BEM MESMO NÃO SENDO O CHAVES DO SERIADO, AMBOS SÃO ÓTIMOS COMÉDIANTES...........

O Chaves pegou leve com o congresso, ele tinha mesmo era que adquirir alguns Topol-M e lançar sobre o congresso algumas ogivaspanzer escreveu:a Venezuela está se armando com material russo
Trankera escreveu:O Chaves pegou leve com o congresso, ele tinha mesmo era que adquirir alguns Topol-M e lançar sobre o congresso algumas ogivaspanzer escreveu:a Venezuela está se armando com material russo![]()
http://www.youtube.com/watch?v=QuVWSVywHdA
O som do lançamento é sinistropanzer escreveu: Topol M? SS-27? Alcance de 11.000 Km? Vetor de uma ogiva nuclear de centenas de quilotons?
Legal, jogue uma belezinha dessas no Congresso que todo Distrito Federal desaparece do mapa... junto com a confraria do GPGuia em Brasília...![]()
![]()
Eu acho que sim, com certeza. ALiás é mais fácil posar de bonzinho para o público externo criticando o Bush do que o Chavez, que apesar de ser um ditador FDP ainda tem seus fãs. Não se iludam, o Bush é péssimo, mas o Chavez é pior. O Bush não fecharia redes de TV e a imprensa nos EUA é muito, muito mais livre do que na Venezuela. Ruim por ruim eu preferia o Bush me governando do que o Chavez, pelo menos o Bush sai quando acaba o mandato dele.Polster escreveu:Por acaso, se fosse o Bush que resolvesse fechar uma emissora de televisão oposicionista (isto nem existe no país que se orgulha de ser o maior democracia do mundo), o nosso Senado teria feito uma "monção" pedindo que o presidente americano revisse a sua posição?
Não entendi, para não ser mesquinho tem que gostar desse ditador FDP? Só para constar, o amigo gosta do Fidel?Polster escreveu:Este ódio no Brasil contra o Hugo Chaves me faz pensar como é mesquinha nossa elite!!!
Peter_North escreveu:Eu acho que sim, com certeza. ALiás é mais fácil posar de bonzinho para o público externo criticando o Bush do que o Chavez, que apesar de ser um ditador FDP ainda tem seus fãs. Não se iludam, o Bush é péssimo, mas o Chavez é pior. O Bush não fecharia redes de TV e a imprensa nos EUA é muito, muito mais livre do que na Venezuela. Ruim por ruim eu preferia o Bush me governando do que o Chavez, pelo menos o Bush sai quando acaba o mandato dele.Polster escreveu:Por acaso, se fosse o Bush que resolvesse fechar uma emissora de televisão oposicionista (isto nem existe no país que se orgulha de ser o maior democracia do mundo), o nosso Senado teria feito uma "monção" pedindo que o presidente americano revisse a sua posição?
Não entendi, para não ser mesquinho tem que gostar desse ditador FDP? Só para constar, o amigo gosta do Fidel?Polster escreveu:Este ódio no Brasil contra o Hugo Chaves me faz pensar como é mesquinha nossa elite!!!
Ele não vai se ferrar, ele já garantiu o seu em algum lugar, vai sair disso tudo rico e rindo. Quem vai se ferrar são os trouxas que acreditam nele.TriploXXX escreveu:Peter_North escreveu:Eu acho que sim, com certeza. ALiás é mais fácil posar de bonzinho para o público externo criticando o Bush do que o Chavez, que apesar de ser um ditador FDP ainda tem seus fãs. Não se iludam, o Bush é péssimo, mas o Chavez é pior. O Bush não fecharia redes de TV e a imprensa nos EUA é muito, muito mais livre do que na Venezuela. Ruim por ruim eu preferia o Bush me governando do que o Chavez, pelo menos o Bush sai quando acaba o mandato dele.Polster escreveu:Por acaso, se fosse o Bush que resolvesse fechar uma emissora de televisão oposicionista (isto nem existe no país que se orgulha de ser o maior democracia do mundo), o nosso Senado teria feito uma "monção" pedindo que o presidente americano revisse a sua posição?
Chaves é um enorme babaca, o cara pra anunciar uma guerra é daqui pra ali.
Louco, louco e louco, sem tamanho.
Ele vai se ferrar agindo dessa maneira.
FDP!
Correto,Peter_North escreveu:Ele não vai se ferrar, ele já garantiu o seu em algum lugar, vai sair disso tudo rico e rindo. Quem vai se ferrar são os trouxas que acreditam nele.TriploXXX escreveu:Peter_North escreveu:Eu acho que sim, com certeza. ALiás é mais fácil posar de bonzinho para o público externo criticando o Bush do que o Chavez, que apesar de ser um ditador FDP ainda tem seus fãs. Não se iludam, o Bush é péssimo, mas o Chavez é pior. O Bush não fecharia redes de TV e a imprensa nos EUA é muito, muito mais livre do que na Venezuela. Ruim por ruim eu preferia o Bush me governando do que o Chavez, pelo menos o Bush sai quando acaba o mandato dele.Polster escreveu:Por acaso, se fosse o Bush que resolvesse fechar uma emissora de televisão oposicionista (isto nem existe no país que se orgulha de ser o maior democracia do mundo), o nosso Senado teria feito uma "monção" pedindo que o presidente americano revisse a sua posição?
Chaves é um enorme babaca, o cara pra anunciar uma guerra é daqui pra ali.
FDP!
Bela sugestão !Trankera escreveu:O som do lançamento é sinistropanzer escreveu: Topol M? SS-27? Alcance de 11.000 Km? Vetor de uma ogiva nuclear de centenas de quilotons?
Legal, jogue uma belezinha dessas no Congresso que todo Distrito Federal desaparece do mapa... junto com a confraria do GPGuia em Brasília...![]()
![]()
![]()
Nois manda evacuar antes....E depois que o efeito da radiação passar o pessoal retorna...
Agora quem quiser ficar pode virar mutante
Ah! Realmente o lançamento de um ICBM é fantástico, mas o visual da detonação termonuclear também é de tirar o chapéu, pelo menos para o espectador que estiver a, digamos, uns 100 km do ponto de impacto, de preferência sob um bunker.Trankera escreveu:O som do lançamento é sinistropanzer escreveu: Topol M? SS-27? Alcance de 11.000 Km? Vetor de uma ogiva nuclear de centenas de quilotons?
![]()
![]()
Nois manda evacuar antes....E depois que o efeito da radiação passar o pessoal retorna...
Agora quem quiser ficar pode virar mutante
A imprensa “livre” dos Estados Unidos é submissa ao Bush mesmo com todas as boboseiras que ele tem feito. Como o governo do republicano tem se baseado em diminuição de investimento no social e corte de impostos para os mais abastados do país, os grandes conglomerados da mídia americana, que defendem os interesses do grande capital, apóiam plenamente o seu governo. Pode se ver que a grande mídia norte-americana apoiou totalmente a Guerra do Iraque, afinal, as grandes empresas de armamentos lucrariam com a destruição iraquiana, outras indústrias lucrariam com a reconstrução, além é claro, do controle do petróleo. E quem morreria lutando na guerra não seriam os “filhos dos riquinhos”.Peter_North escreveu: Eu acho que sim, com certeza. ALiás é mais fácil posar de bonzinho para o público externo criticando o Bush do que o Chavez, que apesar de ser um ditador FDP ainda tem seus fãs. Não se iludam, o Bush é péssimo, mas o Chavez é pior. O Bush não fecharia redes de TV e a imprensa nos EUA é muito, muito mais livre do que na Venezuela. Ruim por ruim eu preferia o Bush me governando do que o Chavez, pelo menos o Bush sai quando acaba o mandato dele.
TriploXXX escreveu: Chaves é um enorme babaca, o cara pra anunciar uma guerra é daqui pra ali.
FDP!