Pagar bebida para GP em boates

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#31 Mensagem por semi-virgem » 29 Abr 2005, 12:27

Descasado Recente escreveu:Se vou sozinho em uma casa pela primeira vez, não sento em mesa nenhuma, fico girando, quando encontro uma putinha legal converso com ela em pé para sentir qual é a dela, se valer a pena chamo para sentar comigo em uma mesa e administro o prejuízo.
Realmente, quando frequentava boates, a minha frustração baixou quando passei a não mais chegar e sentar numa mesa para ficar encostado no balcão do bar. Dá mais liberdade de movimento, além de oferecer geralmente um melhor ponto de vista da colméia.

Além do mais, na hora que a perva (pré-escolhida) pedia bebida, eu falava : "você não prefere me mostrar os quartos ?". Garanto que 100 % delas preferiam mostrar os quartos ao sifonar uma dose de Amarula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 00:14

Tô até agora esperando a resposta....

O QUE DIABOS É GRUPO DA ANR???

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANR

#33 Mensagem por ANR_life » 03 Mai 2005, 14:46

Desculpe a demora em responder, mas estava meio difícil de se conectar semana passada.

A ANR é a filosofia de um grupos de amigos que sabem que a vida também é feita de bons momentos. A principal atividade da ANR é ir a novos horizontes (zonas, boites e points de rua, etc..). Além temos outras atividades, mas por ser um grupo restrito, não se pode passar muita informação.

ANR_life
Porque viver sem ir a zona não é viver!!!!

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Putas e Drinks - Uma Campanha!

#34 Mensagem por Karhu » 03 Mai 2005, 15:06

ANR_life escreveu: Sempre que chegamos a um puteiro, somos bombardeados por pedidos de drinks.
Toda vez que uma gp chega com o PPP:
- Se eu pedir vc me paga um Drink?

Nos Respondemos com a seguinte pergunta:
Eu sempre respondo de uma maneira que me possibilite ao menos passar algum tempo shimbando a garota e arrancar uns sorrisos, sem é claro cogitar sequer dar um gole da minha cerva para ela, mas talvez garantindo uma foda, no mínimo, bem dada.

Assim boas respostas a este tipo de pergunta são:

- O que vc tem de tão especial para vir me pedir uma bebida sem ao menos me conhecer? Vamos ver, dá uma voltinha...

- Assim, na lata? Desculpe, sou um cara romântico. Da uma voltinha para eu ver a sua bunda... talvez passando a mão aqui eu fique mais cafajeste.

- Mais uma vez. Será que alguma mulher será original e me perguntará "Quer que eu te pague uma bebida e vc me leva lá para cima para comer meu rabo agora?"

- Vamos fazer o seguinte, vc vai até aquele sujeito ali (aponta para o Codenys) pega um drink e volta aqui para me convencer que vc vale tudo que este corpão dá a entender.

etc , etc, etc,

Aproveitem a oportunidade para agir como putanheiros, ora bolas.

Sigam-me os bons.

Abs

Link:
🔗

vinganca de strover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

td

#35 Mensagem por vinganca de strover » 05 Mai 2005, 07:44

: quando fiz td com mel do prive aeroporto 1.100 ela me pediu uma bebida eu me recusei porque ela se recusou a tirar a roupa, vai ser bebum no quinto do inferno acho que ela ja trabalhou em boates, são essas meninas que pedem bebida normalmente :lol:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#36 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 08 Jun 2007, 00:48

semi-virgem escreveu:
Descasado Recente escreveu:Se vou sozinho em uma casa pela primeira vez, não sento em mesa nenhuma, fico girando, quando encontro uma putinha legal converso com ela em pé para sentir qual é a dela, se valer a pena chamo para sentar comigo em uma mesa e administro o prejuízo.
Realmente, quando frequentava boates, a minha frustração baixou quando passei a não mais chegar e sentar numa mesa para ficar encostado no balcão do bar. Dá mais liberdade de movimento, além de oferecer geralmente um melhor ponto de vista da colméia.

Além do mais, na hora que a perva (pré-escolhida) pedia bebida, eu falava : "você não prefere me mostrar os quartos ?". Garanto que 100 % delas preferiam mostrar os quartos ao sifonar uma dose de Amarula.

Pois fico rodando tambem!!!
Porque em algumas casas sempre vem aquelas cervejinhas long neck o triplo de preço da de 600ml hehehhehe

Dá ultima vez descontei do valor do TD negativo o valor do red bull que a perva pediu sem a minha autorização...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#37 Mensagem por Pro » 08 Jun 2007, 07:20

eu nao pago nada.
c to na boate e por algum motivo por mais futil q seja(como querer fumar as 01:00hs sem cigarro querendo comprar um,nao tem um bar aberto onde vc vai?Pra boate pra compra cigarro ô vicio maldito ainda bem q parei) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2007, 09:55

Nem pensar. Raríssimas vezes fiz isto. Não tem nenhum sentido pagar bebida para uma mulher que não é tua amante, esposa ou namorada. Nem tua amiga ela é. Só pago depois do programa e se ela merecer.

Abraço

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 08 Jun 2007, 12:14

Se há uma coisa que eu odeio, é GP de baixo nível implorando uma bebida, poxa, eu não vou pra boate p/ pagar bebida, ainda mais, quando nem iniciei uma conversa com a GP, pra ver se ela é legal e vale a pena fazer um TD com ela, e esta já vem pedindo uma bebiba, e o pior, não querem tomar cerveja, na maioria das vezes: " -Me paga um Whisky com energético ?" , ainda tem a cara-de-pau de pedir duas bebidas de uma vez ...rsrsrs
Não que eu não page , mas a guria tem que conquistar o cliente em potencial primeiro, por exemplo, quando peguei uma Japinha no Photo o ano passado , eu "paguei" uma taça de champagne, mas porque eu tinha direito a duas bebidas da casa na consumação, e a GP foi super legal comigo, primeiro me cativou com a conversa ! :wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#40 Mensagem por jappis » 08 Jun 2007, 21:25

Olá galera...

Eu tenho umas sacadas legais para evitar os contratempos do ofício... rsss.... pq as minas estão lá pra ganhar, nós para nos divertirmos. enfim cada um fazendo a sua parte

Eu chego numa boate, sempre estou apto a encarar umas barangas e dispensá-las, e aguardar umas princesas para me esbaldar, como todo mundo, mas as princesas são mais cobiçadas e ficam mais "na dela" e as feias ficam mais "na nossa"... isso pq as bonitas nós chamamos, as feias, se não forem até a gente, vão ficar vendo navios....

Quando uma "feia" chega em mim e quer beber, etc. eu logo descarto... falo que estou ali só pra ver que o horário está limitado, enfim dou noções de que não rola ROLA...

Quando vem uma bacana, mas eu ainda não estou seguro de ir pro fight e quero conhecer, falo assim, olha... tenho uma grana aqui, mas ou vou pro fight ou gasto com bebida, acho legal a gente se conhecer melhor primeiro vamos conversar, de repente a coisa pode rolar, daí é esquema, senão, fico na minha pq se ela for é pq tá a fim de grana rápido e é legal vc tentar enxergar o conteúdo, não só a embalagem...

Outra coisa legal é o whisky... Se vc ou a turma compram uma garrafa, que saai muito mais barato que beber por dose, além de deixar a garrafa na boate, e muitas vezes poder voltar sem pagar entrada... bom, é uma coisa que faço com frequência, pq além de chamar a atenção das putas, é economicamente mais viável.

Dentro dessa condição, se a mina pedir um drink, eu falo, olha... do meu whisky vc bebe sempre que quiser... porém esse lance de cooktail, amarula etc e tal... tô fora, pq eu logo falo... pô gastei a maior grana no whiskinho legal e vc vem querendo esse monte de coisaa... agora só sobrou grana pro fight... de repente.????

kkkkkkkkkkkkkkkk

Normalmente, quase sempre tem funcionado...

As minas ficam mais na dela....

Espero ter ajudado

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Zebedeu81 » 09 Jun 2007, 11:28

Carnage escreveu:
Horita escreveu:(...)As feias se aproximarem com mais frequência é algo que acontece com TODO MUNDO(...)

(...)Desde que frequento o GPguia, as boates perderam totalmente a graça para mim. Não gosto de perder dinheiro com estas ximbações(...)

(...)Tática "ataque cirúrgico"... vc chega na boate, dá uma olhada em todas as garotas, e antes de pedir qualquer bebida ou ficar olhando o ambiente, vai lá, chega na melhor, pergunta quanto é o programa, e se for o caso, sobe com a garota. Tudo isso em segundos, sem lero-lero, sem nada: afinal, aquilo ali é só um privê com cenografia de boate. Você está lá pra transar e é só.
Parafraseando outro forista:

Faço minhas as suas palavras!!!
Frequentei poucas as boates e essa era a tática.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 09 Jun 2007, 11:50

Gurizada

Tenho tido mais sorte do que juízo, levando em conta as informações aqui postadas. Vou a algumas boates aqui de Porto Alegre, não pago bebida prá ninguém, tenho arretado as minas numa quantidade razoável e nem sempre como. Procuro ser simpático com as gurias, de forma que elas não desapareçam ao perceberem que não vou pagar nada. Mas tem uns muquifos que, se tu não pagar bebida ou comer, elas simplesmente te ignoram. Mas, estes, não valem a pena frequentar, pois as chances de um TD Negativo são de 99%. Minas muito mercenárias geralmente não tem interesse em agradar o cliente.

Abraços

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#43 Mensagem por Rubber Soul » 10 Jun 2007, 00:51

Pagar bebida p/ puta é robada. Um dia gastei 80 reais só com bebida. A cerveja era 12 reais e a bebida que a mina pedia era de 15 reias. No final não comi a mina porque para tirar ela da boate tinha que pagar 80 reais, e o quarto na boate era 30 reais e a mina 50 reais. Só preju, galera.
Agora prefiro ir ao prive e escolher a mina.
Falow

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pagar bebida para GP em boates

#44 Mensagem por salsicha » 02 Jun 2011, 23:15

Admiro as moças que, quando querem beber, pedem algo ao garçom e bebem, sem depender de cabra nenhum.

Já vi muita moça perder programa por ser pidona. Ou seja, na tentativa de ganhar uma comissãozinha de 10 reais ou qualquer coisa assim, perde muito mais do que isso.

Raramente bebo em boates; normalmente quando já garimpei bastante e não cheguei a um bom acordo.

Já cheguei a pagar uma cerveja ou dividir meia garrafa de vinho com uma garota, mas mais do que isso, para o meu bolso não dá.

Quanto aos caras que pagam, nada contra... cada um sabe onde aperta se próprio calo.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Pagar bebida para GP em boates

#45 Mensagem por Ximba » 03 Jun 2011, 08:26

Eu já paguei muito.
Muitas vezes, a única forma de vc segurar a vagabunda, pra chimbar e conhecer a puta melhor é na base do drink, e "conhecendo" a ordinária vc pode se livrar de um TD negativo ou mesmo de uma pisada na bola.
Mas realmente o preço é alto demais....

Ximba

Link:
🔗

Responder