básica nada de profissonal, só aquela passada de mão básica, começou a agarração. Ela beija gostoso e faz com vontade, não aguentei e percori todo aquele corpanzil lambendo e chupando, enfiei a cara naquela bundona e lambi o roscof dela por algum tempo, logo depois caí de boca naquela xana raspada e cheirosa e lá fiquei dando um banho de língua ela gemia se contorcia e então comecei...enfiei um dedo, dois, três, quatro...

quando vi estava com a mão toda naquela xana fazendo fisting

ela foi à lua...gozou muito...
Depois deitei de barriga pra cima e foi a vez dela de dar um trato no junior, primeiro pedi que ela coloca-se e capote, pois caros amigos oral sem capote também transmite DST's, falo isso como médico, não faça oral sem camisinha o risco de transmissão de doenças é igual a fuder o cú e xota sem o capote. Bem seguindo a história... ela chupava com uma maestria...que boca...engolia tudo até a garganta e dava aquela engasgada e voltava, chupava o saco e as bolas uma a uma, aumentava o ritmo e depois diminuia, descia para o saco, lambia como picolé, batia na cara...olha tem que s controlar muito para não terminar tudo alí.
Após a chupação ela subiu em cima do junior e sentou bem devagar e começou a cavalgar, depois virou e ficou de bunda rebolando, que visão quase gozei...mas queria mais...coloquei ela D4 e vapo dedo nu cú dela e pau na buceta ela gritava estocava a parede da vagina dela com meu pau direto no ponto G, ela apertou o lençol e gozou novamente.
Vendo que ela estava toda melada e fraca, pois acabara de goza não vacilei mirei aquele cuzão e botei pra dentro numa estocada só ela gritou me xingoue eu continuei...ela gritava me empurrava, mas eu tava travado nela, então acatei a reclamação e fui tirando, quando ela segurou meu braço olhou com aquela carinha e disse: não tira não que tá gostoso

amigos fui à lua e algumas estocadas depois estava gozando naquele cú.
Valeu demais o TD com certeza volto o custo foi 85,00 mas deixei mas 15 pelo cuzinho, mas ela não cobrou, valeu muito.