NEUTRO
Nome da Garota:Izabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
não, não é da casa da Ale
Tbem fiz td com ela, e deixo minhas opiniões:
Marcamos em um motel e a morena até que agradou numa primeira impressão, não linda de rosto, mas até que passa, realmente é uma tarada, caiu logo de boca e chupa que é uma loucura, não demorei a gozar. A gp é super ativa, quer foder de todos o jeitos, na verdade ela quer gozar de qq maneira, acho q está + preocupada em gozar do que fazer vc gozar, e não q isso seja ruim, pq ela é puta em todos os sentidos da palavra, quer meter em todas as posições e lugares, chupa pra caralho e em vários momentos, enfim, impossível não se empolgar junto.
Minhas ressalvas: o valor de R$ 300,00 é pra mulher muito, mas muito gostosa na minha opinião e ela realmente não é pra tanto, as fotos mentem um pouco, por R$ 100,00 estaria perfeito e o td seria positivo. mas ainda prefiro a anne e a ana safada
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 tem estria na barriga pra caralho, inaceitável para o vl cobrado
Seios: 6 siliconados, mas foi o pior peito siliconado que já peguei, parece uma bolinha de tenis!
Bunda: 8 durinha, mas não muito grande
Oral: 10, parece especialidade nas gps de blu
Fight: 9 show, gosta e gosta muito da coisa
Anal: refugou, e tentei muito,
Valor - R$ 300,00 inaceitável, não me perguntem pq aceitei, até 150 dá pra encarar na boa
atendimento e simpatia: 9 não controla tempo, te trata super bem..
Obs finais: é gp é um fodão garantido, não dá para confiar 100% nas fotos, e o valor é totalmente fora-da-casinha, então, plageando um nobre forista, recomendo? todos são adultos e resposáveis por suas escolhas.