Olá galera...
Eu tenho umas sacadas legais para evitar os contratempos do ofício... rsss.... pq as minas estão lá pra ganhar, nós para nos divertirmos. enfim cada um fazendo a sua parte
Eu chego numa boate, sempre estou apto a encarar umas barangas e dispensá-las, e aguardar umas princesas para me esbaldar, como todo mundo, mas as princesas são mais cobiçadas e ficam mais "na dela" e as feias ficam mais "na nossa"... isso pq as bonitas nós chamamos, as feias, se não forem até a gente, vão ficar vendo navios....
Quando uma "feia" chega em mim e quer beber, etc. eu logo descarto... falo que estou ali só pra ver que o horário está limitado, enfim dou noções de que não rola ROLA...
Quando vem uma bacana, mas eu ainda não estou seguro de ir pro fight e quero conhecer, falo assim, olha... tenho uma grana aqui, mas ou vou pro fight ou gasto com bebida, acho legal a gente se conhecer melhor primeiro vamos conversar, de repente a coisa pode rolar, daí é esquema, senão, fico na minha pq se ela for é pq tá a fim de grana rápido e é legal vc tentar enxergar o conteúdo, não só a embalagem...
Outra coisa legal é o whisky... Se vc ou a turma compram uma garrafa, que saai muito mais barato que beber por dose, além de deixar a garrafa na boate, e muitas vezes poder voltar sem pagar entrada... bom, é uma coisa que faço com frequência, pq além de chamar a atenção das putas, é economicamente mais viável.
Dentro dessa condição, se a mina pedir um drink, eu falo, olha... do meu whisky vc bebe sempre que quiser... porém esse lance de cooktail, amarula etc e tal... tô fora, pq eu logo falo... pô gastei a maior grana no whiskinho legal e vc vem querendo esse monte de coisaa... agora só sobrou grana pro fight... de repente.????
kkkkkkkkkkkkkkkk
Normalmente, quase sempre tem funcionado...
As minas ficam mais na dela....
Espero ter ajudado