São todas putas. Com as mais caras nós nos casamos.
Como identificar uma puta? Existe "jeito GP de ser"?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Não tem muito mistério.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
COMETER ERROS,
Esta vida de prazeres pode começar a mexer com a imaginação de quem se envolve.
Outro dia estava dando aula a noite e no intervalo percebi algumas gatinhas da sala ao lado levando papo com os garotões da faculdade, a conversa estava bem animada, na verdade eram 3 gatinhas e três moleques, e ai fiquei sacando a conversa de longe.
As roupas não eram tão estravagantes mas as bundinhas e as barriguinhas eram o máximo, percebi uma hora que uma delas, a mais gostosinha mostrava um percing por colega. Mas .... em nenhum momento desviaram a atenção e olha que eu tava dando a maior bandeira, não conseguia tirar o olho e os meus alunos estavam chegando do intervalo e eu entretido pra ver o que ia rolar.
Parei um pouco e pensei, " acho que estou exagerando, só por que são gostosinha não precisam ser GP", no entanto aquilo ficou na minha mente.
No fim cheguei a conclusão que este faro pode atrapalhar e criar constrangimento, portanto prefiro seguir as boas dicas do GP guia.
Rickwake
Esta vida de prazeres pode começar a mexer com a imaginação de quem se envolve.
Outro dia estava dando aula a noite e no intervalo percebi algumas gatinhas da sala ao lado levando papo com os garotões da faculdade, a conversa estava bem animada, na verdade eram 3 gatinhas e três moleques, e ai fiquei sacando a conversa de longe.
As roupas não eram tão estravagantes mas as bundinhas e as barriguinhas eram o máximo, percebi uma hora que uma delas, a mais gostosinha mostrava um percing por colega. Mas .... em nenhum momento desviaram a atenção e olha que eu tava dando a maior bandeira, não conseguia tirar o olho e os meus alunos estavam chegando do intervalo e eu entretido pra ver o que ia rolar.
Parei um pouco e pensei, " acho que estou exagerando, só por que são gostosinha não precisam ser GP", no entanto aquilo ficou na minha mente.
No fim cheguei a conclusão que este faro pode atrapalhar e criar constrangimento, portanto prefiro seguir as boas dicas do GP guia.
Rickwake
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Grande ElPatrio, você já pode dizer que chegou a um estágio superior, é a evolução natural da espécie !
Parabéns.
Todos nós podemos chegar a esse nível , basta apenas um pouco de cara-de-pau !
Parabéns.
Todos nós podemos chegar a esse nível , basta apenas um pouco de cara-de-pau !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
certeza
As vezes dentro do ônibus, do metrô ou trem, também fico analisando a mulherada que entra.
Ao som das podreira do mp3 na cachola...
- essa é puta, não essa não pode ser mas leva jeito, humm... essa tá perdendo tempo com um rabão desse
Ao som das podreira do mp3 na cachola...
- essa é puta, não essa não pode ser mas leva jeito, humm... essa tá perdendo tempo com um rabão desse

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
isso nao quer dizer nada, a juventude atual fala muito palavrao.Rover escreveu:Quando fala palavrão demais.
Outro dia aonde eu moro, estava eu e minha esposa no elevador, quando entra uma mulher vestindo uma roupa normal (era uma GP com quem eu sai) e a minha esposa depois que descmos falou:
ela - mas que mulher estranah que mora aqui
eu, pensando: veio atender alguem, disse, AH É ...voce acha é ?
ela - vc viu os sapatos dela, brilhantes, não combina com a calça .
eu - !
ela - com cara de baianinha, acho que ela é puta !
eu - pq vc acha isso ?
ela - é muito estranha, não ombina o jeito dela, as roupas com esse ambiente
eu - é uma mulher como qq outra, amor, não vejo nada de anormal
ela - é puta sim
eu- pra não despontar suspeita alguma disse: é pode ser...
SERÁ QUE AS MULHERES CIVIS são todas assim, farejadoras ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Re: certeza
Trankera escreveu: - essa é puta, não essa não pode ser mas leva jeito, humm... essa tá perdendo tempo com um rabão desse

caro El Patrio, isso já me ocorreu também, e foi mais de uma vez...
das três meninas que liguei, a três eram gps, ou seja, 100% de acerto.
quando aparecia alguma assim, mais ajeitada, indo para e Espanha ou Portugal, batata!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
As piores putas são as que não pagamos... Essas são foda... El Patrio tem alguma dica de como reconhece-las ?
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Essas são mais viviadas em $$$ que a putas de ofício. Já é um primeiro passo para identificar.binho1979 escreveu:As piores putas são as que não pagamos... Essas são foda... El Patrio tem alguma dica de como reconhece-las ?

Mas essa é a certeza final. Depois que se viu o trejeito de puta, vestimentas e etc.Zebedeu81 escreveu:isso nao quer dizer nada, a juventude atual fala muito palavrao.Rover escreveu:Quando fala palavrão demais.
Outro dia aonde eu moro, estava eu e minha esposa no elevador, quando entra uma mulher vestindo uma roupa normal (era uma GP com quem eu sai) e a minha esposa depois que descmos falou:
eu - !
eu - pq vc acha isso ?
ela - é puta sim
Claro que tem putas que se sobressaem e não parecem, mas a porcentagem é pouca.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Isso é coisa tipica de mulher, que gosta de reparar nas outras, pois todas se enxergam como adversárias, por isso ela concluiu, mas o modus operandi para chegar nessa conclusão passa por um processamento de dados diferente do nosso.Zebedeu81 escreveu:isso nao quer dizer nada, a juventude atual fala muito palavrao.Rover escreveu:Quando fala palavrão demais.
eu - !
eu - pq vc acha isso ?
ela - é puta sim

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Excelente, el patrio, vc já está mais do que graduado no assunto. Parabéns!!!!!! 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: A certeza de que ela é puta.
Depois de longo e tenebroso inverno, ElPatrio (ou El Farejador) nos brinda com esse tópico.
Gostei da sua presença de espírito para pegar o telefone da GP sem dar bandeira:
Gostei da sua presença de espírito para pegar o telefone da GP sem dar bandeira:
_________________ElPatrio escreveu: (...) E eu tinha uma certeza absoluta, desde o primeiro instante em que a vi, de que ela era puta. Não podia deixar escapar a oportunidade. Pedi licença para o cliente, peguei um papel e uma caneta e me dirigi até a mesa de meu colega onde estava a mulher. Fingi que faria uma ligação pois meu telefone não estava funcionando. Peguei o telefone, disquei. Comecei a falar qualquer coisa, olhando para a tela do computador do meu colega. Os dados da mulher estavam todos lá. Simulei que anotava dados de algum cliente enquanto anotava o telefone da mulher. Agradeci para ninguém, desliguei o telefone e voltei para minha mesa.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Re: Como identificar uma puta? Existe "jeito GP de ser"?
Confrade CATOZE, como diz o ditado: "Dinheiro na mão, calcinha no chão; dinheiro no olhar, vestido para o ar!" Portanto, em resposta a tua indagação: é sim, jeito GP de ser!Tevez Corinthiano escreveu:Bom, essa semana estava com uma civil, era umas 04:30 da manhã, de quinta-feira para sexta-feira, estava levando a civil para o condomínio onde ela mora, chegamos e deixei ela, o segurança que já conheço do condomínio fiquei um pouco de papo com ele, ela entrou, logo depois aparece dois carros que não era do condomínio, eles encostaram, saíram dos carros quatro civil e dois caras, as quatro civil bem gostosas, uma delas de vestido que definia todo o belo corpo, eles ficaram conversando alto e fazendo brincadeiras entre eles, de repente a de vestido que chamava muita atenção, levantou o vestido e pude ver a mercadoria, ela estava de calcinha, as outras civil ficaram tirando onda e os caras também, ela toda gostosa ficou se achando, mas ela pode, ae eu pergunto, esse seria um jeito GP de ser ?

Re: Como identificar uma puta? Existe "jeito GP de ser"?
tava andando na rua...uma mulher que tava atras de mim espirrou...e ai...so puta pega gripe ne?...
se eu for pra balada e esperar ate umas 5h da manha...e incrivel todas civis morfaram em puta-rangers...
se eu for pra balada e esperar ate umas 5h da manha...e incrivel todas civis morfaram em puta-rangers...
-