Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
100grana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: casa da ines

#76 Mensagem por 100grana » 31 Mai 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova passagem na casa da Ines.

Fui atendido pela Shana (nome condizente com a performance).

TD: Espirituosa, gosta da brincadeira e nao fica de frescura.
Massagem boa.
Morena, cabelos compridos, um pouco mais para encorpada.
Seios e buca maravilhosos.
Corpo: 8
Oral: 8
Fight: 8
Valor: R$ 70,00
Otima opcao para estes dias de frio. Repito quando passar por lá.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Paula do Blusexo

#77 Mensagem por HORNMAN » 01 Jun 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai pessoal blz?

Esse é meu primeiro post aqui no forum... ontem fiz um TD com Paula la da casa da Andreia... liguei la e a mesma falou que tinha 8 meninas.. cheguei la pra conferir so tinha 4.. (normal).. eu tava afim de pegar a Dayane.. menina nova que esta trabalhando la e que parece ser bem gostosinha.. porem chegando la.. a tal tinha saido.. e das que sobraram.. so valia a pena mesmo a tal da Paula.. mais nao se assustem com as fotos no site.. nao é nada daquilo..

Primeiro começou com massagem com boquete encapotado.. depois fomos pro fight.. cavalgada basica.. umas vidaras pra la e pra ca.. e como tava muito mecanico o negocio.. resolvi pegar ela de 4 e finalizar por ali mesmo..

Vai levar um TD positivo pela simpatia.. e o bom atendimento da casa..

ROSTO 6
COXAS 6
SEIOS 7 (nada de muito impressionante)
OLHOS 7
BEIJO 3 (parece nao aceitar muito bem)
CORPO 6 (no geral da pra dar nota 6 mesmo)
BUMBUM 7,5 (pequeno mais bem empinadinho)
CHUPA 7 (forte.. devagar e somente ENCAPOTADO)
FIGHT 6 (muito mecanico)
SIMPATIA 8
ANAL (nao sei se faz.. nem perguntei)

R$ 80,00 1 H
Fone: 47 3339-4111
http://www.blusexo.com.br/garotas/14.paula/

Link:
🔗

PIPER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ellen Salyz

#78 Mensagem por PIPER » 12 Jun 2007, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Confirmo os predicados do amigo. Pela sua indicação procurei a garota.
Foi bastante profissional, Tinha até um cartãozinho de visitas c/ foto.
Encontrei na saída do shopping Neumarkt, o babado rolou num motel em Gaspar.
Procurou agradar, fez um sexo gostoso, gozei 2 vezes.

Confirmo as notas, foi bom mas não teria repeteco.
O telefone permanece o mesmo: 47-88173403

PIPER

nativo de blu escreveu:Sai com ua garota chamada Ellen Salyz, loira, 1,65 mais ou menos, olhos verdes, muito boa garota papo legal, cheirosa, faz amor gostoso, ela atende na regiÃo do bairro da velha, chupa gostoso, geme gostoso vale apena,

ROSTO 10
SEIOS 7 PEQUENOS
BOCA MARAVILHOSA
COXAS 9
BUMBUM 8
ANAL FAZ, MAIS EU NAO FIZ
VAGINAL MUITO BOM
MASSAGEM 10
CHUPA O MENINO 10

VALOR R$ 75,00 SEM ANAL
COM ANAL R$ 150,00
WWW.ACOMVALE.COM.BR/ELLEN
FONE 4788173403
nativo de blu escreveu:
GeneralNetto escreveu:Quanto tempo foi a duração do TD?
Duração de 1h mais ou menos
:wink:

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD - Shayane - Casa da Ale

#79 Mensagem por Fluckers » 25 Jun 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a pouco na Casa da Ale (ao lado da Inês).

Chegando lá havia apenas duas garotas a Isabela (uma mulata bem gostosa) e a Shayane, essa sim uma tara antiga minha.

Estava com o tempo contado mas vamos ao TD.

Corpo - 9
Rosto - 9
Seios - 10 (Fantásticos)
Bunda - 10 - (Perfeita)
Beijo - 0 (não beija)
Simpatia - 5
Oral: 7 (apesar de encapado foi muito bom)
Vaginal: 7 (não estava muito empolgada)
Anal: Não fiz, mas faz com taxa extra de R$ 40,00.
Higiene - 10 (chupei até sua buceta)

Não sei se ela ou eu não estávamos num bom dia. Ela me fez uma massagem razoável, mas não parecia muito animada. Vou dar um TD positivo pelo visual. A menina é um avião. Gostosa, bunda lisinha, um par de air-bags de respeito, barriguinha em forma, cheirosa.
Por ser tão gostosa desse jeito vou fazer um repeteco para tirar minhas dúvidas quanto a qualidade do TD.

Valor: R$ 80,00
Fluckers escreveu:Me perdoe pela falha caro General. Eu fiquei apenas 30 minutos, por motivos particulares, mas acredito que o tempo do TD seja o padrão destas casas : 40 minutos.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#80 Mensagem por Wonkamist » 26 Jun 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

finalmente consegui meu reencontro com a ana.

Continua muito gostosa, e o programa foi rigorosamente igual ao anterior, começou com um oral maravilhoso, mas eu não quis finalizar já de prima assim, parti para o figth e ela manja muito da coisa, gozei com ela cavalgando. um pouco de conversa, banho e recomeçou naquele oral fantástico e aí é foda não gozar.

Este não foi tão bom qto da outra vez, talvez pq eu não estava muito bem, mas com certeza, o programa dela está muito acima da média, até nos dias "ruins".

Notas:

corpo: 9
Seios: 10
bunda: 9
Oral: 10 sempre, impossível nota menor
Fight: 9
Valor: R$ 100,00 por 1H

só pra não esquecer: www.anasafada.com

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANE

#81 Mensagem por nativo de blu » 29 Jun 2007, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

BOM AMIGOS MAIS UM TD EM BLUMENAU,
BOM SAI COM UMA GATA CHAMA ANE, VI AS FOTOS E TELEFONE NO SITE WWW.PRAZERESDOSUL.COM.BR LIGUEI E FUI CONFERIR, UM AP ALI PERTO DA MILLIUM DA SETE DE SETEMBRO, UM AP MUITO LEGAL, CHEGANDO LÁ MEU DEUS ME DEPAREI UM UMA MORENA SARADA SÓ DE LANGERIE QUASE DESMAIEI.
OLHOS VERDES, CABELOS NEGROS COMPRIDOS MEU DEUS UMA GATA MESMO, BOM CHEGUEI COMEÇAMOS A NOS AMASSAR E ELA JA CAIU DE BOCA, FICAMOS UMA MEIA HORA NESSE ESFREGA-ESFREGA, MUITO BOM, DAI ELA COLOCOU O CAPOTE E SENTOU EM CIMA MEU DEUS MUITO BOM MEXE DEMAIS GEME GOSTOSO , DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 AI FOI LOUCURA TOTAL AMIGOS MUITO BOM, MELHOR TD QUE JA FIZ EM BLUMENAU MEIO CARO MAIS VALEU CADA CENTAVO, GOZEI QUE FOI UMA BELEZA.

ANE
SEIOS PEQUENOS MAIS DURINHOS LINDOS
BUMBUM 10
CORPO 10
BOCA 10
ROSTO 10
CABELOS NEGROS LINDOS
OLHOS VERDES 10
BUCETINHA 20
CHEIROSA
CARINHOSA, SIMPATICA, TUDO DE BOM

R$ 150,00
ANAL FAZ MAIS TEM TAXA EXTRA NAO PERGUNTEI O VALOR
CHUPA COM CAPODE DURAÇÃO DE 1HORA
8826-6286

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Izabela

#82 Mensagem por TMiles » 04 Jul 2007, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Opa... mais um TD.

Sai com a Izabela, lá da Casa da Ale.

Cheguei lá e so tinha a ALE e a Izabela. As outras ou tinham saído ou estavam no quarto. Como a ALE só se disponibiliza em últimos casos, fui com a Izabela mesmo! hehehehe

Mulata meio cheinha, mas muito simpática e quirida. A massagem foi bem gostosa, relaxando...
No banho ela já quase me fez gozar... Faz um boquete que como poucas eu ví fazer... Cavalga gostoso pacas. Fode que é uma maravilha! Se dedica um monte... vale a pena mesmo! Compença qualquer coisa o fight dela! com certeza foi um dos melhores de minha vida! Sei lá... nem sei se estava inspirada... heheheheh Quando eu perguntei se podia colocar no cuzinho dela ela respondeu: ADORO QUE ENFIEM POR TRÁS. É ASSIM QUE EU SINTO MAIS TESÃO. Nem tive dúvidas... meti a vara nela! comi o cú dela de tudo quanto é posição. Que maravilha...

Durou em torno de uma hora e custou R$ 100,00. Nem sei se neste preço incluia o anal ou não, mas foi isso que paguei. Peguei o telefone mas nem vou divulgar... esse é meu! heheh

Mas se quiserem... vale a pena... no começo vão ficar meio "pq eu paguei isso", mas depois que ela fazer o serviço vão saber o porque.

Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 8
Pernas: 9
Bunda: 8
Simpatia: 10
Carinho: 10
Fight: 10
Boquete: 10
Massagem: 10
Anal: 10000000

Nem sei o tel da Casa da Ale, só sei que fica na rua de trás da Bariguí!

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD - Natasha

#83 Mensagem por Fluckers » 05 Jul 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Test-Drive realizado em 04/07/2007 - Motel Ermittage

Nome : Natasha
Biotipo : Loira, olhos azuis, estatura média
Peitos : 7
Bunda : 8
Rosto : 7
Simpatia : 8

Anal : Faz com gosto. Cobra 40 reis extras. Mas como não me cobrou da última vez, ficou por isso mesmo.
Oral : Melhorou muito, desencapado.

Programa : 80,00

Tão bom quanto o últidmo TD. Durou cerca de 1 hora e o oral melhorou muito. O único "se" é a barriguinha meio fácida. Mas é uma baita metida.

Anuncia no Jornal de Santa Catarina : 9902 1145

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Safada

#84 Mensagem por pericles » 12 Jul 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Finalmente sobrou tempo e fui provar a Ana, difícil de marcar...mas insisti e consegui..
Tem um Ap numa rua perto da Sete, local nao é ruim..bem discreto..
Bem, cheguei e dei de cara com uma morena de responsa..fui pra ducha e depois ela..
Começou com oral com capote, bom mas nem tanto..
Fomos pro abate, que começou um pouco mecanico, mas depois melhorou, peguei de jeito de 4 agarrando seus peitoes (e que peitoes..cirurgiao caprichou).
Ficou sempre perguntando se tava bom como preferia...isso achei um saco..
Ela gosta de uma forcinha extra..
Depois de finalizar conversamos um monte, fiquei umas 2 horas la..
Resumindo..
10 para os peitoes
9 para o corpão
8 para o fight
8 para o Oral

Recomento mas prefiro a Ane..
100,00
www.anasafada.com

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

izabela bela

#85 Mensagem por nativo de blu » 13 Jul 2007, 11:07

POSITIVO

BOM AMIGOS MAIS UMA VEZ ESTAMOS NA LUTA"!

SAI COM A IZABELA BELA, UMA MORENA MUITO SIMPATICA, BONITA, CONHECEI ELA NO ORKUT E O BLOG QUE ELA TEM.
BOM DEPOIS TE TROCARMOS MENSSAGENS DO ORKUT, MARQUEI DE ENCONTRA-LA, NO HORARIO MARCADO LA ESTA ELA, UMA MORENA DE PARAR O TRANSITO, UMA BOCA QUE PELO AMOR DE DEUS DA VONTATDE FICAR BEIJANDO E NAO PARAR MAIS.
MAIS VAMOS AO QUE ENTERESSA, PEGUEI ELA E FOMOS NUM AP ALI PERTO DA SANTA CLARA VEICULOS DISCRETO LEGAL, CHEGANDO LÁ ELA JA ME AGARROU TIROU A MINHA ROUPA E EU A DELA E FOMOS PARA O CHUVEIRO PUTZ QUE CHUPADA ESSA MULHER DÁ, FIQUEI DOIDO E GOZEI LA NO CHUVEIRO MESMO A MULHER TEM UM TESÃO CHUPA COM RESPONSA, DAI NOS ENXUGAMOS E FOMOS PARA CAMA A MULHER JA CAIU MATANDO, O RAPAIZINHO CORRESPONDEU BEM E FICOU EM PÉ BEM DE PRESSINHA, ELA COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO, SEM CAPOTE, DAI EU FUI A FORRA CHUPEI ELA TODINHA ATÉ ELA GOZAR.
DAI COLOQUEI A CAMISINHA E FUI PARA O ARREMATE PEGUEI ELA DE FRENTE DE 4 DE LADO, A MULHER É UMA MAQUINA DE FAZER SEXO, DIZ ELA QUE GOZOU DE NOVO, EU GOZEI, PARAMOS UM POUCO TOMAMOS UM VINHO, QUANDO EU PENSEI QUE IA TOMAR BANHO ELA ME JOGOU NA CAMA DE NOVO E COMEÇOU TUDO DE NOVO QUE FOGO TEM ESTA MULHER PELO AMOR DE DEUS, FIZ COISAS AQUELE DIA QUE NAO SABIA QUE PODIA FAZER BOM EM RESUMO AMIGOS, GOZEI MAIS 2 VEZES COMI AMULHER DE TUDO QUANTO FOI JEITO ELA ME CHUPOU INTEIRO PARECEIA BICHO BRAVO, COMI O RABO DELA DUA VEZES SEI LA QUE TINHA ESTA MULHER, BOM FOI MUITO BOM NOTA 1000, SUPEROU O PROGRAMA QUE FIZ COM A ANE QUE TINHA DITO QUE ERA O MELHOR QUE JA FIZ EM BLU, MAIS ESTA DA IZABELA BELA, FOI MELHOR, RECOMENDO EXPERIMENTEM.

CORPO 9 TEM UMAS ESTRIASZINHAS
BOCA 10
ROSTO 9,5
SEIOS SILICONADOS 10 O CIRURGIÃO CAPRICHOU
BUNDA 10
COXAS 9,5
CHUPADA SEM CAPODE 1000

ESTE É O ENDEREÇO DELA http://abelasexy.blogspot.com/
COM PREÇOS E TELEFONE
EU PAGUEI R$ 200,00
TEMPO QUE FIQUEI COM ELA 2HORAS E MEIA MAIS OU MENOS
9957 8226

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por TMiles » 13 Jul 2007, 15:39

nativo de blu escreveu:BOM AMIGOS MAIS UMA VEZ ESTAMOS NA LUTA"!

SAI COM A IZABELA BELA, UMA MORENA MUITO SIMPATICA, BONITA, CONHECEI ELA NO ORKUT E O BLOG QUE ELA TEM.
BOM DEPOIS TE TROCARMOS MENSSAGENS DO ORKUT, MARQUEI DE ENCONTRA-LA, NO HORARIO MARCADO LA ESTA ELA, UMA MORENA DE PARAR O TRANSITO, UMA BOCA QUE PELO AMOR DE DEUS DA VONTATDE FICAR BEIJANDO E NAO PARAR MAIS.
MAIS VAMOS AO QUE ENTERESSA, PEGUEI ELA E FOMOS NUM AP ALI PERTO DA SANTA CLARA VEICULOS DISCRETO LEGAL, CHEGANDO LÁ ELA JA ME AGARROU TIROU A MINHA ROUPA E EU A DELA E FOMOS PARA O CHUVEIRO PUTZ QUE CHUPADA ESSA MULHER DÁ, FIQUEI DOIDO E GOZEI LA NO CHUVEIRO MESMO A MULHER TEM UM TESÃO CHUPA COM RESPONSA, DAI NOS ENXUGAMOS E FOMOS PARA CAMA A MULHER JA CAIU MATANDO, O RAPAIZINHO CORRESPONDEU BEM E FICOU EM PÉ BEM DE PRESSINHA, ELA COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO, SEM CAPOTE, DAI EU FUI A FORRA CHUPEI ELA TODINHA ATÉ ELA GOZAR.
DAI COLOQUEI A CAMISINHA E FUI PARA O ARREMATE PEGUEI ELA DE FRENTE DE 4 DE LADO, A MULHER É UMA MAQUINA DE FAZER SEXO, DIZ ELA QUE GOZOU DE NOVO, EU GOZEI, PARAMOS UM POUCO TOMAMOS UM VINHO, QUANDO EU PENSEI QUE IA TOMAR BANHO ELA ME JOGOU NA CAMA DE NOVO E COMEÇOU TUDO DE NOVO QUE FOGO TEM ESTA MULHER PELO AMOR DE DEUS, FIZ COISAS AQUELE DIA QUE NAO SABIA QUE PODIA FAZER BOM EM RESUMO AMIGOS, GOZEI MAIS 2 VEZES COMI AMULHER DE TUDO QUANTO FOI JEITO ELA ME CHUPOU INTEIRO PARECEIA BICHO BRAVO, COMI O RABO DELA DUA VEZES SEI LA QUE TINHA ESTA MULHER, BOM FOI MUITO BOM NOTA 1000, SUPEROU O PROGRAMA QUE FIZ COM A ANE QUE TINHA DITO QUE ERA O MELHOR QUE JA FIZ EM BLU, MAIS ESTA DA IZABELA BELA, FOI MELHOR, RECOMENDO EXPERIMENTEM.

CORPO 9 TEM UMAS ESTRIASZINHAS
BOCA 10
ROSTO 9,5
SEIOS SILICONADOS 10 O CIRURGIÃO CAPRICHOU
BUNDA 10
COXAS 9,5
CHUPADA SEM CAPODE 1000

ESTE É O ENDEREÇO DELA http://abelasexy.blogspot.com/
COM PREÇOS E TELEFONE
EU PAGUEI R$ 200,00
TEMPO QUE FIQUEI COM ELA 2HORAS E MEIA MAIS OU MENOS
9957 8226
opa! esta nem é a mesma da casa da Ale, certo?
Apenas para constar, para os foristas não confundirem uma com a outra!

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

izabela bela

#87 Mensagem por Wonkamist » 14 Jul 2007, 00:33

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
não, não é da casa da Ale

Tbem fiz td com ela, e deixo minhas opiniões:

Marcamos em um motel e a morena até que agradou numa primeira impressão, não linda de rosto, mas até que passa, realmente é uma tarada, caiu logo de boca e chupa que é uma loucura, não demorei a gozar. A gp é super ativa, quer foder de todos o jeitos, na verdade ela quer gozar de qq maneira, acho q está + preocupada em gozar do que fazer vc gozar, e não q isso seja ruim, pq ela é puta em todos os sentidos da palavra, quer meter em todas as posições e lugares, chupa pra caralho e em vários momentos, enfim, impossível não se empolgar junto.

Minhas ressalvas: o valor de R$ 300,00 é pra mulher muito, mas muito gostosa na minha opinião e ela realmente não é pra tanto, as fotos mentem um pouco, por R$ 100,00 estaria perfeito e o td seria positivo. mas ainda prefiro a anne e a ana safada

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7 tem estria na barriga pra caralho, inaceitável para o vl cobrado
Seios: 6 siliconados, mas foi o pior peito siliconado que já peguei, parece uma bolinha de tenis!
Bunda: 8 durinha, mas não muito grande
Oral: 10, parece especialidade nas gps de blu
Fight: 9 show, gosta e gosta muito da coisa
Anal: refugou, e tentei muito,
Valor - R$ 300,00 inaceitável, não me perguntem pq aceitei, até 150 dá pra encarar na boa
atendimento e simpatia: 9 não controla tempo, te trata super bem..

Obs finais: é gp é um fodão garantido, não dá para confiar 100% nas fotos, e o valor é totalmente fora-da-casinha, então, plageando um nobre forista, recomendo? todos são adultos e resposáveis por suas escolhas.

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: izabela bela

#88 Mensagem por nativo de blu » 14 Jul 2007, 01:35

irons escreveu:não, não é da casa da Ale

Tbem fiz td com ela, e deixo minhas opiniões:

Marcamos em um motel e a morena até que agradou numa primeira impressão, não linda de rosto, mas até que passa, realmente é uma tarada, caiu logo de boca e chupa que é uma loucura, não demorei a gozar. A gp é super ativa, quer foder de todos o jeitos, na verdade ela quer gozar de qq maneira, acho q está + preocupada em gozar do que fazer vc gozar, e não q isso seja ruim, pq ela é puta em todos os sentidos da palavra, quer meter em todas as posições e lugares, chupa pra caralho e em vários momentos, enfim, impossível não se empolgar junto.

Minhas ressalvas: o valor de R$ 300,00 é pra mulher muito, mas muito gostosa na minha opinião e ela realmente não é pra tanto, as fotos mentem um pouco, por R$ 100,00 estaria perfeito e o td seria positivo. mas ainda prefiro a anne e a ana safada

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7 tem estria na barriga pra caralho, inaceitável para o vl cobrado
Seios: 6 siliconados, mas foi o pior peito siliconado que já peguei, parece uma bolinha de tenis!
Bunda: 8 durinha, mas não muito grande
Oral: 10, parece especialidade nas gps de blu
Fight: 9 show, gosta e gosta muito da coisa
Anal: refugou, e tentei muito,
Valor - R$ 300,00 inaceitável, não me perguntem pq aceitei, até 150 dá pra encarar na boa
atendimento e simpatia: 9 não controla tempo, te trata super bem..

Obs finais: é gp é um fodão garantido, não dá para confiar 100% nas fotos, e o valor é totalmente fora-da-casinha, então, plageando um nobre forista, recomendo? todos são adultos e resposáveis por suas escolhas.
ESTA IZABELA NAO É DA CASA DA ALE
FOI UM FODÃO CONCORDO COM O AMIGO QUE R$ 300,00 NAO DA PARA PAGAR, MAI EU FIZ UM TD E FOI MUITO BOM , EM TERMOS DE CORPO COMCORDO TBEM COM O AMIGO A ANE É MUITO MAIS BONITA MAIS É BEM MENOS TARADA QUE A IZABELA(BELA).
QUE É MAIS BONITA A ANE É VERDADE BEM AMIS BONITA, MAIS COMO UNS GOSTAM DOS OLHOS OUTROS DA REMELA EU GOSTEI DA DUAS DENTRO DO QUE ELAS FIZERAM.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#89 Mensagem por General » 14 Jul 2007, 10:32

Amigos, lembro-lhes que que não é permitido ficar falando de uma ou de outra, comparativamente nos TDs.
Por exemplo, comi o cu da Norma mas o da Ermenegilda é mais gostoso; o boquete da Eudazira é bom mas não se compara ao da Lucicleide.
Assim, em breve editarei os últimos posts suprimindo esta informação.

Uma coisa Irons, fiquei na dúvida do teu último TD. Você deu neutro porque é muito caro porém o TD pelo que entendi foi muito bom, é isso?
Ela descumpriu alguma coisa que prometeu ou que desabonasse o TD?
Não seria o caso de positivar o TD porém deixar claro que o custo-benefício é ruim?
Bom é isso, aqui é minha opinião como forista e não como moderador.

Porém, como moderador, se você quiser alterar a classificação do TD ou inserir comentários, posso fazer se você o desejar.

Abraço e congratulações pelos TDs postados.

Estou pensando em fazer uma excursão a Blumenau.
:twisted:

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

izabela

#90 Mensagem por Wonkamist » 16 Jul 2007, 00:09

Nobre General e demais foristas

Perdoe pelos comparativos, não foi intenção indicar esta ou aquela gp, mas como blu se resume a poucas gps interessantes, achei a comparação importante, mas entendi o puxão de orelhas :lol: :lol:

Agora, quanto a classificação do td, refere-se ao fato de que R$ 300,00 pode ser um puta fodão, mas a lataria tem que ser de capa de revista pra cima, ou no mínimo o q ela oferece nas fotos do site, mas enfim, se ela cobrasse um vl dentro do mercado, eu até repetiria.

qq dúvida, é só mandar!

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”