Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#91 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mai 2007, 17:55

Master Blaster escreveu:É isso aí, o GWkull apontou vários clássicos. Aliás isso tá até ficando foda na música. São trocentos sub-gêneros.....tem muita coisa chamada new metal que não é nem new e muito menos metal.
Thash metal, gore, death metal, splater, grindcore, folk metal, viking metal, doom metal, black metal, white metal, forrocore, :roll: Tudo guri que canta com voz de arroto

Mas esses eu perdoo, são ruins de ouvir, não tocam nada, mas estão no espírito da coisa... O que não dava pra aguentar era o metal farofa/poser que rolava quando eu era adolescente - Motley Crue (esse também comeu a pamela anderson), Skid Row, Van Hallen, Gunsandroses, Boston, e outras babas... porra, os caras usavam cabelo poodle e calça fusô de oncinha :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#92 Mensagem por mesquita » 31 Mai 2007, 18:04

Esses grupinhos "poser" realmente são dose!
Mas não incluiria o Van Halen nessa lista.
Pra mim o Rock ( Rock mesmo ) começa com Led Zeppelin, Black Sabbath e Deep Purple. Tudo bem que antes teve Cream e Yardbirds. Mas o esses 3 são a base de tudo o que se chama Heavy Metal.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mai 2007, 18:15

mesquita escreveu:Esses grupinhos "poser" realmente são dose!
Poser, Van Halen, imagina.... Saca só as caras e bocas do David Lee Roth

http://www.youtube.com/watch?v=8e-vgQSqNtA

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por mesquita » 31 Mai 2007, 18:23

Claro que o David Lee Roth é uma bicha ( ou pelo menos parece ). Mas o som dos caras é muito bom. O Eddie Van Halen é um baita guitarrista, tem uma boa base baixo ( Michael Anthony ) e batera ( Alex Van Halen ) e os discos " Woman and Children First " e " Diver Down" são clássicos.
Mas gosto é gosto :wink: .

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#95 Mensagem por Master Blaster » 31 Mai 2007, 18:38

O som do Van Halem é clássico! E só foi poser por causa do Lee Roth.
Vocês lembram o disco solo dele "i´m just a gigolo" ? ahahahah
O Sammy Hagar mudou isso.

Eu até não sou totalmente contra o hair metal/poser/glam rock ou qualquer outro nome....mas tudo tem limite. Irmãos Nelson era pra fuder o cú do palhaço (com ou sem acento).

Cream e Yardbirds são du caralho, mas é a era mezozóica do rock, né?
Daqui a pouco vamos ter que chamar os bluseiros e até o James Brown na conversa.

O começo pra mim foi mesmo no NWBRM (new wave of british heavy metal).

Poderia escrever uma dissertação sobre tema tão polêmico, mas vou encerrar sugeriando que os amigos ouçam uma banda brasileira chamada Matanza. É meio escrachado e tem uma pegada rock e um pouco heavy/trash.

abraço a todos os roqueiros, mais ou menos ortodoxos!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Mr. Blonde » 31 Mai 2007, 18:48

Estamos todos bêbados
Bêbados de cair
E aqueles que não estiverem bêbados
Dêem o fora daqui!

Matanza manda muito, fui no show deles mês passado

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#97 Mensagem por tranquilo-poa » 31 Mai 2007, 23:03

Vou torcer pro GRÊMIO bebendo vinho
E o Mundial é o meu caminho

Na rádio toca o velho rockn roll
Lembro Renato, o Homem-Gol

Nada mais apaga essa história
GRÊMIO Imortal
Macaco chora

Vou torcer pro GRÊMIO bebendo vinho
E o Mundial é o meu caminhoo

Eu vivo bebendo sempre borracho
e o tele-entulho já foi chamado
o descontrole já esta formado
GRÊMIO eu te dou a vida
por este campeonato

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#98 Mensagem por Xaxa » 31 Mai 2007, 23:06

Tu tá bêbado de vinho,
o vinho é vermelho,
o Campeão da FIFA é vermelho...

...é melhor parar .... :?

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por mesquita » 01 Jun 2007, 09:29

tranquilo-poa escreveu:Macaco chora
Não vamos começar novamente com essa história, né tranquilo ?

Além do mais o tópico aqui é sobre Rock.
Ia me esquecendo de dizer que em 1982 o Van Halen fez um SHOWZAÇO! em Porto Alegre.
O guri aqui estava lá :D .

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#100 Mensagem por Peter_North » 01 Jun 2007, 11:32

O problema é que palavras e expressões como Metal, Heavy Metal, Rock e Rock'n'Roll tem dezenas de definições, e nenhuma pode ser considerada a100% correta. As fronteiras não são claras... Metal começou com o NWOBHM ou começou com Led Zeppelin, Deep Purple and Black Sabbath? Tem quem diga que o Heavy Metal "nasceu" com Steppenwolf, que criou a expressão "Heavy Metal" na sua ótima música "Born to Be Wild". O Kinks fazia um som bem pesado para a época antes mesmo de cunharem o termo "Heavy Metal". Ouçam "You Really Got me Now" ou "Rats" e me digam se Kinks não era metal. E Jeff Beck? O album "Truth" é puro metal. Nesse território, as fronteiras não estão bem demarcadas. Mas é tudo SONZERA!

Sobre os posers, Van Halen faz um som que não é poser, pelo contrário, ótimos discos, mas o Lee Roth é uma pusta bicha poser. Agora, faltou mandar os seguintes grupelhos tomarem no cu: Bon Jovi, Warrant, Mr Big, Heart, só lixo.

Eu sou mezozóico mesmo, a maioria dos álbuns que tenho são da década de 60 e 70, principalmente entre 1966 e 1976.

Quanto ao Matanza, "Bom é quando faz mal". Os caras são bons mesmo.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#101 Mensagem por tranquilo-poa » 01 Jun 2007, 14:40

Desculpe Mesquita, mas a expressão está na letra da musica, eu não sou o autor da musica é uma musica cantada na Geral do Grêmio.
Tu me conhece e sabe que não tem como eu ser preconceituoso né, eu apenas coloquei uma letra de uma musica, o ritmo dela (para quem conhece) pode ser considerado de rock.

Se acharem por bem deletar o meu post a moderação pode ficar a vontade, desculpe se ofendi alguém com meu post.

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#102 Mensagem por Hot Sereno » 01 Jun 2007, 19:38

Gurizada,

Final de sexta úmida e fria. Estou saindo do trabalho. Vou pegar o carro e dirigir ouvindo Beatles. numa singela homenagem aos 40 anos do lançamento do "Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band", um dos marcos do psicodelismo do final dos anos 60, lançado a 1º de junho de 1967, ouvido com surpresa à época por todos os que curtiam a banda, ninguém entendendo aquela viagem psicodélica toda....na verdade, acho que o Lenon e o Paul tomaram algum chazinho de cogumelo por aqueles dias, e o rock nunca mais foi o mesmo.

Ouçam. De preferência sozinhos, tomando chá de camomila, ou não. Mas ouçam, vale a pena.

Sereno, só pra lembrar.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#103 Mensagem por rei da espanha » 01 Jun 2007, 23:12

Master Blaster escreveu:Os caras deviam fazer festinhas mais temáticas. Imagimem o rock n´roll na putaria de quintas?
esse teu nick é por casa do Mad Max? aauhauhhuahua

aqui em curitiba, nos nosso encontros em zonão, q não são churrasco, sempre levamos um cd e pedimos prá colocar, no último levamos um Bob Dylan e escutamos as putas dizendo "nossa q som chato esse...." uhauhauhauhauhuaha o Dr.X quase pulou no pescoço da vaca.

aliás, se servir de contribuição no site: www.lagrimapsicodelica.blogspot.com podemos baixar muito som de excelente qualidade.....

esses dias estava atrás de um som do Stevie Ray Vaughan e achei lá, e sempre tem ótimos sons mais "lado b"..... hj mesmo baixei 3 cds do deep purple lá.

eu tenho uma porrada de som, curto do rock ao hard rock, rock50tista, 60, 70, etc...

se alguém quiser um som aí, me diga q eu arranjo!! hahahahahahahahahhahahaa

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#104 Mensagem por gwkull » 02 Jun 2007, 01:31

Master Blaster escreveu:São trocentos sub-gêneros.....tem muita coisa chamada new metal que não é nem new e muito menos metal.
É verdade, na realidade pode-se jogar todo esse troço na lata do lixo. Não se salva uma banda.
Peter_North escreveu:Metal começou com o NWOBHM ou começou com Led Zeppelin, Deep Purple and Black Sabbath?
Black Sabbath. Antes havia hard rock, que aliás é ótimo. Agora só porque começou com eles não significa que Laguna Sunrise ou Fairies Wear Boots seja heavy metal. O importante mesmo é escutar Sabotage e Sabbath Bloody Sabbath. Purple e Zeppelin preferiram uma influência do folk inglês, contrapondo-se a influência do blues. Basicamente, esse foi o diferencial. Mas não se pode ficar preso a rótulos: os melhores músicos, entre estas bandas, eram claramente os do Purple.
Peter_North escreveu:as fronteiras não estão bem demarcadas. Mas é tudo SONZERA!
Adolescentes costumas se importar com rótulos, e como ainda estão descobrindo as bandas acham que só uma ou outra serão suficientes. Escutar sempre a mesma banda é um grande desperdício.
Peter_North escreveu:Sobre os posers, Van Halen faz um som que não é poser
mesquita escreveu:Esses grupinhos "poser" realmente são dose!
O primeiro disco do Van Halen é necessário, mais ou menos. Digo isso porque aqui em PoA não se encontra em lugar nenhum. Mas Brittney Spears tem. E depois reclamam que baixam tudo da internet. Eruption e Ain't Talkin 'Bout Love são ótimas.
Peter_North escreveu:Agora, faltou mandar os seguintes grupelhos tomarem no cu: Bon Jovi, Warrant, Mr Big, Heart, só lixo.
Nada mais a acrescentar. =D> =D> =D> Eu chamaria Bon Jovi de "sertanejo metal." Ridículo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#105 Mensagem por MALEVO » 02 Jun 2007, 13:43

Gurizada

Quinta-feira, o gwkull veio aqui ao meu escritório e estávamos conversando sobre meios de baixar MP3. Apresentei a ele o programa Limewire. O gw sugeriu uma busca a algumas faixas do primeiro Van Halen e encontramos todas as procuradas. Posso atestar que é um dos mais eficientes que existem a disposição. Gratuito, fácil de baixar e quase sem burocracia. Está disponível no Baixaki. É fácil de encontrar, pois aparece logo na página inicial deste site de buscas, no ranking dos mais baixados.

E dali que eu extraio os sons black românticos que causam pavor ao Peter_North e outros confrades roqueiros, mas que levam ao delírio as menininhas nos motéis do Portinho.

Mas no Limewire é possível encontrar todos os tipos de música. Meu filho baixou desde funk carioca, pagode ( onde foi que eu errei ????? ), até o hino do glorioso S.C. Internacional. Até a Sinfonia do Peido, do Hermes e Renato, ele baixou ali.

Abraço

Link:
🔗

Responder