Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maria - garotaspink/July - BHModels/ ex- Gabriela Xesbh
R$ 150,00 - Telefone: 9303-2983

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sempreocupação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Maria - garotaspink/July - BHModels/ ex- Gabriela Xesbh

#1 Mensagem por sempreocupação » 26 Mai 2007, 11:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com esta perva sábado passado, já tava querendo pegá-la há tempos, só pelos lábios bucetais dela :lol: :lol: , liguei e ela começou pedindo R$200,00 completo, disse que tava caro (apendi viu!!!) e fechei por R$150,00, combinamos de eu apanhá-la no Carlos Prates, numa rua entre a R. Padre Eustáquio e a Av. Teresa Cristina, quando ela saiu do prédio, pensei que gostosa, tava de shortinho jeans e uma blusa preta decotada (bem produzida), entrou no carro e achei o rosto mais ou menos, papo bobo até o motel, aí ela tirou a roupa, o corpo não era tudo aquilo, tem barriga bem destacada (me disse que ia fazer lipo esta semana e tirar tudo), os peitos são iguais os da foto e os lábios da buça tbm (por causa da barriga perdi o tesão pelos lábios), a bunda é de acordo com o corpo. Agarrei ela e tentei dar um beijo, ela ficou só no selinho :oops: , abaixei e chupei os peitos dela, normais nem duros, nem moles, aí ela fez força para eu deitar e abocanhou meu cacete numa chupada burocrática sem camisinha, pedi para ela parar, pus a camisinha e ela veio por cima até eu gozar. Fui me lavar e ela ficou lá na cama, voltei tentei arrumar um papo, mas como não deu liga, ficamos naquela frases que não tem continuação, ela voltou a chupar o meu pau, quando endureceu ela virou de 4 e pediu para eu bombar nela, meti com vontade, mas antes de gozar perdi o tesão (além de não ter dado liga com ela, senti aquele cheirinho fedido não dá né!!! e olha que ela foi debaixo do chuveiro) e o pinto amoleceu, achei melhor me lavar e ir embora. Bom que ela tinha chamado um táxi para levá-la a outro local, aí eu não precisei deixá-la em casa.
Rosto: 6
Peitos: 8
Corpo: 6 (pd ser que depois da lipo passe para 8)
oral: 6
vaginal: 7
anal: não fiz, mas ela disse q faz com tx extra
beijo: 000000 (ZEEEEEERO) só selinho e sem vontade!!
Prejú: R$150 + 53 do motel e uns 20 da gasosa.
Não estou negativando pois acho que não deu liga comigo, aí atrapalha, mas não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

July / Maria / Barbara / Loren Roll

#2 Mensagem por tigrãobh » 28 Mai 2007, 09:37

Cuidado galera porque essa puta anuncia em todos os sites de BH, e em cada um tem um nome.
Eh só vcs darem uma olhada na lista do nosso nobre colega Cachorro Quente, o forista que mais conhece os varios nomes desta vgbs.
Fui !!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder