Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Japa para casório

#61 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Jun 2005, 11:18

APESAR DE SER JAPA, A MAIOR PARTE DA MINHA FAMILIA E CASADO COM GAIDIN (OCIDENTAIS)MEU TIO POR EXEMPLO TEM 1,55 DE ALTURA ELE E BAIXO E GORDINHO OU SEJA ELE E CASADO COM UMA CARIOCA 1.72 , TENHO UM PRIMO JAPA BAIXO MAGRO E CABELUDO (ATE OS OMBROS)CASADO COM UMA LINDA DESCEDENTE DE ITALIANA QUE TEM POR VOLTA 1.75 APROX , E OUTRO PRIMO QUASE DA MINHA ALTURA 1.78 APESAR DELE SER MESTICO E CASADA COM UMA LINDA OCIDENTAL DE CABELOS PRETOS COMPRIDOS ESTILO TOP MODELS, MUITAS VEZES A BELEZA NAO INFLUENCIA PARA MULHER, MAIS LÓGICO QUE EXISTEM ALGUMAS QUE VAO OPTAR SE O CARA E FORTE, BOMBADO , OU SE FAZ ESTILO DELA ETC. MESMA COISA PARA NÓS HOMENS CHEGASSE UMA BARANGA BEM FEIA , BANGUELA ETC , TALVEZ A GENTE TERIA O MESMO CRITÉRIO DE TER UMA COMPANHIA BEM BONITA E AGRADAVEL.
SINCERAMENTE A MAIORIA DOS MEUS PRIMOS JAPAS CASADOS COM OCIDENTAIS, E MINHAS PRIMAS NIPONICAS CASADAS COM BRASILEIROS (ITALIANO, ESPANHOL )VIDE VERSA..
SE O CARA E GENTE BOA E LOGICO Q PELO MENOS ELE NAO PODE SER RELAXADO.TEM NEGUINHO QUE E MUITO RELAXADO COMO TEM MUITA PERVA QUE NAO SE CUIDA POR EXEMPLO.JA VI VARIAS PERVAS Q PODERIA SER BONITA SE CUIDASSE UM POUCO, CABELO , PELO , PÉS ETC.

FUIWWWW

Erico escreveu:
Ojapa® escreveu:No meu caso, alem de ser baixo pesa o fator de ser japa. De acordo com pesquisas de campo (eheheh!) somente 10% ou menos das mulheres ocidentais curtem orientais...
Todos os meus cunhados japas (exceto 1 que continua solteiro) e metade dos ex-colegas da faduldade estão casados com ocidentais. Pelo menos os cunhados são bem baixos e gordos (ainda nenhum careca). Talvez os japas fazem sucesso para efeito de casório porque, em geral, são tímidos mas educados, trabalhadores, fiéis, dedicados à família, etc... Ou seja, não bons para 'ficar', mas bons para 'casar'...

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

OK

#62 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Jun 2005, 11:24

BEM COMIGOJA ACONTECEU MUITAS VEZES UMA SITUACAO ASSIM:
NOS BARES REPAREI QUE CONSIGO PEGAR MAIS PERVAS DO QUE UMA BALADA, OU SEJA MUTIAS VEZES QUANDOF UI A UMA BALADA NAO CHAMEI MUITA ATENCAO,TINHA BALADAS QU E SAI SEM CATAR PORRA NENHUMA , E JA ACONTECEU DE IR NO BAR E FAZER MAIS SUCESSO DEPENDE DO AMBIENTE.
ME LEMBRO QUE UMA VEZ, FUI AO UM BAR, E SENTOU UMA PERVA BONITA DE ROSTO E CORPO , ELA GOSTOU DO MEU PAPO, PAPO VAI E PAPO VEM, A ÚNICA COISA QUE NAO GOSTEI NELA FOI SEU S DENTES, REPAREI QUE QUANDO ELA FALAVA NOS DENTES DELA TAVA CHEIO DE SUJEIRA , DENTES APARENTAVA AMARELADOS POR ESTE FATO QDO SE APROX PARA ME BEIJAR EU DISFARCEI DIZENDO QUE IA AO BANHEIRO E JA VOLTAVA, TO FORA BEIJAR ESTE TIPO D E PERVA , PARECE QUE NAO ESCOVA OS DENTES 1 SEMANA, E PIOR QUE TAVA COM BAFO E NAO ERA BAFO DE PINGA...ISTO ME ASSUSTOU UM POUCO :evil: :evil: NEM FEZ DIFERENCA DELA SER BONITA DE ROSTO O PROBLEMA QUE A IMPRESSOA QUE TIVE QUE ELA E MEIO PORQUINHA PQ PARECIA Q NAO ESCOVA OS DENTES..
OU SEI LA PARECE Q NAO VISITA O DENTISTA COM REGULARIDADE PARA FAZER UMA LIMPEZA DOS ACAROS ...COMO FALEI ANTERIROMENTE TEM MUITA PERVA RELAXADA! :D
Ojapa® escreveu:Eu tenho tbm 1,60m e japa ...

Senti na pele isso tudo que o Carnage comentou. Fiz perfis em sites de relacionamento e cheguei a mesma conclusao: altura faz diferenca.
Em salas de chat (varias idades) tambem jah tomei varios foras por causa da minha altura e as mulheres falavam abertamente isso (como era chat, entao nao tinha problema de serem identificadas e etc, entao elas podiam ser totalmente sinceras).

Tambem no mundo real (barzinhos, baladas, etc) tentei mas, geralmente sou malsucedido nas investidas (o fato de que sou pessimo em paquera tambem reconheco que influi nisso). No meu caso, alem de ser baixo pesa o fator de ser japa. De acordo com pesquisas de campo (eheheh!) somente 10% ou menos das mulheres ocidentais curtem orientais...

E ate mesmo as proprias orientais, preferem namorar ocidentais do que os proprios descendentes (pelo menos as mais bonitas).

Enfim, se nao fosses as GPs, eu tava ferrado vivendo na punheta ... heheuahuah! Ki merda...

Para nao dizer que só tem tempo ruim, tenho tido mais sucesso com coroas acima dos 40 ... nas salas de chat... Muitissimo raramente encontro uma mulher que gosta de japa, independente de altura, grana, etc. O problema é que quando isso acontece, a mulher ou é gorda, ou é muito veia ou é muito feia...

Ó céus, ó vida, ó azar ...

[]s

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#63 Mensagem por Yoda » 12 Jun 2005, 13:02

Li o tópico inicial.

Que tal se o autor, tentar uma outra abordagem?

Entrar com o mesmo perfil mas informar rendas diferentes $$$$. Ou então colocar uma foto com um evidente sinal de riqueza, tipo uma foto do lado de um carrão importado?

Será que tb existiria uma diferença de resultados?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#64 Mensagem por Carnage » 12 Jun 2005, 22:13

Yoda escreveu:Li o tópico inicial.

Que tal se o autor, tentar uma outra abordagem?

Entrar com o mesmo perfil mas informar rendas diferentes $$$$. Ou então colocar uma foto com um evidente sinal de riqueza, tipo uma foto do lado de um carrão importado?

Será que tb existiria uma diferença de resultados?
É bem possível! Com certeza acho que grana seria um fator de influência. É por isso que nos dois perfis que coloquei fiz questão de por a renda (dado que poderia ser omitido, como muitos fazem nestes sites) e coloquei a mesma em ambos. Assim como fiz com os demais dados, só variei a altura para fim de legitimar a pesquisa.

Mas não estou com saco de fazer isto de novo. Porque você não tenta fazer isso? Faça a experiência e depois abra um tópico a respeito! Tenho certeza que a informação seria interessante pra elucidar até que ponto a mulheres são interessadas em grana!

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#65 Mensagem por juancarlos » 13 Jun 2005, 12:21

Tb acredito sim que os japas são discriminados, principalmente nas baladas, onde o que importa é o visual e o papo... mas, como o Erico disse, pra casar ou num relacionamento de longo prazo, muitas acabam se envolvendo com japas, pois geralmente temos boas perspectivas financeiras, somos gentis e carinhosos.

Já qto as minas orientais ficarem mais com ocidentais, acho que ocorre dos dois lados... tanto os homens japas como as mulheres japas estão optando por ficar mais com ocidentais, apesar que no casamento, acredito que a opção ainda seja pelos orientais, principalmente por conta da família e das tradições...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#66 Mensagem por S1 » 13 Jun 2005, 17:55

Falou em baixinho...acho que juntou um monte de japa aqui no tópico :lol:
Tudo bem. Eu me identifico porque tenho cunhado japinha q é muito gente boa. Ele me disse que seu chefe, por exemplo, que não é japa, só contrata japa na área dele (diretoria financeira) pq essa raça trabalha, é confiável, não fica de ti-ti-ti, não reclama etc, aliás, acho que alguém já disse isso aqui...
Meus melhores amigos japs são assim mesmo. Meio crâneos e nerds também (tudo Poli, FGV,FEA, FAU, Medicina Pinheiros, os "fdps"!).
Mas tem uma coisa que este chefe dele não sabe: que além de tudo japa é putanheiro mas acho que isso se deve ao fato já exposto aqui, ou seja, a japonesada não dá sorte na balada e vem para a putaria! Até aí nenhum problema.

Uma gp me disse que metade da clientela dela é japa e é verdade, cruzo direto com eles nas clínicas e flats. Não é à toa que a decoração da maioria é oriental, ou será por outra cousa?...Não importa, enfim. Curiosidade só.

Outra coisa: tenho uma teoria de que baixinho tem mais dificuldades para ascender nas empresas porque normalmente as idiotas e os idiotas corporativos acham inconscientemente que a competência da liderança está associada ao porte físico...que coisa mais animal...! Falo isto porque trabalhei numa empresa que na diretoria só tinha cara alto...1,85 pra cima. Falei bobagem?

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por xana-town » 13 Jun 2005, 20:52

Osk_700 escreveu:
Outra coisa: tenho uma teoria de que baixinho tem mais dificuldades para ascender nas empresas porque normalmente as idiotas e os idiotas corporativos acham inconscientemente que a competência da liderança está associada ao porte físico...que coisa mais animal...! Falo isto porque trabalhei numa empresa que na diretoria só tinha cara alto...1,85 pra cima. Falei bobagem?
Osk, vc não falou bobagem.

Veja isso:
http://www.ohrc.on.ca/english/publicati ... licy.shtml

ou a versão francese:
http://www.ohrc.on.ca/french/publicatio ... licy.shtml

Ver também:
Baron R.A. et Markman G.D., Effects of entrepreneur’s appearance on their financial success : evidence of positive effects for both genders, Notes du LIRHE, note 344 (01-07), juin 2001.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Independe

#68 Mensagem por BondageNinja » 13 Jun 2005, 21:07

Ave Povo

Seguinte... Vou na linha da teoria que os atributos fisicos afetam / atrapalham, mas não impedem uma relação (ou seja lá o que for)...

Um pequena nóia: "Lei de Darwin" evolução das espécies: se para treparmos com uma fêmea precisassemos escalar uma vagina de no mínimo 1,75m, então os baixinhos estariam extintos... Como ainda há muitos baixinhos no mundo :lol: :lol: :lol:
pby_Mars_Explorer escreveu:Mas para garantir que meus filhos não passarão por isso, casei com uma mulher de 1,82 , é uma das mais baixas da família dela !!! tenho cunhado de 2,02 de altura, sobrinha de 15 anos com 1,87 ... meus filhos deste mau não sofrerão .. mas infelismente serão carecas nem tudo é perfeito
Então veja só... na linha do pensamento do pby_Mars_Explorer: para procriarmos não necessariamente precisamos ser alto... Se bem que procriação aqui não é a preocupação principal :lol: :lol: :lol:

O negócio é compensar a altura com um bom papo 171...

Abraços

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#69 Mensagem por Slut Buddy » 13 Jun 2005, 23:11

Eu sempre sou discriminado. Quando entro no prive as putas ja apontam pra mim e falam...o baixinho ai, coloca ele na frente em primeiro hehehe.... ai furo a fila rapidinho...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#70 Mensagem por Carnage » 16 Jun 2005, 23:48

Osk_700 escreveu:Outra coisa: tenho uma teoria de que baixinho tem mais dificuldades para ascender nas empresas porque normalmente as idiotas e os idiotas corporativos acham inconscientemente que a competência da liderança está associada ao porte físico...que coisa mais animal...! Falo isto porque trabalhei numa empresa que na diretoria só tinha cara alto...1,85 pra cima. Falei bobagem?
Não falou bobagem de forma nenhuma (isso ainda comprovado pelo xana-tow)

O fato é que a aparência manda muito em muitas coisas na nossa cultura. E as pessoas julgam pela aparência mesmo, sem dó, e até sem consciência disso. Inadvertidamente.

Mesmo as mulheres que dizem serem sesíveis e alheias a essas coisas, e ainda criticam os homens por serem superficiais. A minha pesquisa comprova isso!!

E então, ninguém vai fazer a pesquisa sobre grana que o Yoda sugeriu??

Link:
🔗

perfect@perfectkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SAPATO COM 7 CM MAIS ALTO.

#71 Mensagem por perfect@perfectkey » 24 Mai 2007, 01:28

Bom, eu tenho alguns TDs registrados e não sou SONEGADOR! Eu usava outro cadastro que deu alguns problemas então fiz um novo!

Voltando ao assunto que interessa...Eu tenho 1,70m exatos, e mesmo assim, posso dizer que sou considerado baixo em relação ao que as mulheres buscam. Sempre namorei com mulheres com
+ou- 1,65m, mas quando colocam salto bem alto eu fico menor e não me sinto bem!
Para resolver o problema, também uso salto alto, quer dizer, existe um sapato vendido na DIPOLLINI que aumenta cerca de 7cm na altura e é extremamente discreto já que o salto fica por dentro e não faz pagar "mico" de qualquer natureza! Inclusive, nunca ninguém percebeu que eu uso!
Eu pulo prá 1,77cm e as coisas mudam prá melhor!
Caro CARNAGE, vc. chegará há quase 1,70m utilizando um calçado extremamente discreto e mesmo que o tire na presença de mulheres, já estará pelado na cama metendo e não precisará contar prá ninguém que usa tal sapato!
Prá mim, sinto uma diferença ENORME! olho prá baixo prá conversar com as pessoas! Vestindo uma boa roupa de griffe, barba feita, perfume importado, bom corte de cabelo, bom papo e 7cm mais alto (sem pagar mico), não vai dever nada a um cara de 1,80m por ex.
Mas vá até a DIPOLLINI e veja como é discreto os sapatos

OBS: não trabalho e não sou dono da DIPOLLINI; portanto, NÃO estou fazendo PROPAGANDA e tenho apenas 1 par de tal sapato!

Link:
🔗

perfect@perfectkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#72 Mensagem por perfect@perfectkey » 24 Mai 2007, 01:37

Perguntem em qualquer CHAT...O que as mulheres preferem: Um homem de 1,80cm, com 160kg, barrigudo, dentes verdes, careca, mal vestido ou um de 1,60cm, malhadão, dentes brancos, cabelo bem cortado e impecavelmente vestido?
Vcs. vão perceber que o fator "altura" é o que menos importa! Um caso que eu tive aí, acabou casando com um cara menor que eu, feio e asqueroso só que ele era milionário; nesta caso o fator foi "grana" mas o cara percebeu e já se separaram; então existem diversos fatores sendo a altura uma das que pouco importa.

Mas se vc. for baixinho, barrigudo, careca e pobre daí fudeu! (rs)

Link:
🔗

Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#73 Mensagem por Pedrassi » 24 Mai 2007, 07:09

Carnage,
Já pensou que o seu estudo talvez tenha estado ligeiramente enviesado pelo facto de estar usando dois sites diferentes? Ou seja, o site aonde teve mais respostas ser o com mais ação, mais movimentação. De qualquer forma, impossível fazer um estudo desses verdadeiramente imparcial.

Dando a minha opinião, tenho 21 anos, 1m80, magro e não me considero feio de acordo com a maioria dos padrões de beleza dos mídia, sou ocidental, no entanto também estou na putaria por falta de outras opções. Acho que a maioria das míudas de hoje, só dão mesmo para uma pequena elite de sortudos, ou são extremamente populares, ou têm muita grana mesmo, ou então são parecidos com o Brad Pitt. E também há o facto de viver em Portugal, aonde as garotas são bem mais frescas e bem menos liberais do que no Brasil.

Não duvido que haja "um tacho para cada panela", mas, felizmente ou infelizmente, sou um cara exigente, quero uma garota minimamente bonita e gostosa, não me vou sujeitar a estar com um dragão por "falta de alternativas". Por isso não há remédio mesmo, a putaria no meu quotidiano veio para ficar mesmo.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#74 Mensagem por srmadruga » 24 Mai 2007, 15:53

é foda porque as GPs geralmente são altas" passando dos 1,65m!
Frequentemente em boates as meninam falam,nossa você estava aqui?faz tempo que chegou??? :evil:
Tem GP que pensa que todo baixinho é fraco, tente pegar alguma GP no colo, não deixa nem a pau! :doubt:
Querendo ou não baixinhos sao discriminados sim! mais que putas!!!!!!!!

Link:
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por Zebedeu81 » 24 Mai 2007, 16:12

o homem baixinho discriminado com as putaas e o curto de grana, o baixinho de grana.

porque puta gosta é de dinheiro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”